Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 x 1 São Paulo

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Time cagado do caralho. Se o primeiro tempo tivesse acabado 3x0 pro SP tava justo.

Mas o psicologico do nosso time e' um lixo, toma um gol e tudo desaba. Sempre assim.

Isso aí! O importante é apoiar e acreditar! 3x0 justo pro SP no primeiro tempo.  É Neto, dá pena mesmo.

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso aí! O importante é apoiar e acreditar! 3x0 justo pro SP no primeiro tempo. É Neto, dá pena mesmo.

Por causa de 10 minutos se esquece dos outros 35 minutos. Triste né? Torcedor assim merece o time que tem.

Postado

Victor pode fazer um filho na mulher com quem eu casar que eu deixo.

Rei.

Postado

Torcedor do SP tem que entender que foram apenas 10 minutos de bom futebol. O segundo tempo pode esquecer pq só foi assim pq o Atlético acomodou.

O que a gente precisa além de ser melhor ofensivamente, tentar ser mais objetivo e rápido como esse Atlético que da gosto de ver jogar, é tentar acertar essa defesa. Porra, o primeiro gol falha clara de posicionamento. O segundo o zagueiro deixa o cara antecipar daquele jeito e o terceiro nem é preciso falar nada né!?

Mas enfim, palmas tbm para os passes do Giovani Augusto e Marcos Rocha e pro ótimo posicionamento e finalização do Pratto, algo que hj passa longe do time são paulino.

Postado

Rogério Ceni como sempre vendo o jogo como ele é.

Postado

Passou da hora de treinar infiltração com esse ataque, incrível como ficam impedido e caem na linha de zaga adversária pqp

O rei disso é o lento do LF

Sim, os jogadores do SP sem noçao nenhuma de infiltração

Vários contra ataques que o Pato e Luis Fabiano se posicionaram mal

Postado

Eu acho que o time foi bem. Estamos perdendo pq o Osorio nunca vai conseguir colocar o futebol que quer em prática porque temos um problema chamado preparação física.

Desde que o imbecil do Juvenal mandou o Carlinhos Neves embora nunca mais tivemos um elenco bem preparado fisicamente.

O time hoje mais uma vez pregou em campo. É visível demais. O time não consegue imprimir o ritmo de jogo que o esquema do Osorio precisa e também ainda não está sabendo dosar o pouco gás que tem.

Criamos muitas oportunidades, coisa que antes ficávamos jogos e mais jogos tocando a bola de lado e criando zero chances.

Enfim, são leves evoluções, mas infelizmente com jogadores estrelinhas e peladeiros como o Bastos, Luis Fabiano, Ganso, Centurion e até mesmo o Boschilia, esse time não vai a lugar nenhum.

Postado

Primeiro tempo foi um jogão! Jogo bonito de ver mesmo.. aberto, chances para os dois lados. Pena que no segundo o Galo não quis jogo.

O Carlos é muito ruim, mas aquele Danilo Pires, mesmo estando bastante fora de posição consegue ser ainda pior.

E com O Giovani tem jogado bem!

Postado

Segundo tempo ZzZzz... Galo só administrou mesmo.

Não acho que o Levir vacilou nas substituições, muito pelo contrario, foi um jogo MUITO TÁTICO. Pra quem não reparou, quando o São Paulo colocou o Centurion, o Douglas Santos ficou sobrecarregado na marcação porque o T.Ribeiro não dava conta mais de ajudar. Como o Carlos já estava na direita ajudando o M.Rocha, o Levir colocou o D.Pires (errou tudo que tentou) na direita e passou o Carlos pra esquerda... Como consequência disso o São Paulo parou de criar oportunidades.

Por esse jogo eu afirmo: Osorio MERECE fazer trabalho a longo prazo no São Paulo e o Galo precisa contratar um atacante de velocidade pro banco, hoje o time sentiu falta do contra-ataque.

PS: Se o juiz não estivesse em campo, não faria falta alguma... Não marcou nada pros dois lados hahahaha

Postado
[...]

LF é o rei do impedimento. Nunca vi igual. 4 por jogo mais um amarelo.

Hoje não levou o amarelo. Deve estar triste por ter deixado a média cair.

