SansaoXIII Postado 3 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 Buenas @Bressan nova msg pra ti lá, amigo. Abraços! Citar
vulgoDon Postado 3 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 De volta. Respondereias PMs durante a semana. Abs e bom 2016 pra geral! Citar
Sewko Postado 3 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 O Bernardo tá ganhando do único time invicto da liga. Bizarro ahuahaua Citar
Temujin Postado 3 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 (editado) Ricardo cometendo o crime hahahauh. Lembrando mais uma vez, como será definido o critério de desempate? Recorde intra-conferência (atualmente em vigor) ou confronto direto? Por mim continuaria como está. Segue o ranking das campanhas dentro das conferências, só para galera se situar: Citar Caxias Dream Team 8-0 Bauru Lakers 6-2 Oregon City Moonrunners 5-3 (ganha no confronto direto) Santa Cruz Hawkeyes 5-3 SP Storms 4-4 (ganha no confronto direto) Cthulhu Underworld 4-4 Sacramento Bobmond 3-6 Citar Boston Green Skins 7-0-1 Dallas 3 Pointers 5-3 (ganha no confronto direto) New York Trash 5-3 Team Huk 4-3-1 Boemios da NBA 3-4-1 Team Barbosa 3-5 Taura's Vaz 2-4-2 Outra coisa agora, sobre a data limite de trocas estipulada para 17 de janeiro. Fui a favor dessa data antes, mas vendo agora seria uma boa adiar para 24, uma semana faria uma boa diferença. Certamente não deve ter grandes movimentações nesse período mas seria importante para os times brigando por playoffs, pois daria para fazer algumas trocas pequenas buscando cobrir alguma lacuna no elenco. Editado 3 de Janeiro 2016 por Temujin Citar
Ricardo Bernardo Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Ganhei minha primeira batendo o único time invicto da liga bizarro isso kkkkkkkkk Citar
EsRibeiro® Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Mais uma derrota e cai para 7o ... bye bye POS Bom, peguei o Hinrich para o Watson que estava no IR faz MUITO tempo e ainda não tinha pegado ninguém. Citar
Psicopinto Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 (editado) 13 minutos atrás, EsRibeiro® disse: Mais uma derrota e cai para 7o ... bye bye POS Bom, peguei o Hinrich para o Watson que estava no IR faz MUITO tempo e ainda não tinha pegado ninguém. Tu anda azarado para caramba. Jarret Jack está fora da temporada com a lesão que sofreu. Editado 4 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
vulgoDon Postado 4 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Ativei o Valanciunas e dropei o Dedmon que era o seu substituto enquanto estava no IR. Citar
Psicopinto Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 4 minutos atrás, vulgoDon disse: Ativei o Valanciunas e dropei o Dedmon que era o seu substituto enquanto estava no IR. Não era o Ajinça? Citar
vulgoDon Postado 4 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Agora, Psicopinto disse: Não era o Ajinça? Ele eu peguei na FA depois. Citar
Psicopinto Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 14 horas atrás, Temujin disse: Lembrando mais uma vez, como será definido o critério de desempate? Recorde intra-conferência (atualmente em vigor) ou confronto direto? Por mim continuaria como está. Segue o ranking das campanhas dentro das conferências, só para galera se situar: Outra coisa agora, sobre a data limite de trocas estipulada para 17 de janeiro. Fui a favor dessa data antes, mas vendo agora seria uma boa adiar para 24, uma semana faria uma boa diferença. Certamente não deve ter grandes movimentações nesse período mas seria importante para os times brigando por playoffs, pois daria para fazer algumas trocas pequenas buscando cobrir alguma lacuna no elenco. Na real, para mim é indiferente. Só precisamos disso definido, pois os brackets dos playoffs serão ajustados a mão. Já que o sistema da ESPN conta a classificação geral sem olhar para as conferências na hora de montar os brackets. Citar
EsRibeiro® Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 49 minutos atrás, Psicopinto disse: Tu anda azarado para caramba. Jarret Jack está fora da temporada com a lesão que sofreu. Uhum. Já tava se complicando 3 semanas atrás, agora deu ruim total AHuhauahuahuahua Citar
Ricardo Bernardo Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 dropei o Thornton e adicionei o Belinelli Citar
EsRibeiro® Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Olha que tem trade se desenrolando ... Citar
MatheuB Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 (editado) Estou dropando o Jerami Grant. :( EDIT: Mudei de ideia, não vou dropar (por enquanto). Editado 4 de Janeiro 2016 por MatheuB Citar
Sewko Postado 4 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2016 Pra assinar alguém por mais de um ano só na offseason né? E o máximo seria 3 anos? Citar
MatheuB Postado 5 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2016 Mano 7 minutos apenas pro Lord Cov. Só pode ser pesadelo pqp. Tava preço de ouro e o pior que ele vale muito. Alguém tira esse treinador pq eu n tô me sentindo muito bem Citar
Ricardo Bernardo Postado 5 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2016 Trade: Bauru Lakers envia: Rodney Stuckey + 2nd pick (Amoba knight) Bernardo Sharks envia: Jordan Clarkson Citar
Ricardo Bernardo Postado 5 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2016 12 horas atrás, Sewko disse: Pra assinar alguém por mais de um ano só na offseason né? E o máximo seria 3 anos? exato Citar
Ricardo Bernardo Postado 5 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2016 @SansaoXIII msg pra ti Citar
Amoba Postado 5 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2016 Estou de volta a vida de internet haha Citar
SansaoXIII Postado 5 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2016 4 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: @SansaoXIII msg pra ti Buenas Respondida, hoje pode demorar para responder um pouco, mas retorno em breve. Abraços! 3 horas atrás, Amoba disse: Estou de volta a vida de internet haha Buenas Estou aguardando teu retorno... Abraços! Citar
Huk Postado 5 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2016 ENTAO MEU POVO E MNHA POVA. Voltei do ano novo hoje só, e ganhei os 2 matchup hahahaha. Valeu ao GM que organizou minha equipe. Citar
dan99 Postado 6 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2016 As lesões estão começando a me complicar, escalei Whiteside ontem, Rondo e Bayless hoje e os 3 ficaram de fora por lesão. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.