Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 2 Santos

Dr.Thales

Posts Recomendados

Postado

Quer fazer gol no Santos?

Só colocar ex jogador nosso. É praga, isso.

Alan Patrick é da base do Santos, jogou aqui anos e NUNCA fez um gol desses. Nunca mais fará. Exceto contra a gente.

No mais, essa irregularidade do Santos é que tá matando. Joga 3 jogos bem, daí em outro não consegue sequer dar 3 passes direito. E olha que a marcação do Flamengo nem tá tão pressão (embora estejam apertando).

Um gol improvável, outro gol de juvenil e lá se vai mais um jogo...

Postado

Sheik. Você merecia. Para mim, o melhor jogador do Flamengo

Postado

Relaxa, cara .. Não é culpa do Santos, é o Flamengo que está jogando muito hoje. Kk

Postado

Bom primeiro tempo do time, vamos ver se mantem assim. Sheik, pra mim, também foi o melhor do jogo até agora. Canteros voltou a fazer alguma coisa, e vem jogando bem hoje porque se limita ao que sabe jogar. Ou seja, se preocupou em passar curto e quando o passe foi mais longo, tentou rasteiro, contei só uma vez que ele incorporou o Gerson, e logicamente errou.

Postado

A prova definitiva contra os 3 volantes! Primeiro tempo perfeito. 

Postado

Pronto.

Agora é tirar o Zeca, porque hoje ele tá mal demais na marcação (o que é estranho, normalmente ele marca bem...)

Postado

PV... Bem, me disseram que ele era uma merda na base. Éverton está no ritmo do Cristóvão, quase dormindo, como o time no segundo tempo.

Postado

Falha clara do PV no primeiro gol. No de empate não, foi falha do Sheik que deveria ter jogado pra fora.

Agora, o time não faz mais nada. Parou. Gabriel entrou só pra justificar o lugar ao lado do Cristóvão na cama.

Postado

Agora o Santos recua, a defesa abre o bico.

Flamengo vai fazer um gol até fim do jogo. Já vi esse filme...

Postado

Parabéns as equipes pelo belo jogo e parabéns também a torcida do Flamengo que lotou o maracanã.

Postado

Porra, vai tomar no cu!!!!!

Porraaaa PV, que merda foi essa, e que porra que o Cristovão fez pra tirar o Allan Patrick. 

Postado

Sem comentários.

Cristóvão não dá.. Ele é muito burro.

Postado

Ufa. Conseguimos suportar a pressão no fim do jogo.

Mas a defesa pelo lado esquerdo com Zeca e Gustavo Henrique não ficou legal, tomamos muita bola por ali. GH é zagueiro pela direita, porra.

Pra quem tava perdendo de 2 a 0 fora de casa, ótimo empate. Mas o time jogou menos do que apresentou nos últimos jogos...

Precisa ser mais regular pra não passar tanto sufoco.

Se tivesse um pouco mais de capricho na marcação e na finalização, dava pra ter ganho o jogo.

Postado

Olha caras o Cristovão tirou o Alan Patrick por lesão. Se não foi por isso, é justa causa nesse filho da puta.

Mas independentemente disso, o Flamengo no segundo tempo precisando de substituição e o cara lá sonhando...porra num fode. Como eu disse minha paciência com o Babidi acabou faz tempo. 

Postado

Depois do primeiro gol era pra ele ter botado o Caceres..

Postado

Sobre o time do Santos:

Eu ficaria preocupado com esse time. É fraquinho demais. Se fosse outro time teria virado o jogo no segundo tempo.

Sobre o PV:

Como eu disse, era falta de ritmo de jogo.

Sobre o Flamengo:

Eu fico imaginando a fala do Cristóvão bosta no intervalo. Acho que todo mundo dormiu pq o time não jogou no segundo tempo, não agrediu. Ainda por cima me faz uma substituição faltando 2 min para acabar o jogo é para ser chamado de burro mesmo. Eu teria arriscado até um Armero (Não sei se estava disponível). Não fez nem a torcida se empolgar. 

