vulgoDon Postado 8 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Vou poupar alguns de vocês: Não negocio o Bledsoe até a temporada que vem. Só negocio o Porzingis por 4 jogadores na liga: Curry, Westbrook, CP3 e Paul George.Só Morris e o Valanciunas estão disponíveis pra trade atualmente, a não ser que a sua proposta seja muito absurda por um dos jogadores do meu plantel. De resto não vou nem responder MPs mais, porque tem umas propostas que eu só não mandei se foder por educação hahaha. bjks Citar
MatheuB Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Minha esperança no Spurs também jogou um bom tempo e so marcou 6pts e 5 ass Menos um da lista... Citar
leo_botafogo Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 1 hora atrás, vulgoDon disse: Vou poupar alguns de vocês: Não negocio o Bledsoe até a temporada que vem. Só negocio o Porzingis por 4 jogadores na liga: Curry, Westbrook, CP3 e Paul George.Só Morris e o Valanciunas estão disponíveis pra trade atualmente, a não ser que a sua proposta seja muito absurda por um dos jogadores do meu plantel. De resto não vou nem responder MPs mais, porque tem umas propostas que eu só não mandei se foder por educação hahaha. bjks Uma foi a minha certeza kkkkkkkkkkkkk. Mandei outra pra vc ontem apenas pelos que vc classificou como disponíveis, acho que vc não viu. Se tu achar merda, pode xingar kkkkkkkkkkkkk. Citar
Huk Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Que time lindo hahahah Westmula não meteu 30 pontos, mas me ajudou a abrir quase 30 de diferença em assistência, meteu 16 ontem. E só 3 TO. Burks e Hood combinaram pra 35 pontos e 7 bolas de 3. E to colhendo, até agora, os frutos do meu planejamento. +.500 de quadra e .857 de FT. Porém Block e Steal, um abraço. Citar
Ricardo Bernardo Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Coloquei o Chandler na IR e adicionei o Kelly Olynyk Citar
SansaoXIII Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Huk disse: @Amoba olha suas MP. Buenas Três considerações: 1. Amoba está ocupado nos últimos dias; 2. Entra na fila...kkk 3. Eu sabia que tu não ficaria uma semana sem negociar....kkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços! Citar
Amoba Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Depois vou dar uma olhada, abração. Citar
Huk Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 1 hora atrás, SansaoXIII disse: Buenas Três considerações: 1. Amoba está ocupado nos últimos dias; 2. Entra na fila...kkk 3. Eu sabia que tu não ficaria uma semana sem negociar....kkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços! HAHAHAHAH é só uma especulação, vamos ver o que rola. Citar
MatheuB Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Adicionei o Nance JR. e sigo com ele até o fim do contrato. Citar
Sewko Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 (editado) Sully pegou 36 rebotes nos últimos dois jogos. Delícia. Editado 10 de Dezembro 2015 por Sewko Citar
Psicopinto Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 Finalmente uma noite decente de todo meu time. Fazia tempo que eu não via isso. CP3 eu nem vou comemorar, pq cada vez que me animo, ele se machuca. E o Batum que muitos desdenharam... Citar
SansaoXIII Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 (editado) 25 minutos atrás, Psicopinto disse: Finalmente uma noite decente de todo meu time. Fazia tempo que eu não via isso. CP3 eu nem vou comemorar, pq cada vez que me animo, ele se machuca. E o Batum que muitos desdenharam... Buenas Chefe, chefe.... nunca desdenhei o Batum, vc sabe disso. Mas o preço que vc pediu era maior que o preço do Durant, daí não dá, né? Estou com três jogadores a mais e perdendo do Caio de 5-3-1. A coisa está feia mesmo... de bom apenas a confirmação da recuperação de MCW: 20 pontos e 11 assistencias. Abraços! Editado 10 de Dezembro 2015 por SansaoXIII Citar
Psicopinto Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: Chefe, chefe.... nunca desdenhei o Batum, vc sabe disso. Mas o preço que vc pediu era maior que o preço do Durant, daí não dá, né? Não seja injusto. Nunca faria isso. O problema é que sempre avaliaram o Batum pela temporada passada, onde jogava num time onde Lillard, Matthews e Larmarcão ganhavam a bola antes dele sempre. Não tem como o cara produzir se não dão a bola pra ele. Cheguei a oferecer ele + 1st pick por jogador de nível inferior por causa do contrato expirante e fui rechaçado. Agora pensem aí os times que querem ser campeões, que adição seria um jogador, mesmo que expirante, como ele? Enfim, tentei montar um time para o futuro e tankar este ano. Não me deixaram. Só queriam Noel, Mudiay e o grego. Agora fiquei sem opção. Sou obrigado a ganhar o campeonato novamente. Citar
