Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 x 1 São Paulo

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Galera só critica , critica e critica puta que paril será que vi outro jogo ? é claro que a zaga deixou a desejar , mais o time jogou pra frente foi compacto criou muitas chances , eu estava acostumado a ver aquele são paulo do muricy com toque de lado , sem gana sem vontade , apatico sem criar nada , ganhar ou perder é do jogo galera , jogar bem não se jogar desse jeito em casa vamos estuprar as galinhas.

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E sobre  fator Leo Silva: os laterais direitos do Atlético são todos muito ofensivos. Ou se desloca um volante pra cobertura específica ou, se houver um centroavante mais rápido que se posicione na linha do Leo Silva, o Atlético pode ter problemas. O Marcos Rocha e o Patric roubavam muita bola, mas é estilo Egídio: não dá pra dizer de segurança na marcação, mas muito mais inteligência no "mano a mano" lateral

M.Rocha ano passado mostrou uma segurança defensiva absurda, eu acho que ele chegará nesse nível novamente... Falta ritmo de jogo pra ele.

Ah, eu gostei da leitura de jogo do Rafael Oliveira da ESPN. Ele mostrou que o Osório foi muito inteligente na montagem do time ontem... O Pato, por exemplo, jogou o tempo inteiro nas costas do M.Rocha sem qualquer obrigação defensiva e o Cardenas nem sempre conseguiu auxiliar o Rocha com eficiência, coisa que o Luan por exemplo consegue.

Enfim, o Galo passou sufoco no primeiro tempo por puro mérito do Osorio na montagem do time... Mesmo assim o Galo foi eficiente nas chances que teve e resolveu o jogo. Espero que o Levir e o time saibam interpretar corretamente o jogo de ontem... Pela entrevista do Leo Silva, aposto que saberão. Time do Galo é MUITO cascudo e experiente.

EDIT: Luan deve voltar contra o Goias. Reforço importante em um jogo que o Galo precisa buscar os 3 pontos.

Postado

São Paulo, já tirei a "macumba" de vocês, ta ? Podem fazer todos os gols que vocês perderam no Corintians, OK ? Valeu.

Postado

Esses jornalistas medíocres da ESPN analisando números pra falar do Pratto provando que nunca assistiram um jogo dele na vida.

Melhor jogador do time mesmo quando não faz gol.

Postado

Esses jornalistas medíocres da ESPN analisando números pra falar do Pratto provando que nunca assistiram um jogo dele na vida.

Melhor jogador do time mesmo quando não faz gol.

To vendo o programa e AINDA ESTÃO FORÇANDO COMPARAÇÃO. A falta de conhecimento e o bairrismo impera DEMAIS.

Ainda bem que o Alê Oliveira tá lá pra salvar o programa.

Postado

To vendo o programa e AINDA ESTÃO FORÇANDO COMPARAÇÃO. A falta de conhecimento e o bairrismo impera DEMAIS.

Ainda bem que o Alê Oliveira tá lá pra salvar o programa.

Alê Oliveira sendo o mais sensato do programa me dá muito medo. Muito mesmo.

Postado

Alê Oliveira sendo o mais sensato do programa me dá muito medo. Muito mesmo.

Mente lesada do Tirone e Nicola: Pato tem mercado na Inglaterra.

Realidade: Galo rejeitou 33mi de reais de um time da Inglaterra.

MEUDEUS, o Tirone acabou de falar que o São Paulo teve um impedimento mal marcado e que isso poderia mudar o jogo. Detalhe: NA PRÓPRIA ESPN O SALVIO DISSE QUE TAVA IMPEDIDO HUAEHAUEHAUE

Postado

Bem nessa... ou o cara aprende a se teleportar ou não tem como. O segundo gol a defesa do SPFC jogou certinha, teve cobertura. O Pratto é que acertou um desvio fora do normal. O Lucão foi bem na bola, tirando o equilíbrio do Pratto. Não vi nenhuma falha no segundo gol.

Méritos do adversário.

O q ele quis dizer é que a bola tava perdida e o Thiago Mendes ao invés de deixar ela sair, para o Vítor bater o tiro de meta, foi lá evitou a saída da bola, mas aí ela ficou com o jogador do Atlético que no contra ataque saiu o gol. O time tava aberto e desarrumado pra variar e o gol saiu pelo lado do Thiago.

Na hora fiquei puto tbm, não tinha necessidade dele ter feito aquilo. Era só deixar a bola sair e voltar pra recompor o time, que até o Vítor bater o tiro de meta, não seríamos surpreendidos.

Postado

Galera só critica , critica e critica puta que paril será que vi outro jogo ? é claro que a zaga deixou a desejar , mais o time jogou pra frente foi compacto criou muitas chances , eu estava acostumado a ver aquele são paulo do muricy com toque de lado , sem gana sem vontade , apatico sem criar nada , ganhar ou perder é do jogo galera , jogar bem não se jogar desse jeito em casa vamos estuprar as galinhas.

Concordo contigo. Fizemos um jogo bem melhor que o Atlético, mas é uma pena que as oportunidades não foram aproveitadas.

Postado

Eu gostei do jogo. Vi alguma evolução. Chutamos mais a gol no primeiro tempo do que em toda a Libertadores da América deste ano.

Mas faltam muitos ajustes pro elenco jogar bem coletivamente. E para isso temos dois problemas graves. 

Um é a preparação física do time que tá péssima pra manter um ritmo forte de jogo.

Outro é o perfil psicológico de algumas peças que temos na equipe que não sabem jogar e pensar de forma coletiva.

Postado

Isso que e' foda. O time esta evoluindo com o Osorio (devagar mas ta) mas essa nossa torcida modinha e' foda. Se o proximo jogo nao fosse um classico, pode apostar que o Morumbi estaria vazio.

Postado

Tô vendo vocês falando do Leo Silva ser lento...

Minha memória anda ruim, mas foi dele que o Ricardo Oliveira (vulgo matador) ganhou na corrida neste primeiro turno, naquele jogo que ficou 1 a 1 Santos e galo, no horto. Não foi?

Postado

Tô vendo vocês falando do Leo Silva ser lento...

Minha memória anda ruim, mas foi dele que o Ricardo Oliveira (vulgo matador) ganhou na corrida neste primeiro turno, naquele jogo que ficou 1 a 1 Santos e galo, no horto. Não foi?

Sua memoria está tão boa que o jogo foi 2x2

Postado

O Leo é lento desde... sempre. E desde sempre compesou isso de outras formas (bom posicionamento, leitura de jogo foda, combatitividade, etc). O problema não é a falta de velocidade, e sim ele estar errando no que é bom numa frequencia maior (além da sobrecarga que citaram).

Nao vejo como uma questao fisica (ainda), é tecnica mesmo. Oscilaçao completamente normal, em breve ele volta a ser o monstro que sempre foi.

Postado

Sua memoria está tão boa que o jogo foi 2x2

Mas foi nesse jogo que saiu o gol que disse, não foi?

Lembro que terminou empatado, não lembro o placar. Kkkkkk

Postado

Mas foi nesse jogo que saiu o gol que disse, não foi?

Lembro que terminou empatado, não lembro o placar. Kkkkkk

Foi nesse jogo mesmo. Mó duelo de ancião naquela corrida hahaha

Eu acho ele lento, mas nada de extraordinariamente lento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...