Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Gustavo M. disse: Tenho o cara perfeito pra você. Danny Green é o nome da criança. Feito. Hawkeyes envia Zach Randolph Trash Talkers envia Danny Green Negócio assim que é bom. Não dura nem 1 hora. Valeu. Citar
SansaoXIII Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Buenas A saída de KAT dos Boêmios sempre foi cercada de mistérios, afinal, o manager Sansão comentou diversas vezes que ele seria inegociável, afirmando que era um menino de ouro e que era o grande objetivo do seu time no draft. Pois bem, KAT foi envolvido em uma troca que envolveu o jogador K. Irving. Prestes ao retorno às quadras, Irving afirmou a interlocutores que não entendia o motivo da saída de KAT, que os jogadores dos Boêmios não tomaram conhecimento prévio da troca. Diante disso, qual ou quais os motivos levaram os Boêmios a trocar o seu menino de ouro? Algumas fontes informaram que em breve o mistério será desvendado. Estaremos acompanhando o caso para trazer aos nossos leitores uma das situações mais intrigantes da liga até o momento. Será que alguém desconfia da real razão da troca envolvendo KAT? Aguardem! Fonte: fmanagernews.net Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas A saída de KAT dos Boêmios sempre foi cercada de mistérios, afinal, o manager Sansão comentou diversas vezes que ele seria inegociável, afirmando que era um menino de ouro e que era o grande objetivo do seu time no draft. Pois bem, KAT foi envolvido em uma troca que envolveu o jogador K. Irving. Prestes ao retorno às quadras, Irving afirmou a interlocutores que não entendia o motivo da saída de KAT, que os jogadores dos Boêmios não tomaram conhecimento prévio da troca. Diante disso, qual ou quais os motivos levaram os Boêmios a trocar o seu menino de ouro? Algumas fontes informaram que em breve o mistério será desvendado. Estaremos acompanhando o caso para trazer aos nossos leitores uma das situações mais intrigantes da liga até o momento. Será que alguém desconfia da real razão da troca envolvendo KAT? Aguardem! Fonte: fmanagernews.net Nurkic Citar
Gustavo M. Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Eu acho é que o GM foi precipitado e agora se arrepende da decisão hahaha Citar
Ariel' Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Citar Semana de discussões acaloradas no Fantasy FManagerO tema foi o mesmo de sempre, a justiça das trocas Palhoça, Santa Catarina, 17.12.2015 | Jornal de Notícias Fmanageiras | Outros Esportes Os GM's se mostraram preocupados e deram declarações polêmicas sobre as recentes trocas da liga O estopim das últimas discussões foi a troca envolvendo o Hawkeyes, do GM de nome engraçado Psicopinto e o Bobmonds do GM Matheus Bleza. Otto Porter foi para este e Al Horford acabou indo parar naquele. Como a equipe do Matheus pensa no futuro e quer perder o maior número de jogos possíveis, além de acumular bons valores em potencial, a troca fez sentido para a franquia. Entretanto, como a negociação foi realizada de forma simples, um para um, gerou revolta e muito burburinho nos bastidores da liga. - Nem vou falar mais dessas trades aí. Essa aí foi tensa hahahaha - disse o GM Gustavo, do NY Trash Talkers, que já realizou 11 trocas nessa temporada e é um dos gerentes mais moderados da liga, apesar do alto número de transações. - Achei bizarra também! - berrou o GM Amoba, logo depois que Gustavo terminou sua observação. É claro que a liga não para e mesmo depois de muito bafáfá e chorume de ambos os vinte lados da situação, o gerente Psicopinto já realizou mais uma troca decidida em duas frases, só que dessa vez não deve dar o que falar. *Até o fim dessa edição a transação envolvendo Zach Randolph e Danny Green era a última a ter sido fechada. @Jornal de Notícias Fmanageiras Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 HauHAuHAu... vcs estão se puxando. E está ficando muito legal isso de surgir notícias no meio do tópico. Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Melhor liga de Fantasy de todas!!! muito bom esse jornal ai!!!!!! Citar
Gustavo M. Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 HAHAHAHAHAHAHAHAHHA Sensacional! Tá profissional o negócio. Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Vendo como tem dado certo, como o pessoal está envolvido e quão divertida está a liga, meio que me arrependo da gente não ter aberto para mais que 18 times. Eu realmente esperava muito menos. Citar
SansaoXIII Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 39 minutos atrás, Gustavo M. disse: Eu acho é que o GM foi precipitado e agora se arrepende da decisão hahaha Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
acidfrehley Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Eu to numa fase que sinto que meu time ainda precisa de algo, mas também não quero me desfazer de praticamente ninguém. Se o Barnes voltar bem de lesão acho que fecha minha conta. Citar
Gustavo M. Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, acidfrehley disse: Eu to numa fase que sinto que meu time ainda precisa de algo, mas também não quero me desfazer de praticamente ninguém. Se o Barnes voltar bem de lesão acho que fecha minha conta. Eu tô na fase de só aproveitar as oportunidades. Meu time já tá fechado na minha cabeça. Só troco se for algo bom. Citar
SansaoXIII Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Buenas Preciso de duas trocas, mas temo que elas não ocorrerão. Desta forma, vai ser lutar para classificar, pois o time está desequilibrado. Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Como o Gustavo, estou só esperando propostas agora. Até pq, praticamente nenhuma vez que eu que iniciei a negociação fechei negócio. A única foi está última, que nem dá para dizer que foi uma negociação. Citar
