MatheuB Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 (editado) Sério que vocês não enxergam o potencial do Potter? Pelo um expirante eu achei a troca bem válida, o Horford ainda é um cara bastante diversificado mas a luta por ele na FA da nossa liga vai sr intensa. Tenho outras prioridades. E confrontando com o que eu disse, não é só talento do Otto mas sim o próximo ano, já que esse eu realmente não tenho um time sólido. Agora Tony Parker pelo Hood beleza. É uma troca bem justa. A minha troca é estilo Mudiay e Marc. Editado 17 de Dezembro 2015 por MatheuB Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 38 minutos atrás, Huk disse: Sério mesmo isso? Voce então não aceitaria uma troca de mano dando o Porter e recebendo DeAndre? Quem disse isso? Tudo oq fiz foi mostrar argumentos para dizer que o Porter não é bust. Vcs gostam desqualificam os trades do pessoal baseados em argumentos que, ao meu ver, são errados. Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, vulgoDon disse: TRADE ALERT Bernardo Sharks envia Gerald Green Banned Team envia Markieff Morris Obrigado a todos. :( Citar
vulgoDon Postado 17 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Agora, Psicopinto disse: :( Ghostface implorou pra ir pro Hawkeyes. Citar
Huk Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, Psicopinto disse: Quem disse isso? Tudo oq fiz foi mostrar argumentos para dizer que o Porter não é bust. Vcs gostam desqualificam os trades do pessoal baseados em argumentos que, ao meu ver, são errados. Segundo seu argumento, Porter vale mais que Jordan. Você concorda com isso? Citar
Temujin Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 2 horas atrás, vulgoDon disse: O raciocínio dele foi lógico, ele pensou bem, mas o Horford vale mais do que Porter. Podia ter negociado uma pick. Concordo com esse argumento. Dava para mandar mais uma first pick para equilibrar, até porque o o Porter tem dois anos de contrato e não três. Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 8 minutos atrás, Psicopinto disse: :( Manda o CP3 que ele vai pro teu time kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, Huk disse: Segundo seu argumento, Porter vale mais que Jordan. Você concorda com isso? Eu dei argumentos subjetivos (Wall, Beal, Gortat) e objetivos (ranking do BBM). Foram dois posts. Mas não, eu não concordo. Pq num time que aceite perder FT%, o DeAndre Jordan é muito mais valioso. O ranking do BBM mostra um impacto geral dos stats do jogador em relação a todos outros da NBA. E pelo aproveitamento pífio de FT do Jordan, ele cai muito no ranking (como o Drummond). Hipoteticamente falando, num time tentando ser completamente balanceado, o DeAndre Jordan é pior que o Porter. Na realidade, uma pessoa que tenha a chance de ter o DJ no time, vai montar tudo ao redor da ideia de perder em FT e ganhar no resto. Não tem como botar nros para situações específicas. Por isso além dos stats, tem que se usar do subjetivo para avaliar um jogador. Pega os exemplos do Sewko dos jogadores do 76ers. MCW é um lixo de armador, Spencer Hawes é outro lixo, mas em situações muito específicas e favoráveis, viram bons jogadores para fantasy. Neste caso, um time completamente lixo onde eles recebem a bola bastante. Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 18 minutos atrás, vulgoDon disse: Ghostface implorou pra ir pro Hawkeyes. Ele viria, mas parece que o negócio emperrou. Tô chegando a conclusão que negócio que demora mais de 1 dia para fechar, não fecha mais. Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, Psicopinto disse: Ele viria, mas parece que o negócio emperrou. Tô chegando a conclusão que negócio que demora mais de 1 dia para fechar, não fecha mais. ixe pelo jeito melei sua trade kkkkkk Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Evitem fazer a alteração nos times antes do trade ser confirmado no site da ESPN. Agora, Ricardo Bernardo disse: ixe pelo jeito melei sua trade kkkkkk Melou. E o pior que que acompanhei toda negociação ao vivo. HAuHAuHAUHA Citar
