Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O manager do Oregon City não escalou ontem. Vou ver se ele vai escalar os próximos dias.

Postado

Po @Ricardo Bernardo, tu não vai querer ganhar duas seguidas né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Time do cara tá uma máquina e meu time ta sucumbindo pelas lesões. Acho que vou acabar perdendo, mas veremos confronto tá bem equilibrado.

Postado
27 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Po @Ricardo Bernardo, tu não vai querer ganhar duas seguidas né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Time do cara tá uma máquina e meu time ta sucumbindo pelas lesões. Acho que vou acabar perdendo, mas veremos confronto tá bem equilibrado.

Realmente ontem meu time rendeu bem demais kkkkkkkkkk

mas é um time cheio de apostas e nos últimos jogos os caras vem rendendo bem

Postado

To torcendo pelo Ricardo, vem ser 1st Overall aqui fora Amoba hahahaha

Meu matchup com Temujin ta lindo até agora.

Postado
3 horas atrás, Gustavo M. disse:

O manager do Oregon City não escalou ontem. Vou ver se ele vai escalar os próximos dias.

Confesso que esqueci. 

Postado
40 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Realmente ontem meu time rendeu bem demais kkkkkkkkkk

mas é um time cheio de apostas e nos últimos jogos os caras vem rendendo bem

Po ta foda, ontem fiquei secando o bulls mas tava dificil. Até o viado do bellinelli matando bola pra cacete.

Postado

Buenas

apesar de ainda preferir a data limite no dia 17, nada contra o dia 24.

quanto ao draft dos rookies, mudei minha opinião: penso que o draft deve ser antes do FA, afinal o FA dispõe de mais jogadores, o que é melhor para complementar o time com base no seu elenco + escolha dos rookies.

Abraços!

Postado

Peguei o Shabazz Muhammad e dropei o Cory Joseph (com sua multa por 3 anos).

Postado

@vulgoDon, preciso de uma resposta sua para poder fechar outra troca, dá um confere lá.

Postado

Acho que a compulsão por trocas do @Huk passou pro @Temujin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Devo fazer uma reformulação no time antes do fechamento, quando fecha mesmo?

Postado (editado)
1 hora atrás, Amoba disse:

Cousins? QUERO.

EDIT: Passei o Alec Burks pra IR, peguei PF Trevor Booker.

Editado por Huk
Postado
7 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

apesar de ainda preferir a data limite no dia 17, nada contra o dia 24.

quanto ao draft dos rookies, mudei minha opinião: penso que o draft deve ser antes do FA, afinal o FA dispõe de mais jogadores, o que é melhor para complementar o time com base no seu elenco + escolha dos rookies.

Abraços!

Concordo com vc. Draft dos rookies antes!

Postado

Concordo com a janela fechar dia 24.

Quanto ao draft dos rookies, pra mim tanto faz, só acho que tem que ser feito após a summer league e tal, pra gente ter certa ideia de quem pegar.

2 horas atrás, Amoba disse:

To na fila ae pelo cousins kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
4 horas atrás, Amoba disse:

Bora conversar meu negô

Postado
11 horas atrás, Huk disse:

To torcendo pelo Ricardo, vem ser 1st Overall aqui fora Amoba hahahaha

Meu matchup com Temujin ta lindo até agora.

E eu torcendo pra ele dar uma arrancada e sair do top 4 do draft, haha

Prefiro que a data das trades fique até dia 24.

Postado

trades até o dia 24

draft de Rookies antes da FA

ontem você encostou em @leo_botafogo ta equilibrado

Postado

Xô perguntar um negócio pra vocês. 

Cês tem alguma fonte pra acompanhar tipo um 'resumo da rodada de ontem'? 

To conseguindo assistir no máx uns 3 jogos por semana. Acabo ficando por fora de muita coisa. Minha fonte de informação acaba sendo só os top tens que vejo todo dia. Antes ainda via o Daily Zap, mas ele é muito pobre, é tipo 10 segundos por jogo. 

Postado

Eu leio... bastante. www.nba.com para ver os boxscores e notícias. E rotoworld.com para atualizações específicas sobre os jogadores, se vai jogar ou não, coo foi no último jogo, etc.

Postado

Eu leio pouco também, mas sempre vejo um jogo por noite. Vou dar uma olhada nesse rotoworld aí pra ver como é. Quero ler mais também.

Sobre o fantasy, que noite ROROSA ontem. Só West salvou. E hoje tenho Korver e Pau Gasol só. @Temujin tem o barba. Ta muito massa essa semana.

Postado

Buenas

Estes irmãos Morris são phoda, Depois do Markief estar nervosinho no Suns, o Marcus quer deixar os Boêmios, é mole? O cara tem um ótimo contrato (5 k durante três anos), mas quer sair, enfim, aguardo propostas.

Abraços!

Postado
2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Estes irmãos Morris são phoda, Depois do Markief estar nervosinho no Suns, o Marcus quer deixar os Boêmios, é mole? O cara tem um ótimo contrato (5 k durante três anos), mas quer sair, enfim, aguardo propostas.

Abraços!

@Ricardo Bernardo, tua chance de unir os irmãos.

Dou o Shabbaz Muhammad nele Sansão.

Postado
2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

trades até o dia 24

draft de Rookies antes da FA

ontem você encostou em @leo_botafogo ta equilibrado

Encostei mesmo, só que dei mole, tirei o duncan pra botar o dieng e o duncan fez um puta jogo. E o will barton primeiro jogo que faz menos de 10 pontos.

Mas realmente confronto vai ser equilibrado até o fim, foda que hj tu tem butler e mirotic, ae complica pra mim.

5 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Abraços!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...