Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Caio não escalou de novo, será que tá viajando?? Citar
Psicopinto Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Pra quem achou injusta minha troca do Marc Gasol envolvendo o Noel... 76ers trocou de técnico, o Okafor saiu do time temporariamente e entrou um PG decente. E está aí o Nerlens Noel que eu draftei em 26º. Nos últimos 3 jogos 19/24 FG, 22 rebs, 8 stl, 8 blk e 43 pontos (7º melhor jogador da liga neste tempo segundo um analista). O problema nunca foi ele e sim o maldito time do 76ers. Ele não é PF e ele não tem mid-range. Este cara precisa de uma troca urgente antes que esta franquia amaldiçoada acabe com a moral dele. O Dallas precisa de um center de qualidade, se oferecer umas 2 picks e uns refugos o GM do 76ers aceita. Citar
Ricardo Bernardo Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, Psicopinto disse: Pra quem achou injusta minha troca do Marc Gasol envolvendo o Noel... 76ers trocou de técnico, o Okafor saiu do time temporariamente e entrou um PG decente. E está aí o Nerlens Noel que eu draftei em 26º. Nos últimos 3 jogos 19/24 FG, 22 rebs, 8 stl, 8 blk e 43 pontos (7º melhor jogador da liga neste tempo segundo um analista). O problema nunca foi ele e sim o maldito time do 76ers. Ele não é PF e ele não tem mid-range. Este cara precisa de uma troca urgente antes que esta franquia amaldiçoada acabe com a moral dele. O Dallas precisa de um center de qualidade, se oferecer umas 2 picks e uns refugos o GM do 76ers aceita. ontem foram 5 blocks e 8/9 bolas convertidas Citar
SansaoXIII Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 44 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: ontem foram 5 blocks e 8/9 bolas convertidas Buenas Quanto aos blocks, levou vantagem dada a ausência de Favors e Gobert. Mas realmente é um bom jogador, não como o Psicopinto pensa, mas acho que o chefe superestima demais os jogadores que passaram pelo seu time...kkk. Brincadeiras a parte, ainda não tenho convicção que faria sucesso num grande time, mas é um bom jogador. Citar
Psicopinto Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 (editado) 14 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Quanto aos blocks, levou vantagem dada a ausência de Favors e Gobert. Mas realmente é um bom jogador, não como o Psicopinto pensa, mas acho que o chefe superestima demais os jogadores que passaram pelo seu time...kkk. Brincadeiras a parte, ainda não tenho convicção que faria sucesso num grande time, mas é um bom jogador. Nunca será uma super estrela do garrafão como Dwight Howard já foi, Anthony Davis ou KAT está parecendo ser num futuro próximo. Mas será um cara bastante confiável no nível de Tyson Chandler nos bons tempos. Ele tem potencial para ser Defensive Player of The Year devido a grande presença defensiva que tem. Ano passado depois do All-Star break, se não me engano ele fez médias de mais e 2 stl e 2 blk por jogo. Se não foi isso, foi próximo disso. Na verdade ele foi um monstro depois do ASB ano passado. edit: Nerlens Noel após o All-Star Break de 2015: 13.1 pts, 10.0 rebs, 2.1 stl e 2.3 blk. Editado 29 de Dezembro 2015 por Psicopinto Citar
Psicopinto Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Pessoal, estão deixando de avisar os movimentos nos times aqui no tópico. Tem gente adicionando e dropando jogador sem avisar. Embora eu sempre confira o histórico da liga no site, se não avisarem, eu posso me passar em alguma coisa na atualização das planilhas e ficar errado. Citar
leo_botafogo Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 2 horas atrás, Psicopinto disse: Pra quem achou injusta minha troca do Marc Gasol envolvendo o Noel... 76ers trocou de técnico, o Okafor saiu do time temporariamente e entrou um PG decente. E está aí o Nerlens Noel que eu draftei em 26º. Nos últimos 3 jogos 19/24 FG, 22 rebs, 8 stl, 8 blk e 43 pontos (7º melhor jogador da liga neste tempo segundo um analista). O problema nunca foi ele e sim o maldito time do 76ers. Ele não é PF e ele não tem mid-range. Este cara precisa de uma troca urgente antes que esta franquia amaldiçoada acabe com a moral dele. O Dallas precisa de um center de qualidade, se oferecer umas 2 picks e uns refugos o GM do 76ers aceita. Dallas tem pachulião da massa, não precisa de Noel. Quanto ao Noel, muito limitado ofensivamente e creio que nunca será um pivô dominante na liga, pelo menos por enquanto não tem físico pra segurar os grandes pivôs da liga. Tem potencial pra chegar num tyson chandler mesmo, nada mais que isso. Citar