Temujin Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 6 minutos atrás, Psicopinto disse: Eu dei argumentos subjetivos (Wall, Beal, Gortat) e objetivos (ranking do BBM). Foram dois posts. Mas não, eu não concordo. Pq num time que aceite perder FT%, o DeAndre Jordan é muito mais valioso. O ranking do BBM mostra um impacto geral dos stats do jogador em relação a todos outros da NBA. E pelo aproveitamento pífio de FT do Jordan, ele cai muito no ranking (como o Drummond). Hipoteticamente falando, num time tentando ser completamente balanceado, o DeAndre Jordan é pior que o Porter. Na realidade, uma pessoa que tenha a chance de ter o DJ no time, vai montar tudo ao redor da ideia de perder em FT e ganhar no resto. Não tem como botar nros para situações específicas. Por isso além dos stats, tem que se usar do subjetivo para avaliar um jogador. Pega os exemplos do Sewko dos jogadores do 76ers. MCW é um lixo de armador, Spencer Hawes é outro lixo, mas em situações muito específicas e favoráveis, viram bons jogadores para fantasy. Neste caso, um time completamente lixo onde eles recebem a bola bastante. Cara, no ranking de posições da ESPN, o Horford está em 1º e o Porter em 17º, é o mesmo caso daquela troca do Bernardo e do Huk. Citar
Huk Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Po, eu acho que foram pouquissimas as minhas conversas de trades que duraram 1 dia e fechei. A maioria foi 3,4 dias. A do Monroe foi mais de uma semana. A do Parker, eu e o Estevão inciamos a conversa a quase 1 mes atras hahahaha demos uma congelada e voltamos e demorou mais 3, 4 dias pra fechar. Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Agora, Temujin disse: Cara, no ranking de posições da ESPN, o Horford está em 1º e o Porter em 17º, é o mesmo caso daquela troca do Bernardo e do Huk. Nunca que é o mesmo caso. Lá o Huk dava um all star expirante e recebia dois all star com 3 anos de contrato somando com mais os 3 anos de westbrook. Eu dei um jovem médio/bom, com 2 anos de contrato e salário baixo, por um all star expirante. Vou ficar mais forte neste ano, óbvio. Mas ano que vem não tenho mais nada. O Matheus, ano que vem terá um bom jogador para complementar o time e pode montar o time dele na FA para jogar junto com este jogador. Não comprometemos em nada o futuro da liga. NADA. Não tem comparação. E sinceramente, fico ofendido. Citar
Gustavo M. Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Não foi o mesmo caso do Huk. Só foi desequilibrada mesmo haha Citar
Huk Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 15 minutos atrás, Psicopinto disse: Eu dei argumentos subjetivos (Wall, Beal, Gortat) e objetivos (ranking do BBM). Foram dois posts. Mas não, eu não concordo. Pq num time que aceite perder FT%, o DeAndre Jordan é muito mais valioso. O ranking do BBM mostra um impacto geral dos stats do jogador em relação a todos outros da NBA. E pelo aproveitamento pífio de FT do Jordan, ele cai muito no ranking (como o Drummond). Hipoteticamente falando, num time tentando ser completamente balanceado, o DeAndre Jordan é pior que o Porter. Na realidade, uma pessoa que tenha a chance de ter o DJ no time, vai montar tudo ao redor da ideia de perder em FT e ganhar no resto. Não tem como botar nros para situações específicas. Por isso além dos stats, tem que se usar do subjetivo para avaliar um jogador. Pega os exemplos do Sewko dos jogadores do 76ers. MCW é um lixo de armador, Spencer Hawes é outro lixo, mas em situações muito específicas e favoráveis, viram bons jogadores para fantasy. Neste caso, um time completamente lixo onde eles recebem a bola bastante. Você cita um argumento que não concorda? HAHAHAHAHA confuso. Mas enfim, Jordan é um dos melhores C do fantasy. O que ele te perde em FT, ganha em FG, BLK, REB. Fora que para o nosso ele ainda tem 3 anos de contrato. Quem tenta montar um time bom em tudo as vezes acaba ficando com um time bom em nada. Eu tenho quesitos que abri mão, que tenho praticamente certeza que perco, pra ganhar em uns 2, 3 quesitos. Tem questões subjetivas pra jogador do nível MCW. Era bom pro fantasy no 76ers, agora pode tar pior no Bucks. Mas Jordan não tem subjetividade. Ele vai continuar sendo top na liga onde jogar, norte, sul, leste ou oeste. PS: Westbrick tem 2 anos de contrato apenas. Citar
Gustavo M. Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 (editado) 50 minutos atrás, MatheuB disse: Sério que vocês não enxergam o potencial do Potter? Pelo um expirante eu achei a troca bem válida, o Horford ainda é um cara bastante diversificado mas a luta por ele na FA da nossa liga vai sr intensa. Tenho outras prioridades. E confrontando com o que eu disse, não é só talento do Otto mas sim o próximo ano, já que esse eu realmente não tenho um time sólido. Agora Tony Parker pelo Hood beleza. É uma troca bem justa. A minha troca é estilo Mudiay e Marc. Tony Parker pelo Hood é completamente diferente do Horford pelo Otto, na minha opinião. O Huk assumiu o contrato gigante e o risco por um jogador melhor como o Parker. O Estevão se livrou do salário do Parker e ganhou um jogador pior. Exatamente, a troca Gasol por Mudiay e Noel também foi horrível hahaha Editado 17 de Dezembro 2015 por Gustavo M. Citar
