Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
23 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Mas é verdade.

A boa notícia para o meu team é o retorno do Irving nesta semana. Pode até ser que ele estreie amanhã.

Abraços!

Tomara que volte só no domingo hahahaha

Mas hoje é um dia chave. Tenho que ir bem.

Editado por Huk
Postado
14 horas atrás, Temujin disse:

Na sua conferência as quatro vagas ainda estão em aberto, só duas vitórias separam o nono colocado do quarto colocado, e ainda restam dez rodadas.

Sim, mas ganhar nos offs vai ser meio impossível.

Postado

Adicionei o Sessions por causa da lesão do Beal e do Tyler Johnson.

Aliás, curvem-se diante do Black Mamba.

45% FG
100% FT
3 3P
3 Rebs
6 assists
Apenas 2 TOs
22 pontos

Obrigado Bucks.

Postado
Agora, vulgoDon disse:

Obrigado Bucks.

Jason Kidd, a seu dispor.

Postado

Matt Barnes tem se mostrado uma excelente adição! 

Postado
2 minutos atrás, Amoba disse:

Fico imaginando o Vaz vendo os stats dele. HauHAuHAu

Postado

Adicionei o Bargnani no meu time e dropei o Stephenson

Postado

AP733457440360_original_crop_north.jpg?w

ESTÁ NA HORA DE ABRIR MÃO DE ERIC BLEDSOE?

Esta é uma das questões que assola os corredores do Banned Team nas últimas semanas.

Nos últimos dias uma série de questionamentos sobre o desempenho do Banned Team vieram à tona. O GM fez escolhas precipitadas no draft, trocou Carmelo Anthony e Marc Gasol no início da temporada e tem resistido a insistentes negociações sobre seus atletas. Bledsoe, que na semana passada garantiu um empate no último jogo contra a equipe Boemios da NBA, segue sendo o principal destaque do time e o mais procurado por outras franquias.

- A adição do Bledsoe foi importante. É um jogador diferenciado, trabalha bem a bola, pontua bem, coloca bons números todas as noites. Está salvando o time.

Mesmo com boas atuações e uma visível evolução, Bledsoe está insatisfeito e, segundo fontes internas da organização, pediu para ser trocado. O principal motivo seria a reforma na equipe, e o fato de não brigar para ser campeão. O time de operações da franquia já pensa seriamente em negociar sua estrela.

- Por enquanto não fui notificado pelo jogador com relação a sua insatisfação, mas o meu escritório está sempre aberto, e não temos espaço para pessoas que não estão satisfeitas aqui. De qualquer maneira, só recebi sondagens e não tenho uma decisão tomada. Estamos em contato com algumas equipes tentando buscar uma melhora imediata, mas o projeto atual é sim pensar na próxima temporada. Só que não descarto nenhuma negociação. O único jogador inegociável em nossa franquia é o Porzingis.

Com a metade da temporada se aproximando, o Banned Team é o último na Conferência Leste, com 5 derrotas, um empate e apenas uma vitória, além de ser candidato sério a vencer a loteria do draft.

Postado

images?q=tbn:ANd9GcTE4Wr5LPsJLg2fNZdG_pT

A pergunta que não quer calar Butler será trocado?

Sondado por vários times Butler descarta saída dos Sharks em entrevista a um importante Jornal da costa oeste:

"-Estou feliz aqui nos Sharks é difícil estar perdendo todas as partidas mas tenho confiança que o GM ira melhorar o time na próxima temporada"

"-Quero ajudar os jovens daqui a desenvolverem o seu basquete assim como desenvolvi o meu e seria um prazer jogar ao lado de Ben Simmons temporada que vem é um grande jogador que tem tudo para ser uma estrela da NBA"

"-Fazer panela com outros jogadores top é coisa do LeBron"

Alguns trechos da entrevista de Jimmy Butler o craque dos Sharks

O jornal também conseguiu algumas palavras do GM dos Sharks:

"-Fui sondado por muitos times, estive muito perto de trocar Butler com 1 deles, porem decidi manter ele no time, tenho convicção de que ele conduzira esse time a glória, ano que vem teremos uma escolha alta no draft e muito CAP disponível iremos em busca de qualificar o time e ajudar Butler a conquistar o seu anel de campeão da NBA nas próximas temporadas"

Atualmente os Sharks tem 7 derrotas e é o ultimo colocado da conferencia Oeste e grande favorito a ficar com a primeira escolha do Draft de 16-17 (que provavelmente será Ben Simmons calouro cobiçado por muitos times)

Postado

FORÇA @Amoba!!!! Vai que voce consegue ser o 1st overall HAHAHHA

Vou tentar usar a criatividade e criar umas matérias também...

Postado

Caras, acho que tá na hora da gente começar a discutir sugestões/funcionamento da off-season/draft/próxima temporada. O que acham?

