Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas

@RicardoBernardo Tem mensagem nova pra ti ..

Abraços!

Postado

Sansão não desiste do Butler de jeito nenhum KKKKK

Postado
5 minutos atrás, vulgoDon disse:

Sansão não desiste do Butler de jeito nenhum KKKKK

Hehehe.... já desisti.

Estou aguardando sua resposta da minha msg. Mesmo que vc não aceite a proposta, apenas para esclarecermos algumas coisas....abraços!

Postado
43 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Hehehe.... já desisti.

Estou aguardando sua resposta da minha msg. Mesmo que vc não aceite a proposta, apenas para esclarecermos algumas coisas....abraços!

Tbm tô nessa fila das respostas ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tirei o Jennings da IR e dropei o TJ que era quem eu tinha pego no lugar...

Postado (editado)

Procuro um PG expirante, qualidade média pra cima.

Dou na volta o Cory Joseph, 3 anos de contrato e uma role garantida nos Raptors de +-25 minutos por partida. Minha 1st round pick de 2017/2018 entra junto no negócio dependendo do jogador.

Editado por Psicopinto
Postado

Po, só eu acho ruim p caramba esses matchups que tem um dia sem jogo?

Postado

Meu menino Leonard doutrinou o PG hoje:

Kawhi: 24 pts, 10-19, 0 TOs

Paulo Gorge: 7 pts, 1-14, 6 TOs

Monstro.

Postado

Paul George deu uma caída forte nas últimas 2 semanas. Mas deve recuperar.

Postado

Galera irei viajar na quarta a noite e só volto domingo, já escalei meu time a semana toda.

Quem me mandou MP vou responder tudo hoje e se me mandarem nesses dias só conseguirei ver domingo.

Postado

Matchup equilibrado pra porra ontem, diferença de 2 no máximo em cada quesito hahaha. Pena que não avaba hoje mesmo :/

Postado

Comecou bem o confronto, saí perdendo até. Pelo menos hoje tem Dirk e Rozan, e Stauskas que nem conta.

Ontem Pau Gasol e Westbrick carregaram meu time.

Postado

Dropei Mitch McGary (cansei de esperar) e adicionei o Javale McGee.

Postado

Adicionei o Garrett Temple para a IR do Mudiay

Postado

Será que fecharemos 2 dias sem trades?

Postado

Baita jogos do Rozan e Dirk ontem. To bem feliz com meu time agora, acho que chega de trades também hahahaha

E o que esse meu time ta fazendo de pontos ultimamente é brincadeira. É uma categoria que acho que não perco.

Postado

Meu time tá muito inconsistente ... até achei que teria uma chance legal em POs, mas to vendo que tem muita fragilidade.

Deixar pra pensar nos próximos anos.

Postado
10 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

Meu time tá muito inconsistente ... até achei que teria uma chance legal em POs, mas to vendo que tem muita fragilidade.

Deixar pra pensar nos próximos anos.

Que isso cara? Tu tá 6/2. Tem 3 jogadores top e mais Avery Bradley, Tobias Harris, Jarret Jack, Rodney Hood, Bobby Portis, Manu, Ed Davis... Porra, tu tem um time bem competitivo e deve sim pegar playoffs.

De "descartável" no teu time, só o David West, Nenê e CJ Watson. Dois deles são expirantes. Teu time tem presente e futuro.

Postado
Agora, Psicopinto disse:

Que isso cara? Tu tá 6/2. Tem 3 jogadores top e mais Avery Bradley, Tobias Harris, Jarret Jack, Rodney Hood, Bobby Portis, Manu, Ed Davis... Porra, tu tem um time bem competitivo e deve sim pegar playoffs.

De "descartável" no teu time, só o David West, Nenê e CJ Watson. Dois deles são expirantes. Teu time tem presente e futuro.

POs chega, pelo menos até pelo início da temporada.

