Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 x 1 São Paulo

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Luis Fabiano devia pedir umas aulas de posicionamento na linha burra pro tal do Pratto.

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cabe mais gols no segundo tempo viu.

Postado

TE AMO PRATTO

E

A

M

O

P

R

A

T

T

O

Postado

O Pratto fez o terceiro sem deixar a bola cair no chão, hahahha. pqp

Postado

Incrível como foi só o time estar perdendo no placar pro Luis Fabiano parar de jogar bola e começar a reclamar dos companheiros... pqp... que chance perdemos de nos livrar desse pela saco.

Mas não era mesmo pra 3x0... mas futebol tem dessas coisas.

Postado

Tava impedido. 

Pratto foda pra caralho, excepcional.

Hoje faltou sorte mesmo, só posso lamentar. Não sei se concordam comigo, mas o São Paulo está fazendo um jogo muito bom. Só que o Pratto tá destruindo.

Postado

O Pratto fez o terceiro sem deixar a bola cair no chão, hahahha. pqp

Até vendado esse cara tá metendo gol.

Postado

Mano, que placar mentiroso EAHUEHAUEHAUEA

São Paulo foi bem no primeiro tempo, mas a bola que não tava entrando com o time jogando muito bem (contra o Corinthians, por exemplo) resolveu entrar hoje.

Pratto, em fim de carreira, vem decidindo até agora.

EDIT: Cardenas tá bem, falta ritmo de jogo pro safadão render mais... M.Rocha deixou uma avenida nas costas no inicio do 1 tempo, ainda bem que o São Paulo tá zicado até a alma.

Postado

São Paulo foi bem no primeiro tempo, mas a bola que não tava entrando com o time jogando muito bem (contra o Corinthians, por exemplo) resolveu entrar hoje.

Estou indignado. São Paulo jogando muito mais, velho. Não tenho explicação.

Postado

Esse jogo é a pura definição do ditado 'Quem não faz, toma'

Marcos rocha deixou a avenida, reinaldo entrou livre, o pato, e ngm colocou pra dentro

Foda que hj o time ta bem l, criando, mas a defesa fodeu tudo

Postado

Pratto é foda pra caralho. Puta merda. O segundo gol foi absurdo.

Agora, independente do resultado, Osorio arrumou esse time do SP hein? Tá jogando uma bola redondinha, muito bem organizado. A defesa tava mal posicionada no lance do primeiro gol, mas o SP tá tomando 3x0 muito mais por causa do ataque que tá muito displicente. Pato hoje tá perdendo umas bolas que não pode perder DE JEITO NENHUM.

Postado

[...]

O SPFC está fazendo um bom jogo pro que estamos acostumados, mas tem um erro crucial nessa escalação que é o posicionamento do Michel Bastos.

Ele não está cobrindo nenhum dos dois lados do campo. O Hudson tá se fudendo pra tentar fazer isso sozinho. O ideal era ele ter ficado na ala direita e deixar o Thiago Mendes fazendo essa função mais central.

Postado

Olha, ainda pode dar 6x0 que eu apostei no bolão do meu pessoal aqui.

Postado

SP começou imprimindo um ritmo muito, muito forte. Passo 10 minutos e ficou visível que não aguentou manter. O SP tá bem e perdeu chance, mas porra, são muito burros na parte do posicionamento. E na moral, vitória parcial justíssima essa. Não dá pra culpar sorte quando nego chuta a bola pra fora sem goleiro na frente ou se fica impedido tempo todo. O SP não ter marcado um gol até agora pra mim é muito mais incompetência do que falta de sorte.

E na moral, esse time do Galo joga demais. O time toca, toca, toca e não erra passe. É melhor time, mesmo. 

Postado

EDIT: Cardenas tá bem, falta ritmo de jogo pro safadão render mais... M.Rocha deixou uma avenida nas costas no inicio do 1 tempo, ainda bem que o São Paulo tá zicado até a alma.

1 metro e meio e parou uma bola do São Paulo com pé de ferro no meio da área.

Levir deve tirar ele agora no intervalo...

Postado

Eu disse: Pratto, o Ricardo Oliveira do Galo.

Haha

Postado

Estou indignado. São Paulo jogando muito mais, velho. Não tenho explicação.

Eu entendo seu sentimento cara... Corinthians vs Galo foi a mesma merda.

Levir precisa ajeitar algumas coisas no segundo tempo, Galo deu sorte do ataque do SP estar inoperante nessa partida.

Postado

O Jemerson joga demais. Marcos Rocha avenida... Voltou a defender mal e atacar bem, mas vai pegar ritmo. O foda é que o LS é muito lento pra conseguir cobri lateral. E tá aí, Cardenas muito melhor que Dátolo. Tá ajudando lá atrás, não mata as jogadas, participa.  

Eu colocava o Danilo Pires no lugar do Cárdenas, na moral hahahahah. Ajudar essa porra desse Marcos Rocha e Leonardo Silva, pq tá difícil por ali. 

Postado

O jogo tá perdido, mas o campeonato não. Osorio está conseguindo fazer o São Paulo evoluir a cada jogo e hoje foi mais um exemplo disso. Um ajuste aqui ou lá, como o posicionamento do Michel Bastos e finalizações, pode fazer com que sejamos fortes candidatos a uma vaga na Libertadores. Apesar do resultado horrível, estou satisfeito com o jogo feito.

