Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Gustavo M. disse:

Por isso que disse que acho que tinha que ser uma fórmula. Acho que só o valor mais alto não é legal, visto que posso pagar todo meu cap que sobrar em um jogador foda por 1 ano de contrato RFA e tenho uma temporada "de graça" com ele. Acho que teria que ter uma fórmula que envolvesse salário, tempo de contrato, RFA/UFA, posição da equipe na última temporada (quanto melhor foi, mais chance de pegar o cara), e outros fatores possíveis.

Quis dizer além daqueles ja estipulados, que foram citados acima. De 22 ser 3 anos e tal, concordo sim. To falando desses que foram citados ultimamente, que nao estão nas regras.

É foda achar uma formula que de certo mesmo, é muitas variáveis, muita coisa a levar em conta. Podia ter um indice do jogador, de mais ambicioso, mais fiel e etc HAHAHHAH

Postado
20 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

[...]

Mas eu tenho uma outra coisa a propor com relação as multas no CAP, que seria taxar a partir do salário minimo e não apenas a partir dos 4mi...

E outra coisa, pros contratos mais longos, taxar mais de 35% nos anos posteriores ao corrente...

Isso evitaria que a gente ficasse dando 3 anos de contrato pra tentar garantir contratos baixos, e quem tentar assumiria o risco de ficar pesando mais no CAP caso quisesse dropar o jogador...

O lance é que o waiver é uma das graças do fantasy, complica limitar essa dinâmica do jogo.

Taxar contratos de dois e/ou três anos mesmo abaixo do mínimo até seria uma boa. Agora em relação aos 35% ia quebrar muito, você só pensou nos salários baixos mas isso também ia atingir os salários altos também, ficaria inviável.

Postado

Prefiro o Draft o mais cedo possível.

Postado

EM TEMPOS DE TURBULENCIA, MAIS UMA TRADE PRA COMEÇAR BEM ESSAS FESTAS DE FIM DE ANO

TEAM HUK CEDE: SG/SF Rodney (Robin) Hood + 2nd round vinda do Amoba.

BAURU LAKERS CEDE: PG Tony (Peter) Parker

Postado

Estevão se livrou do contrato do Tony Parker =x

23 minutos atrás, Temujin disse:

O lance é que o waiver é uma das graças do fantasy, complica limitar essa dinâmica do jogo.

Taxar contratos de dois e/ou três anos mesmo abaixo do mínimo até seria uma boa. Agora em relação aos 35% ia quebrar muito, você só pensou nos salários baixos mas isso também ia atingir os salários altos também, ficaria inviável.

Mas os contratos mais altos já são taxados em percentual maior...

Agora, essa de taxar os contratos desde o mínimo eu acho que é bem interessante...

Postado
4 horas atrás, Psicopinto disse:

A planilha já existe. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nRqO_84C_Yn8JE3yWc1PFk6zYdv9DRa2WD-XNICnyTQ/edit#gid=0

Mas para dar os lances, por enquanto teria que ser via fórum.

O prazo de 24h para dar um lance é suficiente. Alguém passa mais de 1 dia sem acessar a internet?

Foi mal, não tinha lido que vc falou das 24 horas de prazo. Esse é o tempo que eu penso mesmo.

Eu tenho que parar com a mania e tirar uma horinha pra ler as regras. Assumir ucontrato de 3 anos com o KD é pauleira. Acho que não tem endereço certo kkk, tenho prioridades.

Postado

Po, que estranho, o Rondae Hollis-Jefferson tá marcado pra erder umas 10 semanas, ta como Out no fantasy, mas não posso passar ele pra IR. Larkin foi diagnosticado com uma concussão. Passei ele pra IR e peguei Wesley Johnson, LAC pro lugar.

Postado

Mais uma jovem estrela deixa os Hawkeyes a procura de um lugar onde possa ser melhor aproveitado.

Hawkeyes envia Otto Porter Jr.

Bobmonds envia Al Horford

Postado
12 minutos atrás, Psicopinto disse:

Mais uma jovem estrela deixa os Hawkeyes a procura de um lugar onde possa ser melhor aproveitado.

Modo win-now GIGANTE

Postado

Buenas

Grego saindo do banco, ele quer vir para o meu time, mas o chefe dele não deixa... será que em breve não veremos o famigerado "chinelinho" na NBA?

Postado
5 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Grego saindo do banco, ele quer vir para o meu time, mas o chefe dele não deixa... será que em breve não veremos o famigerado "chinelinho" na NBA?

Tu não reconhece o valor do grego. Já conversei com ele, o menino se sente valorizado nos hawkeyes e não pretende sair.

Postado
10 horas atrás, Psicopinto disse:

Você deve ter comido a mente do Matheus pra ele aceitar esse trade, na moral.... Hahahahaha

Postado
Agora, vulgoDon disse:

Você deve ter comido a mente do Matheus pra ele aceitar esse trade, na moral.... Hahahahaha

Foi ele que sugeriu o trade. E na minha opinião ele foi bem coerente.

