Huk Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Se o West começar a meter triple double quase todo jogo igual no fim do ano passado, deixo ele pegar fácil hahahahahaha Citar
Psicopinto Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 (editado) 2 minutos atrás, Huk disse: Se o West começar a meter triple double quase todo jogo igual no fim do ano passado, deixo ele pegar fácil hahahahahaha Reza por uma lesão do Durant e tu está garantido. Digo, os chifres garantidos. Editado 18 de Dezembro 2015 por Psicopinto Citar
Psicopinto Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Estava dando uma revisada na planilha do Painel de Free Agents. Tentando deixar ela dinâmica para o pessoal poder dar os lances nos jogadores por lá. Mas esbarro em algumas restrições: Todo mundo vai ter que ter uma conta Google para poder dar lances; É difícil manter a integridade, pois o pessoal pode por engano (ou sacanagem mesmo) alterar o lance de outros; Dá para programar vários mecanismos para evitar estes enganos. Até fiz alguma coisa hoje testando. Contudo, seria um pouco complexo cobrir todas as variantes de ações que um GM poderia tomar. E nada garante que tenhamos pensados em todas as possibilidades; Resumindo, teríamos que contar com toda a atenção, cooperação e boa vontade dos GM's para "nada" sair errado. E ainda assim, teríamos risco de algo sair errado. Acho que descarto esta opção por enquanto. A planilha continuará existindo, mas os lances deverão ser dados de outro jeito (e-mail do grupo do google, tópico aqui no fórum, etc) Oq vcs acham? Citar
vulgoDon Postado 18 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Tópico no fórum e o próprio GM coloca o valor na planilha. Se houver alteração, a gente checa com o valor postado aqui. Citar
Psicopinto Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 11 minutos atrás, vulgoDon disse: Tópico no fórum e o próprio GM coloca o valor na planilha. Se houver alteração, a gente checa com o valor postado aqui. Além de que todos precisam ter uma conta Google para editar a planilha, eu tenho receio do GM sem querer apagar lance dos outros, colocar errado, etc. Daí gera um trabalho extra para a gente ficar investigando e corrigindo. Prefiro o tópico para os GM's e os comissários atualizam a planilha. Dá um pouco mais de trabalho para nós, mas quanto menos pessoas alterando a planilha, mesmo chance de erro. Citar
Huk Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Pra não dar esse problema de honestidade, é simples, igual o Caio falou. Independente de quem altere a planilha (GMs ou apenas Comissarios), posta no devido tópico o lançe. Acho que nao tem erro. Citar
SansaoXIII Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Buenas Postar no fórum: rápido, fácil e de conhecimento de todos! Abraços! Citar
Psicopinto Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 (editado) 10 minutos atrás, Huk disse: Pra não dar esse problema de honestidade, é simples, igual o Caio falou. Independente de quem altere a planilha (GMs ou apenas Comissarios), posta no devido tópico o lançe. Acho que nao tem erro. No outro fantasy que participo, foi feito via "tópico" do grupo do google. Tinha um tópico/email para cada posição. Daí era +- assim: No primeiro e-mail o Huk dava um lance: Citar Andre Drummond - 25.000.000 - 2 anos RFA - Huk Team - 18/12 16:00 O Caio queria dar um lance no Whiteside, daí copiava o e-mail do Huk e adicionava o lance dele: Citar Andre Drummond - 25.000.000 - 2 anos RFA - Huk Team - 18/12 16:00 Hassan Whiteside - 23.000.000 - 2 anos RFA - Banned Team - 18/12 16:05 Daí eu queria dar um lance no Drummond, copiava o e-mail do Caio, removia a linha do Huk, e criava uma linha nova para o meu lance: Citar Hassan Whiteside - 23.000.000 - 2 anos RFA - Banned Team - 18/12 16:05 Andre Drummond - 26.000.000 - 3 anos UFA - Hawkeyes - 18/12 16:10 E assim por diante. Os comissários pegavam os e-mails não lidos, e iam atualizando na planilha. Dá para fazer isso via tópico aqui no fórum mesmo, ou até via MP já que dá para convidar várias pessoas para uma mesma mensagem. Só não sei se as restrições de espaço no caixa de mensagens é por nro de "conversas" ou nros de respostas nas conversas. Editado 18 de Dezembro 2015 por Psicopinto Citar
Psicopinto Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 (editado) Ahhh, esqueci de adicionar a data e hora do lance nas linhas ali do exemplo. Vou alterar. Editado 18 de Dezembro 2015 por Psicopinto Citar
