Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Semana Grenal - 02/08/15

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Celso Roth vem aí. Uahauahuahahahaua

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora o Vaz some. Se tivesse ganhado era só folia. Arregão.

Postado

Esqueci de escalar meu time pra essa rodada. Quem tava no gol? Sim, Alisson. Me fodi lindo! Kkkkkkkk

Postado

Daqui a pouco, começam as velhas desculpa de títulos etc etc .. Uahuahauah

Postado

Tá virando rotina, quando é campeonato que realmente vale algo, na Arena, é só goleada.

Já começou. Pelo menos aqui no meu Face.

Os caras fizeram aquele 5x2 lá e comemoram até hoje, sendo que o Inter nos anos 90 foi uma piada.

Postado

HAHUAUHAHUHUAUAAUHAHUAUHAHUAUH MEU DEUS DO CÉU, que coisa linda!!!!!!!!!

Nem tem o que falar, parecia aquelas partidas de FM quando tu já é soberano no país e teu rival é só um timeco qualquer. HAHAHA Cara, ridiculo. Modo amateur no FIFA, nem parecia um time profissional HAHAHA Que vergonheira Inter, que vergonheira HAHA

E eu perdi de assistir em um bar colorado HUAHUAHUAHU pqp cara, devia ter ido

Postado

Tudo de ruim na vida do Réver é pouco. Se fode aí, aleijado.

E parabéns aos gênios do Inter que demitiram o Aguirre. Merecem Série B.

Postado

Vaz não sumiu, ele tá trabalhando. Vocês acham que ele é desocupado, quem não faz nada e só vive acompanhando o Inter? Não neeeeeeeeeeeeeeeah!

Postado

11050668_2108268615980533_11999858333933

Postado

Acabou a paz na zona sul. 

A chinelada vai trabalhar por bem ou mal. 

Postado

Grande Piffero. Conseguiu transformar oq já estava ruim, numa tragédia.

Agora, para compensar, vão pagar qquer coisa que algum técnico de "nome" pedir.

Prevejo o fraquissimo Mano Menezes chegando por 900k.

Postado

O chapéu do Erazo podia ser o resumo do jogo... Ou a entrada de um volante quando tava 3..

Mh3J4j7.jpg

Assisti o jogo em um bar, tava lá um cara com a camisa da Chapecoense... hahaha Mito demais.

Postado

Agora dá pra escrever.

Chocolate lindemais. Resultado muito expressivo e histórico, não pro campeonato ou futebol do Grêmio, mas pra mitologia do grenal mesmo. Eu praticamente não tenho uma corneta pra dar, tirando o Douglas10, que pra mim pode ir embora no final do ano com tranquilidade. Mas não jogou mal. O Grêmio foi amplamente superior ao Inter. Muito, muito superior. O colorado se entregou com muita facilidade. 

O jogo foi tão louco que o Luan marcou duas vezes e o Fernandinho dribla-pra-trás ridículo chegou a fazer gol também. Várzea esse Inter hahahahahah!

Marcelo Oliveira é um monstro, rapaz. Um dos melhores LE desse brasileiro. Muita força física, agressividade, bom posicionamento. ADEUS HERMES FILHO DA PUTA. A gente teve um upgrade monstruoso na LE.

Luan e Giuliano carregando esse Grêmio ofensivamente. Os dois tão bem acima dos outros 2 jogadores de ataque, principalmente quando aparece o Luan Libertadores.

Mas nem o céu, nem o inferno. A gente ainda precisa pensar em não rebaixar e acho que vai faltar gás. Provavelmente perderemos contra o Atlético, o que é normal. 

Quanto ao Inter, PAU NO CU DA DIREÇÃO. Foram muito ridículos ao demitir o Aguirre. Não que isso tenha sido cabal pra levar esse tapa na cara de mão aberta, mas, mas vai contratar quem? E a culpa é do Aguirre mesmo? Espero que o INter se foda lindamente por causa dessa direção que faz empréstimo de 50kk e é EXCELENTE, NEAAAAAHHH... OK. Demite o cara dias antes do grenal que pode levantar a moral do time ou botar lá no chão. Pronto, a moral tá lá no chão. Sinceramente, o Pífio deveria se retirar. Desastroso demais.

Arena tava linda hoje. Mista tava muito bacana. 

VOLTA, RUIZ! O cara me posta foto com a camisa do Gr~emio horas antes do jogo e logo depois já corneta. Esse cara precisa voltar. Troco fácil demais o Douglas10 por ele. Ele é muito gremista.

Postado

Galera que tá querendo o Vaz:

Com a atualização do fórum, dá pra marcar o membro no seu post daí chega notificação pra ele. Tipo assim: @Vinicius Vaz / Gaúcho

É só digitar o @ e o nick dele na frente.

Postado

Merecido, só isso.

Postado

Velho, eu reafirmo o que estou dizendo já ha algumas rodadas:

Impressionante o que está jogando o Douglas. Desde o jogo contra o Criciúma no Heriberto Hulse que ele vem mantendo essa sequência de bons jogos. Hoje foi monstruoso, errou pouquíssimos passes e acertou lançamentos precisos. Longe de ter sido o melhor em campo, mas acho legítimo destacar a atuação dele, que era tão cobrado antes. Um grande organizador.

Postado

Galera que tá querendo o Vaz:

Com a atualização do fórum, dá pra marcar o membro no seu post daí chega notificação pra ele. Tipo assim: @Vinicius Vaz / Gaúcho

É só digitar o @ e o nick dele na frente.

Caraaaaaaaaaaalho finalmente botaram isso no fórum. MUITO OBRIGADO, FÓRUM <3. Está fodido o senhor @Vinicius Vaz / Gaúcho HAHAHAHAHHAHAH!

Postado

Grêmio não jogo nada diferente do que vinha jogando, qual foi a diferença? a bola entro

Postado

Velho, eu reafirmo o que estou dizendo já ha algumas rodadas:

Impressionante o que está jogando o Douglas. Desde o jogo contra o Criciúma no Heriberto Hulse que ele vem mantendo essa sequência de bons jogos. Hoje foi monstruoso, errou pouquíssimos passes e acertou lançamentos precisos. Longe de ter sido o melhor em campo, mas acho legítimo destacar a atuação dele, que era tão cobrado antes. Um grande organizador.

Não jogou tudo isso, mas jogou muito bem sim. Ele está empolgado, essa é a diferença desse time, confiança e empolgação. Tão com tesão de vencer!

Postado

Vai rolar cornetinha do Píffero??? Cada cagada é uma corneta.

Tomou 5 com uma folha que é simplesmente o dobro da folha do Grêmio.

Bolzan merecia, faltam 15 pontos.

Postado

Peninha mais louco que o Batman no SporTV

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...