Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Olha só, vejam que novidade, fomos assaltados pela arbitragem de novo! Todo ano eu posto a mesma coisa em pelo menos 8 jogos, por isso eu digo que pra ser campeão do Brasileiro tem que ter um time melhor que o do Barcelona porque todo ano é a mesma ladaia.

Expulsão ridícula, falta normal de jogo na porra do meio do campo. O pilantra podia ter sido expulso se o árbitro não fosse um banana chupador de piça. Pênalti mais claro do que a má índole do árbitro.

E mesmo assim, merecíamos no mínimo o empate. É o que fica de alento. Os gols perdidos realmente irritam, mas vamos lembrar que a gurizada é muito nova. Pedro Rocha por exemplo tem muito futuro, mas se nosso grupo não fosse tão humilde ele nem titular deveria ser. Então vamos ter paciência.

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bela partida do Grêmio, o time é muito bom, com certeza vai brigar até o final na parte de cima da tabela.

Não.

Postado

Bela partida do Grêmio, o time é muito bom, com certeza vai brigar até o final na parte de cima da tabela.

Não.

Não vamos não, mas pode ter certeza, que mesmo assim temos mais chance de conseguir uma vaga na libertadores, que o REAL MADRID DO NORDESTE.

Postado

Não.

O Sport esta fazendo uma boa campanha, jogando bem e com uma ótima administração, OK e SÓ. Agora não viaja não cara, pelo amor de Deus.

Postado

Eu gosto do Sport, mas a soberba dos torcedores daqui do fórum tá me fazendo pegar nojo do time.

Fernandinho em campo = 2x0 Grêmio.

Aguardem.

Silveira, sem mais previsões, por favor!

Postado

Eu gosto do Sport, mas a soberba dos torcedores daqui do fórum tá me fazendo pegar nojo do time.

Silveira, sem mais previsões, por favor!

avAVijavIOasjVOAVJIOajioVA!

Isso não foi previsão porra! Eu tava ironizando a merda de substituição manjada do Roger. E não satisfeito em me desagradar, ele ainda colocou o Braian.

Um jogador que pra mim nem no Grêmio devia estar mais e hoje, aparentemente se doou pra caralho foi o Douglas. Eu preciso reconhecer que ele foi bem hoje. Só teria tirado porque ficamos com 1 a menos e acho que faltou força pra jogar.

Ainda assim, que vá embora pra sempre.

Tem alguns jogadores mais novos no Grêmio que precisam dar um salto de qualidade ou vão continuar na mesmice: Walace, Luan e o Pedro Rocha. Não que eles vão se tornar Pelés do futebol, mas precisam corrigir algumas coisas pra se tornarem jogadores melhores e acho que dois deles podem se tornar muito bons jogadores (os dois primeiros).

Walace é um amarelo a cada jogo e sem necessidade. Virou um De Jong da vida, que porra é essa? Tem jogo que ele chega a dar uma assistência, um drible bacana e no outro não consegue dominar uma bola. Vai se foder, rapaz. Cadê o Dinho cangaceiro pra ensinar esse inferno a chegar forte NA BOLA e só fazer falta sem o juiz ver? 

Luan eu já disse que pode virar um segundo atacante muito bom, apesar de que hoje ele não teve vida fácil no ataque com Pedro Rocha e o Schuster não jogando nada. Precisa aprender a finalizar. Se soubesse, acho que teria uns 10 gols no campeonato hoje. Ele poderia ser o nosso Jonas.

Pedro Rocha é muito bom sem a bola, mas com ela é meio complicado. Não tem visão pra dar um passe, não sabe driblar, mas finaliza bem. Eu já falei que acho que ele encaixaria bem como um avante de velocidade (estilo Nilmar, vindo dos lados pra dentro) porque ataca muito bem os espaços (hoje ele se movimentou certo pra ficar livre dentro da área e deu aquele chute escroto). Dos 4 jogadores que falei, esse é o que eu tenho mais paciência porque é só agora que ele tá jogando, o resto tem um pouco mais de bagagem. Errou pra caralho hoje justamente no que faz melhor, mas eu tenho paciência. Se não sabe driblar, aprende a tabelar. Se não leva vantagem em cima de um zagueiro maior, sai de perto dele e recebe em profundidade e CRIA CORPO.

Esses toques alguém precisa dar pros jogadores. Tá muito clara quais são as deficiências deles e ainda dá tempo de corrigir ainda. 

Essa sequência o lado "realista" tava prevendo um empate contra o Flu, uma roleta russa contra o Inter e uma derrota contra o Atlético. Posso dizer que hoje dava pra inclusive ter ganho o jogo, o que é uma pena. Não que a gente tenha jogado bem, mas dominamos grande parte do jogo, o problema foram as finalizações.

45 pontos.

Postado

...

É que a gente nunca sabe quando tu tá brincando e quando tu tá falando sério! ehusaheuasheuhaeuse

Postado

Eu particularmente achei que o Douglas jogou demais hoje, sério, talvez até mais do que jogou contra o Sport. Virou outro jogador com o Roger.

