Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 30 minutos atrás, SansaoXIII disse: Além disso, solicito ao chefe (psicopinto) que corrija minha tabela: na negociação anterior com o Ricardo eu cedi a segunda escolha da temporada 2017/2018 e não a de 2016/2017. Abraços e boa semana a todos! Todos os comissários podem fazer a alteração. Eu estou no celular e é ruim de alterar a planilha. Citar
SansaoXIII Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 (editado) 7 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Aham, é que na real o plantel já é bem elástico neh, 15 jogadores é largo, eu mesmo por exemplo, tive jogador que só estreiou semana passada Buenas Eu fiz a consulta pq fiquei na dúvida. Nem acho que o FA tem valores excepcionais. Mas já tive semana que não consegui escalar os 29 até sábado. Sem problemas, mas é melhor perguntar pq do que ver alguem sugerir a mudança posterior e eu ter pisado na bola. Segue o fandango, tchê. Abraços! Editado 7 de Dezembro 2015 por SansaoXIII Citar
SansaoXIII Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 @Sewko Tchê, acho que tua caixa está cheia, não consegui enviar msg. Abraços1 Citar
Sewko Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 1 hora atrás, SansaoXIII disse: @Sewko Tchê, acho que tua caixa está cheia, não consegui enviar msg. Abraços1 Acho que não tava cheia, mas limpei pra garantir. Só espero que essa conversa não seja sobre o Kawhi hahaha. Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, Sewko disse: Acho que não tava cheia, mas limpei pra garantir. Só espero que essa conversa não seja sobre o Kawhi hahaha. Abraços! Buenas Msg enviada, abraços! Citar
Huk Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Puts, ver o pessoal comentando trade e eu não me da uma angústia... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 O Ariel vinha escalando? Hje acho q não escalou... Citar
Huk Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Larguei bem em assistência, meti 21 sem nenhum PG na noite. FG também, e FT, to só esperando uma noite de Hack-a-DeAndre pra tomar a frente hahahaha Foda que block eu não recupero. Steal talvez. E Pau Gasol meteu até bola de 3 ontem hahahhaha baita jogo dele Citar
Ariel' Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 12 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: O Ariel vinha escalando? Hje acho q não escalou... Estava sim, porra! kkkkkkkkkkk Um dia fora e já querem me expulsar da liga. VAI TOMAR NO CU! Citar
Psicopinto Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Agora, Ariel' disse: Estava sim, porra! kkkkkkkkkkk Um dia fora e já querem me expulsar da liga. VAI TOMAR NO CU! Quanta revolta hahahahah Citar
acidfrehley Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Clima anda quente, declarações pesadas, rivalidade se acirrando. HAJA CORACAO Citar
Amoba Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Rapaz, quase adiciona o puto do Lucas Bebê no meu time, foda que pesquisei no cel só Lucas uhauahuahuh Citar
Huk Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 HAHAHAHAHA vish. Surge uma rivalidade. E esse @EsRibeiro® morreu hein!? Citar
SansaoXIII Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 14 horas atrás, Huk disse: 26 minutos atrás, Huk disse: HAHAHAHAHA vish. Surge uma rivalidade. E esse @EsRibeiro® morreu hein!? Buenas "@EsRibeiro, @EsRibeiro® Não faz assim comigo, @EsRibeiro®, @EsRibeiro® Não deixe de responder o seu amigo" Citar
MatheuB Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Em 07/12/2015 at 12:16, Psicopinto disse: Basicamente existe um limite de jogos. São 35. Ninguém pode ter mais que 35 jogos. O único complicante, é que tem que fazer no máximo 29 jogos até sábado. E daí domingo escalar máximo de jogadores que tiver, ou quiser. Só que até hoje, meu time não fechou nenhuma vez 35 jogos. pq no domingo, geralmente se tem poucos jogos acontecendo. Então vai 3 ou 4 jogadores estarem disponíveis para escalar. Não acontece mais como ano passado que se tinha até 10 jogos de diferença e o importante era escalar o máximo de jogadores todo dia. Então não é ingenuidade nenhuma tu conferir quem vai jogar contra quem durante a semana, pois tu tem que escolher muito bem teus 29 jogos de segunda a sábado. Eu mesmo deixo muito jogador de fora durante a semana para poder colocar gente para jogar no domingo. Resumindo, não vejo motivo para desanimar. A única coisa que tu estava fazendo errado era talvez escalar menos de 29 jogos até sábado. Mas todo o teu "trabalho" de pesquisa sobre os matchups dos teus jogadores era completamente válido e inclusive creio que muita gente faz. Em 07/12/2015 at 12:15, Ricardo Bernardo disse: mas assim como outro pode usar, você também pode mano desanima não antes você organizava 30 jogos, agora organiza 29 até sábado e no domingo você coloca mais quantos quiser Beleza. É porque eu contei vitória antes, daí quando chegou ontem vi que quase perdi... quase dei uma cambalhota. Jogo que segue. Citar
Temujin Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Não tem jeito Danny Green, desisto de você depois daquela atuação contra o Sixers. New York Trash Talkers envia: Andre Iguodala Cthulhu Underworld: Danny Green Citar
Huk Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, Temujin disse: Não tem jeito Danny Green, desisto de você depois daquela atuação contra o Sixers. New York Trash Talkers envia: Andre Iguodala Cthulhu Underworld: Danny Green Como foi a atuação dele? Citar
Psicopinto Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Huk disse: Como foi a atuação dele? Basicamente o time reserva dos Spurs + Danny Green jogou e ele foi terrível. Não tinha desculpa de Kawhy, Duncan, Parker e Lamarcão monopilizando a bola. Citar
Temujin Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Foram três pontos ontem, e três pontos no outro jogo em novembro. Foi como o Nilson perder aquele gol na final. Citar
Gustavo M. Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Eu sou pouco suicida pegando o Danny Green? hahahahaha Citar
Temujin Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Também não entendi esse movimento, em outra situação eu perguntaria "vocês está certo disso?", mas nessa não dei tempo para mudar de ideia hahahahau. Citar
Psicopinto Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Pensar que por pouco não draftei ele no lugar do Antetokounmpo. Ele fez uma temporada ótima ano passado. Citar
Ricardo Bernardo Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 12 minutos atrás, Psicopinto disse: Pensar que por pouco não draftei ele no lugar do Antetokounmpo. Ele fez uma temporada ótima ano passado. na verdade ele sempre cresce nos playoffs, mas eu tenho receio de pegar jogadores do spurs por causa da rotação feita, nunca se sabe quem vai jogar direito kkkkkkkkk o temujin tentou me empurrar ele kkkkkkkkk do spurs só pegaria , Lamarcao e Kawhy Citar
Gustavo M. Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Hahahahahaaha O mito Danny Green calará todos vocês! Ou não. Citar
SansaoXIII Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 10 minutos atrás, Gustavo M. disse: Hahahahahaaha O mito Danny Green calará todos vocês! Ou não. Buenas Calará, foi uma boa opção. Não tive a oportunidade de contratá-lo, pois o bullying permanece... Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.