Gustavo M. Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 O manager do Oregon City não escalou ontem. Vou ver se ele vai escalar os próximos dias. Citar
leo_botafogo Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 Po @Ricardo Bernardo, tu não vai querer ganhar duas seguidas né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Time do cara tá uma máquina e meu time ta sucumbindo pelas lesões. Acho que vou acabar perdendo, mas veremos confronto tá bem equilibrado. Citar
Ricardo Bernardo Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 27 minutos atrás, leo_botafogo disse: Po @Ricardo Bernardo, tu não vai querer ganhar duas seguidas né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Time do cara tá uma máquina e meu time ta sucumbindo pelas lesões. Acho que vou acabar perdendo, mas veremos confronto tá bem equilibrado. Realmente ontem meu time rendeu bem demais kkkkkkkkkk mas é um time cheio de apostas e nos últimos jogos os caras vem rendendo bem Citar
Huk Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 To torcendo pelo Ricardo, vem ser 1st Overall aqui fora Amoba hahahaha Meu matchup com Temujin ta lindo até agora. Citar
acidfrehley Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 3 horas atrás, Gustavo M. disse: O manager do Oregon City não escalou ontem. Vou ver se ele vai escalar os próximos dias. Confesso que esqueci. Citar
leo_botafogo Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 40 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Realmente ontem meu time rendeu bem demais kkkkkkkkkk mas é um time cheio de apostas e nos últimos jogos os caras vem rendendo bem Po ta foda, ontem fiquei secando o bulls mas tava dificil. Até o viado do bellinelli matando bola pra cacete. Citar
SansaoXIII Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 Buenas apesar de ainda preferir a data limite no dia 17, nada contra o dia 24. quanto ao draft dos rookies, mudei minha opinião: penso que o draft deve ser antes do FA, afinal o FA dispõe de mais jogadores, o que é melhor para complementar o time com base no seu elenco + escolha dos rookies. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 Peguei o Shabazz Muhammad e dropei o Cory Joseph (com sua multa por 3 anos). Citar
acidfrehley Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 Reativei o Harrison Barnes que voltou de lesão. Dropei o Udrih. Citar
Temujin Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 @vulgoDon, preciso de uma resposta sua para poder fechar outra troca, dá um confere lá. Citar
Ricardo Bernardo Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 Acho que a compulsão por trocas do @Huk passou pro @Temujin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Amoba Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 Devo fazer uma reformulação no time antes do fechamento, quando fecha mesmo? Citar
Huk Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 (editado) 1 hora atrás, Amoba disse: Devo fazer uma reformulação no time antes do fechamento, quando fecha mesmo? Cousins? QUERO. EDIT: Passei o Alec Burks pra IR, peguei PF Trevor Booker. Editado 6 de Janeiro 2016 por Huk Citar
MatheuB Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 7 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas apesar de ainda preferir a data limite no dia 17, nada contra o dia 24. quanto ao draft dos rookies, mudei minha opinião: penso que o draft deve ser antes do FA, afinal o FA dispõe de mais jogadores, o que é melhor para complementar o time com base no seu elenco + escolha dos rookies. Abraços! Concordo com vc. Draft dos rookies antes! Citar
leo_botafogo Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Concordo com a janela fechar dia 24. Quanto ao draft dos rookies, pra mim tanto faz, só acho que tem que ser feito após a summer league e tal, pra gente ter certa ideia de quem pegar. 2 horas atrás, Amoba disse: Devo fazer uma reformulação no time antes do fechamento, quando fecha mesmo? To na fila ae pelo cousins kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Amoba Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Cousins é o Franchise Player kkk Citar
EsRibeiro® Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 4 horas atrás, Amoba disse: Devo fazer uma reformulação no time antes do fechamento, quando fecha mesmo? Bora conversar meu negô Citar
dan99 Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 11 horas atrás, Huk disse: To torcendo pelo Ricardo, vem ser 1st Overall aqui fora Amoba hahahaha Meu matchup com Temujin ta lindo até agora. E eu torcendo pra ele dar uma arrancada e sair do top 4 do draft, haha Prefiro que a data das trades fique até dia 24. Citar
Ricardo Bernardo Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 trades até o dia 24 draft de Rookies antes da FA ontem você encostou em @leo_botafogo ta equilibrado Citar
acidfrehley Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Xô perguntar um negócio pra vocês. Cês tem alguma fonte pra acompanhar tipo um 'resumo da rodada de ontem'? To conseguindo assistir no máx uns 3 jogos por semana. Acabo ficando por fora de muita coisa. Minha fonte de informação acaba sendo só os top tens que vejo todo dia. Antes ainda via o Daily Zap, mas ele é muito pobre, é tipo 10 segundos por jogo. Citar
Psicopinto Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Eu leio... bastante. www.nba.com para ver os boxscores e notícias. E rotoworld.com para atualizações específicas sobre os jogadores, se vai jogar ou não, coo foi no último jogo, etc. Citar
Huk Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Eu leio pouco também, mas sempre vejo um jogo por noite. Vou dar uma olhada nesse rotoworld aí pra ver como é. Quero ler mais também. Sobre o fantasy, que noite ROROSA ontem. Só West salvou. E hoje tenho Korver e Pau Gasol só. @Temujin tem o barba. Ta muito massa essa semana. Citar
SansaoXIII Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 Buenas Estes irmãos Morris são phoda, Depois do Markief estar nervosinho no Suns, o Marcus quer deixar os Boêmios, é mole? O cara tem um ótimo contrato (5 k durante três anos), mas quer sair, enfim, aguardo propostas. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Estes irmãos Morris são phoda, Depois do Markief estar nervosinho no Suns, o Marcus quer deixar os Boêmios, é mole? O cara tem um ótimo contrato (5 k durante três anos), mas quer sair, enfim, aguardo propostas. Abraços! Aí @Ricardo Bernardo, tua chance de unir os irmãos. Dou o Shabbaz Muhammad nele Sansão. Citar
leo_botafogo Postado 7 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2016 2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: trades até o dia 24 draft de Rookies antes da FA ontem você encostou em @leo_botafogo ta equilibrado Encostei mesmo, só que dei mole, tirei o duncan pra botar o dieng e o duncan fez um puta jogo. E o will barton primeiro jogo que faz menos de 10 pontos. Mas realmente confronto vai ser equilibrado até o fim, foda que hj tu tem butler e mirotic, ae complica pra mim. 5 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Estes irmãos Morris são phoda, Depois do Markief estar nervosinho no Suns, o Marcus quer deixar os Boêmios, é mole? O cara tem um ótimo contrato (5 k durante três anos), mas quer sair, enfim, aguardo propostas. Abraços! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.