Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou arrumar o meu mais tarde ai aviso

Arrumado :)

Editado por Ricardo Bernardo
Postado

Huk

Vaz

Amoba

banned

psicopinto

Ariel

estevao

acid

Matheus

temujin

Dan

Sewko

Gustavo M

Dgaaaa

Bressan

Ricardo

Faltam apenas 2 confirmarem aqui, não sei quem são os 2 =x 

Postado

Rapaz nem me liguei que era esse tanto de time, a liga vai ser bem equilibrada. 

Postado

São 18 Amoba, essa draft vai ser tenso, hahahaha

Pensando aqui, acho que são times demais, o ideal era 16.. =[

Postado

São 18 Amoba, essa draft vai ser tenso, hahahaha

Pensando aqui, acho que são times demais, o ideal era 16.. =[

Cara e esse primeiro draft vai ser importantíssimo, draftou bem já monta uma futura dinastia haha

Postado

Ahaam, hahaha

Tenho tentado pensar muito no que fazer, hehehehe

Postado

O que mata é não saber a posição no Draft, ai eu penso em uma estrategia de #6 e fico com a #16 uhauahuhauhauh

Postado

uAHHuAuaA

Mas acho que esse vai ser um draft que vai ser mais importante as 10 últimas rodadas do que as 5 primeiras... =]

Postado

Como o waiver vai ser bem escasso, uma lesão séria em uma das suas cinco primeiras escolhas mata a sua temporada inteira hahahauha. 

Também acho que 16 era o ideal, lance agora é encarar essa pedreira. 

Postado

Bom pessoal,

Sobre o draft dos rookies, quero deixar claro como vai funcionar o cálculo da posição dos times. Então prestem bem atenção.

Na aba "Jogadores" da planilha da Ficha dos Times vocês vão encontrar uma lista de praticamente todos jogadores disponíveis para draft. Ao lado do nome do jogador, existe uma coluna chamada "Ranking", que é um valor atribuído a este jogador em relação aos outros. O jogador mais mediano da liga, terá valor = 0 (zero). Este valor foi calculado baseado nas estatísticas da temporada 14/15 pelo site Basketball Monster.
Após o draft dos 13 veteranos, serão somados os valores de cada jogador de cada time. Então os times serão ordenados em ordem crescente pelo "valor total". Sendo esta a ordem de draft dos rookies.

Se notarem, por ser 14/15, este ranking não reflete projeções para esta temporada.  Então Paul George, que jogou pouco na temporada passada, está com um ranking negativo. Isto significa que pegar ele para teu time, deve resultar numa melhor posição no draft de rookies. Isto deve jogar o draft do próprio Paul George um pouco para cima. Hoje ele tem sido draftado entre 10º e 15º pelo que vi.

O contrário tb vale. Então veteranos, ou jogadores que tendem a perder espaço ou simplesmente cair de produção podem te custar algumas posições no draft por terem tido uma temporada passada razoável. O mesmo vale para jovens que passarão a ter mais mais minutos de quadra este ano. Maioria está com ranking negativo, mas as projeções apontam que eles vão ganhar mais oportunidades.

Mas no fim é tudo especulação. Pode ser que o Paul George não jogue nada. Então vai depender muito do instinto e do conhecimento de cada GM. O importante é ficarem claras as implicações do draft dos veteranos na definição da ordem do draft dos rookies neste primeiro ano. Ficaram claras?

@Vinicius Vaz / Gaúcho @bAnned. @Ariel' @Amoba @Temujin @SansaoXIII @EsRibeiro® @Bressan @Dgaaa @CellusLFC @Ricardo Bernardo @Sewko @Gustavo M. @MatheuB @dan99 @acidfrehley

Postado

Quem tiver dúvida, pergunta hoje ou me mandar por e-mail no grupo do google, pq não devo acessar o fórum até domingo a noite.

Postado

Temujin está achando meio quebrado este esquema e propôs inverter a ordem do draft do veteranos na hora do draft de rookies. Oq acham?

Postado

Pode ser, dá até menos trabalho.

