Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tigres 0 x 0 River

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só eu que acho que o River não tem a menor chance?

Postado

Respeito demais a tradição e peso do River em qualquer circunstância.

Contudo, esse time do Tigres é bastante interessante e vem jogando uma bola redondinha, tão merecendo mesmo.

Chegam com o desfalque do Javier Aquino, que jogou demais na semifinal. Volta o Ayala pra zaga.

Com Guidão comandando o meio e carimbando todas as bolas e Jinháque pra cima do Funes Morte, acho que dá Tigres.

Postado

Se o River copar essa libertadores, vai ser uma zebraça. Tigres é disparado o favorito.

PS: Gignac já já volta pra europa de novo.

• Vice-Presidente
Postado

Se o River copar essa libertadores, vai ser uma zebraça. Tigres é disparado o favorito.

PS: Gignac já já volta pra europa de novo.

Vai ser a segunda Libertadores seguida que o pior 2º colocado vence.

Postado

Jogaço. Vou torcer pro River vencer.

Postado

Vai ser a segunda Libertadores seguida que o pior 2º colocado vence.

San Lorenzo foi o segundo pior. O pior segundo foi o Nacional do Paraguai, que fez a final

Postado

River vai jogar a Sul Americana, né? Se vencer LA e SA, como fica a Recopa?

Postado

River vai jogar a Sul Americana, né? Se vencer LA e SA, como fica a Recopa?

Ficaria River x vice-campeão da Libertadores.

Mas como é o Tigres, não sei se eles poderiam disputar a Recopa. Aí ficaria River x vice da Sula.

Postado

Tigres ganha o jogo.

Postado

Olha, o jogo de hoje acho que o Tigres vence. Mesmo sem o Aquino.

Mas no Monumental, dá River e sai campeão. Não tem jeito.

Postado

Gosto bastante do River, tenho simpatia muito grande por eles, dos times argentinos é um dos meus preferidos junto ao Racing.

Mas, mas, o Tigres me deu uma grande alegria.

Preciso torcer para os mexicanos.

Postado

O tigres é muito mais time, porém nunca subestime a frieza e o poder psicológico dos Argentinos, Tudo para um jogo emocionante!

Postado

Pra mim o River ganha em casa e perde fora. Tenho impressão que não tem gol qualificado, certo?

Seria decisão em prorrogação e pênaltis?

PS: o primeiro jogo não é na argentina?

Postado

Tigre 2x1 hoje e River 1x0 na volta. River campeão nos pênaltis.

Postado

Pra mim o River ganha em casa e perde fora. Tenho impressão que não tem gol qualificado, certo?

Seria decisão em prorrogação e pênaltis?

PS: o primeiro jogo não é na argentina?

Mallmann, pela classificação deveria ser, mas tem uma bizarrice no regramento da Conmebol que obriga que se dispute a final na América do Sul.

Por isso, o jogo final não pode ser no México.

Tosquice.

Postado

Mallmann, pela classificação deveria ser, mas tem uma bizarrice no regramento da Conmebol que obriga que se dispute a final na América do Sul.

Por isso, o jogo final não pode ser no México.

Tosquice.

Entendi.

Que coisa retardada.

Se é por isso nem coloca os times mexicanos pra jogar então -.-"

Postado

A prioridade do River é não perder de muito. A defesa tem que ter um bom desempenho e ofensivamente o time tem que ser o mais dinâmico possível. Eu prefiro que entre com Viúdez ao invés de Lucho, que é um jogador mais inteiro fisicamente além dele estar numa fase muito boa. Ainda tem o Martinez que decidiu contra o Colón e pode ser muito importante pro time no 2° tempo.

O foda é que o Tigres tem jogadores com experiência em Libertadores, Areválo e Guzman já perderam uma final, Sóbis e Guerrón têm 3 títulos juntos, e sem falar que a torcida deles é muito mais participativa e coloca muito mais pressão que a maioria mexicana.

Postado

Como os mexicanos se submetem a um regulamento tão bizarro?

Postado

Tigres é melhor no papel.

Vai ser aquele jogo com cara de Libertadores, com muita catimba, típico dos argentinos.

Postado

Não tem gol qualificado na final.

Torcendo pelo bom futebol.

Postado

River: Barovero, Mercado, Maidana, Funes Mori, Vangioni; Sánchez, Kranevitter, Ponzio, Viudez; Alario, Mora

Tigres: Nahuel; Ayala, Juninho, Jiménez, Torres Nilo; Arévalo, Pizarro, Damián, Damm; Sobis y Gignac

Postado

FM parece ter acertado nesse Kranevitter, bom de bola.

Postado

Puta que me pariu, eu não sabia que era hoje essa merda. Filhos da puta!

Vai dar River. DIK.

Postado

Puta jogo bosta. Devolvam meus 90 mins. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...