Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Huk disse:

Obviamente é Giannis, não? hahahahahahah

Do meu time acho que o melhor custo benefício seria o Pau Gasol, 2 anos, menos de 8M, pra um jogador talvez top 5 PF/C, certeza top10.

Pior que não. Ele é o 15º. Do meu time Clint Capela e Gary Harris estão na frente dele ainda. Os 3 anos de contrato deles dão uma vantagem sobre o grego.

Postado

Tava dando uma olhada, não notei nenhum muito foda assim não, mas pode ter passado despercebido. Mas Rudy Gobert e McCollum tem contratos muito bons, porem 2 anos só.

Postado
Agora, Huk disse:

Tava dando uma olhada, não notei nenhum muito foda assim não, mas pode ter passado despercebido. Mas Rudy Gobert e McCollum tem contratos muito bons, porem 2 anos só.

Estes estão bem colocados, mas não. Os 3 anos de contrato dão uma vantagem, mas não muito grande. Tanto é que o segundo colocado é um expirante.

Postado
2 minutos atrás, Psicopinto disse:

Estes estão bem colocados, mas não. Os 3 anos de contrato dão uma vantagem, mas não muito grande. Tanto é que o segundo colocado é um expirante.

Deve ser Whiteside o segundo. Seria o Convington o primeiro?

Postado

buenas

Pô chefe, como tu pensas em negociar o grego e não fala comigo? Estou mais generoso ultimamente, me escreve tchê...

Abraços!

Postado
1 minuto atrás, Huk disse:

Deve ser Whiteside o segundo. Seria o Convington o primeiro?

Gotcha!

Se fosse avaliar apenas pelo salário deste ano, sem considerar contratos mais longos, Whiteside dispara na frente do resto. Oq ele está entregando é absurdo em relação ao salário que tem.

TOP 20:

Robert Covington
Hassan Whiteside
Jerami Grant
Jordan Clarkson
Rudy Gobert
Dwight Powell
Langston Galloway
Clint Capela
Isaiah Canaan
Gorgui Dieng
Rodney Hood
Shane Larkin
Gary Harris
Joffrey Lauvergne
Giannis Antetokounmpo
Kent Bazemore
C.J. McCollum
Will Barton
Jae Crowder
Gerald Green

Por favor, não achem que estão rankeando jogadores por qualidade. E nem confiem piamente nisso. É muito mais uma curiosidade mesmo. Eu inventei uma fórmula baseado no ranking deles, anos de contrato e média de salário durante o contrato.

Se notarem, tem jogadores bem comuns aí no TOP 20, que acabam entrando devido ao seu salário extremamente baixo.

1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

buenas

Pô chefe, como tu pensas em negociar o grego e não fala comigo? Estou mais generoso ultimamente, me escreve tchê...

Abraços!

Eu tentei negociar contigo, mas tu não estava disposto a pagar oq eu acredito que ele valha. Hoje fica complicado eu negociar ele devido ao baixo salário e o pouco CAP sobrando. Ele só sai por um potencial All Star este ano. All Star geralmente tem salários altos. Então fica complicado.

Postado

Buenas

Já imaginava que o volume de trades diminuiria, mas não a este ponto. Nesta semana, mandei umas propostas aí, mas nada. Galera está mais arisca do que china que não quer dar...

E informo o motivo pelo qual negociei o KAT: ele não se adequou ao código de conduta dos Boêmios.

Abraços!

Postado
55 minutos atrás, Psicopinto disse:

Gotcha!

Se fosse avaliar apenas pelo salário deste ano, sem considerar contratos mais longos, Whiteside dispara na frente do resto. Oq ele está entregando é absurdo em relação ao salário que tem.