Huk Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 HAHAHAHAHH genial essas materias. Pequena Sereia mitou. Quanto a saída do KAT, talvez porque ja tenha um garrafão sólido por 3 anos, com Favors e Nurkic, mas nenhum PG top. Abriu mão do menino de ouro pra pegar o injury prone Irving, que saudável é bom, 3 anos de contrato também. Pegou Hibbert, salário grande de 15M, mas por 1 ano, então abriu CAP, vai ter 71M pra gastar na FA, tendo um time base de Irving/Ellis/PG13/Favors/Nurkic pra próxima temporada, mais um 6th. Vai ter que adquirir 5 jogadores na FA, da pra ir atras de bons nomes sem dúvida. O problema, pra mim, é que vai ter que pagar caro nesses bons nomes. Vai tar muito inflacionada essa FA, vai sugar muito CAP de vários GM. Aí chega a proxima, ano de renovação de KAT, alguns não vão ter tanta grana assim, ele poderia assinar com ele não tão caro, sem dúvidas mais sairá mais barato do que se ele estivesse FA nessa janela. Ponto pro Temujin. Mas eu não trocaria KAT a não ser por uma troca do nível que liberei Porzingis, que acho que não foi o caso. Enfim, falei muito mas não falei nada. Citar
Huk Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Ontem equilibrei novamente. Agora to perdendo por 1 ponto apenas, e 2 bolas de 3. Meus 3 da noite jogaram muito bem. Westmula 27p/10a, DeRozan 31p/5r/4a, e até o TT metendo 14p/15r e chutando 7/10. Notícia ruim que o Monroe não joga mais no confronto, fora por uns dias, volta só semana que vem. Citar
Psicopinto Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Batum não jogou ontem e me compliquei. Contava com as assistências dele. Mas não posso reclamar do Terrence Ross. Fez oq podia fazer. 5 bolas de 3, 17 pontos, .500 fg%, estou satisfeito. Hoje preciso de partidas quase perfeitas do CP3, Al Horford e Gasol para equilibrar o confronto. Caso contrario vai ficar difícil virar. Citar
SansaoXIII Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 (editado) 16 horas atrás, Huk disse: HAHAHAHAHH genial essas materias. Pequena Sereia mitou. Quanto a saída do KAT, talvez porque ja tenha um garrafão sólido por 3 anos, com Favors e Nurkic, mas nenhum PG top. Abriu mão do menino de ouro pra pegar o injury prone Irving, que saudável é bom, 3 anos de contrato também. Pegou Hibbert, salário grande de 15M, mas por 1 ano, então abriu CAP, vai ter 71M pra gastar na FA, tendo um time base de Irving/Ellis/PG13/Favors/Nurkic pra próxima temporada, mais um 6th. Vai ter que adquirir 5 jogadores na FA, da pra ir atras de bons nomes sem dúvida. O problema, pra mim, é que vai ter que pagar caro nesses bons nomes. Vai tar muito inflacionada essa FA, vai sugar muito CAP de vários GM. Aí chega a proxima, ano de renovação de KAT, alguns não vão ter tanta grana assim, ele poderia assinar com ele não tão caro, sem dúvidas mais sairá mais barato do que se ele estivesse FA nessa janela. Ponto pro Temujin. Mas eu não trocaria KAT a não ser por uma troca do nível que liberei Porzingis, que acho que não foi o caso. Enfim, falei muito mas não falei nada. Buenas Análise coerente. Contudo, a troca não era simplesmente trocar por um PG top, pois houve conversas com outros managers e envolvia jogadores de outras posições. Prova disso é que o Irving é negociável. Portanto, o mistério permanece... Editado 18 de Dezembro 2015 por SansaoXIII Citar
Psicopinto Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 O KAT tem um doença degenerativa e morrerá em 3 meses? Citar
vulgoDon Postado 18 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 LINSANITY DOUTRINOU ONTEM Citar
SansaoXIII Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, Psicopinto disse: O KAT tem um doença degenerativa e morrerá em 3 meses? Kkkkk.... que é isso, man? coitado do Temujin.... acho que o teu canto de sereia vai chegar lá.... Citar
Psicopinto Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Agora, SansaoXIII disse: Kkkkk.... que é isso, man? coitado do Temujin.... acho que o teu canto de sereia vai chegar lá.... Pra mim era exatamente oq o Huk escreveu. Tu não tinha PG e tinha o Nurkic no forno. A aproveitou a hype no KAT para descolar um all-star e balancear o time pois já tinha o Favors para PF. Irving, PG13, Favors e Nurkic com 3 anos de contrato e salários favoráveis. Sobrando CAP para um FA bom ano que vem. É o mais lógico. Mas se não é isso, passo para as hipóteses de uma bola de cristal prevendo a morte dele em seguida. HUahuHAuHUA Outra opção é um GM ter pedido um PG fodão numa troca muito boa para ti. Como tu não tinha, tu correu atrás e combinaram de só concretizar a troca após o Kyrie voltar da lesão. Contudo, como tu disse, o Kyrie está disponível para trades. Arriscado, incoerente, improvável... mas possível. Citar
SansaoXIII Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Buenas Não, o Irving não está engatilhado com ninguém e está no mercado. Mas tu analisou bem, ele tem um preço alto e, portanto, não é uma trade fácil de ser concretizada. Quanto ao KAT, nos próximos dias virá a tona o que aconteceu para ele deixar de ser um membro dos Boêmios. Abraços! Citar
Huk Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 Vai ver catou a mulher do GM hahahahahahaha Citar
SansaoXIII Postado 18 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, Huk disse: Vai ver catou a mulher do GM hahahahahahaha Buenas Opa, fale por ti, será que aconteceu isso no team Huk? KKK, opa, hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.