Guest João Gilberto Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 É muita empáfia nossa não desejar o super craque do Grêmio...
Lucca_inter Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Nenhum jogador do Sport seria titular no Grêmio, talvez Durval e André.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Nenhum jogador do Sport seria titular no Grêmio, talvez Durval e André. Durval, Renê, Ritchely, Diego Souza e André seriam titulares do Grêmio
Bruce Dubber Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Desses aí que o Vaz falou, gostaria do Hernane e do Ritchely. Diego Souza? Fala sério, cara. É muita empáfia nossa não desejar o super craque do Grêmio... Empáfia é afirmar com propriedade que nenhum jogador do Grêmio seria titular nesse time do Sport.
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Como é lindo ver o nome do André sendo considerado titular em time grande. TE AMO SPORT.
Lucca_inter Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Durval, Renê, Ritchely, Diego Souza e André seriam titulares do Grêmio Renê tem Marcelo Oliveira, Diego Souza acho que não cara. Rithely poderia ser mesmo.
Sewko Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Sabe quem do Sport fardaria no Grêmio? O técnico. De resto, tenho minhas dúvidas.
@Vinny Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Durval, Renê, Ritchely, Diego Souza e André seriam titulares do Grêmio Concordo com o Vaz, porém o Renê excluiria o Rithely (ô nome escroto) e vice versa. Se o Marcelo Oliveira continuasse na esquerda, Renê seria banco e o Rithely titular de volante. Se o Marcelo fosse pro meio, Renê seria titular, e o Rithely banco. André seria titular hoje por falta de concorrência, com o Bobo não sei não.
Edu~ Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Doeu nos olhos ler que nenhum jogador nosso seria titular no incrível Sport, que vai ganhar o troféu 7º lugar se tiver sorte de aguentar até o fim do campeonato.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Renê tem Marcelo Oliveira, Diego Souza acho que não cara. Rithely poderia ser mesmo. Renê seria titular EM TODOS OS CLUBES DO BRASIL... Melhor lateral esquerdo do país desde o ano passado... E o Diego Souza botaria o Douglas no banco com um pé nas costas...
Darknite Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 PUTA QUE PARIU! O André é o novo Ibrahimovic e não to sabendo? Ou estamos em alguma realidade paralela? Pra mim não passa de uma fase RAZOÁVEL. Sou muito mais o Pedro Rocha mesmo, ou até o Bobô, do que esse traste aí. Daqui a umas 6 ou 7 rodadas, os torcedores do Sport devem cair na real vão querer o André chutado do time. Do time do Sport, eu queria o Rithely e o técnico e só! O time do Sport é tão bom, que se não fossem os 2 goleiros, tínhamos ganho por uns 3 ou 4.
Bruce Dubber Postado 27 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Sacanagem falar que prefeririam o Eduardo ao Roger. Se o Grêmio tá criando quinhentas mil chances de gol por jogo, é por causa do Roger. Se o Grêmio tinha previsão de escapar do rebaixamento e tá beirando o G-4, é por causa do Roger. E se ele não vinha mexendo bem, era por causa da falta de opções. Eu gostei das substituições dele nesse jogo contra o Sport, por exemplo. Não sei se foi o ideal tirar o Douglas, mas o Maxi deu boa resposta. Entretanto, ele tá cometendo uns erros de técnico iniciante mesmo, e isso é normal, vai aprender com o passar do tempo. E é ídolo, tem identificação com o clube e com a torcida, não dá pra competir com isso. Técnico bom + torcedor = sucesso.
Léo R. Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Não subestimem o Campeão Moral de 87 (a série B mais valiosa de todos os tempos).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.