Agora, fazer um papel legal nas POs é oooooutra coisa, entendeu? A base pro ano que vem eu tenho bem estruturada, preciso repensar como vou alocar os salarys de Nenê. O CJ eu não sei o que vou fazer, porque tem contrato até 2018 (jogador pra troca talvez, mas tem lesão e até voltar tenho que pensar em uma estratégia viável). O West eu peguei pro IR do Nenê.

Postado (editado)

Semana corrida e passando só para dizer que o @Psicopinto deve agradecer muito ao Star Wars. Tava tão pilhado pelo filme que nem me liguei de dar um confere no time de quinta em diante e, sem sacanagem, se eu tivesse escalado quem eu queria na sexta teria ganho o matchup por 3 pontos de diferença. Só fui ver o estrago no domingo e descontei a frustração dispensando o Belinelli hauhauahau.

Editado por Temujin
Postado
16 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

POs chega, pelo menos até pelo início da temporada.

Agora, fazer um papel legal nas POs é oooooutra coisa, entendeu? A base pro ano que vem eu tenho bem estruturada, preciso repensar como vou alocar os salarys de Nenê. O CJ eu não sei o que vou fazer, porque tem contrato até 2018 (jogador pra troca talvez, mas tem lesão e até voltar tenho que pensar em uma estratégia viável). O West eu peguei pro IR do Nenê.

Então está errado na planilha do teu time. David West está como jogador do time. Vou corrigir lá.

Sobre fazer um papel legal no PO, tu tem até 15 de janeiro para fazer trocas e deixar teu time mais forte.

Provavelmente tu vai ter que fazer a mesma escolha que eu fiz. Comprometer o futuro do time em troca de uma chance pelo título. Era isso ou me contentar em ser apenas um time de playoff. Para mim que já tinha largado duas das minhas principais apostas, foi fácil escolher.

Meu time é para ganhar este ano. E por isso mesmo já cogitei inclusive envolver o grego em trades. Ele esteve muito próximo de sair... muito mesmo. Mas por azar (ou sorte, vai saber), o rumo mudou contra minha vontade.

1 minuto atrás, Temujin disse:

Semana corrida e passando só para dizer que o @Psicopinto deve agradecer muito ao Star Wars. Tava tão pilhado pelo filme que nem me liguei de dar um confere no time de quinta em diante e, sem sacanagem, se eu tivesse escalado quem eu queria na sexta teria ganho o matchup por 3 pontos de diferença. Só fui ver o estrago no domingo e descontei a frustração dispensando o Belinelli hauhauahau.

Pelo menos para alguma coisa me serviu o Star Wars então. :)

***********************************************************************************************

Hoje fiz um "estudo" para avaliar qual o retorno que cada jogador dá em relação ao seu salário e tempo de contrato (sempre baseado no ranking do BBM). Para ver quem valia a pena tentar contratar, quem valia a pena deixar ir embora, etc... Alguém advinha quem é o jogador com melhor custo/benefício da nossa liga? Acho que só o dono do jogador deve acertar. Talvez nem ele.

Postado

PORZINGÃO DA MASSA

Postado
2 minutos atrás, vulgoDon disse:

PORZINGÃO DA MASSA

Chegou a hora de mandar ele pra mim?

Postado

Não troco ninguém mais esse ano. ABS.

Postado

13 minutos atrás, Psicopinto disse:

[...]

Hoje fiz um "estudo" para avaliar qual o retorno que cada jogador dá em relação ao seu salário e tempo de contrato (sempre baseado no ranking do BBM). Para ver quem valia a pena tentar contratar, quem valia a pena deixar ir embora, etc... Alguém advinha quem é o jogador com melhor custo/benefício da nossa liga? Acho que só o dono do jogador deve acertar. Talvez nem ele.

Obviamente é Giannis, não? hahahahahahah

Do meu time acho que o melhor custo benefício seria o Pau Gasol, 2 anos, menos de 8M, pra um jogador talvez top 5 PF/C, certeza top10.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...