Bressan Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Alguém pode por a lista com todos os rookies aqui? =xhttps://en.wikipedia.org/wiki/2015_NBA_draft Citar
Huk Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Todos os meus eu coloquei pra baixo da posição #350, serve @Psicopinto @Temujin? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Também já empurrei os meus pro final Citar
Psicopinto Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Todos os meus eu coloquei pra baixo da posição #350, serve @Psicopinto @Temujin?É isso aí. Mas todo mundo tem que fazer. Caso contrário, quem fez fica em desvantagem num caso de desconexão da internet. Citar
Amoba Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Já coloquei os meus no final também. Citar
Psicopinto Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 (editado) @Vinicius Vaz / Gaúcho @Ariel' @bAnned. @Huk @Amoba @Temujin @SansaoXIII @EsRibeiro® @Bressan @Dgaaa @CellusLFC @Ricardo Bernardo @Sewko @Gustavo M. @MatheuB @dan99 @acidfrehleyPessoal, façam como os outros que já fizeram. Entrem no site da liga na ESPN (http://games.espn.go.com/fba/leagueoffice?leagueId=78430&seasonId=2016), cliquem no menu "My Team" e alterem seus rankings de pré-draft (Link "Edit Pre-Draft Player Rankings" ao lado do logo do teu time) colocando os rookies deste ano para uma posição bem baixa. De preferência depois de 300. Lista de rookies deste ano: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-qd0XGdtwhTejqFvJmKA-8nA7xA2wYZ_jiLTlPn1u8M/edit#gid=970213581 edit: Acabei de fazer e é fácil demais. Basta entrar na lista do pré-draft e clicar na flechinha para baixo ao lado do nome do jogador. Joga ele para o final da lista. E entre os 300 primeiros deve ter apenas uns 10 rookies. Então é rápido demais. Não tem pq todo mundo não fazer. Editado 14 de Outubro 2015 por Psicopinto Citar
vulgoDon Postado 14 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Já fiz aqui, tem acho que 12 rookies, dps fica solto e nem dá pra achar os caras. Citar
Psicopinto Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Bom, dúvida: Quem não fizer esta alteração e por acaso draftar um rookie perde a pick?Eu acho justo, afinal deve ser um cara que não está acompanhando o fórum. Citar
Amoba Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Tinha falado isso, perde a pick por falta de atenção, é o justo. Citar
Psicopinto Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Tinha falado isso, perde a pick por falta de atenção, é o justo. E será uma punição bem grande. Pq o KAT está listado lá pela posição 55 do ranking. Isso seria início da quarta rodada do nosso draft. É um titular que o cara está perdendo. Citar
Huk Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 (editado) E será uma punição bem grande. Pq o KAT está listado lá pela posição 55 do ranking. Isso seria início da quarta rodada do nosso draft. É um titular que o cara está perdendo.Mas se o cara perder a pick, ele ficara com um time mais fraco no final certo? Isso nao elevaria a posição dele pro draft dos rookies? Daria quase na mesma no final das contas, não? Editado 14 de Outubro 2015 por Huk Citar
Ariel' Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Coloquei os vinte primeiros pro fim da lista, depois ponho o resto. Citar
Psicopinto Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Mas se o cara perder a pick, ele ficara com um time mais fraco no final certo? Isso nao elevaria a posição dele pro draft dos rookies? Daria quase na mesma no final das contas, não?Bom ponto. Alguma outra sugestão? Penalidade no draft tb? Perder 5 posições? Citar
EsRibeiro® Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 (editado) Estou fazendo já a mudança na lista. Valeu pelo email e pela listinha dos rookies. Todos os rookies pós300, ok?Acho justa a punição em um draft futuro sim. Editado 14 de Outubro 2015 por EsRibeiro® Citar
acidfrehley Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Botei os 30 primeiros, acho que não tem necessidade de ir mais longe que isso, certo? Citar
MatheuB Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Mais tarde estarei ajustando. Obrigado pelo aviso! Apesar de n postar sempre dou uma olhada. Vcs podem me ajudar se já na primeira rodada eu tenho como deixar configurado o auto pickpick, p não atrasar vcsvcs, visto q eu n vou poder participar? Citar
Temujin Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 O Raulzinho vai ser considerado calouro? Queria ele no time caso sobrasse lá no final mas daí fiquei na dúvida se vai poder pegar ou não.Mais tarde estarei ajustando. Obrigado pelo aviso! Apesar de n postar sempre dou uma olhada. Vcs podem me ajudar se já na primeira rodada eu tenho como deixar configurado o auto pickpick, p não atrasar vcsvcs, visto q eu n vou poder participar?Vai configurando os jogadores conforme sua prioridade que o sistema pega quem estiver disponível no momento, independente da rodada. Faça uma lista bem grande de jogadores para não perder nenhuma oportunidade. Citar
Psicopinto Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 O Raulzinho vai ser considerado calouro? Queria ele no time caso sobrasse lá no final mas daí fiquei na dúvida se vai poder pegar ou não.Ele é um rookie na minha opinião. Citar
Amoba Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 (editado) Definição de Rookie é o cara estar na primeira temporada na NBA, tanto que o Prigioni era um Rookie de 30 e poucos anos pelo NY, e o Mirotic mesmo sendo draftado a não sei quantos anos era um Rookie em 2014. Então o Raulzinho é um Rookie. Editado 14 de Outubro 2015 por Amoba Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 E acho uma boa a gente fazer o draft dos rookies aqui no fórum durante a semana, é o ideal neh? Citar
dan99 Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Já configurei o meu aqui. Citar
EsRibeiro® Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 Eu arrumei minha lista, segui que seja pra baixo dos 300. Notei que tem uma porrada em 500, quase no final da lista ... deixei eles lá mesmo. Ok, tá certo ou devo arrumar algo? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Postado 14 de Outubro 2015 O povo abaixo já arrumou, depois tem que ver quem falta...Sobre a ordem do draft, fiquei pensando aqui, como alguns vão selecionar mais jogadores que outros no draft, quem selecionar um jogador a mais vai ter um time um pouco melhor, o ideal não seria pegar a pontuação do time e dividir pela quantidade de jogadores draftados?? Assim evita que alguém selecione um jogador a menos pra pontuação ficar menor e ter um lugar melhor no draft???HukVazAmobabannedpsicopintoArielestevaoacidMatheustemujinDan Citar
Gustavo M. Postado 15 de Outubro 2015 Denunciar Postado 15 de Outubro 2015 Também já arrumei o meu. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.