Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 4 Palmeiras

Dr.Thales

Posts Recomendados

Postado

Boa Vascão, 8 gols marcados no campeonato, empatou com o Ricardo Oliveira.

Postado

Boa Vascão, 8 gols marcados no campeonato, empatou com o Ricardo Oliveira.

Mas só porque o Ricardo MITO Oliveira estava suspenso hoje... Haha

Postado

Pior que no papel esse time do Vasco não me parece "rebaixável". Martin-Madson-Rodrigo-Luan-Júlio César-Guiñazu-Diguinho-Emanuel-Andrezinho-Dagoberto/ Eder Luis-Herrera/ Riascos

Postado

KDRESPEITO

Postado

O RESPEITO CAIU DE QUATRO.

Postado

"Rir é fácil, difícil é ser torcedor"

Óbvio, absolutamente óbvio, que isso iria acontecer. Eu venho falando desse rebaixamento desde antes de cairmos em 2013.

Postado

Pior que no papel esse time do Vasco não me parece "rebaixável". Martin-Madson-Rodrigo-Luan-Júlio César-Guiñazu-Diguinho-Emanuel-Andrezinho-Dagoberto/ Eder Luis-Herrera/ Riascos

No papel hoje esse time é FRANCO favorito ao rebaixamento, arrisco a dizer que o Botafogo faria um papel melhor na Série A. Não da pra comparar com times como Chapecoense etc. por que o peso é diferente. Se você comparar com os grandes da pra ver o claro desnível técnico. O time titular já é fraquíssimo, o elenco então...

Postado

Ansioso por Vasco x Joinville daqui duas rodadas. Jogo do ano.

Postado

Candidatíssimo ao rebaixamento. 

Postado

O que mais me impressiona é o rivale. Ali na surdina e subindo.

Agora o que deve ter de cruzeirense arrependido com a saída do MO... 

Postado

rapaz, estaremos rebaixados em outubro!!

O Vasco não consegue fazer jogo duro com ninguém, só com o fluminense, incrivel isso!!

E tomamos gols ridiculos, coisa de pelada, e o Rodrigo, que é nota 5 e pensa que é nota 8, sempre tá igual uma barata tonta

talvez a unica solução, é tirar esse velhos vagabundos, Dago, Rodrigo, Julio César, Guianzu, e colocar a molecada para jogar, foda-se já estamos virtualmente rebaixados mesmo, o Flu fez isso em 2009 e deu certo, afastou a velharia e escapou. 

Dagoberto é sacaangem ve lo jogar, o cara não tem a mínima força física, nada, zero!!! E ai vem a força de vontade que nunca foi característica dele tb né. Guina vai marcar lá na saída de bola dos caras, deixa um buraco na defesa, é velho, toma dribles desoncertantes!! 

Aposta na garotada, que pelo menos eles vão correr para caralho...

senão, vai virar o turno rebaixado já!

Postado

Esse time do Vasco me lembra muito o do Palmeiras ano passado.  Sem ninguém pra decidir uma partida, defesa insegura, meio quase inexistente e ataque pouco eficiente.Já são 4 pontos atrás do Figueira, já tá na hora de se preocupar.

Postado

No campeonato de 2007 não mesmo

Postado

Também, o time do Vasco é só ex-jogador.

Assisti ontem, e já tinha visto contra o Grêmio, in loco.

É muito fraco esse time. Os goleiros sem confiança, Rodrigo Refrigerante ganhou um jogo e manda até o Juninho Pernambucano calar a boca, Andrézinho gordo, Guiñazu nem sombra do que era no Inter, Dagoberto com o freio de mão puxado, Herrera eterno quase gol...Querem o que?

Postado

01_07_ghg_suicida.jpg

Manda o Euricão preparar essa marquise que esse ano vai ter de novo!

Postado

01_07_ghg_suicida.jpg

Manda o Euricão preparar essa marquise que esse ano vai ter de novo!

A última rodada do Vasco vai ser em casa?

Postado

A última rodada do Vasco vai ser em casa?

E quem te disse que o Vasco só cai na última rodada?  :lol2:

Esses são os últimos quatro jogos, o Vasco pode cair em qualquer um deles:

35- Vasco x Corinthians

36- Joinville x Vasco

37- Vasco x Santos

38- Coritiba x Vasco

Eu aposto que cai contra o Santos na 37ª

Postado

E quem te disse que o Vasco só cai na última rodada?  :lol2:

Esses são os últimos quatro jogos, o Vasco pode cair em qualquer um deles:

35- Vasco x Corinthians

36- Joinville x Vasco

37- Vasco x Santos

38- Coritiba x Vasco

Eu aposto que cai contra o Santos na 37ª

Não sei se esse time chega lá com chances de se salvar...

Não com o andar da carruagem. 

Vão ter que criar um fator superveniente que dê sobrevida ao time do Vasco.

Postado

Não sei se esse time chega lá com chances de se salvar...

Não com o andar da carruagem. 

Vão ter que criar um fator superveniente que dê sobrevida ao time do Vasco.

O Vasco tem 12 pontos em 16 rodadas...

Sendo bem otimista, acho que ele termina o turno com 18 pontos, perde para o Corinthians, vence o Joinville, perde para o Santos e vence o Coritiba

Considerando que ele fez 18 pontos no primeiro turno, teria que fazer 27 no segundo pra alcançar os mágicos 45 pontos  :lol:

O Palmeiras, ano passado, se salvou com 40 pontos. Isso é algo incomum, o porco deu sorte de encontrar quatro times muito piores que ele! A salvação do Vasco seria essa, mas como eu disse, é algo incomum!

A verdade é que o Vasco não tem perspectiva de melhora: o técnico é péssimo e vai rachar o grupo ainda mais, Eurico vai piorar as coisas ainda mais nos bastidores, a torcida do Vasco não comparece e claro, os jogadores são péssimos.

Se o Vasco fizer 35 pontos já vai ser uma superação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...