Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

E o ~anti-futebol~?

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Postado

(...)

Repito, tira as velharias, principalmente os intocáveis, Guina e Rodrigo, e coloca a base

Galo quase se salvou assim em 2005. Faltavam 5 rodadas e o time precisava de 5 vitorias pra se salvar. Colocaram os moleques com alguns jogadores mais experientes e compromissados e o time conseguiu 4 vitorias e 1 empate (contra o Vasco), que rebaixou o time.

É uma tentativa valida, mas a torcida tem que ter cuidado pra não queimar os moleques. Ah, colocar o Roth pra trabalhar com molecada é complicado, ele é PESSIMO em lidar com o grupo.

Postado

16 rodadas

12 pontos

8 gols marcados (mesmo número do Ricardo Oliveira)

29 gols sofridos -- Avaí e Santos são os mais tomaram gols depois do Vasco: 22!

Isso porque o Santos jogou várias rodadas com o sistema defensivo com reservas dos reservas.

É só pegar a média dos últimos jogos com o Dorival, que colocou um primeiro volante pra marcar como fazia o titular Alisson (machucado) e seu reserva imediato Valência (também machucado). Eu disse no jogo dos 4 a 0 contra o Goiás (que foi a pior partida do time no ano) que o problema do Santos era a primeira volância.

Postado

Galo quase se salvou assim em 2005. Faltavam 5 rodadas e o time precisava de 5 vitorias pra se salvar. Colocaram os moleques com alguns jogadores mais experientes e compromissados e o time conseguiu 4 vitorias e 1 empate (contra o Vasco), que rebaixou o time.

É uma tentativa valida, mas a torcida tem que ter cuidado pra não queimar os moleques. Ah, colocar o Roth pra trabalhar com molecada é complicado, ele é PESSIMO em lidar com o grupo.

Eu lembro disso, nesse ultimo jogo o Romario perdeu um penal que o Bruno pegou.

Enfim, sei la´, tem que fazer algo, mexer nessa porra

Postado

Até por como o Dinamite deixou o clube, eu fui em SJ levar meu filho no ano passado para conhecer, ele tinha 2 anos, porra foi de chorar como estava o estádio!! Piscina, quadra, sala de troféus, tudo mau tratado, sujo... horrivel.. isso sem contar o time no ano passado que se arrastava!!!!!!!

Pensei que ele fosse colocar alguma ordem, o Julio Brant é primo de um amigão meu, e o cara quase não ia em SJ, ele era vascaino de ir nas boas, finais e etc. E depois ele se juntou com o pessoal que tava com o Dinamite, ai fudeu tudo mesmo....

Problema não é perder, é ser esculachado, é ser humilhado, em qualquer lugar

Repito, tira as velharias, principalmente os intocáveis, Guina e Rodrigo, e coloca a base

Eu preferia também, mas fazer isso agora não ajuda muito, tinha que ter sido antes do campeonato começar. Se colocarem garotos da base agora corre o risco de queimar eles. Pensa na pressão que os garotos vão ter, e se o time não conseguir resultados com eles, vão ser vaiados e vão perder a confiança... complicado. Se o Vasco cair (mais provável) tem que usar a garotada na série B, seria um bom jeito deles ganharem experiência para voltar mais forte pra série A, mas duvido muito que o Euvírus vai fazer isso...

Postado

Eurico é ultrapssado, mandão e provocador. Se o vasco tirasse esse mau caráter, o time estarei em uma situação um pouco melhor.

Postado

De na CBN (SP) que o Roth perdeu o elenco. Confere? 

Postado

Olha, se pela TV o Vágner Love parece horrível, vendo no estádio é ainda pior.

Parece que o maluco está de sacanagem.

Renato Augusto jogou muita bola, era quem mais aparecia pro jogo. Nosso meio-campo é forte, uma pena não termos ataque.

Postado

Vagner Love sempre foi caneleiro, no Flamengo cada bola que ele dominava andava uns 2 metros. Quando mais novo compensava a falta de técnica com velocidade e vigor fisico, além de chutar com as duas pernas, com a idade ele piorou bastante. 

Postado

Ri demais do Gil kkkkkkkk.

Gol meio na cagada, passei a madrugada inteira rindo da entrevista.Se eu sou o repórter não conseguiria segurar...

Postado

Renato Augusto jogou muita bola, era quem mais aparecia pro jogo. Nosso meio-campo é forte, uma pena não termos ataque.

Jogou o que não havia jogado contra o Coritiba. Foi o pior em campo contra o Coxa, errou passes, não conseguiu fazer tabelas... Uma miséria. 

Ontem ele foi providencial. Cirúrgico.

Postado

Jogou o que não havia jogado contra o Coritiba. Foi o pior em campo contra o Coxa, errou passes, não conseguiu fazer tabelas... Uma miséria. 

Ontem ele foi providencial. Cirúrgico.

Contra o Coritiba foi foda, todos do meio jogaram mal.

Elias foi outro que fez uma baita partida ontem. Vamos ver no próximo jogo, mas tá com cara do Luciano começar jogando no lugar do Love.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...