Temujin Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 5 minutos atrás, Psicopinto disse: Nunca que é o mesmo caso. Lá o Huk dava um all star expirante e recebia dois all star com 3 anos de contrato somando com mais os 3 anos de westbrook. Eu dei um jovem médio/bom, com 2 anos de contrato e salário baixo, por um all star expirante. Vou ficar mais forte neste ano, óbvio. Mas ano que vem não tenho mais nada. O Matheus, ano que vem terá um bom jogador para complementar o time e pode montar o time dele na FA para jogar junto com este jogador. Não comprometemos em nada o futuro da liga. NADA. Não tem comparação. E sinceramente, fico ofendido. Me expressei mal, digo em ser o mesmo caso por que naquela troca teve gente usando esse argumento do ranking de posições da ESPN. Como disse antes, não foi uma troca totalmente injusta, faltou colocar mais uma pick, sei lá. Na NBA, Batum era expirante e foi trocado pelo Vonleh (jovem promessa) e o Henderson, que foi bem na temporada passada. O Affallo era expirante ano passado e foi trocado pelo Robinson, outro expirante e uma first round. Enfim, só para exemplificar mesmo. Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Agora, Huk disse: Você cita um argumento que não concorda? HAHAHAHAHA confuso. Velho, minha afirmação é: OTTO PORTER NÃO É UM BUST. Meu argumento é ele estar no meio de muito cara que não é considerado bust ali no ranking. Assim como não podemos aceitar que os nros são 100% verdade. Não podemos ignorar eles completamente. Porter é top 75 da liga. Querem uma margem de erro de quantos para cima e para baixo? Digamos que ele seja na piior das hipóteses, top 100 da liga. Isto significa sexto round de um draft. Ele seria titular em muito time se acontecesse um draft hoje. Sério, vcs tão tentando me irritar? Citar
Gustavo M. Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Galera, ficar discutindo aqui não vai resolver nada. A troca já foi feita, se acharam desequilibrada, podem vetar no site, senão podem dar allow. Os argumentos já foram dados pelo Psico e pelo Matheus. E segue a barca! Citar
Huk Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, Psicopinto disse: Velho, minha afirmação é: OTTO PORTER NÃO É UM BUST. Meu argumento é ele estar no meio de muito cara que não é considerado bust ali no ranking. Assim como não podemos aceitar que os nros são 100% verdade. Não podemos ignorar eles completamente. Porter é top 75 da liga. Querem uma margem de erro de quantos para cima e para baixo? Digamos que ele seja na piior das hipóteses, top 100 da liga. Isto significa sexto round de um draft. Ele seria titular em muito time se acontecesse um draft hoje. Sério, vcs tão tentando me irritar? Só to tentando entender sua argumentação. Nao acho ele um bust também, mas achei meio desequilibrada a trade. Assim como achei a do Gasol por Mudiay. Mas fantasy que segue. Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 (editado) 22 minutos atrás, Huk disse: Só to tentando entender sua argumentação. Nao acho ele um bust também, mas achei meio desequilibrada a trade. Assim como achei a do Gasol por Mudiay. Mas fantasy que segue. Se tu está olhando para esta temporada apenas, concordo, completamente desequilibrada. Assim como foi a do Gasol. Meu time dá um pulo absurdo de qualidade. Isto é aceitável. Não? Eu estou completamente preparado para o Gustavo, por exempo, desistir da temporada e trocar o Durant e Drummond com alguém que está disputando título. E em troca ele pegar peças para um futuro melhor pro time dele. O time que ficou com os dois, talvez seja campeão este ano. Mas ano que vem volta a ser um time normal pq perde no mínimo um dos dois jogadores. Editado 17 de Dezembro 2015 por Psicopinto Citar
Psicopinto Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Preciso de um SF. Pode ser expirante. Pode escolher entre Zach Randolph ou Amir Johnson. O máximo de salário que posso assumir é $ 17.844.049. Citar
Gustavo M. Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Psicopinto disse: Preciso de um SF. Pode ser expirante. Pode escolher entre Zach Randolph ou Amir Johnson. O máximo de salário que posso assumir é $ 17.844.049. Tenho o cara perfeito pra você. Danny Green é o nome da criança. Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2015 Kris Humphries e Andrea Bargnani Disponíveis estou de olho em 1 jogador com contrato para o Ano que vem no mesmo nível deles +/- somente para completar time, se alguém estiver interessado me procurem Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.