Aliás, Thiago Mendes fez de tudo e mais um pouco pra tomar o amarelo e não jogar o próximo jogo. Estamos de olho.

Postado

Acho que já dá pra dizer que o Atlético é favorito ao título esse ano. Só ganham esses filhos da puta.

Ficaria bem feliz pelo Levir.

Postado

[...]

Levir fez o que tinha que ser feito. Mandou bem demais e levou os 3 pontos.

Ainda acho que a sorte soprou muito a favor do Galo hoje. Nem pelo primeiro gol pq já foi um milagre o Ceni ter defendido a primeira bola, mas o segundo nem o Pratto sabe como jogou a bola pra dentro do gol.

Coisas do futebol. Fico satisfeito de ter visto meu time chutar muito a gol. Perder jogando bem e não de maneira vexatória como saímos da Libertadores pro péssimo time do Cruzeiro.

Postado

Podem criticar o que for, mas pra mim o Galo jogou nada hoje. Foi cirúrgico no ataque e teve muita sorte (ou incompetência do SPFC na defesa.

Postado

Podem criticar o que for, mas pra mim o Galo jogou nada hoje. Foi cirúrgico no ataque e teve muita sorte (ou incompetência do SPFC na defesa.

Foi bem abaixo da media das ultimas partidas. Mas é aquilo, se o "jogar mal" do Galo for isso que jogamos hoje, tá ok hahaha

Postado

Eu gostei do time, principalmente da postura, sem ficar naquela retranca e jogar por uma bola.

O ataque criou, precisa melhorar, colocar a bola pra dentro, no esquema de ontem perdemos a ofensividade com o Michel que fica preso no meio, mas podemos ganhar nas alas, se o Carlinhos tivesse ontem o time seria bem melhor, ele ofensivamente é muito superior ao reinaldo.

Agora a zaga é problema crítico, jogando com 3 zagueiros você precisa jogar em linha, os 3 organizados e atentos a qualquer bola nas costas.

O 1º gol só estava o Toloi e o Lucão na zaga e o meio (lugar do R. Caio que devia estar jogando fifa lá no meio campo) ficou aberto, naquele buraco o Pratto infiltrou e fez o gol.

O 2º Gol foi a fez do Toloi estar perdido no meio após avançar ao ataque (não entendo a necessidade desses avanços, ainda mais em 3 zagueiros), o R. caio foi cobrir a direita, e o Lucão ficou isolado no meio e não soube antecipar ao Pratto.

Já no 3º foi muito rápido após o erro de passe do Hudson, mas percebe no replay que o Toloi e o R Caio estão correndo para recompor e olham apenas a bola, o Pratto passou no meio deles e ninguém percebeu, quando viraram a cara a bola já estava no gol.

A minha visão é que o esquema é bom e eu particularmente gosto, porém nossos 3 zagueiros são fracos, falta pegada, e isso vem desde os volantes, com o Michel no meio perdemos marcação, e o Hudson também não rendeu nada.

Postado

Os dois primeiros gols do Atlético foram ridículos, pelas laterais... Tosquera. Nossa zaga é pífia, o Pratto deitou e rolou, que que é isso. E outra, como um cara PROFISSIONAL ME ERRA AQUELE PASSE DO TERCEIRO GOL?

Ainda bem que nem vi essa peleja.

Postado

O problema do São Paulo não é tático, é técnico. É um dos elencos mais sem sangue que já vi.

Ontem o Michel Bastos tava mais preguiçoso que o Ganso, cara. Inadmissível isso aí. Luis Fabiano é um inútil, Pato é displicente e joga como se tivesse ganhando de 9 a zero. O único que eu gostei do time durante o jogo inteiro foi o Thiago Mendes, que foi mais constante (e mesmo assim, a jogada do segundo gol nasceu dele dominando uma bola "perdida" e entregando de presente).

O São Paulo mereceu tomar os 3 gols, mas pelo volume de jogo, chances criadas, poderia ter feito mais.

Levir não errou nas substituições, mas os caras jogaram muito mal. E mais uma vez aponto os defeitos da zaga do Atlético: Léo Silva é lento pra jogar em linha alta e Jemerson (que jogou demais), quando pressionado diretamente deu uns recuos escrotíssimos pro Victor.

