Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem diria estou vencendo a semana toda um time que está 5-1, acho que vai ser a maior zebra dessa temporada kkkkkkkkk

Postado

Será que vem a primeira vitória de Ricardo 76ers? hahaha

Postado

Acho que para não correr o risco de ganhar, o Ricardo tinha que negociar o Jimmy Buttler comigo.

Postado

eu mando MP para trade ai os caras olham pro meu time e só pensam no Butler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Para quem busca um reforço barato em 3PT, estou trocando o Belinelli por uma pick de segunda rodada.

Postado

Tudo indica que o Shumpert volta hoje. Então dropei o T.J. Warren, que era meu "substituto" do Shumpert.

Postado

Que partida dos meus guards hoje, Kemba e Tyreke Evans fizeram 5 bolas de 3 cada e combinaram pra 60 pontos com ótimo aproveitamento.

Postado

Nessa ultima noite, Vaz me passou em rebotes (140-139) e eu passei em steal (27-23), só que hoje tenho meu trio do garrafão em campo (Dirk, Gasol e Monroe) pra recuperar os rebotes. Porem Steal é ficar na torcida pra uns 2 ou 3 conseguirem pelo menos um na noite.

Salvo alguma atuação absurda do time dele, acho que ja levei 3PT, FT%, Ass e Pts. Preciso confirmar mais um quesito.

Postado
2 horas atrás, Bressan disse:

Vou levar 9-0

Acho que não vai não, mas realmente que passeio que tá. Meu time ta jogando muito mesmo. Pra que curry, quando se tem green e wall kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito obrigado @Temujin por não ter trocado o parsons pelo green no inicio, ia estar me matando agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado (editado)

Bauru Lakers coloca CJ Watson e Nene no IR.

David West vem para a opção do Nenê.

LEMBRETE: TONY PARKER continua como jogador dispensável. Quero troca-lo.

Em 11/12/2015 at 10:35, Ricardo Bernardo disse:

Quem diria estou vencendo a semana toda um time que está 5-1, acho que vai ser a maior zebra dessa temporada kkkkkkkkk

Na segunda eu não mexi na equipe. Marquei bobeira e posso tomar uma derrota besta pra ti.

Editado por EsRibeiro®
Postado (editado)
45 minutos atrás, leo_botafogo disse:

[...]

Muito obrigado @Temujin por não ter trocado o parsons pelo green no inicio, ia estar me matando agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não era só o Parsons envolvido naquele negócio, não muda as coisas não hahauahua

19 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

[...]

Na segunda eu não mexi na equipe. Marquei bobeira e posso tomar uma derrota besta pra ti.

Olha um exemplo de como o limite de 30 equilibrou as coisas. Na segunda você deixou de colocar 3 titulares, mas hoje vai conseguir escalar os seis e terminar o dia com as mesmas 28 partidas do Bernardo. 

Editado por Temujin
Postado
33 minutos atrás, Temujin disse:

Não era só o Parsons envolvido naquele negócio, não muda as coisas não hahauahua

Eu sei, mas eram os dois principais. Sorte a minha kkkkkkkkkkkkkk

Postado
8 horas atrás, Temujin disse:

Olha um exemplo de como o limite de 30 equilibrou as coisas. Na segunda você deixou de colocar 3 titulares, mas hoje vai conseguir escalar os seis e terminar o dia com as mesmas 28 partidas do Bernardo. 

Uhum, exatamente.

E hoje consegui a virada.

Postado

Williams e Clarkson não jogaram ontem =/

Postado

Por que o Ricardo não escalou o time, só o Noel?

Postado
3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Por que o Ricardo não escalou o time, só o Noel?

Buenas

Aproveitando, não esquece do vivente aqui, tchê...

Abraços!

Postado

Pessoal, to com uma duvida. To afim de dropar o raulzinho,ele tem team option pros dois proximos anos, e no ultimo ano o salario dele seria passivel de multa. Como esses anos não são garantidos eu não pagaria multa certo?

Postado

Creio que não Leo, pq eh team option, são não garantidos...

Postado

Também acho que não tenha multa.

Dropei o Collinson, que estava como substituto, e adicionei o Gary Neal.

Se o Bernardo tivesse escalado todos tinha chances de virar. No momento precisaria de seis pontos, com três players para jogarem o segundo tempo. ROLOU MALA BRANCA, OLHA O CORINTHIANS FAZENDO ESCOLA.

Postado

Na real acho que até cabe advertência nesse caso ae, eh o que a gnt falava de forçar tank e tal...

Ele esteve aqui no tópico hoje inclusive neh...

Postado
12 minutos atrás, Huk disse:

Matchup contra o @Vinicius Vaz / Gaúcho muito dahora. To levando por 2 Steals hahaha

Tava! Empatei!! kkkkkkkkkkkk

Tá show de bola mesmo! Ainda vo buscar!! Len foi uma excelente aquisição que eu fiz!

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tava! Empatei!! kkkkkkkkkkkk

Tá show de bola mesmo! Ainda vo buscar!! Len foi uma excelente aquisição que eu fiz!

HAHAH verdade. Pelo menos os jogos de 4 jogador seus tao acabando, os meus ainda tem o 2nd half inteiro de 3 hahaha.

FG% ta bem equilibrado também. Baita matchup.

Postado
3 minutos atrás, Huk disse:

HAHAH verdade. Pelo menos os jogos de 4 jogador seus tao acabando, os meus ainda tem o 2nd half inteiro de 3 hahaha.

FG% ta bem equilibrado também. Baita matchup.

Lee lindão mais 1 steal!! Passei! kkkkkkkkk

Pior que vo ficar nervoso até acabar o teu jogo por conta do Steal e %FG kkkkkkkkkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...