Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De volta. Respondereias PMs durante a semana.

Abs e bom 2016 pra geral!

Postado

O Bernardo tá ganhando do único time invicto da liga. Bizarro ahuahaua

Postado (editado)

Ricardo cometendo o crime hahahauh.

Lembrando mais uma vez, como será definido o critério de desempate? Recorde intra-conferência (atualmente em vigor) ou confronto direto? Por mim continuaria como está. 

Segue o ranking das campanhas dentro das conferências, só para galera se situar:

Caxias Dream Team 8-0  
Bauru Lakers  6-2  
Oregon City Moonrunners 5-3 (ganha no confronto direto)
Santa Cruz Hawkeyes 5-3  
SP Storms 4-4 (ganha no confronto direto)
Cthulhu Underworld 4-4  
Sacramento Bobmond 3-6  

Boston Green Skins 7-0-1  
Dallas 3 Pointers 5-3 (ganha no confronto direto)
New York Trash  5-3  
Team Huk 4-3-1  
Boemios da NBA 3-4-1  
Team Barbosa 3-5  
Taura's Vaz 2-4-2  

Outra coisa agora, sobre a data limite de trocas estipulada para 17 de janeiro. Fui a favor dessa data antes, mas vendo agora seria uma boa adiar para 24, uma semana faria uma boa diferença.

Certamente não deve ter grandes movimentações nesse período mas seria importante para os times brigando por playoffs, pois daria para fazer algumas trocas pequenas buscando cobrir alguma lacuna no elenco. 

Editado por Temujin
Postado

Ganhei minha primeira batendo o único time invicto da liga bizarro isso kkkkkkkkk

Postado

Mais uma derrota e cai para 7o ... bye bye POS

Bom, peguei o Hinrich para o Watson que estava no IR faz MUITO tempo e ainda não tinha pegado ninguém.

Postado (editado)
13 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

Mais uma derrota e cai para 7o ... bye bye POS

Bom, peguei o Hinrich para o Watson que estava no IR faz MUITO tempo e ainda não tinha pegado ninguém.

Tu anda azarado para caramba. Jarret Jack está fora da temporada com a lesão que sofreu.

Editado por Psicopinto
Postado

Ativei o Valanciunas e dropei o Dedmon que era o seu substituto enquanto estava no IR.

Postado
4 minutos atrás, vulgoDon disse:

Ativei o Valanciunas e dropei o Dedmon que era o seu substituto enquanto estava no IR.

Não era o Ajinça?

Postado
Agora, Psicopinto disse:

Não era o Ajinça?

Ele eu peguei na FA depois.

Postado
14 horas atrás, Temujin disse:

Lembrando mais uma vez, como será definido o critério de desempate? Recorde intra-conferência (atualmente em vigor) ou confronto direto? Por mim continuaria como está. 

Segue o ranking das campanhas dentro das conferências, só para galera se situar:

Outra coisa agora, sobre a data limite de trocas estipulada para 17 de janeiro. Fui a favor dessa data antes, mas vendo agora seria uma boa adiar para 24, uma semana faria uma boa diferença.

Certamente não deve ter grandes movimentações nesse período mas seria importante para os times brigando por playoffs, pois daria para fazer algumas trocas pequenas buscando cobrir alguma lacuna no elenco. 

Na real, para mim é indiferente.

Só precisamos disso definido, pois os brackets dos playoffs serão ajustados a mão. Já que o sistema da ESPN conta a classificação geral sem olhar para as conferências na hora de montar os brackets.

Postado
49 minutos atrás, Psicopinto disse:

Tu anda azarado para caramba. Jarret Jack está fora da temporada com a lesão que sofreu.

Uhum. Já tava se complicando 3 semanas atrás, agora deu ruim total AHuhauahuahuahua

Postado

dropei o Thornton e adicionei o Belinelli

Postado

Olha que tem trade se desenrolando ...

Postado (editado)

Estou dropando o Jerami Grant. :(

EDIT: Mudei de ideia, não vou dropar (por enquanto).

Editado por MatheuB
Postado

Pra assinar alguém por mais de um ano só na offseason né? E o máximo seria 3 anos?

Postado

Mano 7 minutos apenas pro Lord Cov. Só pode ser pesadelo pqp. Tava preço de ouro e o pior que ele vale muito. Alguém tira esse treinador pq eu n tô me sentindo muito bem

Postado

Trade:

Bauru Lakers envia:

Rodney Stuckey + 2nd pick (Amoba knight)

Bernardo Sharks envia:

Jordan Clarkson

Postado
12 horas atrás, Sewko disse:

Pra assinar alguém por mais de um ano só na offseason né? E o máximo seria 3 anos?

exato

Postado

Estou de volta a vida de internet haha

Postado
4 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

@SansaoXIII msg pra ti

Buenas

Respondida, hoje pode demorar para responder um pouco, mas retorno em breve.

Abraços!

3 horas atrás, Amoba disse:

Estou de volta a vida de internet haha

Buenas

Estou aguardando teu retorno...

Abraços!

Postado

ENTAO MEU POVO E MNHA POVA. Voltei do ano novo hoje só, e ganhei os 2 matchup hahahaha. Valeu ao GM que organizou minha equipe.

Postado

As lesões estão começando a me complicar, escalei Whiteside ontem, Rondo e Bayless hoje e os 3 ficaram de fora por lesão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...