Temujin Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 (editado) 15 minutos atrás, Gustavo M. disse: No dia em que o Antetokoumpo jogar 1/3 do que o Durant joga como o Psico acha, eu saio pelado na rua hahahaha Vai precisar comer muito arroz e feijão para chutar acima de 50% FG e 40% 3PT com 27PTS de média nos últimos quatro anos hahuahaua. Com o Curry jogando no modo video-game, ninguém para muito para ver a temporada absurda do Durant. Editado 14 de Dezembro 2015 por Temujin Citar
Ariel' Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 @Psicopinto vai tirando print da rapaziada aí. Daqui uns anos você cobra. Citar
Amoba Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Correria de mudança galera, mas sempre escalando o time. abração! Citar
Psicopinto Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Temujin disse: A mesma convicção que o Mundiay seria o próximo Westbrook e o Noel um mini-Anthony Davis (tá bom, essa você não falou mas deve ter pensado). Contínuo achando que ele será. Noel decepcionou até agora. Mas acredito que ele tem potencial de all star. A oferta do Bernardo foi boa demais. Me dava a chance de brigar por título. Por isso aceitei. Citar
Psicopinto Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 58 minutos atrás, Ariel' disse: @Psicopinto vai tirando print da rapaziada aí. Daqui uns anos você cobra. Deixa, o cara tem 20 anos recém. Daqui uns anos eu dou uns quotes. Citar
MatheuB Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 3 horas atrás, SansaoXIII disse: MatheuB tu estás aberto a propostas? Vc me fez uma última proposta que eu não quero negociar com você daqui umas três temporadas. Me senti humilhado como apoiador do basquete. Vou continuar sem negociar, só brinquei com o Vaz kkkkk. Abraço, Sansão! Citar
SansaoXIII Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Agora, MatheuB disse: Vc me fez uma última proposta que eu não quero negociar com você daqui umas três temporadas. Me senti humilhado como apoiador do basquete. Vou continuar sem negociar, só brinquei com o Vaz kkkkk. Abraço, Sansão! Buenas Man, com certeza não fui eu ou escrevi algum jogador errado. Já aconteceu, fui colocar o Morris e coloquei o Jones numa proposta... acontece. Mas sinceramente, jamais faço propostas deste nível. Me manda mp e esclarecemos, pois não sei de que proposta se trata. Abraços! Citar
Temujin Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 2 horas atrás, Ariel' disse: @Psicopinto vai tirando print da rapaziada aí. Daqui uns anos você cobra. 1 hora atrás, Psicopinto disse: Deixa, o cara tem 20 anos recém. Daqui uns anos eu dou uns quotes. Giannis tem 21, então isso dá a vocês dois anos no máximo para cobrar hahauha. Por quê? Bem, Durant com 21 foi cestinha da liga, com 22 chegou a final de conferência (e foi cestinha novamente) e com 23 levou o time a final. Citar
Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Fora que daqui 2 anos. "Daqui uns anos" ele vai ser FA na nossa liga hahahahha Citar
MatheuB Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Só anunciando: estou dropando o Fyre e agora sim, pago a multa. Valeu. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 O Live ta off ae tbm? Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Huk disse: Fora que daqui 2 anos. "Daqui uns anos" ele vai ser FA na nossa liga hahahahha Não vai não. :) Ele não. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Foda, achei que o Len ia jogar mt de novo e botei ele no lugar do Redick, escolhi mal demais =[ Ele ou o Felton teriam sido escolhas mt melhores... Apesar que eu não ganharei em pontos mesmo, então talvez não faça diferença... Citar
