Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Semana Grenal - 02/08/15

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Numa boa, mas o Vaz é muito cagao. Pentelha com quase todo clube, fala um monte nos tópicos do Grêmio, e quando acontece uma dessas é o primeiro a sumir. Aí depois de uns 2 dias volta com uma desculpa qualquer.

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hahaha, coitado do Vaz...

Postado

Time de merda.

Justa causa em todo mundo =/

Ps: o fórum ficou muito ruim nesse novo formato.

Postado

Time de merda.

Justa causa em todo mundo =/

Ps: o fórum ficou muito ruim nesse novo formato.

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALBAAAAAA, CALBAAAAA. Ele tá essa merda porque tá todo bugado. Eu achei que ficou sensacional, na real. Várias funcionalidades novas já deu pra perceber.

Postado

Muito bullying pra um dia só...

11820724_941253242584261_1345364761_n.jpg

Postado

O foda televisão brasileira é a falta de criatividade. Tava passando os canais e a RedeTV agora já tá lá imitando o SporTV passando tal de Avaí 5-0...

Postado

Muito bullying pra um dia só...

11820724_941253242584261_1345364761_n.jpg

Queria ser esse Tigrão ae.

Postado

Queria ser esse Tigrão ae.

Você é o cara lá trás....

Alias @Vinicius Vaz / Gaúcho, compareça ao recinto!

Postado

Você é o cara lá trás....

hello darkness my old friend

Postado

Galera que tá querendo o Vaz:

Com a atualização do fórum, dá pra marcar o membro no seu post daí chega notificação pra ele. Tipo assim: @Vinicius Vaz / Gaúcho

É só digitar o @ e o nick dele na frente.

HAHAHA 

@Vinicius Vaz / Gaúcho, aparece aí e fala sobre o goleiro da Copa 2018, NÉAAAAAM =X

Postado

Que massacre mesmo. Sorte que não fui na Arena, tava com tudo esquematizado pra ir já. 

Será uma semana difícil pra todos nós. Amanhã tem protesto no parque gigante. Quarta-feira é FLU no Beira Rio. 

Postado

Demais!!

Que sacode. Que chocolate. Que goleada.

PQP!!!!

Cinco muito colorados.

Atropelados!

Aos gremistas: somos privilegiados, pelo menos duas gerações não viram o Grêmio fazer 5x0 no maior rival.

Delícia!!!!!

Postado

Mas bahh..

Perdemos por culpa nossa mesmo tche, a gente mandava no jogo até o quinto gol do Grêmio. Inclusive o Alisson não tocou na bola uma vez no jogo, isso mostra que a gente tava melhor no jogo neahh

Postado

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALBAAAAAA, CALBAAAAA. Ele tá essa merda porque tá todo bugado. Eu achei que ficou sensacional, na real. Várias funcionalidades novas já deu pra perceber.

Sinto falta do "meu conteúdo". To perdido com tanto bug de imagem aqui hahaha..

Postado
Postado

HISTÓRICO! O Grêmio amassou o Inter. Foi um jogo de só um time. Co-irmão não entrou.

Bem feito para o Vitório PÍFIO, o mais arrogante dos presidentes que o Inter já teve. E incompetente pra caralho também, por ter demitido o treinador às vésperas do clássico.

O resultado tá aí, terminou o jogo tirando centroavante pra colocar volante e tomando CINCO a zero, fora o pênalti perdido.

No mais, nem tem mais o que falar. Só acessar qualquer site jornalístico e ver o atentado que aconteceu.

Sentimos falta de um certo usuário do fórum, por aqui. Mais uma vez se mostrando aproveitador. Só aparece quando lhe convém. E ultimamente tá ficando cada vez mais raro....

Postado

Eaí seus Arena não tem alma!

alanruizhighs_11zdn5187hgel12jfo555nxyrb

Hz8LbBy.jpg

9!

Postado

Esse Alisson não me engana, falha direto! Criaram uma hype absurda em cima dele. 

Postado

AE VAZ, aproveita a brecha e vaza pra nunca mais voltar! Larga a pesquisa do FM pra um colorado são da cabeça e some! Abraços seu bosta!

Postado

Vai tomar no cu Piffero, queria um fato novo? Tá aí seu filho da puta

VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU

O Aguirre deve tá rindo muito disso. Incrível a incompetência dos últimos presidentes do Inter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...