Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Eu sempre escalo o meu time da semana no domingo a noite. Assim evita que qualquer imprevisto no trabalho ou em casa atrapalhem. Aí, durante a semana vou mudando um ou outro jogador, de acordo com a necessidade de pontuar em determinado quesito. Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 20 minutos atrás, Gustavo M. disse: Por isso que é bom pré-escalar todos os dias na segunda. Evita de acontecer o que aconteceu com o Bernardo. eu faço isso, mas semana passada eu voltei de férias do serviço e foi corrido não consegui planejar a semana, fui escalando dia a dia 1 hora atrás, MatheuB disse: Pra mim tem que perder posição =x não concordo contigo porque não é um caso recorrente, foi a primeira vez se eu estivesse fazendo isso toda semana para perder de proposito tudo bem. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 (editado) 3 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: não concordo contigo porque não é um caso recorrente, foi a primeira vez se eu estivesse fazendo isso toda semana para perder de proposito tudo bem. Justamente por isso não foi feito nada neh Bernardo, mas que fique esperto por que já houve a advertência... O Matheus tava brincando qdo falou já em punir... Editado 14 de Dezembro 2015 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 o Chandler voltou a jogar, porem no fantasy está com o status out... mas já dropei o Olynyk para não ter problemas. Citar
Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Caralho mano, peguei meus numeros da semana passada pra comparar com o de todo mundo. O UNICO time que eu nao ganhava era justamente o do Vaz. O unico. De resto, eu ganhava de todo mundo hahahhaha que merda. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 16 minutos atrás, Huk disse: Caralho mano, peguei meus numeros da semana passada pra comparar com o de todo mundo. O UNICO time que eu nao ganhava era justamente o do Vaz. O unico. De resto, eu ganhava de todo mundo hahahhaha que merda. aueheahueahu Pra ti ver como nosso confronto foi top! Ganhar de mim em blocks é extremamente complicado, meu time é mt bom em rebotes também Mas deve demais em pontos e %FT Meu time comete menos turnovers que praticamente todo mundo... Citar
Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: aueheahueahu Pra ti ver como nosso confronto foi top! Ganhar de mim em blocks é extremamente complicado, meu time é mt bom em rebotes também Mas deve demais em pontos e %FT Meu time comete menos turnovers que praticamente todo mundo... Eu sou confiante pra caramba justamente em ponto e em FT% agora hahaha rebotes acho que vou bem também. Foda que os caras que esperava bons numeros de FG, como Dirk e Korver, foram muito mal nessa semana. Eles e Monroe (que foi bem) equilibram os crazy shooters como DeRozan, Burks e etc. Mas eles foram iguais ou piores, aí fodeu. Mas enfim, agora enfrentar esse time bom do Sansao. Foda que vou ter só 28 games played até domingo, nem consegui fechar 29 hahaha tem dia que tenho gente pra caralho, aí no dia seguinte tenho 3 caras. Isso complica muito. Citar
Temujin Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 O Vaz deve implantar essa mentalidade de blocks/rebotes por onde passa, ano passado era a mesma coisa hahahau. Fui conferir o meu matchup contra ele na temporada passada, e mesmo eu tendo Gobert/Whiteside/Duncan no time só consegui passar em blocks/rebotes no último dia e ainda assim o matchup terminou empatado. Citar
vulgoDon Postado 14 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 38 minutos atrás, Huk disse: Eu sou confiante pra caramba justamente em ponto e em FT% agora hahaha rebotes acho que vou bem também. Foda que os caras que esperava bons numeros de FG, como Dirk e Korver, foram muito mal nessa semana. Eles e Monroe (que foi bem) equilibram os crazy shooters como DeRozan, Burks e etc. Mas eles foram iguais ou piores, aí fodeu. Mas enfim, agora enfrentar esse time bom do Sansao. Foda que vou ter só 28 games played até domingo, nem consegui fechar 29 hahaha tem dia que tenho gente pra caralho, aí no dia seguinte tenho 3 caras. Isso complica muito. Time "bom"... Conseguiu empatar comigo heiauwehaiuwhe Citar
Psicopinto Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Nenhum trade... negócio anda meio estranho nos últimos dias. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 39 minutos atrás, Huk disse: Mas enfim, agora enfrentar esse time bom do Sansao. Foda que vou ter só 28 games played até domingo, nem consegui fechar 29 hahaha tem dia que tenho gente pra caralho, aí no dia seguinte tenho 3 caras. Isso complica muito. Mas isso vai ser com quase todo mundo, tenho 29 certinho, mas com o Ty Lawson jogando 3 jogos =x kkkkkkkkkkkk 1 minuto atrás, Temujin disse: O Vaz deve implantar essa mentalidade de blocks/rebotes por onde passa, ano passado era a mesma coisa hahahau. Fui conferir o meu matchup contra ele na temporada passada, e mesmo eu tendo Gobert/Whiteside/Duncan no time só consegui passar em blocks/rebotes no último dia e ainda assim o matchup terminou empatado. É a filosofia de trabalho da base, uHAhaUHAuUA Já to de olho em como vou proceder daqui pra frente! kkkkkkkkkkkk Citar
vulgoDon Postado 14 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Continuo negociando o Montejiunas e o Morris. Me liguem. Citar
