Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 x 1 São Paulo

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado
67276.JPG

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Lucão, Edson Silva e Breno
Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes, João Schmidt e Hudson
Meias: Michel Bastos, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano e Centurión

---

Vitória para embalar rumo ao Hepta.

Chupa Horsinho Cavalinho e Bodu, tudo pé frio zicador

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que vier hoje é lucro.

Postado

O mais genial é que um dos bandeiras é primo (não sei o grau) do Boschilla hahahahha... Falta de bom senso absurdo, mas enfim.

Partida difícil. To ansioso e ao mesmo tempo preocupado de ver o Cardenas como titular... Sei lá se o Safadão vai render de cara assim.

Postado

Não é um adversário fácil e o jogo ainda é fora de casa. É um jogo que pode decidir qual a realidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro...

Postado

Com o atayde criando o topico eu ja fico mais tranquilo , 3x0 pra gente hoje , por favor não improvise osorio faça o arroz e feijão que vamos bem , atletico não ta goleando ninguem.

Postado

O Atlético só tem 29 gols marcados no campeonato, 3 a mais que o segundo que mais marcou. Não tá goleando ninguém! Nem gol faz quase. hahuahuahu...

Jogo difícil, mas tem que vencer. Se empata ou perde, o galo pode perder embalo nesse campeonato. Tomara que o Dátolo fique no banco e que o Marcos Rocha demonstre mais ritmo de jogo.

Postado

O Atlético só tem 29 gols marcados no campeonato, 3 a mais que o segundo que mais marcou. Não tá goleando ninguém! Nem gol faz quase. hahuahuahu...

Jogo difícil, mas tem que vencer. Se empata ou perde, o galo pode perder embalo nesse campeonato. Tomara que o Dátolo fique no banco e que o Marcos Rocha demonstre mais ritmo de jogo.

Teve um gênio da ESPN que disse isso ontem, que o Galo fazia poucos gols. Alias, outro gênio de lá (Jorge Nicola, o Nelson Rubens esportivo) acabou de dizer que o Pratto tá em fim de carreira... com 27 anos!

Partida contra o São Paulo é o tipo de partida que o Galo vem jogando bem esse ano, afinal, o São Paulo joga mas deixa jogar. Entretanto a falta do Luan me deixa preocupado, principalmente porque o Dátolo ou o Cardenas devem começar jogando, então não sei o que esperar.

Vai ser um jogo difícil, mas se as bolas que estão teimando em não entrar, começarem a entrar de novo... Vai "facilitar" bastante.

Postado

[...]

Como você disse, a toada dos últimos jogos do SPFC desde a chegada do Osório é jogar aberto, ofensivamente e de forma direta.

Isso dá muito espaço pro adversário jogar também se ele quiser.

A vantagem que o Galo tem hoje ao meu ver é que o SPFC deve deixar que o time mineiro proponha o jogo e infelizmente o nosso contra ataque não está bem encaixado ainda. Nossas transições e finalizações estão bem abaixo do aceitável, especialmente fora de casa.

Mas futebol é imprevisível. Vai que encaixa hoje.

Mas como estatística não ganha jogo, só consigo prever um jogão de bola hoje.

Postado

Como você disse, a toada dos últimos jogos do SPFC desde a chegada do Osório é jogar aberto, ofensivamente e de forma direta.

Isso dá muito espaço pro adversário jogar também se ele quiser.

A vantagem que o Galo tem hoje ao meu ver é que o SPFC deve deixar que o time mineiro proponha o jogo e infelizmente o nosso contra ataque não está bem encaixado ainda. Nossas transições e finalizações estão bem abaixo do aceitável, especialmente fora de casa.

Mas futebol é imprevisível. Vai que encaixa hoje.

Mas como estatística não ganha jogo, só consigo prever um jogão de bola hoje.

O Galo hoje tem dois tabus para quebrar:

- Na estreia de uniforme o Galo geralmente perde. Galo estreia o uniforme 3 hoje...

- Jogadores do time adversário que estão em má fase geralmente jogam bem contra o Galo. Luis Fabiano e Ganso são candidatos a heróis da partida hahaha

Dito isso... Apesar de considerar o Galo favorito, tô com medão dessa partida hahaha

Postado

[...]

Hahaha. Mas aí é que tá... estatística e tabu só servem pra vender o jogo. 

Quando a bola rola são 11 contra 11 e aí são diversos fatores interferindo em 90 min que nada tem a ver com superstição. 

Pelos últimos jogos que acompanhei do SPFC eu tenho pro jogo de hoje que o que vier é lucro.

• Diretor Geral
Postado

Um é candidato ao título, o outro no máximo candidato a G-4, e perde jogador toda semana pro exterior.

O favoritismo tá claro, e duvido que consigamos reverter isso hoje.

O que vier hoje é lucro.

Então se prepara porque o nabo vai ser grande.

Postado

A única chance que o São Paulo tem de pontuar hoje é se o ataque do Atlético Mineiro não funcionar pelo menos um pouco, pois a nossa defesa é péssima.

Postado
[...]

Rapaz, vc tá falando com o cara que ficou contando com o Vasco ganhar do Palmeiras pro SPFC ficar no G4.

EU ACREDITO! Hahahahaha!!!

Contrataram mesmo o zagueiraço do São Caetano. Agora vai!

Postado

Rapaz, vc tá falando com o cara que ficou contando com o Vasco ganhar do Palmeiras pro SPFC ficar no G4.

EU ACREDITO! Hahahahaha!!!

Contrataram mesmo o zagueiraço do São Caetano. Agora vai!

Essa contratação vai disputar com o Douglas mito o prêmio de melhor do mundo e já tem vantagem, pois o melhor da história se lesionou ontem no jogo contra o Chelsea.

Postado

Essa contratação vai disputar com o Douglas mito o prêmio de melhor do mundo e já tem vantagem, pois o melhor da história se lesionou ontem no jogo contra o Chelsea.

Vc tá falando em relação custo x beneficio de tão bom né?

Pq o Dougmito foi uma barbada pro Barcelona. Vale pelo menos o triplo! :lol2:

Postado

Cardenas Safadão vai pra partida. Maior chance dele nesses 6 meses de Galo, que corresponda e se torne uma peça importante no elenco.

Postado

São Paulo começou num ritmo rápido, hahaha. Vamo ver se aguenta até quando.

Postado

SPFC perdeu 3 gols. Dois por displiscencia do Pato e um pq o Reinaldo é um afobado do caralho que ao invés de passar pro LF cruzou forte pra caramba.

Galo não tava aparedenco no jogo, aí o Rodrigo Caio vai cortar uma bola na defesa e sai pra dar o combate pq ninguém faria... no espaço que ele deixa o Marcos Rocha bota a bola e o Pratto ainda dá sorte, mesmo com o Mito mitando...

É rapaz... futebol é uma delícia pq os detalhes é que contam.

Postado

Acabou. São Paulo jogou muito mais do que contra o Cruzeiro, mas não aproveitou as oportunidades. Pratto mostra o que é ser um verdadeiro centroavante. Um monstro!!

Postado

"Campo neutro"

"Pratto em fim de carreira"

"Acabou a lua de mel da torcida com o time"

"3x0 pro São Paulo hoje"

¯\_(ツ)_/¯​

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...