Fiquei muito puto com o James Freitas por ter tirado o Luan pra pôr o Braian Rodríguez. O Roger mexe mal mas pelo menos ele tiraria o Pedro Rocha provavelmente...

Postado

Não vamos não, mas pode ter certeza, que mesmo assim temos mais chance de conseguir uma vaga na libertadores, que o REAL MADRID DO NORDESTE.

Sim, o time do Grêmio é muito mais forte. Tem um goleiro muito bom, tranquilo, boa saída de bola, tem futuro. O lateral loirinho só não joga na seleção alemã porque nasceu no Brasil, tem nome e futebol pra isso. Wallace é um volante de ótima qualidade, faz o jogo rodar, dita o ritmo do time. Douglas parece vinho, quanto mais velho melhor, grande camisa 10. Pedro Rocha é mortal, atacante rápido, ágil, um verdadeiro goleador. Luan é craque, daqui há pouco tempo estará brilhando muito na Europa, garoto tem estrela.

Esse time vai longe, não descarto uma arrancada no segundo turno que fará o time brigar pelo título.

Postado

Achei um bom jogo. Divertido de assistir, apesar da derrota foi um jogo muito acima que as peladas de ultimamente. Pena o Grêmio ter perdido, essa de roubalheira não cola, juiz errou e cagou pela falta de qualidade. Mas o Wallace é muito burro, sempre leva cartão. Não sabe tirar a bola na boa. Tem mais que se foder mesmo, ele e o Roger por sobrecarregar um volante violento com esses laterais que não marcam nem a sombra e meias faceiros que as vezes funcionam as vezes não.

Sem a expulsão o jogo seria muito diferente, não digo uma vitória do Grêmio, pois com a pontaria do ataque tu nunca sabe se sairão gols efetivamente, mas o Flu tinha muita dificuldade, muita. Ronaldinho participou do gol mas não jogou nada, por causa do Enderson "jênio" que deixou ele mais avançado, não adianta, com a lentidão maior ainda tem de ser meia, problema do Flu e do meia boquissima Enderson decidir como vão compensar a falta de marcação do filhodaputa master. Gostei dos guris novos do Flu, boa geração.

Grêmio teve o melhor jogo desde a má fase e acabou perdendo, mais uma vez vimos a falta de plantel, opções limitadissimas de banco, falta contratação, falta elenco blablabla, isso todo mundo sabe. Se a diretoria contratar alguém, podemos talvez encher o saco por um G4, talveeeez bem talvez. Se não contratar, vamos se acostumando com a 7a, 8a colocações pois é ali que vamos ficar, simplão.

Postado

Sim, o time do Grêmio é muito mais forte. Tem um goleiro muito bom, tranquilo, boa saída de bola, tem futuro. O lateral loirinho só não joga na seleção alemã porque nasceu no Brasil, tem nome e futebol pra isso. Wallace é um volante de ótima qualidade, faz o jogo rodar, dita o ritmo do time. Douglas parece vinho, quanto mais velho melhor, grande camisa 10. Pedro Rocha é mortal, atacante rápido, ágil, um verdadeiro goleador. Luan é craque, daqui há pouco tempo estará brilhando muito na Europa, garoto tem estrela.

Esse time vai longe, não descarto uma arrancada no segundo turno que fará o time brigar pelo título.

h3h3h3h3h3

Não, temos um time mediano pra baixo, como o nível do campeonato é baixíssimo, tirando o galo, podemos especular uma vaguinha na pré libertadores. A diferença entre nós, e vocês, é que sabemos da real capacidade do nosso time, já vocês, é óbvio que são um como um Refri de 3 litros, que vão perder o gás daqui a pouco, quando passar da metade da garrafa, no caso do campeonato.7

Eu até entendo torcedor do Inter, do SPFC, do Galo, do Corinthians serem arrogantes, agora torcedor do PEQUENINO SPORT ser arrogante, é demais pra mim. Nunca ganharam nada, não são nem o maior time do Nordeste e vem querer arrotar empáfia, porque fazem uma campanha razoável, É DEMAIS PRA MIM, É DEMAIS.

Postado

Não sei por qual motivo os torcedores tem tanta raiva do Grêmio. Tem tanto time mais filho da puta no Brasil pra flautear.

Somos o "pior" dos oito times de cima da tabela (27 pontos pra cima).

Não pude ver o jogo, só os lances no Globoesporte.

Pelo que os camaradas falaram acima, o Schuster não entrou bem.

Pedro Rocha errou muitas finalizações, não pode.

Wallace mais do mesmo, embora sequer tenha sido falta, quem dirá expulsão...

Postado

É inexplicável essa insistência com o Braian. Ele nunca faz nada quando entra e mesmo assim entra todo jogo. Se o Grêmio tivesse uma jogada aérea forte no abafa até era compreensível a entrada dele, mas os laterais não acertam um cruzamento. Não adianta nada ter um centro-avante grandalhão se a bola não chega.

Esse jogo contra o Flu era jogo para fazer 3 pontos, mas nem 1 ponto conseguimos. E nem adianta reclamar da arbitragem porque é chover no molhado. Além do mais mesmo assim podíamos ter ganhado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...