TOP 20:

Robert Covington
Hassan Whiteside
Jerami Grant
Jordan Clarkson
Rudy Gobert
Dwight Powell
Langston Galloway
Clint Capela
Isaiah Canaan
Gorgui Dieng
Rodney Hood
Shane Larkin
Gary Harris
Joffrey Lauvergne
Giannis Antetokounmpo
Kent Bazemore
C.J. McCollum
Will Barton
Jae Crowder
Gerald Green

Por favor, não achem que estão rankeando jogadores por qualidade. E nem confiem piamente nisso. É muito mais uma curiosidade mesmo. Eu inventei uma fórmula baseado no ranking deles, anos de contrato e média de salário durante o contrato.

Se notarem, tem jogadores bem comuns aí no TOP 20, que acabam entrando devido ao seu salário extremamente baixo.

Eu tentei negociar contigo, mas tu não estava disposto a pagar oq eu acredito que ele valha. Hoje fica complicado eu negociar ele devido ao baixo salário e o pouco CAP sobrando. Ele só sai por um potencial All Star este ano. All Star geralmente tem salários altos. Então fica complicado.

Tenho 3 dessa lista. Já posso ser candidato a melhor Coach e GM da liga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Todos os meus expirantes estão disponívies pra Trade, tenho alguns jogadores em conta pra quem quer brigar por título... =]

Postado

BOJAN BODGANOVIC no mercado !!!

Depois do T. Parker, agora é a vez de Bogdanovic pedir para sair. APROVEITEM, promoção de natal !!!

Postado

Buenas

O temeze da NBA foi atrás e conseguiu uma foto que indica porque KAT descumpriu um norma interna dos Boêmios (www.temezedanba.net)

complex_karl-anthony-towns_ah_05_dwwkan.

Postado

Payton era duvida, ae não escalei pra por Lee e Oladipo...

Olha o que o Oladipo me faz... 0/9 nos arremessos e saiu zerado em pontos =[

Postado

HAHAHAHAHAH OBRIGADO PEQUENA SEREIA!

Deixou JJ Barea no banco. Ele meteu 32 pontos (13/20, 5 de 3), 11 assitencias e 1 steal.

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Isso é foda...qdo os aleatorios resolvem fazer a partida da temporada em dia de muitos jogos =x

Postado

Viajo hoje e fico sem acesso a internet até domingo.

Feliz natal para todos!

Postado

Feliz natal rapazeada do melhor fantasy do mundo!

Postado (editado)

Buenas

Reproduzo matéria abaixo do Fmnews:

Após a divulgação da foto de KAT, do dia 26 de novembro deste ano, entramos em contato com o manager dos Boêmios, Sansão, buscando maiores detalhes sobre a troca. Sansão, depois de inúmeras tentativas, atendeu nossa equipe e nos concedeu uma entrevista exclusiva, confira a seguir:

Fmnews: muitas dúvidas existem sobre a troca que envolveu KAT. Poderia nos explicar o que de fato ocorreu?

Sansão: muito simples. KAT não seguiu uma norma interna de nosso team. Pensei em dispensá-lo, mas como o contrato dele é elevado, entramos em contato com outros managers e surgiu uma troca que é boa para todos.

Fmnews: Quando os Boêmios decidiram negociá-lo? O Sr. poderia dar mais detalhes?

Sansão: bom, nós (direção do Boêmios) já havíamos recebido informações de que KAT não se enquadrava ao rígido código disciplinar do nosso team e das normas da organização. Em 22 ou 23 de novembro, recebemos a informação que KAT, além de não seguir nossos preceitos, estaria influenciando outros atletas. Nós confirmamos isso no dia 26 de novembro e imediatamente colocamos KAT a disposição do mercado. Dentre as sondagens, para nós a mais interessante foi a do manager Temujin. Havia boas possibilidades com outros managers tb, mas apostamos na recuperação do Irving e acertamos a trade.

Fmnews: Qual foi a norma infringida? O que aconteceu no dia 26?