Psicopinto Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, leo_botafogo disse: Tem potencial pra chegar num tyson chandler mesmo, nada mais que isso. Pra fantasy isto é muito. Tu ter um C que te garanta 10/10 pts/reb e 2+stl/blk com FG% alto é ouro. Citar
leo_botafogo Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Psicopinto disse: Pra fantasy isto é muito. Tu ter um C que te garanta 10/10 pts/reb e 2+stl/blk com FG% alto é ouro. Então, primeiro que o Tyson Chandler, salvo engano meu nunca teve 2 steals ou perto disso. Porém ao meu ver Noel não vai se tornar isso ao menos que evolua tanto fisicamente quanto ofensivamente. Os pouco jogos que vi dele, o achei muito burro, se posiciona muito mal, pessimo pick and roll e 0 post move. Se vc não sabe arremessar, o mínimo que tem que saber fazer é trabalhar o pick and roll, coisa que o chandler fazia bem. Além do que Noel já é meio bichado e tal, não creio que se tornará nem perto de melhor jogador de defesa do ano. E creio que tirando o clippers(o qual trabalha muito em lobs pro deandre jordan), o Sixers pra ele é um ótimo time, pq num time muito bom ele pouco teria a bola no ataque, e creio que sua contribuição defensiva seria até menor, pois num time ajustado o pivô trabalha menos, já que a defesa funciona bem. Além do que sabemos que o Sixers são os reis de tornar jogador normal em destaques, vide wroten, covington, Hawes, Turner e agora o ish smith, que não duvido nada conseguir médias espetaculares e sabemos muito bem que ele é bem fraco. Mas assim, quem sabe o cara não evolui ofensivamente que nem o Ibaka fez. Citar
Psicopinto Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, leo_botafogo disse: Então, primeiro que o Tyson Chandler, salvo engano meu nunca teve 2 steals ou perto disso. Porém ao meu ver Noel não vai se tornar isso ao menos que evolua tanto fisicamente quanto ofensivamente. Os pouco jogos que vi dele, o achei muito burro, se posiciona muito mal, pessimo pick and roll e 0 post move. Se vc não sabe arremessar, o mínimo que tem que saber fazer é trabalhar o pick and roll, coisa que o chandler fazia bem. Além do que Noel já é meio bichado e tal, não creio que se tornará nem perto de melhor jogador de defesa do ano. E creio que tirando o clippers(o qual trabalha muito em lobs pro deandre jordan), o Sixers pra ele é um ótimo time, pq num time muito bom ele pouco teria a bola no ataque, e creio que sua contribuição defensiva seria até menor, pois num time ajustado o pivô trabalha menos, já que a defesa funciona bem. Além do que sabemos que o Sixers são os reis de tornar jogador normal em destaques, vide wroten, covington, Hawes, Turner e agora o ish smith, que não duvido nada conseguir médias espetaculares e sabemos muito bem que ele é bem fraco. Mas assim, quem sabe o cara não evolui ofensivamente que nem o Ibaka fez. Me referia ao Noel mesmo quanto as 2 steals. Ele provou que consegue ter estas médias nos últimos 26 jogos da temporada passada. Exatamente quando o negócio aperta mais na teoria. O jogo do Noel ofensivamente é basicamente o jogo do DeAndre Jordan. Alley oops e put backs. Eu realmente nem ligo para o lado ofensivo se um pivô meu tiver 10 rebotes, .500 de FG% e 2/2 stl/reb de média. Novamente, estou falando estritamente do ponto de vista de fantasy. Se tu quiser analisar pick roll, post move, jump shot... aí vamos para outro território e passo a concordar contigo. O Noel nunca será um jogador diferenciado, com um skill set variado. Mas potencial para DPOY ele tem, pq defensivamente ele é muito bom e deve evoluir mais ainda. E não me sacaneia que tu prefere o Zaza Pachulia no Dallas que o Noel... :P Só para evitar futuros mal entendidos, sempre quando falo de um jogador aqui neste tópico, estou falando do ponto de vista de fantasy. Pouco me importa aqui que o arremesso do Shaun Marion era horrível, ele foi por alguns anos (antes da gente começar nossas ligas) um monstro para fantasy por exemplo. O Otto Porter é rei do Shaqti'n a Fool, mas fantasy wise, ele é bem útil. Citar
