Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 (editado) 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Lee lindão mais 1 steal!! Passei! kkkkkkkkk Pior que vo ficar nervoso até acabar o teu jogo por conta do Steal e %FG kkkkkkkkkkk hahahahhahha verdade. Mas confio que consigo buscar Steal. Foda que FG é uma baita ingocnita. Editado 14 de Dezembro 2015 por Huk Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Me passasse no %FG agora... #tenso Citar
dan99 Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Que atuação horrível do meu time hoje, conseguiram incríveis 1 assistência e 500% no FT, fui ultrapassado nos 2 quesitos. Citar
Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 50 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Me passasse no %FG agora... #tenso caralho, olha esse FG, .4700 a .4697 Citar
Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 AHHHHHHHHHH CARALHO, VAI PRA PRORROGAÇÃO. 4-4-1 o matchup. Westbrook, Burks e Hood tem 5 min pra conseguir só 1 stealzinho, ou pegarem fogo e passarem em FG%. Confio mais em Steal. VAAAAAAAI PORRA. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 E num deu, acabou empatado, segundo empate na temporada =x Citar
Psicopinto Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 9 horas atrás, Temujin disse: Se o Bernardo tivesse escalado todos tinha chances de virar. No momento precisaria de seis pontos, com três players para jogarem o segundo tempo. ROLOU MALA BRANCA, OLHA O CORINTHIANS FAZENDO ESCOLA. @Ricardo Bernardo, e todos outros. Não escalar jogadores para perder de propósito é proibido. Passível de perda de posições no draft do ano seguinte conforme combinamos antes de iniciar a liga. Todos são obrigados a escalar o melhor possível sempre. O único motivo para não escalar jogadores é tu estar ganhando por margem apertada em FG%, FT% ou TO e evitar escalar um jogador que te prejudique nestes quesitos. Mas para isso, tem que estar garantido em outros quesitos. Oq me parece que não acontecia neste caso. Como já foi falado, a maneira correta de fazer tank é tornando teu time mais fraco através de trades. E aí a liga decide se os trades são coerentes ou não. Por enquanto tem que se tratar apenas como esquecimento do Ricardo. Como aconteceu com outros já. Então não acho que caiba advertência ainda. Mas peço para a liga toda ficar atenta e sempre informar casos semelhantes. E se isso passar a acontecer com frequência, aí sim passamos a aplicar as punições. Citar
Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Pois é, pau no cu do Lee, meteu 4 steals na noite. Essa semana é o CLASSICO DAS TRADES. Eu x @SansaoXIII Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 13 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Por que o Ricardo não escalou o time, só o Noel? eu escalo meu time sempre na semana... ia ajeitar ele na sexta, porem o serviço foi corrido e não deu tempo... final de semana acesso muito pouco, no domingo quando entrei acabei esquecendo de escalar o time, me desculpem se atrapalhei em algo a liga.. mas sempre escalo meu time foi a primeira vez que acabei esquecendo Citar
SansaoXIII Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 55 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: eu escalo meu time sempre na semana... ia ajeitar ele na sexta, porem o serviço foi corrido e não deu tempo... final de semana acesso muito pouco, no domingo quando entrei acabei esquecendo de escalar o time, me desculpem se atrapalhei em algo a liga.. mas sempre escalo meu time foi a primeira vez que acabei esquecendo Buenas Como não há um histórico de estar deixando de escalar, acho que está tranquilo. Além disso, o aviso foi dado... Aproveitando, mandei uma nova msg pra ti Ricardo... Huk, te prepara, quatro semanas sem vencer vai sobrar em algúem..klkk Abraços e boa semana a todos! Citar
Dgaaa Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Vitória no último dia, de virada, e continuo sem perder. Essa semana vai ser contra o Durant e o Drummond, vai ser complicado.... Citar
vulgoDon Postado 14 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Sansão conseguiu empatar com o meu time pqp EHIUAWEHAIWUEH O Bledsoe empatou em blocks, com 4, e eu ainda tinha chance de perder caso o Favors fizesse só 1 block no jogo. Detalhe que ele usou os 30 jogos que tinha e eu apenas 26, dava pra ter ganho. Tem time que se tu for ver era pra tar muito melhor, aí ficam fazendo trade e cagam as temporadas Citar