Postado

Primeiro, Bruno Athayde, vá tomar no meio do olho do seu cu, zicador do caralho, não crie mais tópicos de jogo do São Paulo, faz o favor!

Segundo, Vasco da Gama.

Terceiro, Quando a diretoria, Osorio e Rodrigo Caio vão entender que ele não é zagueiro, caralho?? Ele não tem estatura de zagueiro, não tem físico de zagueiro, não tem cacoete de zagueiro, não tem nada de zagueiro, ele é VOLANTE!! V-O-L-A-N-T-E!!

De fato, coletivamente foi o melhor jogo do time mas precisamos de um camisa 9 com muita urgência!! Nem que seja na Série D porque LF9 já deu, não dá mais, Pato como 9 também não dá.

Outra coisa, manda Ganso pra casa do caralho, preguiçoso do caralho, joga como se estivesse goleando!

Postado

(...)

Levir não errou nas substituições, mas os caras jogaram muito mal. E mais uma vez aponto os defeitos da zaga do Atlético: Léo Silva é lento pra jogar em linha alta e Jemerson (que jogou demais), quando pressionado diretamente deu uns recuos escrotíssimos pro Victor.

Concordo com quase tudo, entretanto discordo em relação ao Leonardo Silva.

Ele realmente é lento, mas o problema da zaga exposta não é dele e sim da falta de cobertura na lateral direita desde que o M.Rocha voltou. Lembrando que não estou cornetando o Rocha, que praticamente não jogou nessa temporada... Ou seja, falta ritmo de jogo.

Ah, o Jemerson é craque demais... FEZ UMA PUTA PARTIDA ONTEM, lembro só de um recuo errado dele pro Victor... Como já disse, falta maldade e experiencia ainda.

EDIT: Pratto >>> Higuain (pior que realmente crescem os pedidos argentinos por ele na seleção).

Postado

[...]

Pra mim o grande problema ontem foi a escolha do Michel Bastos para fazer o meio campo com o Hudson. Seria melhor ter deixado isso com o Thiago Mendes, que eu também não acho o ideal, e colocar o Bastos pra jogar aberto na ala.

No primeiro gol a "falha" do Rodrigo Caio foi mais pela falta de ensaio do time, e eu explico. 

Rodrigo Caio corta a bola e no embalo vai pra cima do cara que dominou a bola porque ninguém se prontificou a fazer. Sendo ele o cara da sobra e líbero, a função é essa mesma, cabia a algum volante fechar o espaço deixado pelo Rodrigo Caio, o que não aconteceu.

Michel Bastos estava adiantado e Reinaldo não deu o combate no cara com a bola. Hudson e Thiago Mendes, estavam completamente fora de posição, principalmente o Mendes, forçando o Tolói a ficar na marcação de dois jogadores. E no futebol quem marca dois não marca ninguém.

A "culpa" não me pareceu dos zagueiros e sim de um vacilo coletivo. O primeiro do jogo e que o Galo aproveitou bem.

[...]

O tal do Jemerson é um senhor player. Muito bom mesmo. 

Todos os jogos que eu assisti do Galo ele mandou bem, desde que apareceu. 

Das duas uma, ou ele sabe que eu to assistindo e joga pra mim, ou ele é bom mesmo.

[...]

Eu achei que o Thiago Mendes deu umas boas vaciladas ontem, mas tem que dar um desconto pq o cara tá se queimando pra quebrar galho pro clube. 

E não entendo muito o porque, o Auro entrou relativamente bem no lugar do Reinaldo, não vejo o porque de não darem uma sequencia pro garoto até o Bruno voltar. 

De qqer forma, nem achei falha dele no segundo gol. A cobertura veio e o cara fez um cruzamento forçado, onde o Lucão tava bem junto no lance mas o tal do Pratto acertou um chute improvável. Sério... nem ele sabe o que ele fez. Mas centroavante bom é isso, tem que ir na bola e desviar pra ver no que dá.

Postado

O tal do Jemerson é um senhor player. Muito bom mesmo. 

Todos os jogos que eu assisti do Galo ele mandou bem, desde que apareceu. 

Das duas uma, ou ele sabe que eu to assistindo e joga pra mim, ou ele é bom mesmo.