Sewko Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 4 horas atrás, Psicopinto disse: Pra quem achou injusta minha troca do Marc Gasol envolvendo o Noel... 76ers trocou de técnico, o Okafor saiu do time temporariamente e entrou um PG decente. E está aí o Nerlens Noel que eu draftei em 26º. Nos últimos 3 jogos 19/24 FG, 22 rebs, 8 stl, 8 blk e 43 pontos (7º melhor jogador da liga neste tempo segundo um analista). O problema nunca foi ele e sim o maldito time do 76ers. Ele não é PF e ele não tem mid-range. Este cara precisa de uma troca urgente antes que esta franquia amaldiçoada acabe com a moral dele. O Dallas precisa de um center de qualidade, se oferecer umas 2 picks e uns refugos o GM do 76ers aceita. O problema dele é o Okafor, aquela ameba. Cara tem média de 17 pts e consegue ser o furo do time. E eu concordo quando tu valoriza teus jogadores. O pessoal acha que a gente vai sair trocando só por trocar. Qual o sentido de eu trocar meus principais jogadores sendo que eu tô 8-1? Qual o sentido de eu trocar o Lowry por o Teague e mais um outro meia boca? Nenhum. Só se eu sair ganhando bastante, o que não vai acontecer. Mesma coisa pra ti. Se o pessoal quiser o Antetokounpo, vai ter pagar a mais ué. O Psico não vai simplesmente trocar o cara por outro igual ou dois meia boca se ele tá satisfeito. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Exatamente, esse é o ponto, se tem gente que é troca-troca, eu me apego aos jogadores, só troco quem não dá resposta ae me irrita... Citar
SansaoXIII Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 11 minutos atrás, Sewko disse: O problema dele é o Okafor, aquela ameba. Cara tem média de 17 pts e consegue ser o furo do time. E eu concordo quando tu valoriza teus jogadores. O pessoal acha que a gente vai sair trocando só por trocar. Qual o sentido de eu trocar meus principais jogadores sendo que eu tô 8-1? Qual o sentido de eu trocar o Lowry por o Teague e mais um outro meia boca? Nenhum. Só se eu sair ganhando bastante, o que não vai acontecer. Mesma coisa pra ti. Se o pessoal quiser o Antetokounpo, vai ter pagar a mais ué. O Psico não vai simplesmente trocar o cara por outro igual ou dois meia boca se ele tá satisfeito. Buenas Concordo em parte. Recentemente estava definindo uma trade e no final ficou 6 por meia duzia. Desisti da troca. Agora dois jogadores, de diferentes posições, nao representa seis por meia dúzia, Depende do restante do time, dos jogadores que dispõe e da estratégia... Citar
Psicopinto Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 5 minutos atrás, Sewko disse: Qual o sentido de eu trocar meus principais jogadores sendo que eu tô 8-1? Qual o sentido de eu trocar o Lowry por o Teague e mais um outro meia boca? Nenhum. Só se eu sair ganhando bastante, o que não vai acontecer. Mesma coisa pra ti. Se o pessoal quiser o Antetokounpo, vai ter pagar a mais ué. O Psico não vai simplesmente trocar o cara por outro igual ou dois meia boca se ele tá satisfeito. Realmente, para eu realizar um trade tem que ter uma vantagem para mim. Seja eu pegar um jogador melhor, ou pegar um contrato melhor, completar uma posição que meu time está fraco. Trocar 6 por meia-dúzia não me interessa. Como o Vaz, eu me apego aos jogadores. Para trocar o Noel e o Mudiay pelo Gasol, oq seria feito sem nem pensar por muitos, foi um sofrimento para mim. Pq primeiro, eu realmente acredito que ele serão "fantasy gold" logo logo. E segundo que o contrato do Gasol é alto. Ele jogando no nível do ano passado, vale. Mas este ano ele ainda não atingiu este nível. Então, até o momento, parece que estou no prejuízo. Se for colocar no papel, eu sei que não estou. Meu time melhorou muito. Mas fico com este sentimento. Citar
Sewko Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Eu também me apego ahuahaha. Kawhi pra mim é MVP, MIP, DPOY. Mas enfim, dropei o Josh Smith e peguei o Ellington. Citar
SansaoXIII Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Buenas Pessoal, estou aberto a propostas por qq um dos meus PG. O MCW está em negociação, os demais a disposição. Caso a negociação envolvendo o MCW não se concretize, ele tb estará disponível para trocas. Procuro preferencialmente um PF/C, mas pode ser um SF/PF. Abraços! Citar