SansaoXIII Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Não seja injusto. Nunca faria isso. O problema é que sempre avaliaram o Batum pela temporada passada, onde jogava num time onde Lillard, Matthews e Larmarcão ganhavam a bola antes dele sempre. Não tem como o cara produzir se não dão a bola pra ele. Cheguei a oferecer ele + 1st pick por jogador de nível inferior por causa do contrato expirante e fui rechaçado. Agora pensem aí os times que querem ser campeões, que adição seria um jogador, mesmo que expirante, como ele? Enfim, tentei montar um time para o futuro e tankar este ano. Não me deixaram. Só queriam Noel, Mudiay e o grego. Agora fiquei sem opção. Sou obrigado a ganhar o campeonato novamente. Buens Não estou sendo injusto. Esta proposta sua não foi feita para mim, como não anuncio aqui detalhes das minhas negociações, não vou expor suas propostas, mas já lhe enviarei via mp. De resto, não nego que tive interesse nos jogadores que vc menciona, mas não rolou, pois na época vc não estava disposto a negociá-los. Além disso, como já mencionamos antes, nossos times não encaixam uma troca, é impressionante. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 Agora, SansaoXIII disse: Buens Não estou sendo injusto. Esta proposta sua não foi feita para mim, como não anuncio aqui detalhes das minhas negociações, não vou expor suas propostas, mas já lhe enviarei via mp. De resto, não nego que tive interesse nos jogadores que vc menciona, mas não rolou, pois na época vc não estava disposto a negociá-los. Além disso, como já mencionamos antes, nossos times não encaixam uma troca, é impressionante. Abraços! Tu está levando a sério mesmo ou eu que não estou entendendo a brincadeira do teu lado? Contigo não lembro de negociar o Batum. Exatamente pq nossos times nunca fecham para trade. Sempre com as mesmas necessidades. Enfim, só estou provocando o pessoal mesmo para colocar um pouco de tempero na liga. Citar
SansaoXIII Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 Agora, Psicopinto disse: Tu está levando a sério mesmo ou eu que não estou entendendo a brincadeira do teu lado? Contigo não lembro de negociar o Batum. Exatamente pq nossos times nunca fecham para trade. Sempre com as mesmas necessidades. Enfim, só estou provocando o pessoal mesmo para colocar um pouco de tempero na liga. Não man, tb estou brincando, mas te mandei uma mp que vc vai entender...kkkk Abraços chefe! Citar
acidfrehley Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 Se alguém quiser trocar um center de segunda linha pelo Corey Brewer manda MP Citar
Gustavo M. Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 53 minutos atrás, Psicopinto disse: Não seja injusto. Nunca faria isso. O problema é que sempre avaliaram o Batum pela temporada passada, onde jogava num time onde Lillard, Matthews e Larmarcão ganhavam a bola antes dele sempre. Não tem como o cara produzir se não dão a bola pra ele. Cheguei a oferecer ele + 1st pick por jogador de nível inferior por causa do contrato expirante e fui rechaçado. Agora pensem aí os times que querem ser campeões, que adição seria um jogador, mesmo que expirante, como ele? Enfim, tentei montar um time para o futuro e tankar este ano. Não me deixaram. Só queriam Noel, Mudiay e o grego. Agora fiquei sem opção. Sou obrigado a ganhar o campeonato novamente. Não sei se você sabe, mas pra ganhar o campeonato tem que chegar nos playoffs. :P Citar
Psicopinto Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 2 horas atrás, Gustavo M. disse: Não sei se você sabe, mas pra ganhar o campeonato tem que chegar nos playoffs. :P Just Watch Me Citar
Amoba Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 Hayward e Faried estão aberto a propostas. Citar
Psicopinto Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 Alô times em processo de tanking! Al-Farouq Aminu (SF/PF) disponível para troca: 31.1 mins/jogo; 1.4 3pt; 6.9 reb; 0.7 stl; 0.7 blk; 10.8 pts; FG% ruim; 3 anos de contrato, 7.5M de salário fixo nos 3 anos. Isso será um pechincha nos próximos anos para titulares de seus times; Bom SF/PF de rotação no fantasy com ênfase em rebotes e 3pt. Quero em troca alguém melhor que ele, obviamente. Pode ser expirante com salário alto (consigo receber no máximo +-20M de salário ainda no CAP). Caixa de PM limpinha esperando suas mensagens! Citar
dan99 Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 Teletovic mostrou ser uma boa adição, quase todo jogo mete 3/4 bolas de 3 Pts e ainda aparece ajudando nos outros atributos. Citar
Ricardo Bernardo Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 o Olynyk meteu bola de 3 ontem Citar
Psicopinto Postado 10 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2015 (editado) 8 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: o Olynyk meteu bola de 3 ontem O problema de qualquer PF/C dos Celtics é que tem 5 caras com relativa qualidade disputando a posição. O Boston tinha que trocar 2 deles. Cada dia é uma dupla de garrafão diferente pq são jogadores semelhantes em vários aspectos. O único que está conseguindo se manter produtivo é o Sullinger. Todos outros sofrem com este rodízio que o Boston vem fazendo. Editado 10 de Dezembro 2015 por Psicopinto Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.