Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, vulgoDon disse:

Vai ter muita briga pelo KD. Quem fizer loucura vai se foder a longo prazo.

Verdade. As duas afirmações.

Mas ainda assim, acho que o KD não baixa de 35M.

Postado
6 minutos atrás, Temujin disse:

Caso estiver falando do Sacramento do @MatheuB, ele realmente tem o maior CAP livre da próxima temporada mas vai precisar montar quase um time inteiro.

Sim, ele só não ficará com o Kd se não quiser.

Postado

Por isso eu insisti muito em termos um salário máximo e na redução do CAP. Ajuda até no planejamento do time pra próxima temporada, sabendo que o cara vai ganhar no máximo 35MI vc pensa no restante pra investir.

O osso é que no nosso caso não temos o fator determinante que seria a vontade do jogador de escolher o time, então teríamos que utilizar sorteio ou outro critério em caso de empate na oferta.

Postado
3 minutos atrás, Psicopinto disse:

Verdade. As duas afirmações.

Mas ainda assim, acho que o KD não baixa de 35M.

Na minha opinião, os três maiores contratos serão, respectivamente: Drummond, KD e Whiteside. Nenhum deles por menos de 30m

Postado
1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

Na minha opinião, os três maiores contratos serão, respectivamente: Drummond, KD e Whiteside. Nenhum deles por menos de 30m

Com a margem do nosso CAP vão ter outros jogadores inflados porque tem gente que não vai querer perder um bom nome e vai fazer loucura. Pode apostar que jogadores como Beal, Rondo, Batum, etc, vão ter seu salários acima de 15 milhões fácil fácil.

Postado
2 minutos atrás, vulgoDon disse:

Por isso eu insisti muito em termos um salário máximo e na redução do CAP. Ajuda até no planejamento do time pra próxima temporada, sabendo que o cara vai ganhar no máximo 35MI vc pensa no restante pra investir.

O osso é que no nosso caso não temos o fator determinante que seria a vontade do jogador de escolher o time, então teríamos que utilizar sorteio ou outro critério em caso de empate na oferta.

Buenas

Justamente pelo fato de que o jogador não pode escolher que não deve ter salário máximo. Alguns estarão pagando muito por um jogador, mas os contratos futuros e novas opções arrebentarão com o manager. Tem q ter prudencia, acho que será mais de 30 pq tem gente empolgada, achando que o Durant e mais dois jogadores médios são suficientes, passado um tempo, vão tentar trocar, mas o salários dos caras inviabilizarão as trocas....

Postado
36 minutos atrás, Psicopinto disse:

O lugar par afazer as discussões por tópicos era o grupo do Google que todos votaram por não usar. :D

Sim. A parada é que o grupo do Google teria que criar uma cultura na galera pra sempre olhar lá. O ideal mesmo seria um sub-fórum aqui. Esse tópico já tem 89 páginas.

Sobre isso que o Caio falou, também acho que podemos conversar. Acho que só o maior valor contar pra levar o jogador meio desbalanceado. Acho que podíamos ver uma fórmula pra isso, sei lá hahahhaa

Postado

É coerente teu pensamento, mas para mim esbarra exatamente na não existência da vontade do jogador.

Ao mesmo tempo, os GM's precisam ter consciência do que estão fazendo. Dar 50M num jogador é suicídio, pois como bem tu me lembrou, contratos acima de 22M são obrigatoriamente de 3 anos e UFA. São 3 anos pagando 50M para 1 jogador e tendo que dividir 100M entre outros 14. Digamos que tu pode ter uns 3 ou 4 inúteis ganhando salário mínimo. São 90M para 10 jogadores. Oq é pouco.

Postado
2 minutos atrás, vulgoDon disse:

Com a margem do nosso CAP vão ter outros jogadores inflados porque tem gente que não vai querer perder um bom nome e vai fazer loucura. Pode apostar que jogadores como Beal, Rondo, Batum, etc, vão ter seu salários acima de 15 milhões fácil fácil.