leo_botafogo Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 4 horas atrás, Psicopinto disse: Me referia ao Noel mesmo quanto as 2 steals. Ele provou que consegue ter estas médias nos últimos 26 jogos da temporada passada. Exatamente quando o negócio aperta mais na teoria. O jogo do Noel ofensivamente é basicamente o jogo do DeAndre Jordan. Alley oops e put backs. Eu realmente nem ligo para o lado ofensivo se um pivô meu tiver 10 rebotes, .500 de FG% e 2/2 stl/reb de média. Novamente, estou falando estritamente do ponto de vista de fantasy. Se tu quiser analisar pick roll, post move, jump shot... aí vamos para outro território e passo a concordar contigo. O Noel nunca será um jogador diferenciado, com um skill set variado. Mas potencial para DPOY ele tem, pq defensivamente ele é muito bom e deve evoluir mais ainda. E não me sacaneia que tu prefere o Zaza Pachulia no Dallas que o Noel... :P Só para evitar futuros mal entendidos, sempre quando falo de um jogador aqui neste tópico, estou falando do ponto de vista de fantasy. Pouco me importa aqui que o arremesso do Shaun Marion era horrível, ele foi por alguns anos (antes da gente começar nossas ligas) um monstro para fantasy por exemplo. O Otto Porter é rei do Shaqti'n a Fool, mas fantasy wise, ele é bem útil. Então, to falando pra fantasy mesmo. Noel só ta tendo essas médias pq ta sendo o cara de um time horrivel e tenho lá minhas duvidas quanto sua efetividade em um time bom. Quanto ao pachulia prefiro mesmo, ofensivamente muito melhor, com um jump decente, bom pick and roll e bom passe. Além disso, é uma máquina de rebotes, principalmente ofensivos, defensivamente não compromete. Aliás, tava vendo noutro dia e o Pachulia deve ser o melhor center em relação ao custo benefício da liga. Fizeram uma comparação das médias dele, chandler e jordan, e ele possui números idênticos ou melhores que os dois, com um terço do salario de ambos. E quanto ao shawn Marion, não tem comparação. Shawn Marion é um dos jogadores mais underrateds da historia. Nego sacaneia ele pelo arremesso escroto, mas defendia muito, excelente reboteiro, além de ser muito versátil. Além do que apesar da mecanica feia, sempre pontuou bem, inclusive de 3 no fim de carreira. Citar
EsRibeiro® Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Griffão fora por pelo menos duas semanas; Minha temporada já tava se complicando com as derrotas seguidas, agora com a lesão dele então ... Adios POs, bora focar de vez na próxima temporada. E RONALD STUCKEY DISPONÍVEL PRA TROCA. Preciso de um PF melhorzinho ... Citar
dan99 Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 As lesões já estão começando a atrapalhar alguns times, Bledsoe vai ficar fora até depois do ASG, ainda bem que troquei ele e com isso o Booker vai ter mais minutos. Citar
Psicopinto Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 3 horas atrás, leo_botafogo disse: Então, to falando pra fantasy mesmo. Noel só ta tendo essas médias pq ta sendo o cara de um time horrivel e tenho lá minhas duvidas quanto sua efetividade em um time bom. Eu discordo. Só saberemos no futuro. Então ficamos assim. Abraço. Citar
Sewko Postado 30 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2015 Caio não escalou dois dias, eu acho. Essa semana já foi pra conta. 9-1 Citar
Psicopinto Postado 30 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2015 Final de ano, deve estar longe e sem acesso a internet. Ou entrou em depressão por causa da lesão do Bledsoe depois de não fechar negócio comigo. Esta bala eu desviei lindamente sem querer. Citar
SansaoXIII Postado 30 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2015 59 minutos atrás, Psicopinto disse: Final de ano, deve estar longe e sem acesso a internet. Ou entrou em depressão por causa da lesão do Bledsoe depois de não fechar negócio comigo. Esta bala eu desviei lindamente sem querer. Somos dois... Citar
Amoba Postado 30 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2015 Pra mim está bem foda, internet instável e festas de final de ano. Citar
SansaoXIII Postado 30 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2015 Buenas Nurkic de volta. Smith dropado. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.