Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 0 Figueirense

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Mais um belo jogo , estas últimas rodadas tem proporcionado bons jogos espero que o nível continue e até aumente amanhã.

Quem fizesse o primeiro gol levaria o jogo.Os dois times jogaram o suficiente para vencer.

Postado

Levir deixa de ser pirracento tirando o Dátolo e logo depois estraga o time entrando com o Carlos.

Safadão merece mais tempo de jogo. É MUITO liso. Melhora demais o meio de campo. Jogou melhor que Giovanni Augusto, Dátolo e Guilherme.

Postado

Cardenas entrou bem... Se não mostra nada em treinos, tá mostrando em campo. Dátolo e Guilherme foram mal, Guilherme tem que parar de jogar achando que é quaterback. Pega a bola e já tenta um passe arriscado e longo.

Joga pouco esse Pratto hein? Merecia sair com o hat-trick.

M.Rocha mesmo sem ritmo consegue ser fundamental ali na direita, como joga o filho da puta.

EDIT: Em outros tempos esse era o tipico jogo que o Galo perderia pontos, estamos evoluindo.

Postado

Pratto é rei... tanque deus da raça. Nunca cornetarei.

Postado

Tem q abraça é o Victor, que baita partida... Salvou o galo de perder em casa...

Postado

Victor renovou por 4 anos.

Deus. Maior da história.

Postado

Victor renovou por 4 anos.

Deus. Maior da história.

Vai aposentar aqui... SANTO!

Alias, o Maluf prometeu dois reforços pro Levir, ouço essa historia desde 2012 HAHAHAHA. Além disso o Levir disse que a saída do Maicosuel foi pra "cobrir" a compra do D.Santos.

Postado

Alias, o Maluf prometeu dois reforços pro Levir... Ouço essa historia desde 2012 HAHAHAHA, além disso o Levir disse que a saída do Maicosuel foi pra "cobrir" a compra do D.Santos.

Dois reforços, sendo um 10 estrangeiro de seleção são eternas promessa do Maluf.  :yao:

Postado

geWI539.jpg

Postado

Alias, o Maluf prometeu dois reforços pro Levir, ouço essa historia desde 2012 HAHAHAHA. Além disso o Levir disse que a saída do Maicosuel foi pra "cobrir" a compra do D.Santos.

Dois reforços, sendo um 10 estrangeiro de seleção são eternas promessa do Maluf.  :yao:

Isto me recorda ele na época do Cruzeiro hehe

Postado

Cárdenas é um 10 de seleção estrangeira. A questão é, de qual seleção estrangeira.

Postado

Cárdenas é um 10 de seleção estrangeira. A questão é, de qual seleção estrangeira.

Não é 10... Se destacou jogando pelas pontas... e nunca jogou pela seleção da Colômbia. :v

Postado

Não é 10... Se destacou jogando pelas pontas... e nunca jogou pela seleção da Colômbia. :v

Oras, depende do que você considera jogador de seleção. Alguns dizem que o Diego do Diego & Robinho fosse, mas infelizmente não sei porquê ele não foi para as Copas do Mundo.

Cárdenas deveria ter um pouco de ambição, arrebentar nos treinos, jogar um bolão nos jogos, e ir.

Postado

Oras, depende do que você considera jogador de seleção. Alguns dizem que o Diego do Diego & Robinho fosse, mas infelizmente não sei porquê ele não foi para as Copas do Mundo.

Cárdenas deveria ter um pouco de ambição, arrebentar nos treinos, jogar um bolão nos jogos, e ir.

Cardenas nunca foi convocado pra seleção principal, já o Diego sim.

Não há comparação.

Postado

Só uma opinião: eu acho que o 4-2-3-1 'esconde' o futebol do Carioca, mas protege o time e faz o Douglas Santos jogar muito melhor.

Postado

Ok então não quero desacreditar no trabalho do Maluf e espero que o Cárdenas comece a jogar bolão.

