Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Semana Grenal - 02/08/15

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Volta FC!

Sobre o Alisson, é um baita goleiro. Cornetear ele agora é coisa de maluco que só viu esse jogo (ou está confundindo com o Muriel mão de alface).

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Postado

AAHaHuAuaAUhaUA

Vo fica mesmo na net ontem e olhando o jogo, quando deu o quarto gol desliguei o PC e fiquei sofrendo no final, só tive contato no whats hahaha

Pior foi aguentar meus 15% de alunos gremistas hoje de manhã, segundo eles foi o dia mais feliz da vida deles, já que o mais velho tem 16 anos, a gente até compreende neh, hehehehehe

Quanto a largar a pesquisa? NO NO, relaxa ae guai, do forum nao saio e ninguem me tira :P

PS: por que voces tavam cm essas arrobas ae marcando meu nome?? era pra acontecer alguma coisa??

Postado

Taquipariu olha a emoção do cara. ahusahsuhashau

Postado

O mais legal foram as entrevistas dele pras radios hoje. Não terminou uma sequer, desligou o telefone e xingou os jornalistas. Esse pífio é muito escroto. Vai afundar o inter. 

Postado

Sim, a gente acredita nisso Vaz.

No mais, DA-LHE DENARDIM!

Postado

PS: por que voces tavam cm essas arrobas ae marcando meu nome?? era pra acontecer alguma coisa??

Era pra aparecer notificações pra você (a menos que você tenha desativado elas). Não apareceu?

Postado

Alguém quota o comentário do Vaz dizendo que dava pra empatar HSUHAUEHUAHUSHAUHEUAHEUHASUHAUEHUAHEUAHUHEUHAUHUEHAE

Postado

Cholam mais choloradas kkkkkkkkkkkk

vimos um estrupro ontem

Postado

Só passei pra ver os comentários zuando o Vaz.

HAHAHAHAHAHA

Postado

Era pra aparecer notificações pra você (a menos que você tenha desativado elas). Não apareceu?

Não Bikas, e eu nem mexi nisso de notificação...

Postado

Não Bikas, e eu nem mexi nisso de notificação...

Pô, quando me marcam eu recebo notificação e outros membros da adm também. Estranho.

Postado

perna.jpg

Nego é doido. Hahahahahaha.

Postado

Eu ouvi eles falando sobre isso ontem mas achei que era zoeira. Hahaha.

Ah, corpo dele, regras dele. Acho que o pessoal não deve ficar enchendo o saco por causa disso, se ele quer imortalizar um momento marcante da vida dele na pele, qual o problema? Deixa...

Postado

@Vinicius Vaz / Gaúcho é assim que fica.

Segue sem chegar notificação nenhuma, estranho...

Postado

perna.jpg

porra, é histórico, mas é sacanagem tatuar o nome do "arjen fernandinho, o Robben brasileiro" kkkkkkkkkkkk

Postado

A hamburgueria eu já sabia que era adepta da zoeira, a Megastore é novidade. hahaha Negócio é aproveitar a vitória sobre o 5CI e vender pra caralho.

Postado

perna.jpg

Ficou bonita a tatuagem, hahahah

Guest João Gilberto
Postado

Isso tem que ser montagem, não é possível um caba fazer uma tatoo de algo que não valeu absolutamente nada.

Postado

Tudo bem que ele é retardado com a perna dele. Mas não deixa de ser retardado.

Postado

tabela1_48.png

Jogos em que o Grêmio venceu por 5 ou mais gols.

Postado

Vocês sabiam que o Grêmio já meteu tamanha goleada em pleno estádio Beira-Rio?

http://grenais.com.br/grenais/grenal-236/

E isso foi na época da "hegemonia" colorada absoluta no estado.

Isso tem que ser montagem, não é possível um caba fazer uma tatoo de algo que não valeu absolutamente nada.

Cara, VALE SIM! Eu te digo, vale mais que gauchão. Até o Lelê admitiu que ganhar um Grenal dessa forma que é comparável à título, ELE que eu jurava que seria o primeiro a falar dos tão numerosos canecos que possuem o Internacional neste século. Mas isso vocês aí de fora do RS não compreendem porque a nossa rivalidade é outro nível, mermão. Só vejo coisa semelhante em Minas e talvez RJ.

Postado

Grenal vale muito sim.

Não diria mais que um título, mas saporra vai ficar na história dos confrontos.

Isso é zuação para um tempão, torcer para o Inter conseguir devolver um bom grenal no segundo turno..

Postado

Não é todo dia que se vê uma goleada assim em um clássico desse tamanho. No caso do Grêmio, foram 103 anos.

Não tiro a razão do cara em tatuar isso na pele, mesmo que ele tenha prometido na "zueira" antes do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...