Bruce Dubber Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Eu acho que os canhotos tem que começar a bater escanteios direitos e os destros tem que começar a bater escanteios esquerdos. A melhor cobrança de escanteio do Grêmio no jogo foi no do Maxi que ele bateu na DIREITA, mesmo sendo canhoto. Depois o Galhardo bateu na esquerda e levou perigo também.
Léo R. Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Vocês estão de brincadeira com minha cara né? Grêmio não pode empatar em casa com times como o Sport, por melhor que eles estejam no campeonato, é jogo pra vencer. Foda-se se jogou "bem", até porque discordo que tenha jogado bem. Precisa-se de um zagueiro pra ser titular pra ontem. Sobre o Tiago é cabacisse de goleiro novo, e há quem pedia ele no lugar do Grohe, vá entender...
@Vinny Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Vocês estão de brincadeira com minha cara né? Grêmio não pode empatar em casa com times como o Sport, por melhor que eles estejam no campeonato, é jogo pra vencer. Foda-se se jogou "bem", até porque discordo que tenha jogado bem. Precisa-se de um zagueiro pra ser titular pra ontem. Sobre o Tiago é cabacisse de goleiro novo, e há quem pedia ele no lugar do Grohe, vá entender... Me diga por favor onde está escrito que o empate foi ótimo..Jogamos nada contra o Criciúma e ganhamos. Shit happens.
Guest João Gilberto Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Grêmio não pode empatar em casa com times como o Sport, por melhor que eles estejam no campeonato, é jogo pra vencer. Até porque o Sport perdeu de todo mundo fora nesse brasileiro! Ops, pera...
Léo R. Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Me diga por favor onde está escrito que o empate foi ótimo..Jogamos nada contra o Criciúma e ganhamos. Shit happens. Estou questionando vocês acharem maravilhosa a atuação, apesar do empate. Foda-se a atuação, continuamos com brancos defensivos, não temos 1 volante que marque de verdade, Galhardo voltou a ser o Galhardo, Marcelo Hermes não tem condições de ser jogador do grêmio, Douglas só estrovou novamente, Maicon outra ingua, Luan ridículo na finalização. Os MESMOS defeitos. Até porque o Sport perdeu de todo mundo fora nesse brasileiro! Ops, pera... Está bem no campeonato ok, mas não é time grande. E não vai brigar pelo título, simples assim. (apesar de que o grêmio também não briga, mas se quiser no mínimo libertadores tem que ganhar desses cavalos paraguaios)
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Legal é ver como torcedor de time pequeno seria se o time ficasse lá em cima todo ano hahahaha
@Vinny Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Estou questionando vocês acharem maravilhosa a atuação, apesar do empate. Foda-se a atuação, continuamos com brancos defensivos, não temos 1 volante que marque de verdade, Galhardo voltou a ser o Galhardo, Marcelo Hermes não tem condições de ser jogador do grêmio, Douglas só estrovou novamente, Maicon outra ingua, Luan ridículo na finalização. Os MESMOS defeitos. Está bem no campeonato ok, mas não é time grande. E não vai brigar pelo título, simples assim. (apesar de que o grêmio também não briga, mas se quiser no mínimo libertadores tem que ganhar desses cavalos paraguaios) Eu achei que jogou bem, e voce nao..Não falei de resultado. E discordo do Douglas, ontem foi o melhor em campo até ser substituído. Galhardo foi razoável.
Bruce Dubber Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Só pra constar... Enfim, obstante o fato de ter sido um resultado ridículo... podem me apedrejar, mas EU GOSTEI do Grêmio hoje.
Guest João Gilberto Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Legal é ver como torcedor de time pequeno seria se o time ficasse lá em cima todo ano hahahaha ?!?!?! Que time pequeno tá na parte de cima da tabela?! Haaaa, Chapecoense!!!
Bruce Dubber Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Sport seria o menor dos grandes ou o maior dos pequenos?
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Sport seria o menor dos grandes ou o maior dos pequenos? Depende, grande pra mim é o Bahia por exemplo... Pra mim o Sport é médio.
Guest João Gilberto Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Discussão puta idiota, mas eu entendo o incomodo. vlw, flw
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Não é pra fazer média, mas dizer que o Sport é médio é até sacrilégio. Pra mim, o maior do Nordeste.
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Não é pra fazer média, mas dizer que o Sport é médio é até sacrilégio. Pra mim, o maior do Nordeste. Bahia, com os títulos por fax, acabou tendo a primeira tríplice coroa do país e dois brasileirões. Eu acho o Bahia o maior do Nordeste. Questão de títulos, torcida, jogadores relevantes pro país, entre outras coisas...
PsychoShow Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Não desmereço o Bahia; enorme. Mas 'médio', para mim, não é um adjetivo que combina com o Sport e sua história. Agora sobre o elenco atual, sim, mas de médio pra bom. Mas opinião é opinião.
batata-recife Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Engraçado essa postura dos ditos "times grandes". Eu não trocaria nenhum titular do Sport por algum jogador do Grêmio. O time gaúcho é fraco, Eduardo entrou errado e facilitou o jogo no primeiro tempo para o Grêmio. No segundo tempo o jogo foi outro, soubemos atacar quando foi necessário, e depois no defendemos bem, apesar das más trocas do técnico. Agora teremos uma semana inteira para descansar, próximo jogo contra o Cruzeiro vai ser difícil, teremos Renê de volta mas Élber não poderá jogar.
Bruce Dubber Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Na minha concepção, médios seriam Sport, Bahia e Guarani e talvez o Fluminense, apesar de eu achar que esse último tá mais pra "menor dos grandes" mesmo.
Salvador. Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Engraçado essa postura dos ditos "times grandes". Eu não trocaria nenhum titular do Sport por algum jogador do Grêmio. Acho que você exagerou "um pouquinho" nessa.
batata-recife Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Acho que você exagerou "um pouquinho" nessa. Queria Rodolfo, mas já saiu. Todos os outros seriam reserva.
Salvador. Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Queria Rodolfo, mas já saiu. Todos os outros seriam reserva. Grohe? Giuliano? Luan?
batata-recife Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Grohe? Giuliano? Luan? Prefiro Magrão. O meio/ataque tá muito bem encaixado com Diego Souza, Marlone, Maikon Leite e André. Alguém pró lugar de Wendel seria bom, mas não trocaria por ninguém do Grêmio.
Bruce Dubber Postado 26 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Luan reserva no Sport. :lol2:
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Luan seria camisa 10 e Deus no Sport. Até no Galo eu queria esse moleque (mesmo que no começo fosse só para compor grupo).
@Vinny Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Luan jogaria até no gol no Sport, porra, não fode.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.