• Diretor Geral
Postado

E o nabo já veio logo no 1o tempo, o Pratto foi cirúrgico demais nas finalizações.

Tem que se foder mesmo, escalar Ganso e Luis Fabiano no time tem mais é que se foder, time de merda. Que fique nesses 3, mais que isso é outra humilhação na quinta-feira.

[...] Pato hoje tá perdendo umas bolas que não pode perder DE JEITO NENHUM.

Que mané "de jeito nenhum" Bikas, o Pato CANSA de perder lances claros de gol assim por displicência. Começa a assistir os jogos do SP que você vai ver...

Postado

O Jemerson joga demais. Marcos Rocha avenida... Voltou a defender mal e atacar bem, mas vai pegar ritmo. O foda é que o LS é muito lento pra conseguir cobri lateral. E tá aí, Cardenas muito melhor que Dátolo. Tá ajudando lá atrás, não mata as jogadas, participa.  

Eu colocava o Danilo Pires no lugar do Cárdenas, na moral hahahahah. Ajudar essa porra desse Marcos Rocha e Leonardo Silva, pq tá difícil por ali. 

Eu também pensei nisso, puta que pariu naquele lado direito hahaha

Mas eu nem corneto o M.Rocha, só a terceira partida dele no brasileirão... Falta ritmo.

Postado

Cara, essa defesa do SP é uma mãe mesmo. Fala no posicionamento do primeiro gol. No segundo deixam o Pratto se antecipar numa bola difícil pra caraio pro atacante meter gol e no terceiro contam com o erro do Hudson, mas mesmo assim, o zagueiro ainda leva uma bola nas costas.

Na verdade a diferença do jogo nem é a defesa do SP ser tão ruim e sim a diferença do sistema ofensivo. Enquanto o Atlético tem esse Giovane Augusto arrebentando e o Pratto se posicionando e finalizando de maneira espetacular, nós temos um Ganso morto, Michel péssimo e Pato que pra fazer um tem que perder cinco.

A objetividade do Atlético faz parecer tão fácil.

E vai se fuder quem falar que o SP jogou muito bem. Jogou muito bem porríssima alguma. Enquanto tava 0 a 0 começou bem sim, tendo praticamente 4 lances de perigo, mas daí a falar que esse minutos iniciais servem pra avaliar o primeiro tempo todo como muito bom é pra me fuder né?

Depois que o Atlético fez o gol e passou a mandar na partida, única coisa que fizemos de útil foi aquela jogada de LF que o Ganso acertou a trave e o Pato todo afobado perde o gol.

De resto Ganso não acerta uma enfiada como o Giovane, Michel não faz nada que preste... Enfim. Isso pra mim é pouco. Assim como foram nas últimas vitórias.

Torcer pro Atlético se acomodar e quem sabe fazermos um golzinho pra terminar 3 a 1 ou então 3 a 0 mesmo. Pq se eles vierem com vontade de golear, estamos fudidos.

Postado

Carlos no lugar do Cárdenas

LEVIR FILHO DA PUTA

Postado

Pqp. Levir é foda, tira Cardenas jogando bem pra por Carlos.

Postado

Cara, essa defesa do SP é uma mãe mesmo. Fala no posicionamento do primeiro gol. No segundo deixam o Pratto se antecipar numa bola difícil pra caraio pro atacante meter gol e no terceiro contam com o erro do Hudson, mas mesmo assim, o zagueiro ainda leva uma bola nas costas.

Na verdade a diferença do jogo nem é a defesa do SP ser tão ruim e sim a diferença do sistema ofensivo. Enquanto o Atlético tem esse Giovane Augusto arrebentando e o Pratto se posicionando e finalizando de maneira espetacular, nós temos um Ganso morto, Michel péssimo e Pato que pra fazer um tem que perder cinco.

A objetividade do Atlético faz parecer tão fácil.

E vai se fuder quem falar que o SP jogou muito bem. Jogou muito bem porríssima alguma. Enquanto tava 0 a 0 começou bem sim, tendo praticamente 4 lances de perigo, mas daí a falar que esse minutos iniciais servem pra avaliar o primeiro tempo todo como muito bom é pra me fuder né?

Depois que o Atlético fez o gol e passou a mandar na partida, única coisa que fizemos de útil foi aquela jogada de LF que o Ganso acertou a trave e o Pato todo afobado perde o gol.

De resto Ganso não acerta uma enfiada como o Giovane, Michel não faz nada que preste... Enfim. Isso pra mim é pouco. Assim como foram nas últimas vitórias.

Torcer pro Atlético se acomodar e quem sabe fazermos um golzinho pra terminar 3 a 1 ou então 3 a 0 mesmo. Pq se eles vierem com vontade de golear, estamos fudidos.

Exatamente o que eu pensei do SP, menos a parte do Galo golear pq acho que agora vai só administrar. A maioria aqui tá confundindo falta de sorte com incompetência. Eu sei que dava pro SP ter feito um gol, mas placar justíssimo. E não to falando isso pq sou atleticano, quem me conhece sabe que passo longe de ser clubista.

A "ideia" do Carlos é que ele marca melhor que o resto pela direita. Acho que se o maluco lá cansou, tudo bem. Se não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...