De acordo, por isso que este FA será uma loucura, depois as coisas se normalizam...

Postado

Quem largar de mão o Drummond/Whiteside/Durant desde o primeiro dia do leilão, vai conseguir pegar muito jogador bom como esses com preço legal. Quem insistir muito nas três estrelas para depois ver que não vai conseguir pegar, quando tentar mirar outro alvo já não vai ter mais ninguém hahauah

Postado
3 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Sim. A parada é que o grupo do Google teria que criar uma cultura na galera pra sempre olhar lá. O ideal mesmo seria um sub-fórum aqui. Esse tópico já tem 89 páginas.

Sobre isso que o Caio falou, também acho que podemos conversar. Acho que só o maior valor contar pra levar o jogador meio desbalanceado. Acho que podíamos ver uma fórmula pra isso, sei lá hahahhaa

Daria pra fazer algo relacionado com o Power Ranking, o time mais fraco leva, etc. Não sei. Esse é o principal empecilho, e acredito que a maioria das ligas usam o leilão nesses casos. Teria que ver se alguma delas utilizam um método específico pra isso.

Espero que quem faça merda na FA arque com isso.

Postado
Agora, Temujin disse:

Quem largar de mão o Drummond/Whiteside/Durant desde o primeiro dia do leilão, vai conseguir pegar muito jogador bom como esses com preço legal. Quem insistir muito nas três estrelas para depois ver que não vai conseguir pegar, quando tentar mirar outro alvo já não vai ter mais ninguém hahauah

Eu tenho 1 alvo apenas e não está na lista de estrelas. E posso até ficar sem ele, mas vou fazer o pessoal pagar bem caro. :D

Postado
19 minutos atrás, Temujin disse:

Caso estiver falando do Sacramento do @MatheuB, ele realmente tem o maior CAP livre da próxima temporada mas vai precisar montar quase um time inteiro.

por isso meu investimento em Noel, Mudyai e johnson já são 3 jogadores a menos para investir na FA e com CAP alto ainda meu time era cheio de expirante antes

Postado
3 minutos atrás, Psicopinto disse:

É coerente teu pensamento, mas para mim esbarra exatamente na não existência da vontade do jogador.

Ao mesmo tempo, os GM's precisam ter consciência do que estão fazendo. Dar 50M num jogador é suicídio, pois como bem tu me lembrou, contratos acima de 22M são obrigatoriamente de 3 anos e UFA. São 3 anos pagando 50M para 1 jogador e tendo que dividir 100M entre outros 14. Digamos que tu pode ter uns 3 ou 4 inúteis ganhando salário mínimo. São 90M para 10 jogadores. Oq é pouco.

Aquele lance da duração do contrato de acordo com os salários vai fechar como está no doc das regras?

• Salários de $ 2.358.433 até 11.000.000 podem ter qualquer duração.

• Salários de $ 11.000.001 até 22.000.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração.

• Salários acima de $ 22.000.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração e o jogador virar UFA ao final do contrato.

•  

Não vai ter nenhum limite mínimo nos contratos de 3 anos? No caso, 3 anos de 3M serão permitidos? Se o jogador explodir o contrato vai ficar muito defasado no caso.

10 minutos atrás, Psicopinto disse:

Eu tenho 1 alvo apenas e não está na lista de estrelas. E posso até ficar sem ele, mas vou fazer o pessoal pagar bem caro. :D

Também, com o seu CAP não dá para mirar em muita gente hahahua.

Postado
3 minutos atrás, Temujin disse:

Aquele lance da duração do contrato de acordo com os salários vai fechar como está no doc das regras?

Não vai ter nenhum limite mínimo nos contratos de 3 anos? No caso, 3 anos de 3M serão permitidos? Se o jogador explodir o contrato vai ficar muito defasado no caso.

Também, com o seu CAP não dá para mirar em muita gente hahahua.

