Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 0 Figueirense

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Thiago Ribeiro não veio de empréstimo até o fim de 2016? Acho que é quando acaba o contrato dele com o Santos.

Pra zaga tem que trazer algum argentino. Só sou plenamente feliz quando vejo um hermano raçudo honrando o manto e capinando lotes na defesa. Galvan e Otamito eternos.

Postado

Thiago Ribeiro não veio de empréstimo até o fim de 2016? Acho que é quando acaba o contrato dele com o Santos.

Pra zaga tem que trazer algum argentino. Só sou plenamente feliz quando vejo um hermano raçudo honrando o manto e capinando lotes na defesa. Galvan e Otamito eternos.

Não, é só até meio do ano que vem.

Eu tenho "medo" de zagueiro argentino. Futebol brasileiro é muito fresco pros caras hahaha

Postado

Giovanni Augusto tá jogando bem, mil vezes menos burocratico. Jogo tá fluindo no pé dele, não ta mais aquela coisa travada. E olha que não to falando nem de gols, assistencias, chutes e etc, mas da percepção subjetiva mesmo. Contra o sport, ele meteu aquele golaço em uma partida que se vc exclui isso, foi péssima, só fez merda. Mas a impressão que eu tenho, é que aquele gol deu uma tranquilidade maior pra ele, paz definitiva com a torcida e tal (vinha se não me engano de 1 gol e 1 assist contra o inter - em uma partida que excluindo isso, foi +-), porque foi a partir daí que ele começou a evoluir de verdade. No jogo seguinte ao golaço, contra a ponte preta, jogou pra caralho. Contra o corinthians, excluindo o gol feito que ele perdeu, jogou bem também. E hoje até ser deslocado pro canto, vinha bem também. To gostando de ver.

Datolo continua com uma enceradeira em cada perna. Carlos alegria agonia nas pernas, meu Deus, outra partida ridícula. Parece uma criança jogando no meio de adultos, consegue destruir tudo do jeito mais tosco possivel.

Douglas Santos jogou demais. Marcos Rocha achei meio lesado hoje, mas deve ser por falta de ritmo. Pq em termos de qualidade tecnica, puta que pariu, diferença gritante pra qualquer outro lateral no Brasil, até do Douglas. Cara é monstro mesmo mas tem que levantar mais a bola nessa cruzamento, porra!

Donizete tá aceitavel. O passe bem marromenos dele avacalha as vezes, mas gosto dele em campo porque solta o Douglas, que é o melhor no fundamento "cruzamento" do time. Só com o Carioca de volante, o Douglas quase não sobe, acho isso um puta desperdício (até porque apenas defendendo, ele não é mais do que mediano).

Guilherme tá jogando mal, e pior que essa comparação com um quarterback foi boa pra caralho. Tá tipo isso.

Postado

Ah, o único ponto realmente negativo da partida ontem foi a torcida gritando o nome do Guilherme a cada erro do Dátolo. Eu não discuto se o Dátolo tá bem ou mal, pois obviamente ele tá muito mal. Mas gritar nome de jogador que tá tentando conquistar a titularidade via imprensa é complicado... Além de que na minha opinião, vaiar é uma das coisas mais lesadas que um torcedor pode fazer. Mas enfim...

Guilherme precisa parar de mimimi e tentar jogar bola com constancia. Aprende com a porra do Josué que é bi-campeão da Libertadores, jogou Copa do Mundo, foi campeão alemão como capitão e está no banco do Galo faz 2 anos SEM RECLAMAR. Alias, sempre que precisamos dele em partidas grandes ele foi extremamente bem (final da Libertadores e da Copa do Brasil).

Carlos também tá mal pra caralho, mas acho cedo pra queimar o moleque definitivamente. Tem só 19 anos e pra complicar ainda mais tem cabeça de merda. Temos que esperar pra ver se vai virar um Renan Oliveira ou um Marcos Rocha... Entretanto, se pintar boa proposta tem que vender.

Alias, o maior erro da diretoria esse ano foi ter deixado o Carlos ser o titular na "ponta esquerda" pra Libertadores. Ele não estava preparado pra disputar a competição como titular, diferente do Bernard que com 20 anos não sentiu o peso.

Mas convenhamos, com o Ronaldinho (comprometido e jogando bem) do lado é bem mais fácil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...