O interesse dele é no futuro. Pegou um cara promissor com 2 anos de contrato e salário baixo e me deu um expirante. O Al Horford para o time dele não servia de nada. Para mim que quero disputar título, serve muito.

Ano que vem ele tem um bom jogador garantido e CAP para pegar o Horford de volta se quiser.

Postado

34 minutos atrás, Psicopinto disse:

Foi ele que sugeriu o trade. E na minha opinião ele foi bem coerente.

O interesse dele é no futuro. Pegou um cara promissor com 2 anos de contrato e salário baixo e me deu um expirante. O Al Horford para o time dele não servia de nada. Para mim que quero disputar título, serve muito.

Ano que vem ele tem um bom jogador garantido e CAP para pegar o Horford de volta se quiser.

O raciocínio dele foi lógico, ele pensou bem, mas o Horford vale mais do que Porter. Podia ter negociado uma pick.

Postado

Nem vou falar mais dessas trades aí. Essa aí foi tensa hahahaha

Psico fingindo que valoriza os garotos dele, mas na verdade queria é mandar todo mundo embora, quando viu que é tudo flop hahahaha

Postado (editado)
41 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Nem vou falar mais dessas trades aí. Essa aí foi tensa hahahaha

Psico fingindo que valoriza os garotos dele, mas na verdade queria é mandar todo mundo embora, quando viu que é tudo flop hahahaha

Que flop velho?

Vcs esperam produção de allstar em nego que está tendo tempo de quadra pela primeira vez. Nem todo mundo é um KAT que joga num time fraco e pode ser o principal jogador desde sua primeira temporada. Otto está num time com John Wall, Beal e Gortat. E está produzindo muito bem dentro do limitado "share" que tem no time.

Mesma avaliação que fizeram do Batum na temporada passada. Tinha que dar a bola para Lillard, Matthews e Larmacus.. daí o cara não produz oq se espera de um bom jogador e ele já não presta.

Tem muita coisa a mais para avaliar do que apenas os nros ou os highlights dos jogadores.

Olhem para a merda que o Jason Kidd vem fazendo com os Bucks desde o ano passado. Trocou o Brandon Knight pelo MCW. Ontem tirou o grego para botar o MCW e OJ Mayo de titulares, só para ver no que dava.... pelo amor de Deus. O Giannis tem que ser o ponto focal do time dos Bucks, desde o ano passado todo mundo fala isso. Só o Kidd teima que não vê.

Bucks, Nuggets, Kings e 76ers são dragas que subutilizam talentos. Rezem para seus jogadores saírem de lá, ou pelo menos os técnicos serem demitidos.

edit.: Esqueci dos Lakers e o mito Byron Scott.

Editado por Psicopinto
Postado

Mas se querem analisar apenas por nros, peguem a planilha dos jogadores, copiem as colunas de nome e ranking para outra planilha e ordenem pelo ranking. Só olhem na frente de quem o Otto Porter está.

Ariza, Tony Parker, DWade, Drummond, Monta Ellis, Kyle Korver, Wesley Matthews, Jrue Holiday, Faried, Carroll, Lavine, DeAndre Jordan...

Nem vou falar do grego, façam vcs mesmo as pesquisas aí. www.basketballmonster.com, configurem uma liga igual a nossa e tirem suas próprias conclusões.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Psicopinto disse:

Que flop velho?

Vcs esperam produção de allstar em nego que está tendo tempo de quadra pela primeira vez. Nem todo mundo é um KAT que joga num time fraco e pode ser o principal jogador desde sua primeira temporada. Otto está num time com John Wall, Beal e Gortat. E está produzindo muito bem dentro do limitado "share" que tem no time.

Mesma avaliação que fizeram do Batum na temporada passada. Tinha que dar a bola para Lillard, Matthews e Larmacus.. daí o cara não produz oq se espera de um bom jogador e ele já não presta.

Tem muita coisa a mais para avaliar do que apenas os nros ou os highlights dos jogadores.

Olhem para a merda que o Jason Kidd vem fazendo com os Bucks desde o ano passado. Trocou o Brandon Knight pelo MCW. Ontem tirou o grego para botar o MCW e OJ Mayo de titulares, só para ver no que dava.... pelo amor de Deus. O Giannis tem que ser o ponto focal do time dos Bucks, desde o ano passado todo mundo fala isso. Só o Kidd teima que não vê.

Bucks, Nuggets, Kings e 76ers são dragas que subutilizam talentos. Rezem para seus jogadores saírem de lá, ou pelo menos os técnicos serem demitidos.

edit.: Esqueci dos Lakers e o mito Byron Scott.

E é isso que o Otto Porter vai ser até o ano que vem hahaha Coadjuvante do Wall e do Beal. Por isso que a trade não foi boa pro Matheus.

76ers eu discordo. O técnico é muito bom em evoluir jovens. O Noel é o único que não tá rendendo lá. Perdem jogos por inexperiência do time.