Sansão: Regra 1 de nossa organização: SER UM BOÊMIO! Dia 26 de novembro é o dia de Ação de Graças. Nosso team, assim como os demais, estava de folga. Havíamos agendado anteriormente uma festa de nossa organização com os jogadores, com muita bebida e churrasco, além de outros serviços disponíveis aos atletas. Tivemos aí a prova de que KAT não era efetivamente um boêmio. Além de não comparecer ao evento (que somente se encerrou na sexta-feira, por volta das 11:00h) convidou outro jogador para ir a sua casa, tomar um suco e lembrar dos tempos da infância (conforme foto revelada pelo temezadanba).

Fmnews: O Sr. conversou com o KAT? Como ele reagiu?

Sansão: KAT era nosso menino de ouro. Confiamos muito nele e esperávamos que ele cumprisse com o nosso acordo, de se transformar num boêmio. No dia da assinatura do contrato, oferecemos imediatamente tequila, vodka, cerveja, whiskey, rum, gim e ele escolheu caipirinha. Por nós tudo bem, mas ficamos sabendo que, na verdade, ele achou que era limonada e por isso escolheu a caipirinha. Não dá para contar com um atleta que pode contaminar o grupo. Já pensou? Daqui a pouco os caras estão pedindo agua de coco e suco de pera em caixinha. No Boêmios não!

Fmnews: Ele está com as portas fechadas na organização? KAT não poderá voltar no futuro?

Sansão: só depende dele. Ele precisar aceitar nossas rígidas normas. Se ele quiser se tornar um boêmio, daremos todo o apoio que se fizer necessário. Mas, no momento, está condição não existe.

Fmnews: os demais jogadores cumprem as normas dos Boêmios?

Sansão: sim, sem dúvida. Se não cumprir será trocado ou dispensado. O Smart por exemplo, mal chegou e tomou um porre daqueles. Quis mostrar sua dedicação à organização, mas não mediu bem as consequencias e esta se tratando. Mas confiamos muito nele e sabemos que ele está firme com a gente. Mas não basta querer ser Boêmio, é preciso saber ser Boêmio. Neste sentido, neste afastamento dele, está provando gradualmente do que oferecemos. Ele voltará melhor.

Fmnews: e as trades? O Sr. reclamou de que estava sofrendo de bullying, isto ainda acontece?

Sansão: penso que não, mas realmente o mercado está mais restrito, até mesmo pelo volume de trocas que fizemos. Mas sempre estamos abertos a novas negociações.

Fmnews: ok, Sansão, agradecemos por esclarecer a trade envolvendo o KAT e desejamos boa sorte!

Sansão: obrigado pela oportunidade de esclarecer esta situação. Agora vou indo pq temos um outro evento hoje a tarde, isso é ser Boêmios!

Está aí a explicação do que aconteceu e o pq KAT foi negociado. Quer saber mais sobre o mundo da Liga Dinastia? Fique ligado no Fmnews.

Fonte: www.fmanagernews.net

Editado por SansaoXIII
Postado
23 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Feliz natal rapazeada do melhor fantasy do mundo!

Buenas

Feliz natal a todos!

Mas natal representa troca de presentes...então sugiro a todos, vamos trocar uns jogadores aí?

Abraços!

Postado
13 horas atrás, Huk disse:

HAHAHAHAHAH OBRIGADO PEQUENA SEREIA!

Deixou JJ Barea no banco. Ele meteu 32 pontos (13/20, 5 de 3), 11 assitencias e 1 steal.

O todo poderoso Team Huk tem que torcer pelos meus erros pra vencer...

Postado
3 minutos atrás, Ariel' disse:

O todo poderoso Team Huk tem que torcer pelos meus erros pra vencer...

HAHAHAH claro, porque não torceria?

Postado

RONALD STUCKEY: "Não quero jogar mais pelo Bauru Lakers !!"

Aguardo negociações.

Postado

Buenas

Hinrich dispensado, adquirido Belinelli (via FA).

Abraços!

Postado

Larkin voltou as quadras, reativei ele e dropei Wesley Johnson.

Rondae Hollis-J. foi para a IR agora, e peguei Randy Foye pra substituir.

Postado

Dropei o Austin Rivers e peguei o Oubre Jr.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...