Temujin Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Trade Alert: Cthulhu Underworld envia: Ricky Rubio + Evan Turner Palhoça Bandidos envia: Brook Lopez + Nikola Pekovic Citar
Ariel' Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Minha franquia emagreceu uns 300kg. Agora vai! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 E ainda se livrasse desse contrato horrível do Lopez, baita negócio... Citar
Temujin Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Nem chega a ser um contrato ruim, o cara é referência no time e coloca boas médias, inclusive em FT% para um center. Negócio pega mesmo é com o russo, esse sim é uma bomba. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Aham, mas o Lopez tem um contrato pesado também, e tem que se ter em conta que ele certamente vai se machucar nesse período =x Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Mas ele é bom jogador, eu ñ citei o Pekovic por que acho que ele vai ser trocado, e isso vai ser bom pra ti... Citar
SansaoXIII Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Buenas Jammer Nelson disponível para trocas. Abraços! Citar
Sewko Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Ganhei do Estevao por um turnover. Sorte haha. 8-1 Citar
Ariel' Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Os contratos são ruins visando a NBA, né. Ano que vem eu tô lá pagando 60mi no Kevin Durant. Citar
Sewko Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 O problema desses dois são as lesões. Agora que o Nets tá afundado na merda, tem jogos que o Hollins poe o Lopez pra jogar 40 minutos+ pra ver se ganha uma. Questão de tempo até ele estourar o pé. Citar
Psicopinto Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Se mantendo saudável, Lopez é bom jogador. Já o Pekovic, é ex-jogador. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 6 horas atrás, Ariel' disse: Os contratos são ruins visando a NBA, né. Ano que vem eu tô lá pagando 60mi no Kevin Durant. Sim, ae tu paga 60no Kevin e tu 22 no Lopez, sobra menos de 70 pra contratar outros 13 jogadores.. Eu já to dizendo isso, os contratos das estrelas vão ser mto altos, mas os outros vão se manter no padrão que estão hje, alguns talvez até ganhem menos... Citar
SansaoXIII Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Buenas Não acho viável qq contrato acima de 30 mi. Sei que no próximo FA terão contratos que irão superar este valor, se o time tiver vários contratos baixos e de longo prazo até vai, mas será uma exceção, caso contrário, o manager inviabiliza o time para o futuro. Citar
Psicopinto Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Num contexto geral, tudo depende do nro de estrelas tu quer ter no time. Um cara que pagar 50M no KD, terá apenas ele de estrela no time. Ou simplesmente não terá time e terá que se contentar com 5 jogadores produtivos e 10 FA's com salários mínimos. Pode dar certo se tu for um gênio do waiver wire ou descobrir um diamante durante a FA e contratar por salário mínimo. Mas as chances são pequenas. Este FA será bem inflacionado pq ainda estamos com vários contratos de 3 anos baixos. Na nossa liga hoje, uma loucura destas (50M no KD) ainda é permitida. Então o Sansão mesmo, por exemplo, pode se dar o luxo de pagar muito no KD, pois tem vários bons jogadores com salários bem baixos. Daqui 2 anos isso muda. Citar
MatheuB Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Pekovic é ex-jogador mesmo. E ainda tem esse contrato horrível. Achei que o Ariel ia morrer com ele kkkkkk. Eu tava afim do BroLo :(( Citar
SansaoXIII Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 4 horas atrás, Psicopinto disse: Num contexto geral, tudo do nro de estrelas tu quer ter no time. Um cara que pagar 50M no KD, terá apenas ele de estrela no time. Ou simplesmente não terá time e terá que se contentar com 5 jogadores produtivos e 10 FA's com salários mínimos. Pode dar certo se tu for um gênio do waiver wire ou descobrir um diamante durante a FA e contratar por salário mínimo. Mas as chances são pequenas. Este FA será bem inflacionado pq ainda estamos com vários contratos de 3 anos baixos. Na nossa liga hoje, uma loucura destas (50M no KD) ainda é permitida. Então o Sansão mesmo, por exemplo, pode se dar o luxo de pagar muito no KD, pois tem vários bons jogadores com salários bem baixos. Daqui 2 anos isso muda. Buenas Exatamente. Se, por exemplo, eu pagar 50 mi no KD, tenho pouco para mais 4 jogadores, e futuramente não conseguirei bons jogadores com salários baixos, como temos agora. Ou seja, vc praticamente compromete o futuro do team. Citar
SansaoXIII Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 @Amoba Nova msg pra ti, man Abraços! Citar
Temujin Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 (editado) Primeira metade da temporada terminada, agora começam os confrontos entre conferências. Uma dúvida agora...o critério de desempate utilizado é o recorde intra-conferência e não o confronto direto, então por exemplo, essa semana ganhei do Oregon Moonrunners e ficamos empatados com 5-4, mas ele está na frente pois o seu saldo dentro da conferência é de 5-3 e o meu 4-4. A dúvida é: qual será o critério se também houver empate nisso? O New York Trash Talkers e o Dallas 3 Pointers estão empatados com 6-3 no geral e 5-3 na conferência, nesse caso seria utilizado o confronto direto? Adicionei uma aba na planilha com as chances de cada time na loteria, de acordo com o ranking atual: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-qd0XGdtwhTejqFvJmKA-8nA7xA2wYZ_jiLTlPn1u8M/edit#gid=2143818827 Editado 28 de Dezembro 2015 por Temujin Citar
Psicopinto Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Os critérios de desempate é uma questão que precisamos discutir. Eu iria por confronto direto e caso continue o empate, campanha dentro da conferência. Citar
Ricardo Bernardo Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 alguém conhece algum site que faz acompanhamento dos possíveis calouros que serão draftados na próxima temporada?? Citar
Temujin Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 (editado) @Ricardo Bernardo está mesmo empenhado no projeto tank hahuahau. Esses dois são os mais conhecidos: DraftExpress e NBADraft. Editado 28 de Dezembro 2015 por Temujin Citar
Ariel' Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 7 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Sim, ae tu paga 60no Kevin e tu 22 no Lopez, sobra menos de 70 pra contratar outros 13 jogadores.. Eu já to dizendo isso, os contratos das estrelas vão ser mto altos, mas os outros vão se manter no padrão que estão hje, alguns talvez até ganhem menos... ok, quer mandar no meu time? sarcasmo chato hein cara, toda hora isso Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2015 Fica a vontade Ariel, relaxa ae juvenil kkkkkkkkkkk Citar
Ricardo Bernardo Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 4 horas atrás, Temujin disse: @Ricardo Bernardo está mesmo empenhado no projeto tank hahuahau. Esses dois são os mais conhecidos: DraftExpress e NBADraft. Valeu Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Eu já tenho meus dois alvos, queria ter duas escolhas de top10 =x Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.