PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 x LOCAL DO JOGO: Couto PereiraAPITO INICIAL: 16hTRANSMISSÃO VIA TV:ESCALAÇÕES : Wilson; Norberto (Rodrigo Ramos), Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique (Ivan); João Paulo, Alan Santos, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Rafhael Lucas. Provável Equipe: Cássio; Fágner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto, Jadson; Malcom e Vágner Love. Provável Equipe
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Alguém viu a matéria do EE sobre Coritiba e Bangu de 85? SENSACIONAL.
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Alguém fala pro Tite que o Bruno Henrique não tá aguentando fazer a cobertura quando Uendel sobe ao ataque? PUTA QUE PARIU. Esquerdinha tá deitando na Avenida Uendel.
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Já era uma tragédia anunciada: Coritiba empatou.
dan99 Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Parabéns ao Tite, vai ver assim aprender que futebol se joga os 90 minutos + acréscimos.
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Só me dá mais vergonha do Galo não ter aproveitado as chances que teve pra furar a retranca ridícula do Corinthians. Corinthians tem time pra jogar mais que isso, dava pra ter matado facilmente o jogo no segundo tempo... Mas preferem me xingar.
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Só hoje eu contei umas sete jogadas onde dois jogadores do Corinthians ficavam na indecisão quando a bola chegava, daí o Coritiba aparecia já dando o bote.
dan99 Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Jadson, Bruno Henrique e Vagner Love jogaram mal, o resto do time tiveram atuações apagadas, conseguimos empatar com um dos piores times do campeonato porque em vez de procurar jogo, preferiu recuar e abdicar do ataque. ps. Tite nunca vai aprender a substituir?
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Pra mim o Vágner Love fez uma partida regular; não comprometeu. Bruno Henrique não aguentava fazer a cobertura quando o Uendel subia. Jadson não fez uma partida ruim, até porque o não gol do Felipe saiu dos pés dele. O pior em campo, pra mim, foi o Renato Augusto. Perdeu muitas vezes o timing da bola, uma péssima partida.
Adriano LHP Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 O time já estava uma bosta em campo, e aí o Tite faz um esforço louvável pra cagar ainda mais. Genial. Merecemos demais tomar o empate, vai tomar no cu. Se quiser ser campeão, precisa muito mudar essa postura aí.
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 O Corinthians do Tite sempre vai ser retranqueiro, isso é lei. O problema é que o time retrancou e foi covarde. Quase aos 45 do 2º tempo o time teve chance de contra-atacar e o que fizemos? Ficamos tocando a bola ali no meio do campo, chamando os caras pro jogo; bola na fogueira. Não estou eximindo a culpa do Tite, muito pelo contrário. Os comandados são reflexo do comandante; joga pelo empate ou se contenta com o 1x0. Essa é a ideia que o Tite vende pro grupo. Só pode. Já falei que pragmatismo também é futebol, mas hoje foi o ápice da mediocridade. Foi horrível.
dan99 Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Pra mim o Vágner Love fez uma partida regular; não comprometeu. Bruno Henrique não aguentava fazer a cobertura quando o Uendel subia. Jadson não fez uma partida ruim, até porque o não gol do Felipe saiu dos pés dele. O pior em campo, pra mim, foi o Renato Augusto. Perdeu muitas vezes o timing da bola, uma péssima partida. Bola parada, foi uma boa cobrança, mas nada espetacular. Ele errou vários passes, teve lances dele que não entendi, principalmente em um lançamento para ninguém quando tinha o Vagner Love livre e o Elias correndo pelo meio. O problema é que esse pragmatismo é excessivo, só prejudica o Corinthians, hoje era jogo para ir pra cima e tentar meter 2,3 gols.
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Bola parada, foi uma boa cobrança, mas nada espetacular. Ele errou vários passes, teve lances dele que não entendi, principalmente em um lançamento para ninguém quando tinha o Vagner Love livre e o Elias correndo pelo meio. O problema é que esse pragmatismo é excessivo, só prejudica o Corinthians, hoje era jogo para ir pra cima e tentar meter 2,3 gols. Lembro desse lance. Verdade. Pragmatismo em excesso. Concordo plenamente.
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Lembro desse lance. Verdade. Pragmatismo em excesso. Concordo plenamente. Hoje, assim como contra o Galo, o Corinthians abriu mão do contra-ataque e ficou só defendendo... Contra o Galo por exemplo, no único contra-ataque que o Corinthians teve, o Mendoza quase fez gol. Como vocês disseram, pragmatismo em excesso... Pro time que o Corinthians tem, é lamentável DEMAIS.
JhGimenes Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 EmpaTITE. Achei que eu voltaria a falar isso mais cedo, mas o empate com cara do Tite veio hoje.
PsychoShow Postado 27 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Retranca é anti-futebol. Engraçado. Quando o Mourinho faz retranca, ele é gênio. Quando o Tite faz, pratica o "anti-futebol".
Visitante Postado 28 de Julho 2015 Denunciar Postado 28 de Julho 2015 Aconselho a não levar provocação de futebol muito à sério Um retranqueiro sabe como montar equipes vencedoras, infelizmente. Prefiro técnicos arrojados que sabem manter a defesa segura mesmo com esquema tático ofensivo.
Zé. Postado 29 de Julho 2015 Denunciar Postado 29 de Julho 2015 Tipo o Barcelona e o Real tomando sacoladas homéricas de Bayern e Borussia na UCL né? Isso é choro de quem perdeu em itaquera com o 'grande ataque' do galo que só mete gol em defesa meia boca.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.