Postado

Na boa, já estou até achando melhor deixar os rookies no draft normal. :/

Pq com certeza vai faltar alguém no dia do draft, e teremos só até o dia 27 para rodar na mão um draft dos rookies. Quando vamos conseguir juntar todos? Nunca.

Estamos tentar deixar o mais balanceado possível. Mas se um faltar domingo, já não dá para fazer draft de rookies. E aí quando faremos? Ou fazemos offline via fórum/grupo e cada pick terá no máximo meio dia para ser feita para conseguirmos terminar até o dia 27.

Postado (editado)

Na boa, já estou até achando melhor deixar os rookies no draft normal. :/

Pq com certeza vai faltar alguém no dia do draft, e teremos só até o dia 27 para rodar na mão um draft dos rookies. Quando vamos conseguir juntar todos? Nunca.

Estamos tentar deixar o mais balanceado possível. Mas se um faltar domingo, já não dá para fazer draft de rookies. E aí quando faremos? Ou fazemos offline via fórum/grupo e cada pick terá no máximo meio dia para ser feita para conseguirmos terminar até o dia 27.

Como alguém vai faltar no livedraft, fazemos o draft dos rookies com um dia por pick.

Ou faz junto com o normal e quem "não draftar" rookies tem até "x" dias para dar waive em dois veteranos e pegar dois rookies.

edit: No sábado, no máximo, com tudo resolvido, posta um resumão de como vai se proceder o draft de veteranos, de rookies e o "início" da liga.

Editado por Ariel'
Postado

Cara, entendi, compreendi, concordei e empolguei com o lance dos rookies. Acho que ainda dá um pouco mais de estratégia para o draft (vide lance do Paul George). 

A ideia inicial é fazer o draft dos rookies imediatamente após o draft normal? 

Acho que dá pra fazer offline caso de algum problema.

Postado

Acho que os Rookies devem ser separados sim. Quanto a ordem, não sei como posicionar, mas acho uma boa inverter a ordem do draft de veteranos. E acho que via Forum fica bom também, por que realmente é ruim juntar todos pra fazer outro draft.

Uma dúvida, tem como fazer o draft por celular, através de algum app? Eu acho bem confuso o aplicativo pra Android, to me batendo bastante hahaha

Postado (editado)

Como alguém vai faltar no livedraft, fazemos o draft dos rookies com um dia por pick.

Não tem como. São 36 picks e teremos apenas 9 dias até o início da NBA. Teria que ser 6 horas por pick, na melhor das hipóteses.

Uma dúvida, tem como fazer o draft por celular, através de algum app? Eu acho bem confuso o aplicativo pra Android, to me batendo bastante hahaha

Eu testei um mock draft no android só para ver se funcionava e funcionou. Tu não vai ter o aplicativo Flash, mas dá uma opção de abrir o "Draft Lite" que é uma página web normal e funciona de boa. Só não tem tanta frescura quanto o live draft.

Eu sugiro tu fazer o mesmo. Te inscreve num mock draft e tenta rodar pelo celular para ver como é.

Editado por Psicopinto
Postado

Eu sugiro tu fazer o mesmo. Te inscreve num mock draft e tenta rodar pelo celular para ver como é.

Mas pelo navegador do celular mesmo?

Postado

Mas pelo navegador do celular mesmo?

Sim.

Postado

@Psicopinto outra coisa, o horário do draft domingo já ta programado contando com a alteração do horário de verão que acontece esse fim de semana? Hahaha

Postado

Não precisa estar todo mundo online junto pra fazer o Draft dos rookies, já que são só duas rodadas. A gente pode fazer até por aqui, na ordem, é só cada um ir escolhendo o seu e o GM da liga colocar o rookie nos respectivos times.

Postado

@Psicopinto outra coisa, o horário do draft domingo já ta programado contando com a alteração do horário de verão que acontece esse fim de semana? Hahaha

Pelo oq entendo sim. O mais garantido é domingo entrar no site da liga na ESPN e ver o contador de quantas horas faltam. São duas opções, ou será 20:30 ou 21:30.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...