Léo R. Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Flu estreando R10 e grêmio estreando WILLIAN SCHUSTER. Risos.
Bruce Dubber Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 PQP WALACE TOMAR NO CU VAI LEVAR CARTÃO AMARELO ASSIM LA NA CASA DO CACETE
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Tchê... na súmula antes do jogo já devia vir anotado o amarelo pro wallace pra poupar trabalho durante o jogo...
Léo R. Postado 1 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Esse fdp desse Douglas vai me errar um passe ali, roubou a bola do Geromito pra entregar pro adversário. VAI SE FODER SEU GORDO FILHO DA PUTA
Bruce Dubber Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 FALEM QUE O MARCELO HERMES É UM LIXO AGORA ESSE LOIRO MARAVILHOSO
SilveiraGOD. Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Dá pra fazer um gol. Mas dá pra tomar também FIUSAHFIUSAHFIUSAHFISAUFHSAIUFSHA! Dois times não tão jogando nada. Tiago precisa de mais experiência. Tem uns erros muito infantis.
Dsmoreira Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Esse meio de campo do Flu = Recomposição 0. Só imagino quando for Ronaldinho de armador e Fred de centroavante.
SilveiraGOD. Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Não dá pra perder um lance desses, justamente do nosso melhor finalizador. Porra, vai tomar no teu cu, Pedro. Espero não queimar a minha língua, mas tá engraçado ver o Ronaldinho jogar IFUHSAIUFHSAIUFSHAIUFSAFSHA! Malandro, olha o espaço absurdo que o Grêmio tem pra jogar até a entrada da área do Fluminense. Eu não sei se é por causa do Ronaldinho, mas meu deus do céu, marcação muito fraca. Prevejo a substituição do Ronaldinho e a melhora significativa do Fluminense no segundo tempo. Luan é um mito. Consegue dar um cruzamento sem olhar pra área pra saber onde tá o centroavante.
Dsmoreira Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Porra Luan. Marcação do Flu muito mal e desorganizada. Se der esse espaço pra Galo, Palmeiras e Corinthians...
Bruce Dubber Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Canetaço do Douglas. CADÊ A BOLA MARLON???
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Não dá pra perder um lance desses, justamente do nosso melhor finalizador. Porra, vai tomar no teu cu, Pedro. Espero não queimar a minha língua, mas tá engraçado ver o Ronaldinho jogar IFUHSAIUFHSAIUFSHAIUFSAFSHA! Malandro, olha o espaço absurdo que o Grêmio tem pra jogar até a entrada da área do Fluminense. Eu não sei se é por causa do Ronaldinho, mas meu deus do céu, marcação muito fraca. Ronaldinho é um cara que qdo o Flu tá sem a bola fica parado na frente, como um atacante, quando recuperam a bola ele fica parado, ae os atacantes passam por ele e correm mto mais que o necessário, pra ele tentar lançar os caras... Não era pra ter estreiado hoje, muito tempo sem jogar e voltou a treinar faz pouco.... Deve entrar o W Paulista agora no intervalo... E sobre o buraco, a culpa nem é do Ronaldinho, mas o Gerson, o Marcos Jr e o Osvaldo não tem a menor característica de marcação, então abre um buraco pela demora deles pra recompor e os volantes do Grêmio tão batendo de frente com os do Fluminense, com o Douglas as vezes recebendo a bola já entre os volantes e os zagueiros, se o Schuster tivesse melhor no jogo o Grêmio já era pra estar ganhando, esse time do Fluminense tem um problema grave de concepção de meio campo, e com o Ronaldinho em campo a coisa tende a piorar ainda mais, por isso o Vinicius faz falta na equioe.
