Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter surpreende e anuncia demissão de Aguirre às vésperas de Gre-Nal

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

7x1 Foi pouco. Quando o futebol brasileiro vai aprender que só demite treinador no inicio do ano(antes do estadual), no meio do ano(entre estadual e brasileirão) e no final do ano(quando toda a temporada passar)?

Temos que aprender com o futebol europeu. O Guto foi demitido da Ponte por apenas alguns jogos ruins, sendo que ele não estava tão mal.

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu disse... lá atrás. Não daria certo. Como Osório não dará certo no SP. Me cobrem.

Postado

Ainda acho uma baita chinelagem ter demitido o Aguirre.

O time está com problemas físicos? Ótimo, troca o preparador físico.

Postado

Impressionante o que o dirigentes brasileiros fazem, daqui a pouco é o Osório vazando também, parece que a mídia ajuda ainda a botar pressão em técnico estrangeiro e parece que tem gente nesses clubes que boicotam o técnico com medo de ter mudanças no futebol brasileiro e esses técnicos ultrapassados e arrogantes que temos serem finalmente largados de lado.Mas o que impressiona nessa demissão é botar a culpa toda no Aguirre sendo que ele só tinha parcela nisso, porque a mídia tratava o time do Internacional ainda mais a do Rio Grande do Sul como se fosse um timaço que tinha jogadores de alto nível em cada setor, sendo que a zaga do Internacional é bem mediana á ruim, tanto que quando pegou um time que sabia atacar bem como o Tigres passou imenso aperto com aqueles laterais e zagueiros bem fracos. 

Postado

O Piffero demitiu agora porque já tem um técnico engatilhado pra assumir.

E acho que demitiu antes do grenal pra não ter risco do Aguirre vencer e não conseguir demitir depois..

Lembrando que o Aguirre era um nome de aposta do Vice, que faleceu nesse tempo.

Agora, uma coisa é certa, se um dia forem trazer outro estrangeiro pra treinar aqui, tem que exigir que a preparação física fique com os profissionais da casa, salvo engano, na época do Fossati tivemos o mesmo problema. Não?!

A preparação física é muito importante para ficar rodando de mão em mão assim.

Ia perguntar pro Vaz que disse que o Aguirre acabou com a preparação física do time, então foi porquê ele trouxe a comissão técnica dele que na parte física estava realizando um trabalho ruim?

Se não tivesse no Flu, um nome que daria muito certo com esse time do Inter seria o Enderson hahaha.

Postado

Sim bks

A comissão toda foi ele que trouxe, e desde fevereiro já dava pra ver que o time se arrastava...

Postado

Enderson é uma piada, um milagre ele ter dado certo no Flu.

Postado

...

Traz o Rogério Zimmerman então.

Não mexa com quem ta quieto, rapaz. Hahahaha.

Postado

Enderson é uma piada, um milagre ele ter dado certo no Flu.

Diziam o mesmo do Marcelo Oliveira.

É claro que é mais difícil pra esses treinadores mais europeus e menos boleiros darem certo no Brasil. Mas pra mim isso é mais prova da falta de profissionalismo dos jogadores em geral do que da falta de qualidade desses treinadores.

É diferente de caras como Oswaldo Oliveira e Paulo Autuori, que só falam bem mas não conseguem impôr um padrão tático, por exemplo.

Postado

Eu iria de Guto Ferreira ou Oswaldo de Oliveira, como já falaram aqui.

Postado

Só eu que acho que PRO GRE-NAL essa demissão foi muito boa pro Inter?

Porra, tava na cara que o elenco precisa de uma renovação, tipo na Libertadores de 2010 quando tiraram o Fossatti.

Mas, no fundo, eu fico feliz pois acho que o Aguirre daria muito certo em longo prazo.

E sério que vocês acham que vem o Mano???

Com a draga financeira atual do Inter, e os salários astronômicos que, com certeza, o Mano vai pedir, eu acho EXTREMAMENTE improvável que ele venha.

E que venha o Oswaldão ou o Drubscscscsky.

Postado

Eu ri muito quando vi essa enquete FUSAHFIUSAHFIUSAFHSAIUFHSAUIFHSAIUFSAHFIUAHU!

Perfil fake do Roth é muito foda hahahaha!

Postado

VEM ROTH

Postado

Se o Roth retrancar o Inter o tri da Libertadores vem ano que vem já

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...