Eu acho que se o cara teve o mérito de ver uma futura estrela num cara que ninguém viu, ele merece ficar com os 3 anos de contrato. :D

Tenho alguns artifício para liberar CAP. Mas acho que não vou precisar. :P

Postado

Poderia fazer pra um contrato de 3 anos no mínimo uns 7 milhões. É uma boa grana e se não for o esperado dá pra tentar trades e tal.

Postado

Precisa dar uma ajustada na loteria também, talvez eliminar as chances do 6º ao 10º conseguirem subir além do TOP3. 

Postado

O melhor era o draft ser antes. O que vai ter nego tendo que dropar jogador porque não tem espaço pro rookie não é brincadeira. Além de que é chato para caralho ficar olhando "tabela de rookies" toda hora e trabalhar com as variáveis do draft durante a FA. "será que fulano vai pegar tal jogador? será que eu troco o jogador tal?". 

O ideal era seguir o planejamento da NBA, mas a gente já tá com o arcade ligado desde o começo da temporada.

Postado

Mas o draft vai ser antes. Ou não?

Postado

Estou me planejando para a FA, quero liberar cap mas ter um time bom de base. Tenho um limite de quanto pagar em KD, não extrapolo nem ferrando.

Postado

Sobre valor minimo pra contrato de 3 anos, acho desncessário

Se eu pegar o Joãozinho da Massa por 3mi em 3 anos, mérito meu que os outros não tentaram

Mas eu tenho uma outra coisa a propor com relação as multas no CAP, que seria taxar a partir do salário minimo e não apenas a partir dos 4mi...

E outra coisa, pros contratos mais longos, taxar mais de 35% nos anos posteriores ao corrente...

Isso evitaria que a gente ficasse dando 3 anos de contrato pra tentar garantir contratos baixos, e quem tentar assumiria o risco de ficar pesando mais no CAP caso quisesse dropar o jogador...

Postado

Eu acho errado qualquer limite quanto a salário. Nem o mínimo pra 3 anos, nem o máximo possivel. Se eu desse o limite máximo (se tivesse) no KD, por exemplo, e perdesse porque o outro foi sorteado pra levar ele, ficaria puto. Mesma coisa se eu perdesse porque sou o melhor no PR. Se eu consegui montar um time bom pra ser o melhor no PR e mesmo assim ter CAP suficiente pra dar o limite no cara, mérito meu ou do respectivo GM que conseguiu.

Vai da lógica, é só pensar. Se o CAP é 150M, e voce tem que ter 15 jogadores, 10M por cabeça. Voce vai dar 10M no seu 3o PG? Não. Mas se você der 50M no Drummond, não vai sobrar nada praticamente pra voce tentar outros caras bons da FA, como Beal, Horford e etc. E se voce tiver só Drummond no time, não ganhará nada.

Postado
2 minutos atrás, Huk disse:

Eu acho errado qualquer limite quanto a salário. Nem o mínimo pra 3 anos, nem o máximo possivel. Se eu desse o limite máximo (se tivesse) no KD, por exemplo, e perdesse porque o outro foi sorteado pra levar ele, ficaria puto. Mesma coisa se eu perdesse porque sou o melhor no PR. Se eu consegui montar um time bom pra ser o melhor no PR e mesmo assim ter CAP suficiente pra dar o limite no cara, mérito meu ou do respectivo GM que conseguiu.

Vai da lógica, é só pensar. Se o CAP é 150M, e voce tem que ter 15 jogadores, 10M por cabeça. Voce vai dar 10M no seu 3o PG? Não. Mas se você der 50M no Drummond, não vai sobrar nada praticamente pra voce tentar outros caras bons da FA, como Beal, Horford e etc. E se voce tiver só Drummond no time, não ganhará nada.

Por isso que disse que acho que tinha que ser uma fórmula. Acho que só o valor mais alto não é legal, visto que posso pagar todo meu cap que sobrar em um jogador foda por 1 ano de contrato RFA e tenho uma temporada "de graça" com ele. Acho que teria que ter uma fórmula que envolvesse salário, tempo de contrato, RFA/UFA, posição da equipe na última temporada (quanto melhor foi, mais chance de pegar o cara), e outros fatores possíveis.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...