Huk Postado 19 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2015 Caralho, que noite espetacular. Consegui abrir 8-1 do Sansao. Meu time chutou 90 bolas, acertou 48. E dos 34 FT chutados, acertou 29. Jogou 208 minutos e cometeu apenas 6 TO. E 134 pontos. DeRozan back-to-back 30 pontos, Tony Parker 21 com 3 bolas de 3. Gasol, graças a 4 OT contra Detroit, meteu 30p/15r/5a/5b. Afflalo grata surpresa, metendo 9/13, 3 de 3 e 22 pontos.Consegui virar FG sei lá como, comecei a noite com na casa de .3800, .3900, e terminei .4624. E o time dele teve uma noite bem ruim. Aproveitamento bem ruim de quadra, PG13 com 7 TO, Ellis e Favors com partidas bem ruins. Hoje tenho West de novo, porém um Pau Gasol mortão hahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2015 17 horas atrás, Psicopinto disse: Dá para fazer isso via tópico aqui no fórum mesmo, ou até via MP já que dá para convidar várias pessoas para uma mesma mensagem. Só não sei se as restrições de espaço no caixa de mensagens é por nro de "conversas" ou nros de respostas nas conversas. É por número de mensagens... Dava pra criar um tópico específico pros FA aqui no fórum... O bom é que tem a hora certinha do post pra gente se basear... Citar
SansaoXIII Postado 19 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: É por número de mensagens... Dava pra criar um tópico específico pros FA aqui no fórum... O bom é que tem a hora certinha do post pra gente se basear... Buenas Boa ideia, sou favorável ao tópico específico para o FA. Abraços e bom final de semana a todos! Citar
SansaoXIII Postado 19 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2015 Boêmios News Irving estreia nos Boêmios: amanhã os Boêmios contam com a estreia de K. Irving, adquirido do Temujin. Irving deve dar um up na equipe, que precisa se recuperar depois de um mês muito difícil. Favors não sai: apenas de alguns rumores e sondagens, o manager Sansão confirmou que D. Favors não deixará o team nesta temporada. Favor é um dos poucos jogadores intocáveis, apesar do mal jogo de ontem. Smart e Nurkic seguem fora: ambos jogadores estão em fase final de recuperação, mas deverão jogar apenas após o Natal. Saída de KAT: o manager Sansão evitou dar maiores detalhes sobre a saída de KAT. Informações desencontradas, conspirações e mistério estão por trás da saída do promissor jogador. Porém, o que se sabe que a decisão partir do próprio Sansão. O fmanagernews tem recebido algumas informações, mas nada ainda confirmado. Contudo, dificilmente o mistério permanecerá por muito tempo. Aguardemos. Por hoje é só, acompanhe as principais informações do Boêmios no fmanagersnews.net Abraços! Citar
dan99 Postado 20 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2015 (editado) Crawford arremessa até a mãe e não acerta porra nenhuma, ferrou meu FG%. Editado 20 de Dezembro 2015 por dan99 Citar
Huk Postado 20 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2015 Esses diabo de blow-out... West jogou só 28min ontem, pelo menos meteu DD, 13/11. Afflalo, por outro lado, ta muito bem ultimamente, media de uns 22 pontos e chutando mais de 50% de quadra. Uma pena Pau Gasol não jogar, mas ele jogou muito na sexta. Hoje tenho tudo pra fechar o confronto. Semana que vem é contra o Palhoça. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2015 Puta merda, passo 4 semanas escalando o viado do Deng, nunca joga nada.. hje que deixei ele no banco pra colocar o JR Smith, o corno já meteu 5 bolas de 3.... =[ Citar
Huk Postado 21 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2015 Olha esse Korver branco maravilhoso, acertou 6 de 8 de 3 pontos, virou o quesito. Agora to sacolando o Sansao, 8-1, mas o Jameer Nelson sempre mete umas. Citar
Sewko Postado 21 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2015 Ganhei do Bernardo 76ers. 7-1 agora. Citar
leo_botafogo Postado 21 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2015 Ganhei do bauru lakers, confronto equilibrado, creio que a diferença de jogadores que jogaram no meu time fez a diferença. 5 vitórias seguidas. Agora é contra o time do vaz, confronto difícil devido ao time dele ser bom nas maiores deficiências minhas que é toco, turnover e aproveitamento. Torcer pro time manter o nível e ir pra sexta vitória seguida. Citar
Psicopinto Postado 21 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2015 Ranking atualizado. Para não precisar ficar postando isso sempre, toda segunda-feira o ranking será atualizado. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2015 Buenas Classificam-se quatro de cada conferência ou os oito melhores independente da conferência? Citar
Psicopinto Postado 21 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2015 Agora, SansaoXIII disse: Buenas Classificam-se quatro de cada conferência ou os oito melhores independente da conferência? Quatro de cada conferência. Mas o site não mostra isso, pois nem tem esta opção. Teremos que alterar o chaveamento a mão quando forem iniciar os playoffs. Citar
Gustavo M. Postado 21 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2015 Perdi por 2 assistências, sendo que o Jeff Teague só deu uma ontem :\\ Agora é o Amoba. Citar
vulgoDon Postado 21 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2015 5 jogadores DTD e 2 O. Como ganhar? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.