Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também já empurrei os meus pro final

Postado

Todos os meus eu coloquei pra baixo da posição #350, serve @Psicopinto @Temujin?

É isso aí. Mas todo mundo tem que fazer. Caso contrário, quem fez fica em desvantagem num caso de desconexão da internet.

Postado (editado)

@Vinicius Vaz / Gaúcho @Ariel' @bAnned. @Huk @Amoba @Temujin @SansaoXIII @EsRibeiro® @Bressan @Dgaaa @CellusLFC @Ricardo Bernardo @Sewko @Gustavo M. @MatheuB @dan99 @acidfrehley

Pessoal, façam como os outros que já fizeram. Entrem no site da liga na ESPN (http://games.espn.go.com/fba/leagueoffice?leagueId=78430&seasonId=2016), cliquem no menu "My Team" e alterem seus rankings de pré-draft (Link "Edit Pre-Draft Player Rankings" ao lado do logo do teu time) colocando os rookies deste ano para uma posição bem baixa. De preferência depois de 300.

Lista de rookies deste ano: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-qd0XGdtwhTejqFvJmKA-8nA7xA2wYZ_jiLTlPn1u8M/edit#gid=970213581

edit: 

Acabei de fazer e é fácil demais. Basta entrar na lista do pré-draft e clicar na flechinha para baixo ao lado do nome do jogador. Joga ele para o final da lista. E entre os 300 primeiros deve ter apenas uns 10 rookies. Então é rápido demais. Não tem pq todo mundo não fazer.

Editado por Psicopinto
Postado

Já fiz aqui, tem acho que 12 rookies, dps fica solto e nem dá pra achar os caras.

Postado

Bom, dúvida: Quem não fizer esta alteração e por acaso draftar um rookie perde a pick?

Eu acho justo, afinal deve ser um cara que não está acompanhando o fórum.

Postado

Tinha falado isso, perde a pick por falta de atenção, é o justo. 

Postado

Tinha falado isso, perde a pick por falta de atenção, é o justo. 

E será uma punição bem grande. Pq o KAT está listado lá pela posição 55 do ranking. Isso seria início da quarta rodada do nosso draft. É um titular que o cara está perdendo.

Postado (editado)

E será uma punição bem grande. Pq o KAT está listado lá pela posição 55 do ranking. Isso seria início da quarta rodada do nosso draft. É um titular que o cara está perdendo.

Mas se o cara perder a pick, ele ficara com um time mais fraco no final certo? Isso nao elevaria a posição dele pro draft dos rookies? Daria quase na mesma no final das contas, não?

Editado por Huk
Postado

Mas se o cara perder a pick, ele ficara com um time mais fraco no final certo? Isso nao elevaria a posição dele pro draft dos rookies? Daria quase na mesma no final das contas, não?

Bom ponto. Alguma outra sugestão? Penalidade no draft tb? Perder 5 posições?

Postado (editado)

Estou fazendo já a mudança na lista. Valeu pelo email e pela listinha dos rookies. Todos os rookies pós300, ok?

Acho justa a punição em um draft futuro sim.

Editado por EsRibeiro®
Postado

Mais tarde estarei ajustando. Obrigado pelo aviso! Apesar de n postar sempre dou uma olhada. Vcs podem me ajudar se já na primeira rodada eu tenho como deixar configurado o auto pickpick, p não atrasar vcsvcs, visto q eu n vou poder participar?

Postado

O Raulzinho vai ser considerado calouro? Queria ele no time caso sobrasse lá no final mas daí fiquei na dúvida se vai poder pegar ou não.

Mais tarde estarei ajustando. Obrigado pelo aviso! Apesar de n postar sempre dou uma olhada. Vcs podem me ajudar se já na primeira rodada eu tenho como deixar configurado o auto pickpick, p não atrasar vcsvcs, visto q eu n vou poder participar?

Vai configurando os jogadores conforme sua prioridade que o sistema pega quem estiver disponível no momento, independente da rodada. Faça uma lista bem grande de jogadores para não perder nenhuma oportunidade.

Postado

O Raulzinho vai ser considerado calouro? Queria ele no time caso sobrasse lá no final mas daí fiquei na dúvida se vai poder pegar ou não.

Ele é um rookie na minha opinião.

Postado (editado)

Definição de Rookie é o cara estar na primeira temporada na NBA, tanto que o Prigioni era um Rookie de 30 e poucos anos pelo NY, e o Mirotic mesmo sendo draftado a não sei quantos anos era um Rookie em 2014. Então o Raulzinho é um Rookie. 

Editado por Amoba
Postado

E acho uma boa a gente fazer o draft dos rookies aqui no fórum durante a semana, é o ideal neh?

Postado

Eu arrumei minha lista, segui que seja pra baixo dos 300. Notei que tem uma porrada em 500, quase no final da lista ... deixei eles lá mesmo. Ok, tá certo ou devo arrumar algo?

Postado

O povo abaixo já arrumou, depois tem que ver quem falta...

Sobre a ordem do draft, fiquei pensando aqui, como alguns vão selecionar mais jogadores que outros no draft, quem selecionar um jogador a mais vai ter um time um pouco melhor, o ideal não seria pegar a pontuação do time e dividir pela quantidade de jogadores draftados?? Assim evita que alguém selecione um jogador a menos pra pontuação ficar menor e ter um lugar melhor no draft???

Huk

Vaz

Amoba

banned

psicopinto

Ariel

estevao

acid

Matheus

temujin

Dan

Postado

Arrumei também.

Postado

Também já arrumei o meu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...