Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Semana Grenal - 02/08/15

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Já viram essa pérola?

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

Não sei, não me entra na cabeça. O Sport poderia dar de 10 x 0 no Náutico que para mim não teria valor algum. Também não concordo que o peso dos clássicos sejam tão diferentes, aqui também são mais de 100 anos de história. Já o número 87, vale mais que qualquer coisa para nós, isso é mais significante, na minha opinião, que qualquer jogo isolado que o Sport tenha feito. Mas enfim, opiniões.

Postado

É a cultura od lugar, JG. Aqui é muito importante sim.

Postado

Já viram? É do ano passado, mas show.

Postado

Problema é teu JG.

Postado

Já viram essa pérola?

Eu postei a algumas páginas, hahaha.

Ficou muito bom! "Olha as lágrimas do menino", heuasheuahuehas.

Postado

Ali no vídeo, aos 4:08, no canto esquerdo, parece ser o Lucas Leiva. Será?

Postado

:)

Compreendo perfeitamente o que os gremistas estão sentindo!

Quando demos 5 x 0 ao Benfica há 5 anos atrás foi um dia inesquecível para mim e para a minha família!

Postado

Detalhe: David Luiz integrava a equipe titular do Benfica nessa época. TODOS os gols foram pelo lado dele.

Postado

Detalhe: David Luiz integrava a equipe titular do Benfica nessa época. TODOS os gols foram pelo lado dele.

Mas justiça lhe seja feita, nesse jogo JJ teve a brilhante ideia de colocá-lo a DE.

Postado

Thiago Silva e David Luiz, dupla de zaga do Brasil na última Copa. Os dois zagueiros mais superestimados do mundo.

Postado

Thiago Silva e David Luiz, dupla de zaga do Brasil na última Copa. Os dois zagueiros mais superestimados do mundo.

David Luiz nem se fala. Sempre achei o Thiago Silva superestimado, ele joga atualmente a mesma bolinha que ele jogava na época do Fluminense e do Milan...

Mas é um bom zagueiro sim, ao contrário do Sideshow Bob.

Na real, nem acho o David mau jogador, mas ele definitivamente NÃO É ZAGUEIRO.

Postado

David Luiz e zagueiro na mesma frase não existe.

Postado

Não sei, não me entra na cabeça. O Sport poderia dar de 10 x 0 no Náutico que para mim não teria valor algum. Também não concordo que o peso dos clássicos sejam tão diferentes, aqui também são mais de 100 anos de história. Já o número 87, vale mais que qualquer coisa para nós, isso é mais significante, na minha opinião, que qualquer jogo isolado que o Sport tenha feito. Mas enfim, opiniões.

Hahahahaahahahahahahahahaaha, tá serto JG, tá serto.

A série B que vocês ganharam em 87 vale mais que tudo. Tá serto.

Postado

11863212_478773368914184_569400114203534

Bobagem. Já existia uns 5 mil tipos de tatuagem, com umas 5 dezenas de cores diferentes que foram feitas por uns 5 mil tatuadores em uns 5 milhões de pessoas de uns 5 continentes.

Ah sim, falei 5 vezes o número 5 nesse post. :)

Postado

Hoje é QUINTA colorados.

QUINTO dia da semana.

CINCO.

Postado

E 3 dias atrás era SEGUNDA Thiago.

Não entendo a relevância de ficarmos anunciando os dias da semana. :)

Postado

E 3 dias atrás era SEGUNDA Thiago.

Não entendo a relevância de ficarmos anunciando os dias da semana. :)

No55a, cara, pra que e55a agre55ividade?

Postado
Postado

O que mais acentua essa vitória é o dia em que ocorreu. Pra gremista foi muito especial, além do resultado, ter ao lado o pai. Alguns ainda podendo ter vivido de novo o Grêmio golear de 5 o inter, como em 60. E pra colorado ao contrário, ver o time perder desse jeito com pai ao lado deve ser foda, ainda mais no dia dele.

Postado

No55a, cara, pra que e55a agre55ividade?

Não há agressividade nenhuma de minha parte amiguinho.

Postado

Vamos manter o nível pessoal. Nada de brigar como se fossem crianças de 5 anos, senão vai todo mundo ficar 5 minutos no castigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...