Mas ele é craque mesmo. Se o nome dele não atrapalhar, será um dos grandes zagueiros brasileiros no futuro.

Ainda comete alguns erros por imaturidade e por confiar demais em sua técnica elevada pra um zagueiro, mas isso vem diminuindo bastante desde a ultima temporada.

Sinceramente? Galo não vai conseguir segurar ele e o Marcos Rocha em janeiro do ano que vem, infelizmente.

Postado

O terceiro gol sim que foi uma falha grotesca do Hudson principalmente e do Rodrigo Caio que deveria ao invés de tentar fazer a linha de impedimento, acompanhar o Pratto que entrou em velocidade. 

Se vc joga com 3 zagueiros tem que esquecer a porcaria da linha de impedimento. Jogando de líbero tem que cobrir. 

Ficou olhando pra bola e esqueceu o jogador, sendo que já tinha o Lucão no lance. Falha de amador até.

Mas aí tb jogo na conta da preparação física do nosso time, que tá uma merda e nosso time com o passar do tempo de jogo vai ficando espaçado pra caramba.

Postado

Concordo com quase tudo, entretanto discordo em relação ao Leonardo Silva.

Ele realmente é lento, mas o problema da zaga exposta não é dele e sim da falta de cobertura na lateral direita desde que o M.Rocha voltou. Lembrando que não estou cornetando o Rocha, que praticamente não jogou nessa temporada... Ou seja, falta ritmo de jogo.

Ah, o Jemerson é craque demais... FEZ UMA PUTA PARTIDA ONTEM, lembro só de um recuo errado dele pro Victor... Como já disse, falta maldade e experiencia ainda.

EDIT: Pratto >>> Higuain (pior que realmente crescem os pedidos argentinos por ele na seleção).

Foram duas vezes que o São Paulo pressionou ele diretamente. Em uma ele recuou errado pro Victor e na outra ele não fez a saída de bola bem. Tem técnica pra sair jogando mas ainda precisa de mais rapidez de raciocínio, porque é um "excesso de tranquilidade" perigoso em alguns momentos. É, sim, pra ser treinado pra ficar completo.

E sobre  fator Leo Silva: os laterais direitos do Atlético são todos muito ofensivos. Ou se desloca um volante pra cobertura específica ou, se houver um centroavante mais rápido que se posicione na linha do Leo Silva, o Atlético pode ter problemas. O Marcos Rocha e o Patric roubavam muita bola, mas é estilo Egídio: não dá pra dizer de segurança na marcação, mas muito mais inteligência no "mano a mano" lateral

Eu achei que o Thiago Mendes deu umas boas vaciladas ontem, mas tem que dar um desconto pq o cara tá se queimando pra quebrar galho pro clube. 

E não entendo muito o porque, o Auro entrou relativamente bem no lugar do Reinaldo, não vejo o porque de não darem uma sequencia pro garoto até o Bruno voltar. 

De qqer forma, nem achei falha dele no segundo gol. A cobertura veio e o cara fez um cruzamento forçado, onde o Lucão tava bem junto no lance mas o tal do Pratto acertou um chute improvável. Sério... nem ele sabe o que ele fez. Mas centroavante bom é isso, tem que ir na bola e desviar pra ver no que dá.

Ele não falhou diretamente, até porque ele não estava na defesa. Ele foi buscar uma bola perdida com o Thiago Ribeiro em cima dele, "ajeitou" pro Thiago pegar la do campo de defesa do Atlético e começar a trama. Como a jogada foi rapida, não dá tempo de voltar

Postado

[...]

Ele não falhou diretamente, até porque ele não estava na defesa. Ele foi buscar uma bola perdida com o Thiago Ribeiro em cima dele, "ajeitou" pro Thiago pegar la do campo de defesa do Atlético e começar a trama. Como a jogada foi rapida, não dá tempo de voltar

Bem nessa... ou o cara aprende a se teleportar ou não tem como. O segundo gol a defesa do SPFC jogou certinha, teve cobertura. O Pratto é que acertou um desvio fora do normal. O Lucão foi bem na bola, tirando o equilíbrio do Pratto. Não vi nenhuma falha no segundo gol. 

Méritos do adversário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...