Bressan Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Foda, achei que o Len ia jogar mt de novo e botei ele no lugar do Redick, escolhi mal demais =[ Ele ou o Felton teriam sido escolhas mt melhores... Apesar que eu não ganharei em pontos mesmo, então talvez não faça diferença... Eu não coloquei o Hill e o Snell Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Mas o Hill e o Snell normalmente seriam titulares no teu time?? O que me deixou assim é que o Redick geralmente é =[ Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 10 horas atrás, Temujin disse: Giannis tem 21, então isso dá a vocês dois anos no máximo para cobrar hahauha. Por quê? Bem, Durant com 21 foi cestinha da liga, com 22 chegou a final de conferência (e foi cestinha novamente) e com 23 levou o time a final. Como diria o poeta: Quem desdenha quer comprar. :P Mas ninguém é completamente inegociável. Eu negocio ele +- nos mesmos moldes do Caio com o Porzingis. Durant (mais uma grande compensação, já que é expirante), Westbrook, Kawhy, AD, Jimmy, Curry... Meu projeto de time do futuro já se foi para os espaço mesmo. Citar
Gustavo M. Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 HAHAHAHAHA Psico é muito fora da realidade com o grego, que isso. Porzingis vai ser muito mais jogador que ele. Citar
Huk Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 (editado) Po Psico, eu acho que você ta exagerando muito pedindo isso nele. Ninguém vai dar não. Jamais. Comecei ganhando a primeira noite do Sansao. Foda que ele já deu uma disparada em steal. E hoje tenho 3 jogadores em quadra só, sendo 2 deles role players. Espero que pelo menos melhore meu FG%... Editado 15 de Dezembro 2015 por Huk Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Agora, Gustavo M. disse: HAHAHAHAHA Psico é muito fora da realidade com o grego, que isso. Porzingis vai ser muito mais jogador que ele. O homem tem que ter direito a suas crenças, não? Hahahaha... Sabe pq o grego não explode? Jason Kidd. Bastou dar a bola nas mãos dele sábado passado e boom... acabou a série invicta do Golden State. Triple-Double e show. Citar
Huk Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Psicopinto disse: O homem tem que ter direito a suas crenças, não? Hahahaha... Sabe pq o grego não explode? Jason Kidd. Bastou dar a bola nas mãos dele sábado passado e boom... acabou a série invicta do Golden State. Triple-Double e show. Po, ele nem foi o principal nome do time, mesmo com o TD. Monroe destruiu no último quarto, pelo menos do que eu vi. Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Huk disse: Po Psico, eu acho que você ta exagerando muito pedindo isso nele. Ninguém vai dar não. Jamais. Este é o valor dele para mim. Assim como o valor do Noel e do Mudiay tb era muito alto. Chegou a proposta certa, aceitei. Sabe quando tu não quer vender? Pois é, tu chuta o preço lá para cima e espera alguém muito interessado pagar. Aí não tem como rejeitar. Agora, Huk disse: Po, ele nem foi o principal nome do time, mesmo com o TD. Monroe destruiu no último quarto, pelo menos do que eu vi. Shhhhh... huahauhauahauhauahua. Parem de quebrar meu clima. Falando sério, eu deposito muita expectativa no grego. Eu realmente acredito que ele será uma das estrelas (do nível top 10) da liga em 2 ou 3 anos. Além disso, o salário dele é irrisório. Entre ter ele entregando, hoje, top 50 por 2M ou o Joãozinho Mão-Mole com 30 anos, top 20, por 20M, fico com o grego. Citar
vulgoDon Postado 15 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 O Giannis não joga 1/3 do que o Durant joga. O grego tem potencial de all star e tal, mas o Durant tem potencial de lenda. Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 5 minutos atrás, vulgoDon disse: O Giannis não joga 1/3 do que o Durant joga. O grego tem potencial de all star e tal, mas o Durant tem potencial de lenda. Parem de agorar o menino, hereges. Citar
Amoba Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Estou no fundo do poço sem pick, um mito dos fantasys resumido a isso é triste kkkkkk Citar
Psicopinto Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Amoba disse: Estou no fundo do poço sem pick, um mito dos fantasys resumido a isso é triste kkkkkk Hora de pensar no tank. :D Cousins e Brandon Knight tem mercado. Ligue Djá! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.