Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 x 1 São Paulo

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Pqp. Levir é foda, tira Cardenas jogando bem pra por Carlos.

O Cárdenas tá sem ritmo de jogo, tem que ser um processo mais demorado.

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Exatamente o que eu pensei do SP, menos a parte do Galo golear pq acho que agora vai só administrar. A maioria aqui tá confundindo falta de sorte com incompetência. Eu sei que dava pro SP ter feito um gol, mas placar justíssimo. E não to falando isso pq sou atleticano, quem me conhece sabe que passo longe de ser clubista.

A "ideia" do Carlos é que ele marca melhor que o resto pela direita. Acho que se o maluco lá cansou, tudo bem. Se não...

Sim. E fico puto da torcida se contentar com tão pouco. 10 minutos de pura correria pra eles é maior que todo o resto do primeiro tempo.

E não param pra avaliar a diferença que é o Atlético se movimentando na frente pro SP. Mesmo o SP nos primeiros 10 minutos, tendo 4 chances, o futebol praticado não flui como o do Atlético, que é muito mais rápido, objetivo e inteligente.

Postado

O Cárdenas tá sem ritmo de jogo, tem que ser um processo mais demorado.

O problema não é nem tirar o Safadão. É que a bicha do Carlos consegue ser mais nulo em campo que o Dátolo.
Postado

Olha a formação que o SP está agora:

RC

Thiago Mendes

Reinaldo

Toloi

Lucao

Rodrigo Caio

Michel

Ganso

Centurion

Pato

Luís Fabiano

Quase ninguém marca. Pouca inteligência pra enfiar uma bola. O único inteligente (Ganso) só anda.

Postado

O problema não é nem tirar o Safadão. É que a bicha do Carlos consegue ser mais nulo em campo que o Dátolo.

Safadão kkkkkkkkkk

Não acompanho o Atlético, muito menos o Carlos, mas isso não importa mais. Tá ganhando de 3x0 mesmo.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Postado

Time piorando com o Carlos? Nem fico surpreso.

Postado

Pato é assim. Perde vários pra conseguir fazer um.

Diferença é q em jogos como o de hj isso faz muita falta.

Postado

O Ganso parece que corre de calça jeans

Postado

Carlos é muito ruim. Tomar no cu.

Postado

Esse Michel Bastos ta precisando de um tempo no banco. Ta foda!!

Postado

Como é ruim o Carlos. Perdeu três já. É o único incompetente do Galo em campo. Destoa do time. 

Postado

Quanta substituição bosta no mesmo jogo.

Postado

E os defensores dele falam que o problema é que ele joga fora de posição, que é 9. Nunca vi um 9 perder tanto, mas tanto gol assim. 

Postado

Passou da hora de treinar infiltração com esse ataque, incrível como ficam impedido e caem na linha de zaga adversária pqp

O rei disso é o lento do LF

Postado

Galera, esse Centurion não chega aos pés do Cristiano Osvaldo! Pqp vender o Osvaldo por merreca e trazer esse cara por R$ 13 milhões.

Postado

Segundo tempo muito mais morno. Prova disso é o Ganso sendo o melhor jogador do São Paulo na última etapa.

Postado

Jemerson já saiu correndo doidão umas 3 vezes no contra ataque e ninguém passa pra ele kkkkkkkkk

Postado

Guilherme é o Maxi Rodríguez maranhense.

Postado

25 milhões de Euros no Jemerson é pouco.

Postado

Esse árbitro não gosta de marcar faltas. Marca menos que os europeus haha

Postado

Pior partida do ano do Levir. Internem logo esse velho num asilo.

Postado

Time cagado do caralho. Se o primeiro tempo tivesse acabado 3x0 pro SP tava justo.

Mas o psicologico do nosso time e' um lixo, toma um gol e tudo desaba. Sempre assim.

Postado

Boschilia entrou muito mal. Mostrando que aceitar a proposta por ele é o mais sensato. Não pode nem pensar mto pra não repetir a burrada que foi não deixar o LF sair tbm.

Postado

Cara, eu nunca vi um árbitro que deixa o pau comer mais do que esse aí... hahahahhahahah pqp

Postado

Time cagado do caralho. Se o primeiro tempo tivesse acabado 3x0 pro SP tava justo.

Mas o psicologico do nosso time e' um lixo, toma um gol e tudo desaba. Sempre assim.

Questão nem é essa cara. É qualidade mesmo.

A gente cria, perde gols, mas parece que pra chegar nesse estágio é um sacrifício enorme. As jogadas não fluem como as do Atlético, que é mto mais objetivo.

Pra minha alegria segundo tempo só foi assim pq o Atlético acomodou e tbm Pq o Levir vacilou nas substituições.

Outra diferença é que o Atlético joga assim tanto em casa como fora. Enquanto a gente nem em casa consegue vencer e convencer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...