Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semana Grenal - 02/08/15

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Já viram essa pérola?

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

Não sei, não me entra na cabeça. O Sport poderia dar de 10 x 0 no Náutico que para mim não teria valor algum. Também não concordo que o peso dos clássicos sejam tão diferentes, aqui também são mais de 100 anos de história. Já o número 87, vale mais que qualquer coisa para nós, isso é mais significante, na minha opinião, que qualquer jogo isolado que o Sport tenha feito. Mas enfim, opiniões.

Postado

É a cultura od lugar, JG. Aqui é muito importante sim.

Postado

Já viram? É do ano passado, mas show.

Postado

Problema é teu JG.

Postado
  Em 11/08/2015 em 15:23, Deod disse:

Já viram essa pérola?

Eu postei a algumas páginas, hahaha.

Ficou muito bom! "Olha as lágrimas do menino", heuasheuahuehas.

Postado

Ali no vídeo, aos 4:08, no canto esquerdo, parece ser o Lucas Leiva. Será?

Postado

:)

Compreendo perfeitamente o que os gremistas estão sentindo!

Quando demos 5 x 0 ao Benfica há 5 anos atrás foi um dia inesquecível para mim e para a minha família!

Postado

Detalhe: David Luiz integrava a equipe titular do Benfica nessa época. TODOS os gols foram pelo lado dele.

Postado
  Em 11/08/2015 em 22:41, Bruce Dubber disse:

Detalhe: David Luiz integrava a equipe titular do Benfica nessa época. TODOS os gols foram pelo lado dele.

Mas justiça lhe seja feita, nesse jogo JJ teve a brilhante ideia de colocá-lo a DE.

Postado

Thiago Silva e David Luiz, dupla de zaga do Brasil na última Copa. Os dois zagueiros mais superestimados do mundo.

Postado
  Em 11/08/2015 em 23:36, Salvador. disse:

Thiago Silva e David Luiz, dupla de zaga do Brasil na última Copa. Os dois zagueiros mais superestimados do mundo.

David Luiz nem se fala. Sempre achei o Thiago Silva superestimado, ele joga atualmente a mesma bolinha que ele jogava na época do Fluminense e do Milan...

Mas é um bom zagueiro sim, ao contrário do Sideshow Bob.

Na real, nem acho o David mau jogador, mas ele definitivamente NÃO É ZAGUEIRO.

Postado
  Em 11/08/2015 em 22:41, Bruce Dubber disse:

David Luiz e zagueiro na mesma frase não existe.

Postado
  Em 11/08/2015 em 15:31, João Gilberto disse:

Não sei, não me entra na cabeça. O Sport poderia dar de 10 x 0 no Náutico que para mim não teria valor algum. Também não concordo que o peso dos clássicos sejam tão diferentes, aqui também são mais de 100 anos de história. Já o número 87, vale mais que qualquer coisa para nós, isso é mais significante, na minha opinião, que qualquer jogo isolado que o Sport tenha feito. Mas enfim, opiniões.

Hahahahaahahahahahahahahaaha, tá serto JG, tá serto.

A série B que vocês ganharam em 87 vale mais que tudo. Tá serto.

Postado
  Em 11/08/2015 em 22:14, Mallmann disse:

11863212_478773368914184_569400114203534

Bobagem. Já existia uns 5 mil tipos de tatuagem, com umas 5 dezenas de cores diferentes que foram feitas por uns 5 mil tatuadores em uns 5 milhões de pessoas de uns 5 continentes.

Ah sim, falei 5 vezes o número 5 nesse post. :)

Postado

Hoje é QUINTA colorados.

QUINTO dia da semana.

CINCO.

Postado

E 3 dias atrás era SEGUNDA Thiago.

Não entendo a relevância de ficarmos anunciando os dias da semana. :)

Postado
  Em 13/08/2015 em 13:01, Psicopinto disse:

E 3 dias atrás era SEGUNDA Thiago.

Não entendo a relevância de ficarmos anunciando os dias da semana. :)

No55a, cara, pra que e55a agre55ividade?

Postado
Postado

O que mais acentua essa vitória é o dia em que ocorreu. Pra gremista foi muito especial, além do resultado, ter ao lado o pai. Alguns ainda podendo ter vivido de novo o Grêmio golear de 5 o inter, como em 60. E pra colorado ao contrário, ver o time perder desse jeito com pai ao lado deve ser foda, ainda mais no dia dele.

Postado
  Em 13/08/2015 em 13:47, Bastos disse:

No55a, cara, pra que e55a agre55ividade?

Não há agressividade nenhuma de minha parte amiguinho.

Postado

Vamos manter o nível pessoal. Nada de brigar como se fossem crianças de 5 anos, senão vai todo mundo ficar 5 minutos no castigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...