Psicopinto Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Mas isso vai ser com quase todo mundo, tenho 29 certinho, mas com o Ty Lawson jogando 3 jogos =x kkkkkkkkkkkk Eu vou fechar 34 :P Citar
SansaoXIII Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, Psicopinto disse: Nenhum trade... negócio anda meio estranho nos últimos dias. Pois é, penso que a quantidade de trades e, principalmente os comentários sobre elas desestimularam outras trocas. Por estratégia de jogo, tenho oferecido em algumas negociações proposta que o cara não sai perdendo de jeito nenhum. Mas como o pessoal exagerou nos comentários sobre as trades do Huk e minha, a galera fica com um pe atrás. Espero que isto se reverta. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: Pois é, penso que a quantidade de trades e, principalmente os comentários sobre elas desestimularam outras trocas. Por estratégia de jogo, tenho oferecido em algumas negociações proposta que o cara não sai perdendo de jeito nenhum. Mas como o pessoal exagerou nos comentários sobre as trades do Huk e minha, a galera fica com um pe atrás. Espero que isto se reverta. Abraços! Eu até tentaria, mas tu sabe que a gente nunca se acerta. Citar
MatheuB Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse: eu faço isso, mas semana passada eu voltei de férias do serviço e foi corrido não consegui planejar a semana, fui escalando dia a dia não concordo contigo porque não é um caso recorrente, foi a primeira vez se eu estivesse fazendo isso toda semana para perder de proposito tudo bem. Tava brincando mano kkk relaxa. Isso pode acontecer com qualquer um, mas é bom escalar antes e depois só corrigir um ou outro Citar
SansaoXIII Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Psicopinto disse: Eu até tentaria, mas tu sabe que a gente nunca se acerta. Hehehehe.... sim, contigo é só depois do término da primeira temporada... tb, parece que tu se apaixonou pelo grego? Citar
MatheuB Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 20 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Mas isso vai ser com quase todo mundo, tenho 29 certinho, mas com o Ty Lawson jogando 3 jogos =x kkkkkkkkkkkk É a filosofia de trabalho da base, uHAhaUHAuUA Já to de olho em como vou proceder daqui pra frente! kkkkkkkkkkkk Se quiser ter de volta baka vamos negociar. Citar
SansaoXIII Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 11 minutos atrás, MatheuB disse: Se quiser ter de volta baka vamos negociar. MatheuB tu estás aberto a propostas? Citar
Psicopinto Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 19 minutos atrás, SansaoXIII disse: tb, parece que tu se apaixonou pelo grego? É questão de convicção. Ele será o próximo Kevin Durant. Então trocar ele, significa diretamente fortalecer um adversário. Mas meu time tem 14 outros jogadores. Pq será que vcs só querem saber do grego? Será que estou certo na mina convicção? Citar
Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Psicopinto disse: É questão de convicção. Ele será o próximo Kevin Durant. Então trocar ele, significa diretamente fortalecer um adversário. Mas meu time tem 14 outros jogadores. Pq será que vcs só querem saber do grego? Será que estou certo na mina convicção? Por que todos queremos fortalecer nosso time uai. Óbvio isso hahahaha Citar
SansaoXIII Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Agora, Psicopinto disse: É questão de convicção. Ele será o próximo Kevin Durant. Então trocar ele, significa diretamente fortalecer um adversário. Mas meu time tem 14 outros jogadores. Pq será que vcs só querem saber do grego? Será que estou certo na mina convicção? Novo Durant? Menos man, menos. Na verdade, eu sou descendente de grego, por isso queria ele. Mas os outros jogadores que eu tinha interesse vc já negociou... Citar
Temujin Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 39 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Mas isso vai ser com quase todo mundo, tenho 29 certinho, mas com o Ty Lawson jogando 3 jogos =x kkkkkkkkkkkk É a filosofia de trabalho da base, uHAhaUHAuUA Já to de olho em como vou proceder daqui pra frente! kkkkkkkkkkkk Criando identidade no time hahauhau. Também tentei montar o meu com a mesma base do ano passado, fica mais fácil para se orientar nas trades depois. 37 minutos atrás, vulgoDon disse: Continuo negociando o Montejiunas e o Morris. Me liguem. Cara, o único modo de confundir Ilyasova com Montejiunas é por ambos serem branquelos gigantes desengonçados, porque no nome é complicado hahauhaua. 2 minutos atrás, Psicopinto disse: É questão de convicção. Ele será o próximo Kevin Durant. Então trocar ele, significa diretamente fortalecer um adversário. Mas meu time tem 14 outros jogadores. Pq será que vcs só querem saber do grego? Será que estou certo na mina convicção? A mesma convicção que o Mundiay seria o próximo Westbrook e o Noel um mini-Anthony Davis (tá bom, essa você não falou mas deve ter pensado). Citar
Gustavo M. Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 No dia em que o Antetokoumpo jogar 1/3 do que o Durant joga como o Psico acha, eu saio pelado na rua hahahaha Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 13 minutos atrás, Psicopinto disse: É questão de convicção. Ele será o próximo Kevin Durant. Então trocar ele, significa diretamente fortalecer um adversário. Mas meu time tem 14 outros jogadores. Pq será que vcs só querem saber do grego? Será que estou certo na mina convicção? sei como se sente no meu só querem o Butler kkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.