A única pessoa que mitou com a camisa do mengão hoje foi a Ronda.

61.421 torcedores?

pocazuera.gif

Postado

O time tá tomando pressão, tem 2 a 1 a favor, você não tem ninguém pra frente (porque Gabriel não é jogador, deve perder no corpo pra cara no sub-17). Qualquer retardado mental teria colocado Caceres, Luiz Antonio ou qualquer um no lugar do Everton ou Marcio Araujo, pra recompor o meio campo. Como falaram, a palestra no intervalo deve ter sido emocionante, porque o time voltou achando que tava ganho o jogo, dormindo.

Mas não, o nosso treinador de maneira brilhante morreu com 2 substituições no cenário descrito acima, porque foi incapaz de ver o que qualquer idiota pensaria.

2 pontos jogados no lixo hoje.

Guerrero hoje estava numa moleza desgraçada, desde o inicio do jogo. E que craque o Everton, realmente não entendo como eu posso critica-lo, a bola do jogo aos 43 do segundo tempo cai no pé desse merda e ele mal consegue chutar a bola direito estando SOZINHO e cara a cara com o goleiro.

Postado

Sobre o time do Santos:

Eu ficaria preocupado com esse time. É fraquinho demais. Se fosse outro time teria virado o jogo no segundo tempo.

O time do Santos é limitado, concordo.

Mas fraquinho, não é. Desculpe.

Time do primeiro tempo tava morto, não acertando um passe. Jogamos meio tempo só, fora de casa, e foi suficiente pra fazer dois gols e quase marcar o terceiro - e levar o empate pra Santos.

Isso porque os comentaristas do pfc estavam quase tendo um orgasmo no intervalo, que era time pra brigar por g4, melhor apresentação do flamengo no ano e bla bla bla...

Postado

Aconteceu com o Paulo Victor o mesmo que aconteceu com Martín Silva. Daqui a pouco ele volta. Paciência.

Postado

É sério que tem nego xingando o Cristóvão por tirar um mosca morta igual o Allan Patrick? Beleza que um time que tem Marcio Araújo de titular a dois anos não pode reclamar de muita coisa, mas porra, o Patrick é uma ameba. Muito mais na conta da marcação frouxa da defesa do que culpa do Cristóvão. Falha individual ridícula no primeiro gol do Ricardo Oliveira e no segundo gol ao invés do time gastar o jogo perderam uma bola besta, ninguém acompanhou o Lucas Lima e tá lá, golaço.

Aliás não sei por que caralhos o Lucas Lima tá jogando tão recuado, eu entendo que não tem nenhum volante no Santos que saiba sair jogando, mas a diferença do Lucas Lima lá na frente é brutal. Não sei por que raios esse time do Santos não mete um 4-2-2-2, Gabigol e Oliveira na Frente, Geuvanio e Lima, e dois volantes pra segurar. Marquinhos Gabriel também entrou bem, pena que é atrapalhado. Time do Santos do meio pra frente tem bons valores, mas n tá num esquema que favoreça.

Postado

Cristóvão já disse que só tirou os jogadores porque eles pediram pra sair.

Postado

E? Ele também disse que não viu falha do PV. Na minha opinião, ele falhou nos dois gols. No primeiro, porque ameaçou, saiu um pouco e depois já estava vendido. No segundo gol, porque estava um pouco adiantado. Se os jogadores estavam cansados, alguma coisa tem de errado. Aquela semana foi do Fla não ter jogado na quarta. Em tese, era para o time estar mais descansado e voando em campo.

Postado

Não sei como pode um time mudar tanto de um tempo pra o outro. 

Postado

Não sei como pode um time mudar tanto de um tempo pra o outro. 

Será que também não leva em consideração o jogo do adversário?!

Eu vi praticamente todos os jogos do meu time esse ano, e as piores atuações que vi foram, na sequência, o segundo tempo contra o Goiás no brasileiro, e esse primeiro tempo contra o Flamengo.

Talvez isso ajude a explicar a diferença entre os dois tempos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...