Acho que você tá se ligando muito pelos fóruns da vida cara hahaha O Giannis não pode ser ponto focal de um time da NBA, não hoje pelo menos. Ele foi reserva da seleção grega no Eurobasket. Ainda tá longe de ser um franchise player. Tem jogador que é muito hypado pela galera lá fora.

E não foi esse o motivo do Batum não jogar nada temporada passada. Na outra temporada com o mesmo time ele tava jogando muito. Ele tava arremessando muito mal, aproveitamento pífio dos 3pts. Começou bem essa temporada, junto com todo o time. Vamos ver se conseguem manter o ritmo.

Editado por Gustavo M.
Postado
1 minuto atrás, Gustavo M. disse:

E é isso que o Otto Porter vai ser até o ano que vem hahaha Coadjuvante do Wall e do Beal. Por isso que a trade não foi boa pro Matheus.

76ers eu discordo. O técnico é muito bom em evoluir jovens. O Noel é o único que não tá rendendo lá. Perdem jogos por inexperiência do time.

Acho que você tá se ligando muito pelos fóruns da vida cara hahaha O Giannis não pode ser ponto focal de um time da NBA, não hoje pelo menos. Ele foi reserva da seleção grega no Eurobasket. Ainda tá longe de ser um franchise player. Tem jogador que é muito hypado pela galera lá fora.

Mas não deixa de ser muito útil. AllStar o Matheus vai pegar na FA. Rotação com 6M de salário e produção igual do Otto, não.

Quem o técnico do 76ers evoluiu até agora? Ninguém. Deram um chute na lua e acertaram o sol com o Covington. E só. A organização como um todo é uma bagunça que empilha 1st round picks e usa eles em jogadores que ocupam o mesmo espaço em quadra.

De um time como o Bucks ele pode. Deve. De um contender não.

Postado

Buenas

quanto ao grego, falando sério, é um excelente jogador, com um potencial extraordinário. Mas ainda não é o que se espera dele, talvez pelas decisões do treinador ou pq ele ainda não está nos Boêmios (hhehehe), ou qq outro motivo. Acho que ele vai estourar daqui uns dois anos, por isso que nunca pagaria o que o chefe pede nele. Mas não condeno o chefe, pois até hoje o pessoal nem chegou perto de contratar o Jurkic,pois  peço muito nele tb.

Não achei a troca tão absurda assim, sinceramente. Faz parte do jogo: estratégias e estruturas de equipes diferentes.

De resto, segue o baile. E informo que aceito propostas pelo PG ( não Paul George, calma), mas pelos meus PGs/SGs

Abraços!

Postado

knicks-forward-kristaps-porzingis.jpg

PORZINGOD ESTÁ A VENDA?

- Não. Mas se alguma franquia quiser fazer uma proposta sólida, podemos analisar com carinho se for bom para todo mundo.

@@@@@

PESSOAS DO TRADE DO BLEDSOE, VENHO ATRAVÉS DESTE COMUNICADO AVISAR QUE TODAS AS NEGOCIAÇÕES ESTÃO CONGELADAS POIS O JOGADOR ENCONTRA-SE EM REUNIÃO COM O STAFF DA FRANQUIA PARA DECIDIR O MELHOR PARA AMBOS.

Postado
55 minutos atrás, Psicopinto disse:

Mas se querem analisar apenas por nros, peguem a planilha dos jogadores, copiem as colunas de nome e ranking para outra planilha e ordenem pelo ranking. Só olhem na frente de quem o Otto Porter está.

Ariza, Tony Parker, DWade, Drummond, Monta Ellis, Kyle Korver, Wesley Matthews, Jrue Holiday, Faried, Carroll, Lavine, DeAndre Jordan...

Nem vou falar do grego, façam vcs mesmo as pesquisas aí. www.basketballmonster.com, configurem uma liga igual a nossa e tirem suas próprias conclusões.

Sério mesmo isso? Voce então não aceitaria uma troca de mano dando o Porter e recebendo DeAndre? 

Postado
1 hora atrás, Psicopinto disse:

Mas não deixa de ser muito útil. AllStar o Matheus vai pegar na FA. Rotação com 6M de salário e produção igual do Otto, não.

Quem o técnico do 76ers evoluiu até agora? Ninguém. Deram um chute na lua e acertaram o sol com o Covington. E só. A organização como um todo é uma bagunça que empilha 1st round picks e usa eles em jogadores que ocupam o mesmo espaço em quadra.

De um time como o Bucks ele pode. Deve. De um contender não.

Porra, em termos de fantasy melhor franquia que o 76ers não tem.

Qualquer naba que joga lá infla totalmente os stats. Quem não lembra do Spencer Hawes há 3 anos atrás, do MCW ROY, do Tony Wroten... Até mesmo o Covington, nessa temporada.

Postado

TRADE ALERT

Bernardo Sharks envia Gerald Green
Banned Team envia Markieff Morris

Obrigado a todos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...