Postado
1 minuto atrás, Gustavo M. disse:

Caras, acho que tá na hora da gente começar a discutir sugestões/funcionamento da off-season/draft/próxima temporada. O que acham?

Minha principal dúvida é se rodaremos o draft de rookies antes ou depois dos leilões da FA.

Postado
1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Minha principal dúvida é se rodaremos o draft de rookies antes ou depois dos leilões da FA.

Acho melhor depois. Pois até rolar o Draft pode ir rolando a FA.

E depois do Draft, não tem mais FA?

Postado
2 minutos atrás, Psicopinto disse:

É, isso é importante, acho que o draft tem que ser antes.

Seria bom ter algum lugar pra gente fazer discussões em tópicos, pra não ficar misturando.

Postado

acho interessante depois, porque ai você pode draftar de acordo com seu time já montado.

Postado

Também prefiro o draft depois, até pra gente ver como vai ser o rendimento dos draftados na pré-temporada...

2 horas atrás, Amoba disse:

2 horas atrás, Psicopinto disse:

Fico imaginando o Vaz vendo os stats dele. HauHAuHAu

Ainda não vejo ele tendo muitos jogos no meu plantel, além de ser apenas SF, JR Smith tem jogado mais que ele :)

Sem contar que no lugar dele peguei o Felton que tá jogando demais! Fez até triplo duplo semana passada

Postado
6 minutos atrás, Huk disse:

Acho melhor depois. Pois até rolar o Draft pode ir rolando a FA.

E depois do Draft, não tem mais FA?

FA rola enquanto tiver lances novos. Passadas 24 horas sem nenhum novo lance em nenhum jogador, acabou os leilões da FA.

Não confunda com as trocas entre times, etc. O leilão é um evento bem específico. Onde não se pode trocar nem dropar jogadores. Antes e depois do leilão, está liberado os negócios entre times.

6 minutos atrás, Gustavo M. disse:

É, isso é importante, acho que o draft tem que ser antes.

Seria bom ter algum lugar pra gente fazer discussões em tópicos, pra não ficar misturando.

O lugar par afazer as discussões por tópicos era o grupo do Google que todos votaram por não usar. :D

Postado

Acho melhor o draft sendo antes, como na NBA. Quanto a FA, dava para começar após a maioria das negociações na NBA estiverem concluídas, assim todo mundo saberia os novos times de cada jogador.

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

[...]

"-Quero ajudar os jovens daqui a desenvolverem o seu basquete assim como desenvolvi o meu e seria um prazer jogar ao lado de Ben Simmons temporada que vem é um grande jogador que tem tudo para ser uma estrela da NBA"

"-Fazer panela com outros jogadores top é coisa do LeBron"

[...]

Beleza, menos um para disputar o Durant na FA hahauhauha.

Postado

Buenas

Draft dos rookies depois do FA.

Abraços!

Postado
2 minutos atrás, Temujin disse:

Acho melhor o draft sendo antes, como na NBA. Quanto a FA, dava para começar após a maioria das negociações na NBA estiverem concluídas, assim todo mundo saberia os novos times de cada jogador.

Beleza, menos um para disputar o Durant na FA hahauhauha.

Kd já tem endereço certo, é só observar o CAP de um dos times.

Postado
19 minutos atrás, Psicopinto disse:

FA rola enquanto tiver lances novos. Passadas 24 horas sem nenhum novo lance em nenhum jogador, acabou os leilões da FA.

Não confunda com as trocas entre times, etc. O leilão é um evento bem específico. Onde não se pode trocar nem dropar jogadores. Antes e depois do leilão, está liberado os negócios entre times.

O lugar par afazer as discussões por tópicos era o grupo do Google que todos votaram por não usar. :D

Eu estava pensando exatamente nisso ontem... Aqui vai ficar mto bagunçado. O ideal é usar o groups - ou até mesmo uma nova planilha pra acompanharmos os valores - e cada uma com um jogador que o manager está interessado. E ter um prazo maior pra contra proposta

Postado
11 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Caso estiver falando do Sacramento do @MatheuB, ele realmente tem o maior CAP livre da próxima temporada mas vai precisar montar quase um time inteiro.

Postado
15 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Vai ter muita briga pelo KD. Quem fizer loucura vai se foder a longo prazo.

Postado
3 minutos atrás, MatheuB disse:

Eu estava pensando exatamente nisso ontem... Aqui vai ficar mto bagunçado. O ideal é usar o groups - ou até mesmo uma nova planilha pra acompanharmos os valores - e cada uma com um jogador que o manager está interessado. E ter um prazo maior pra contra proposta

A planilha já existe. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nRqO_84C_Yn8JE3yWc1PFk6zYdv9DRa2WD-XNICnyTQ/edit#gid=0

Mas para dar os lances, por enquanto teria que ser via fórum.

O prazo de 24h para dar um lance é suficiente. Alguém passa mais de 1 dia sem acessar a internet?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...