Amoba Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Hahaha TANK ESTILO 76ers? Sai pra lá Estou montando a base do esquadrão de 2016, com Knight, KGP, LaVine, KD, Faried e Cousins! Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Amoba disse: Hahaha TANK ESTILO 76ers? Sai pra lá Estou montando a base do esquadrão de 2016, com Knight, KGP, LaVine, KD, Faried e Cousins! Hmmm... acho que vai ter uns 15 tentando estragar estes teus planos aí. Boa sorte. Citar
Gustavo M. Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Psico provavelemente vai querer Knight, Cousins + 1st round pelo Giannis. Citar
Amoba Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Agora, Psicopinto disse: Hmmm... acho que vai ter uns 15 tentando estragar estes teus planos aí. Boa sorte. Hahahah, Não tem problema! Agora, Gustavo M. disse: Psico provavelemente vai querer Knight, Cousins + 1st round pelo Giannis. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA Na sondagem pelo o Hayward eu só mencionei o grego o Psico pulou longe. Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Agora, Gustavo M. disse: Psico provavelemente vai querer Knight, Cousins + 1st round pelo Giannis. Parece que vcs andam meio magoados comigo. Knight + Cousins leva o Giannis + Capela. Fora o título garantido em 17/18, claro. Citar
MatheuB Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 (editado) Infelizmente o KD é meu.. Abraço Agora que eu vi... Meu deus, o King Joffrey joga demaissss. Ele precisa de mais minutos, sério... 14 PTS e 11 RB em 21min pqp. Acho que ele chega no nível do Cousins se tiver minutos e ainda tem um contrato bom pqp Editado 15 de Dezembro 2015 por MatheuB Citar
Ricardo Bernardo Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Trade: Bernardo Sharks envia: Jeff Green Cthulhu Underworld envia: Stanley Johnson Citar
Gustavo M. Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Ricardo é literalmente o 76ers do Fantasy hahaha Citar
Ricardo Bernardo Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 5 minutos atrás, Gustavo M. disse: Ricardo é literalmente o 76ers do Fantasy hahaha essa é fiz mais 76ers mesmo, é um jogador a menos agora para buscar na FA Citar
Temujin Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Estão fazendo pouco caso do Stanley, o cara foi o oitava escolha esse ano hahahau. Comparam ele muito com o Kawhi e o Butler no início de carreira, o lance é que já tenho duas apostas no time então não dá para queimar mais um slot com ele. Como o Bernardo está montando um time jovem pode se dar o luxo de esperar essa evolução. Citar
Ricardo Bernardo Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, Temujin disse: Estão fazendo pouco caso do Stanley, o cara foi o oitava escolha esse ano hahahau. Comparam ele muito com o Kawhi e o Butler no início de carreira, o lance é que já tenho duas apostas no time então não dá para queimar mais um slot com ele. Como o Bernardo está montando um time jovem pode se dar o luxo de esperar essa evolução. eu estava de olho nele no Draft mas passou longe de sobrar ele na minha escolha kkkkkkkkkkkkk Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 24 minutos atrás, Temujin disse: Comparam ele muito com o Kawhi e o Butler no início de carreira Psicopinto curtiu seu comentário! ----------------------------------------------------------------------------------------------- Eu achei uma boa troca para ambos. Citar
Gustavo M. Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 (editado) Giannis novo Durant, Lauvergne novo Cousins, Stanley novo Kawhi. Acho que o pessoal tá um pouquinho otimista aqui hahahahaha Vou aproveitar e falar que Jerian Grant é o novo Magic Johnson! Editado 15 de Dezembro 2015 por Gustavo M. Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 10 minutos atrás, Gustavo M. disse: Giannis novo Durant, Lauvergne novo Cousins, Stanley novo Kawhi. Acho que o pessoal tá um pouquinho otimista aqui hahahahaha Vou aproveitar e falar que Jerian Grant é o novo Magic Johnson! Esqueceu do Mudiay Westbrook. Citar
Huk Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 A mais coerente é a minha que Porzingis é novo Dirk. Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, Huk disse: A mais coerente é a minha que Porzingis é novo Dirk. Precisa pegar um pouco de corpo. Mas tem potencial. Citar
Huk Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Agora, Psicopinto disse: Precisa pegar um pouco de corpo. Mas tem potencial. Eu, como bom Dirkete, acho muito dificil. Mas sou muito fã do Dirk, então n vou falar. Mas o primeiro ano dele é MUITO melhor, mas muito melhor que o primeiro do Dirk. Pelo menos até agora. Citar
acidfrehley Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Curto mto o grego também. Esse time do Bucks vai dar liga e vai dar trabalho em muito breve. Acho todos os starters com potencial pra all star. Potencial. Aproveitando, informo que tirei o Splitter do IR e dropei o Pierce (infelizmente). Apliquei pra pegar o Olynyk dos waivers. Citar
SansaoXIII Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Buenas O grego ainda não está produzindo pq está descontente com o manager. Ele quer jogar nos Boemios, time de um parente dele. Pô chefe, vc ainda não entendeu? Ele está te boicotando e será assim até o final do contrato. Ele me liga a cada dois dias implorando, em nome da família, para que eu o resgate do seu team. Entretanto, tu ainda não entendeu o recado...hehehe Abraços! Citar
EsRibeiro® Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Qual o nick do Matheus Beleza? ps: podia organizar no primeiro post, todos os perfis de todos os GMs. Nunca sei quem é quem. Citar
Temujin Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Muitos comparam o Stanley ao início da carreira do Kawhi e do Butler, se a evolução será a mesma é outra história hahuahau, mas acredito que no mínimo ele será um bom 3-Defense. Um caso parecido é o Otto Porter, cravavam uma comparação semelhante e agora com mais tempo de quadra ele está podendo mostrar o seu valor. Como o Van Gundy não é igual aquela anta que comanda o Wizards, o Stanley pode ter uma evolução mais rápida. Time do Bucks tem potencial sim (principalmente defensivo), o problema são os arremessos de longa distância. Entre os titulares só a princesa Middleton tem um arremesso mais ou menos confiável, e em uma liga cada vez mais espaçada isso conta muito. Pessoal lá de Memphis é a prova que, nos últimos anos, defesas sufocantes levam o time longe mas sem um ataque minimamente confiável se morre na praia. Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas O grego ainda não está produzindo pq está descontente com o manager. Ele quer jogar nos Boemios, time de um parente dele. Pô chefe, vc ainda não entendeu? Ele está te boicotando e será assim até o final do contrato. Ele me liga a cada dois dias implorando, em nome da família, para que eu o resgate do seu team. Entretanto, tu ainda não entendeu o recado...hehehe Abraços! Mas ele está produzindo. Para um cara que ganha menos de 2M de salário ele está produzindo demais até. Citar
SansaoXIII Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 (editado) 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Mas ele está produzindo. Para um cara que ganha menos de 2M de salário ele está produzindo demais até. Mas não o que vc espera dele e nem de acordo com o potencial dele... Editado 15 de Dezembro 2015 por SansaoXIII Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, SansaoXIII disse: Mas não o que vc espera dele e nem de acordo com o potencial dele... Não ponha palavras nos meus dedos. Estou extremamente satisfeito. Citar
SansaoXIII Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, Psicopinto disse: Não ponha palavras nos meus dedos. Estou extremamente satisfeito. Hehehe... tu se contenta com pouco tchê. Mas sem problemas, ele tem uma cabeça boa, está apenas se sentindo desprestigiado. Vc poderia faturar bem com ele se aceitasse negociá-lo, mas... segue o fandango. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.