Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sullinger não está em final de contrato? Por isso tem jogado bem melhor do que antes...

Postado
13 minutos atrás, Psicopinto disse:

O problema de qualquer PF/C dos Celtics é que tem 5 caras com relativa qualidade disputando a posição. O Boston tinha que trocar 2 deles.

Cada dia é uma dupla de garrafão diferente pq são jogadores semelhantes em vários aspectos. O único que está conseguindo se manter produtivo é o Sullinger. Todos outros sofrem com este rodízio que o Boston vem fazendo.

sim mas o valor que estou pagando nele está de bom tamanho kkkkkkkkkk

Postado
14 minutos atrás, Psicopinto disse:

O problema de qualquer PF/C dos Celtics é que tem 5 caras com relativa qualidade disputando a posição. O Boston tinha que trocar 2 deles.

Cada dia é uma dupla de garrafão diferente pq são jogadores semelhantes em vários aspectos. O único que está conseguindo se manter produtivo é o Sullinger. Todos outros sofrem com este rodízio que o Boston vem fazendo.

No fantasy esse rodízio é péssimo, mas assistir essas alterações durante as partidas é bem divertido. O Stevens é um cara inteligente e consegue aproveitar muito bem essa profundidade do time, seja no frontcourt como no backcourt, e tem tudo para ser um técnico top nos próximos anos.

4 horas atrás, Psicopinto disse:

Just Watch Me

Incomoda demais virar o pescoço para ver quem está atrás de mim na tabela.

Postado
5 minutos atrás, Temujin disse:

[...]

Incomoda demais virar o pescoço para ver quem está atrás de mim na tabela.

EITA

Postado

Sim, estava me referindo exatamente a fantasy. Eu gosto do Stevens como técnico. Mas para fantasy, é como ter um jogador dos spurs. Tu nunca sabe quando teu jogador vai tomar um DNP.

Quando ao pescoço, não precisa virar. Faço o favor de passar por ti em seguida e tu poupa este esforço.

Postado

Trash Talk rolando solto hahahaha

Postado

Só digo algo sobre essa e a próxima temporada:

10615394_885459548148874_374582094526393

#descubra #mimacher

Postado
6 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Trash Talk rolando solto hahahaha

Tá brabo mesmo, pessoal tá tipo os jogadores de antigamente, língua solta e afiada kkkkkkkkkkkkkk.

Eu vou manter a humildade pq aqui no Dallas 3 Pointers, como diria Muricy, o negócio é trabalho

Postado
1 hora atrás, Psicopinto disse:

O Amir Johnson tá sendo regular também. Não é grandes coisas, nas também não se espera muito dele.

O Danny Ainge precisa trocar no mínimo uns dois ou três deles. Se tu contar o Jerebko que é 3 de origem mas só joga bem na 4, são SEIS de garrafão.

E a rotação funcionou muito melhor todas as vezes que ele zerou minutos de um ou dois. Ficar fazendo rotação entre 5-6 pivôs é pedir pra perder. Sorte que o Stevens é inteligente e percebeu isso. Antes era o Zeller, agora é o Jerebko zerando minutos.

E ainda tem o Mickey, futuro HoF da DLeague e da NBA pedindo passagem.

55 minutos atrás, vulgoDon disse:

Sullinger não está em final de contrato? Por isso tem jogado bem melhor do que antes...

Não acho que seja isso. O cara voltou pra essa temporada (justo a do contrato) mais gordo do que nunca.

Ele melhorou muito na defesa e nos rebotes, mas no ataque deu uma caída.

Sem contar que nas duas temporadas passadas ele já teve alguns jogos de 25/20

Postado

Varias sondagens em cima do Hayward, hoje a noite bato o martelo. 

Menino @Huk e o jovem @Gustavo M. vinheram com propostas tentadoras demais. 

Postado
Agora, Amoba disse:

Vai dar mais gente pro Huk? Não acredito hahahaha

Postado
1 minuto atrás, Gustavo M. disse:

Vai dar mais gente pro Huk? Não acredito hahahaha

Pegada made in roça é assim hahahahahaha

Teu time ta bom pra caralho também, ta falando oq? Hahahaha

Postado
1 minuto atrás, Huk disse:

Pegada made in roça é assim hahahahahaha

Teu time ta bom pra caralho também, ta falando oq? Hahahaha

Que bom o que, já te dei Gasol e Nowitzki. Tá uma máquina teu time, olha o Power Ranking.

Postado
1 minuto atrás, Gustavo M. disse:

Que bom o que, já te dei Gasol e Nowitzki. Tá uma máquina teu time, olha o Power Ranking.

Power Ranking sim, mas to 3-3. E eu te dei Drummondao hahahaha

Postado (editado)
10 minutos atrás, Amoba disse:

Interessante... =x

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado (editado)

Estou me sentindo o Lebron no "The Decision" uauahuhauahuhaua

Vou mandar os meus talentos para Nova York! hahahahaha

Editado por Amoba
Postado

Po, se tivesse fechado comigo tinha feito um anuncio foda como sempre... Voces nem sequer anunciaram... =(

Postado

Ótimo negócio pro @Amoba! Mandou um bom jogador e recebeu três em troca.

Nossa, @Gustavo M.. Minha proposta por esses três tinha sido bem melhor, hein?! rs

Postado
11 minutos atrás, Dgaaa disse:

Ótimo negócio pro @Amoba! Mandou um bom jogador e recebeu três em troca.

Nossa, @Gustavo M.. Minha proposta por esses três tinha sido bem melhor, hein?! rs

Já tinha te dito que se mandasse o Millsap eu fecharia hahaha 

Postado
21 minutos atrás, Huk disse:

Po, se tivesse fechado comigo tinha feito um anuncio foda como sempre... Voces nem sequer anunciaram... =(

Que anuncio mais foda e clean foi esse meu, cara. Trazendo toda a situação mítica do Lebron indo pra Miami com o fato do time do Gustavo ser New York Trash Talkers e a grande frase "Levar meus talentos" modificada como "Vou mandar meu talentos". Porraaaaaaaaaaa isso que é anuncio @Huk.

Postado

É que voce editou né hahahah só tinha visto a parte do "se sentindo como LeBron".

Postado

Estou dropando o  Ramon Sessions  desisto dele

Postado

Tava precisando de bola de 3 ontem, consegui 10. 4 do Korver, 3 do Westbrook e 3 do PAU GASOL hahahahahaha

To ganhando de 6-3, mas FG, Rebotes e até 3pt tão equilibrado, mas eu to ganhando. Steal o Vaz ta ganhando mas ta equilibrado também.

Pontos e Assistências eu já levei, acho que FT% também, mas Block e TO é dele.

Postado

CP3 se inspirou no Derrick Rose ontem e chutou 5/16.

Vamo lá Cliff Paul! Preciso de ti para me manter cocky!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...