Dsmoreira Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Ronaldinho é um cara que qdo o Flu tá sem a bola fica parado na frente, como um atacante, quando recuperam a bola ele fica parado, ae os atacantes passam por ele e correm mto mais que o necessário, pra ele tentar lançar os caras... Não era pra ter estreiado hoje, muito tempo sem jogar e voltou a treinar faz pouco.... Deve entrar o W Paulista agora no intervalo... E sobre o buraco, a culpa nem é do Ronaldinho, mas o Gerson, o Marcos Jr e o Osvaldo não tem a menor característica de marcação, então abre um buraco pela demora deles pra recompor e os volantes do Grêmio tão batendo de frente com os do Fluminense, com o Douglas as vezes recebendo a bola já entre os volantes e os zagueiros, se o Schuster tivesse melhor no jogo o Grêmio já era pra estar ganhando, esse time do Fluminense tem um problema grave de concepção de meio campo, e com o Ronaldinho em campo a coisa tende a piorar ainda mais, por isso o Vinicius faz falta na equioe. O Ronaldinho não vai melhorar tanto assim fisicamente não... Ele tá jogando o que jogou na reta final do Galo. E sobre o ultimo paragrafo. Se o Gerson, Marcos Jr e Osvaldo não recompõem bem o sistema defensivo, imagina a merda que vai dar com o Ronaldinho no meio? E o pior... TEM O FRED AINDA!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 O Ronaldinho não vai melhorar tanto assim fisicamente não... Ele tá jogando o que jogou na reta final do Galo. E sobre o ultimo paragrafo. Se o Gerson, Marcos Jr e Osvaldo não recompõem bem o sistema defensivo, imagina a merda que vai dar com o Ronaldinho no meio? E o pior... TEM O FRED AINDA! Ronaldinho tava desde final de maio sem treinar, voltou faz 5 dias, ainda vai melhorar um pouco sim, claro que não vai ficar voando, mas vai conseguir dar um pique ou outro, coisa que ele nao fez hoje..
Dsmoreira Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Ronaldinho tava desde final de maio sem treinar, voltou faz 5 dias, ainda vai melhorar um pouco sim, claro que não vai ficar voando, mas vai conseguir dar um pique ou outro, coisa que ele nao fez hoje.. Sei não, acho que no máximo ele vai começar a aguentar a partida inteira.
SilveiraGOD. Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Esse Schuster... ;( MEUS PARABÉNS, OALACE. Jogo tranquilo, dava até pra ganhar, o inferno não me domina uma bola fácil e faz essa merda.
Bruce Dubber Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 PERDEMOS O JOGO, ANOTEM. E MANDA ESSE WALACE PRA FIORENTINA LOGO.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Nao nao... Deixa o wallace ae... a categoria pra dominar a bola soh nao eh maior q a capacidade de desarmar limpo... Em quantos jogos q ele esteve em campo ele nao tomou cartão??? Mas qdo eu falava q ele soh sabia bater nego aqui me incomodava...
SilveiraGOD. Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Daqui a pouco tem que tirar o Douglas10. Com um a menos ele não vai aguentar mais 15 minutos fechando o campo e vai comprometer. Pior que nem ao menos é culpa dele dessa vez.
Lucca_inter Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Wallace é comum. Mas não era para amarelo e consequente expulsão. Nem sei se foi falta.
Dsmoreira Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Também não vi lance pra amarelo, achei exagerado.
SilveiraGOD. Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Ele nem encostou no jogador. O problema foi errar um domínio ridículo de fácil e chegar mais forte. Eu não tô nem puto com o árbitro, tô puto é com o Walace mesmo. Eu já falei do Luan e o mesmo vale pro Walace: é o momento de evoluir e deixar de ser só uma aposta. Luan em relação a finalização, Walace em relação ao desarme. TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGO CARALHO VAI SE FODER MALANDRO. Hoje é o dia dos jogadores da base cagarem no patê.
Dsmoreira Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 Essas saídas de bola do Tiago...
Sewko Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 William Schuster >>>>>> Ronaldinho Quem é esse cara?
SilveiraGOD. Postado 1 de Agosto 2015 Denunciar Postado 1 de Agosto 2015 O dia que a gente acertar uma bola parada eu vou ficar tão feliz, rapaz. Eu entraria com o Máxi agora no lugar do Douglas10. Fecha o lado e tenta uma estocada com Pedro Rocha e Luan.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.