Postado

A definição de jogador de seleção é jogador que joga na seleção.  :pkface:

Postado

Eu não acho que a definição seja essa. E a comparação que o amigo fez foi infeliz.

Postado

Sobre reforços:

O Galo tenta/tentou o empréstimo do Erik. Seria uma boa contratação pro elenco, mas eu não acompanhei ele ano passado pra saber se ele pode jogar pelas pontas. O segundo nome eu não faço ideia de quem seja, tem algumas boas opções livres aí no mercado... Vamos ver o desenrolar desse papo.

Postado

Acho que o time só precisa de um velocista pra disputar posição com Thiago Ribeiro e Luan. Mas é foda... Parece que o Maicosuel saiu justamente pra pagar a compra do Douglas Santos. Não acho que algum reforço de nível chegue. Muito provável que deem chances pra Pablo e Leonardo e fechem o elenco.

Postado

Sobre reforços:

O Galo tenta/tentou o empréstimo do Erik. Seria uma boa contratação pro elenco, mas eu não acompanhei ele ano passado pra saber se ele pode jogar pelas pontas. O segundo nome eu não faço ideia de quem seja, tem algumas boas opções livres aí no mercado... Vamos ver o desenrolar desse papo.

Erik joga caindo ali pela esquerda. Muito veloz e se movimenta bem. Eu acho ele parecido com o Tardelli nas arrancadas, pois vai tabelando e infiltrando.
Postado

Acho que o time só precisa de um velocista pra disputar posição com Thiago Ribeiro e Luan. Mas é foda... Parece que o Maicosuel saiu justamente pra pagar a compra do Douglas Santos. Não acho que algum reforço de nível chegue. Muito provável que deem chances pra Pablo e Leonardo e fechem o elenco.

É exatamente isso que aconteceu, Levir disse isso na coletiva hoje.

Por isso sou contra cornetagem. Galera corneta a saída do Maicosuel, mas esquece que era MUITO mais importante comprar o Douglas Santos.

Eu também não aposto em nenhuma contratação de nivel, mas boto fé que teremos 1 ou 2 contratações razoaveis pra fechar o grupo... Alias, BELA montagem de elenco da diretoria.

Victor - 31 anos - Contrato até 2019

M.Rocha - 26 anos - Contrato até 2018

Jemerson - 22 anos - Contrato até 2019

Douglas Santos - 21 anos - Contrato até 2019

Leandro Donizete - 33 anos - Contrato até 2016 (suponho que comece a perder espaço ano que vem)

Rafael Carioca - 26 anos - Contrato até 2019 

Carlos - 19 anos - Contrato até 2019

Dátolo - 31 anos - Contrato ate 2016

Luan - 24 anos - Contrato até 2019

Pratto - 27 anos - Contrato até 2018

Dodô, Eduardo e Uilson - Contrato até 2019 com os três

Quem encerra contrato no final do ano/meio do ano que vem:

Leonardo Silva - 36 anos - Deve renovar porque né? Mito. Mas eu já pensaria em utiliza-lo num sistema de rotação ano que vem pra dar experiencia pro Tiago Pagnussat/Jesiel.

Edcarlos - 30 anos - Passa segurança, bom de grupo... Não deverá ser dificil renovar.

Guilherme - 26 anos - Esse eu acho que sai.

Cardenas - 25 anos - Veio com passe fixado e não é titular... Também deve sair.

Thiago Ribeiro - 29 anos - Depende do Santos, acho que deve acabar ficando.

Os jogadores mais jovens e importantes possuem contratos longos. Margem de segurança absurda pra negociar só se tiver reposição engatilhada e se valer a pena financeiramente. Acho que em janeiro do ano que vem o M.Rocha e o Jemerson vão acabar sendo negociados. M.Rocha sonha em jogar na Europa, apesar de ser atleticano... Eu, por gratidão, daria essa chance pra ele. Se não aparecer proposta decente, é hora de valorizar o cara e torna-lo jogador "simbolo" do grupo... Merece demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...