Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Manchester United 1 x 0 Tottenham

bks

Posts Recomendados

Postado

210.png         x        608.png

MANCHESTER UNITED: Romero, Darmian, Smalling, Blind, Shaw, Schneiderlin, Carrick, Mata, Memphis, Young e Rooney.

Subs: Johnstone, Valencia, McNair, Schweinsteiger, Herrera, Andreas Pereira e Chicharito.

TOTTENHAM: Vorm, Walker, Alderweireld, Vertonghen ©, Davies, Bentaleb Dier, Chadli, Eriksen, Dembele, Kane

Subs: Lloris, Trippier, Wimmer, Alli, Carroll, Lamela e Mason

Começando AGORA na ESPN Brasil com Paulo Andrade narrando e Rafael Oliveira e Sorín como comentaristas.

Postado

Belo passe do "caneleiro fazedor de gols" para o Eriksen, colocando por cima da defesa

Sem_t_tulo2222.png

Postado

E o DeGea?

Deve ir para o Real Madrid

Postado

Deve ir para o Real Madrid

Valeu aí pelo feedback.

-

-

Entregando a Paçoca por Kyle Walker.

Postado

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Zagueirão roubou o gol do Rooney

• Vice-Presidente
Postado

Romero ahuahuahuahuahuahuahuahuauha

Postado

Eu queria entender o Lamela no banco.

Postado

Sem_t_tulo22222.png

E está 1 x 0 para o United :lol2:

Postado

Primeiro tempo bem fraco do United. Não conseguiu jogar, achou o gol na falha do Tottenham.

Depois do gol até conseguiram tocar mais a bola e a marcação do Tottenham deu uma afrouxada também porque não tem como marcar lá em cima o jogo inteiro. Mesmo assim, Depay tá jogando mal pelo meio, na real acho que nem é muito culpa dele. Receber a bola de costas e com pouco espaço pra usar a velocidade é dose pra ele. United conseguiu tocar a bola quando o Mata veio por dentro e a melhor jogada criada, mesmo que resultando num cruzamento bloqueado do Young, o Depay pegou na ponta direita e podendo usar a velocidade veio por dentro tabelando. Acho que ele é BEM mais aproveitado assim.

Postado

CL5t948XAAA9Wh6.jpg

Alguém entendeu pq o Victor era o único jogador com terno diferente e sem gravata?

Postado

Deve ter aprendido com o Puyol em festa de gala da Champions League.

futbol-internacional-1421021w620.jpg

Postado

Foi um joguinho bem chato. O United nem merecia o gol,ai depois que ele saiu só administrou.

Fiquei feliz pelo Depay ter estreiado bem, mas quero gols para meu fantasy!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...