acidfrehley Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Me fodi por meu time não ter praticamente ninguém jogando no domingo. Continuo precisando de um C backup. Citar
Gustavo M. Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Ganhei por 8 x 1 do menino Ariel. Time dele teve poucos jogos, ele ainda esqueceu de escalar na segunda, e Klay ainda jogou baleado a semana, ficou fácil. Agora pego o melhor time da liga. Pra cima deles! Citar
SansaoXIII Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 28 minutos atrás, vulgoDon disse: Sansão conseguiu empatar com o meu time pqp EHIUAWEHAIWUEH O Bledsoe empatou em blocks, com 4, e eu ainda tinha chance de perder caso o Favors fizesse só 1 block no jogo. Detalhe que ele usou os 30 jogos que tinha e eu apenas 26, dava pra ter ganho. Tem time que se tu for ver era pra tar muito melhor, aí ficam fazendo trade e cagam as temporadas Concordo contigo, mas o recado sobre trades não é para mim. Pois meu time pós-draft seria muito pior. Seria 0-7. além disso, estou com 4 jogadores lesionados. O Bledsoe foi fantástico pra ti com 4 blocks. Contava como ganho esta stat e o Favors não fez nenhum... E as trades estão interrompidas, mas não por meu desejo. Gostaria de fazer mais uma ou duas trocas, mas o pessoal mal responder minhas mp. Aliás, a sorte de alguns managers é que mantenho sigilo sobre minhas transações. Pq tem cada oferta inacreditável. E não é de ti que estou falando, fica gelo. Abraços! Citar
Dgaaa Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Peguei o TJ Warren pro lugar do lesionado Carroll Citar
Huk Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Eu to na mesa do Sansao, meu time do draft é MUITO pior que esse meu atual. O que complicou é as trocas durante a semana, as vezes voce se complica no planejamento e tal, isso me afetou em alguns matchups. Mas a partir de agora é esse meu time, dificil mudar algo mais. Então agora engrena. Citar
vulgoDon Postado 14 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 28 minutos atrás, Gustavo M. disse: Ganhei por 8 x 1 do menino Ariel. Time dele teve poucos jogos, ele ainda esqueceu de escalar na segunda, e Klay ainda jogou baleado a semana, ficou fácil. Agora pego o melhor time da liga. Pra cima deles! É meio estranho pois não é a primeira vez que ele esquece de escalar, aí é osso... Citar
leo_botafogo Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Ganhei do team barbosa com facilidade, minha sorte que meus jogadores jogaram muito mesmo pq pra segurar o curry é dificil kkkkkkkkkkkkk. Agora é contra o bauru lakers, time muito equilibrado e que tá muito bem. Torcer pra nessa semana o time jogar muito também, embora pelo que andei vendo terei poucos jogos essa semana. Espero confronto de muito equilíbrio. 43 minutos atrás, acidfrehley disse: Me fodi por meu time não ter praticamente ninguém jogando no domingo. Continuo precisando de um C backup. Já eu preciso de um center titular kkkkkkkkkk. Pra minha sorte as outras posições tão compensando, mas tenho certeza que em um determinado momento fará muita falta. Citar
dan99 Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Perdi por 3 assistências e por 0.52 de FT%. Se eu não escalasse o time ontem teria empatado. Citar
Temujin Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 3 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: eu escalo meu time sempre na semana... ia ajeitar ele na sexta, porem o serviço foi corrido e não deu tempo... final de semana acesso muito pouco, no domingo quando entrei acabei esquecendo de escalar o time, me desculpem se atrapalhei em algo a liga.. mas sempre escalo meu time foi a primeira vez que acabei esquecendo Tranquilo, só estava zoando mesmo, calhou dos reservas terem ganho ontem hahahau. Essa semana é meu penúltimo confronto com times da mesma conferência, depois começa a road trip contra oito times do Leste. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Bernardo, só fica ligado nisso, por que como já foi dito, é proibido perder por gosto, e tu inclusive esteve aqui no fórum neh... Da próxima vez pode rolar punição... Citar
Sewko Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Ganhei mais uma. Time foi mal essa semana e apertou o confronto. Agora é contra o Bernardo. Citar
MatheuB Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Pra mim tem que perder posição =x Citar
Gustavo M. Postado 14 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2015 Por isso que é bom pré-escalar todos os dias na segunda. Evita de acontecer o que aconteceu com o Bernardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.