Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter surpreende e anuncia demissão de Aguirre às vésperas de Gre-Nal

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Engraçado você tirar sarro por eu ter citado o nome do Guto mas sugerir Argel.  :hihih:

Pensei o mesmo...

Como gremista espero que o Inter contrate o Oswaldo de Oliveira.

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sou a favor da demissão, mas era evidente que o Aguirre nao faria uma boa campanha no brasileirao

Postado

Chaves:

Seria melhor ir contratar o Pelé.

Postado

Oswaldo de Oliveira

AGORA VAI

Postado

Entra ano, sai ano e o Inter não aprende

Postado

Se contratarem Oswaldo de Oliveira eu tiro minhas férias de torcedor do Inter e vou viver só de NFL. 

Postado

Quando vi a noticia  no Globoesporte.com, o primeiro nome que veio a cabeça para assumir o cargo foi o de Mano Menezes, mas parece que o cara caiu no esquecimento mesmo.

Postado

Argel, tua hora é agora. 

11813353_870744639666559_223993565345056

Postado

Tirar o Aguirre foi uma burrice do inter. Na moral, deixa o cara trabalhar até o fim do ano...

Postado

Se trazer Oswaldo eu paro. Na boa, não dá.

Postado

VEM ENCERRAR A CARREIRA OSWALDAO

Postado

Aposto que vão procurar Eduardo Baptista.

Postado

Como um cara que é semifinalista de Libertadores e campeão estadual é demitido assim? Nessa semana já teve a demissão ridícula de Guto Ferreira, agora essa. 

Postado

E u gosto muito do Aguirre e dentro dos limites, torci pra ele dar certo no inter. Espero mesmo que seja um tiro no pé monstruoso a saída dele.

Se vier o mano, vão ter um time taticamente bem postado, mas ganham um tecnico mau caráter. Osvaldo não é ruim, mas também tá longe de ser bom. Encontrar um cara melhor que o Aguirre é difícil.

Postado

Eu concordo com a demissão...

É naquilo que a gnte conversava, se ele não ganhasse a Libertadores, a pressão QUE ELE COLOCOU NELE E NA EQUIPE ficaria insuportável...

Acabou a Libertadores e a equipe SEGUE SEM JOGAR BEM...

Fora que tem condicionamento físico nível segundona gaúcha por conta dele também...

Espero que os mlks da base não percam espaço...

Eu quero o Drubscky ou o Eduardo Baptista...

Postado

Eu quero o Drubscky

eu tbm

Aliás, a nação tricolor quer.

Postado

(...)

E como bem disseram, ele deu all-in na Libertadores e perdeu no Turn (quase no River! hahah).

Hahauahuahuaha, será que só eu ri muito com isso?

É naquilo que a gnte conversava, se ele não ganhasse a Libertadores, a pressão QUE ELE COLOCOU NELE E NA EQUIPE ficaria insuportável...

Fora que tem condicionamento físico nível segundona gaúcha por conta dele também...

Então o certo era levar aquele elenco caro na maciota em plena Libertadores, é isso? 

Postado

Então o certo era levar aquele elenco caro na maciota em plena Libertadores, é isso? 

Como assim levar elenco na maciota?? Não entendi...

Postado

Como assim levar elenco na maciota?? Não entendi...

Quando você falou na pressão colocada na equipe, entendi como o elenco em si. Se foi esse o sentido, então não houve erro nenhum por parte dele.

• Diretor Geral
Postado

Deveriam ter demitido logo após a eliminação pro Tigres, e não agora. A entrevista do Píffero foi de uma vergonha alheia monstruosa, nenhum argumento colou no discurso, nenhum!

Óbvio que o trabalho do Aguirre não era ótimo, mas não era um lixo também. Pelo pouco que eu vi do Inter, ele rodou bastante o elenco e conseguiu eliminar o time mais forte do país hoje, o Atlético-MG, e sobrando em campo ao que me pareceu. Faltou mais "inteligência" pra não abrir mão do Brasileiro e manter o time na briga de cima, mas isso é algo que não dá pra botar só nas costas do cara também.

O melhor pro Inter agora seria o Mano. Oswaldo não sei se daria jeito nesse elenco, e Argel é de um mau gosto FODA! Carniceiro dentro de campo, limitado fora dele, um bosta.

Postado

Porra! Tu só pode ta de sacanagem. 

Traz o Rogério Zimmerman então. Clemer. Qualquer um.

Postado

Quando você falou na pressão colocada na equipe, entendi como o elenco em si. Se foi esse o sentido, então não houve erro nenhum por parte dele.

Não, entendesse errado tche...

Ele abriu mão completamente do Brasileiro, Dale tem 4 jogos no campeonato, Aranguiz tem 1 soh eu acho...

Ele praticamente falou que só a Libertadores servia, pressionou ele mesmo por que se não ganhasse o torneio era praticamente um ano perdido, acabou perdendo pro Tigres e o emprego em função disso, durante a Copa América eu já dizia isso, ele tava fazendo mta merda em escalar reservas e alguns que eram até terceiras opções...

Postado

Pra uma parte da galera do RS Inter e Grêmio só é digno do Guardiola, Mourinho, Simeone...

Qual foi o trabalho decente que Argel fez? Qual a lógica de querer ele e não querer o Guto? Nem Eduardo Baptista serve? Megalomania hein!

Postado

Tem cinco candidatos para assumir o inter que na minha opinião dão um caldo e são boas apostas:

Mano Menezes

Ricardo drubscky

Oswaldo de Oliveira

Guto Ferreira

Clemer

Postado

O Piffero demitiu agora porque já tem um técnico engatilhado pra assumir.

E acho que demitiu antes do grenal pra não ter risco do Aguirre vencer e não conseguir demitir depois..

Lembrando que o Aguirre era um nome de aposta do Vice, que faleceu nesse tempo.

Agora, uma coisa é certa, se um dia forem trazer outro estrangeiro pra treinar aqui, tem que exigir que a preparação física fique com os profissionais da casa, salvo engano, na época do Fossati tivemos o mesmo problema. Não?!

A preparação física é muito importante para ficar rodando de mão em mão assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...