Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trade:

Moonrunners envia: Zack Randolph + Cory Joseph

Kawkeyes envia: Harrison Barnes + Galloway

 

Dúvida: O Barnes foi draftado pelo @acidfrehley, contudo já tinha passado por outro time antes de chegar no meu. A liga vê algum problema no Barnes voltar ao time do Moonrunners?

Postado

Eu não vejo, assim como não via na minha troca com o Sansão. É com vocês aí hahaha

Postado

Ah, não vejo problema quando o jogador passa por outro time e depois acaba voltando. Só não curto quando é direto, como foi antes.

Postado

numas paginas atras não tinhamos estipulado que o jogador não poderia voltar pro time no mesmo ano somente nos próximos??

Postado

Eu nai sei se isso ocorreu com vocês também e provavelmente é algum bug da ESPN mas ficou acordado entre nós que haveria um limite de 30 jogadores por matchup. Ontem eu quase perdi porque meu adversário ficou 33/30 (ou seja, extrapolou 3 jogadores e o site não travou). Ocorreu isso com alguém mais? Pq eu estava ajustando minha equipe por esse limite e agora a parada não funciona... Bizarro.

Postado
2 minutos atrás, MatheuB disse:

Eu nai sei se isso ocorreu com vocês também e provavelmente é algum bug da ESPN mas ficou acordado entre nós que haveria um limite de 30 jogadores por matchup. Ontem eu quase perdi porque meu adversário ficou 33/30 (ou seja, extrapolou 3 jogadores e o site não travou). Ocorreu isso com alguém mais? Pq eu estava ajustando minha equipe por esse limite e agora a parada não funciona... Bizarro.

se até sábado você usar 29 jogadores no domingo você pode usar os 6 totalizando assim 35 é meio que uma falha do site que pode ser explorada

Postado
46 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

numas paginas atras não tinhamos estipulado que o jogador não poderia voltar pro time no mesmo ano somente nos próximos??

Buenas

 

O jogador poderia retornar, neste primeiro ano, desde que passasse por outro time, não podendo ser direto (como a minha com o Gustavo). Portatnto, esta troca está ok.

 

EsRibeiro, responder lá man.

 

Abraços!

Postado

Perdi essa rodada por pouco, igual na semana passada.

1 hora atrás, Psicopinto disse:

Alguém alterou os salários aplicados para a multa do CodyZeller e colocou os valores incorretos (salários de 16/17 e 17/18, sendo que deveria ser 15/16 e 16/17). Voltei para era antigamente.

Outro dia fui ordenar os salários e as multas não seguiram a ordem, aí tive que colocá-las de novo e posso ter me confundido nessa hora.

39 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

numas paginas atras não tinhamos estipulado que o jogador não poderia voltar pro time no mesmo ano somente nos próximos??

Sansão deu a ideia de nessa temporada o jogador poder voltar ao time caso tenha passado por um terceiro antes. Como ninguém foi contra então ficou valendo.

Postado
Agora, SansaoXIII disse:

Buenas

 

O jogador poderia retornar, neste primeiro ano, desde que passasse por outro time, não podendo ser direto (como a minha com o Gustavo). Portatnto, esta troca está ok.

 

EsRibeiro, responder lá man.

 

Abraços!

entendi valeu

Postado

Po Matheus, a gente já cansou de falar isso aqui hahaha Tá dando mole aí.

Postado
1 minuto atrás, MatheuB disse:

Agora eu desanimei legal. Tem manager reserva?

Por causa desse lance do limite?

Postado
2 minutos atrás, Temujin disse:

Por causa desse lance do limite?

Sim, uma das coisas mais chatas do ano passado era um time ter uma quantidade maior de jogadores em certo matchup e eu achei que foo resolvida com esse travamento. Tava até legal eu na minha ingenuidade conferindo os times que iria enfrentar tal jogador -embora isso n seja um diferencial- mas perde a graça demais.

Postado
12 minutos atrás, MatheuB disse:

Sim, uma das coisas mais chatas do ano passado era um time ter uma quantidade maior de jogadores em certo matchup e eu achei que foo resolvida com esse travamento. Tava até legal eu na minha ingenuidade conferindo os times que iria enfrentar tal jogador -embora isso n seja um diferencial- mas perde a graça demais.

mas assim como outro pode usar, você também pode mano desanima não

antes você organizava 30 jogos, agora organiza 29 até sábado e no domingo você coloca mais quantos quiser

Postado
7 minutos atrás, MatheuB disse:

Sim, uma das coisas mais chatas do ano passado era um time ter uma quantidade maior de jogadores em certo matchup e eu achei que foo resolvida com esse travamento. Tava até legal eu na minha ingenuidade conferindo os times que iria enfrentar tal jogador -embora isso n seja um diferencial- mas perde a graça demais.

Basicamente existe um limite de jogos. São 35. Ninguém pode ter mais que 35 jogos. O único complicante, é que tem que fazer no máximo 29 jogos até sábado. E daí domingo escalar máximo de jogadores que tiver, ou quiser. Só que até hoje, meu time não fechou nenhuma vez 35 jogos. pq no domingo, geralmente se tem poucos jogos acontecendo. Então vai 3 ou 4 jogadores estarem disponíveis para escalar.

Não acontece mais como ano passado que se tinha até 10 jogos de diferença e o importante era escalar o máximo de jogadores todo dia. Então não é ingenuidade nenhuma tu conferir quem vai jogar contra quem durante a semana, pois tu tem que escolher muito bem teus 29 jogos de segunda a sábado. Eu mesmo deixo muito jogador de fora durante a semana para poder colocar gente para jogar no domingo.

Resumindo, não vejo motivo para desanimar. A única coisa que tu estava fazendo errado era talvez escalar menos de 29 jogos até sábado. Mas todo o teu "trabalho" de pesquisa sobre os matchups dos teus jogadores era completamente válido e inclusive creio que muita gente faz.

Postado

Mais uma pra conta. 5-4 mesmo com 5 jogos a menos. 5-1 de recorde.

Postado

Além de tudo que indicaram aí que equilibra essa parada de limite de jogos, outra coisa que contribui é o numero de adição de FA por matchup, no caso 1. Nos outros anos tu podia fazer quantos movimentos quisesse pra poder fechar os 6 jogadores do dia, 42 na semana. Hoje, mesmo se não houvesse o limite de matchp, tu nao podia ficar pegando FA pra uma noite e depois dropar pra pegar outro e assim por diante. O maximo que tu pode pegar é 1. E eu nunca tive nem disponibilidade de escalar 6 por dia com meu roster apenas, nem se quisesse eu poderia. Então isso também bloqueia um time ter muito mais jogos por jogador do que o outro.

Postado

Buenas

 

Terceira derrota consecutiva, quatro jogadores na enfermaria e ninguem aceita minhas propostas. A maré não está boa mesmo.

 

Ressalto apenas que, conforme definido anteriormente, não se aumenta o número de jogadores em IR nem nessa e nem nas próximas temporadas. Certo?

 

Além disso, solicito ao chefe (psicopinto) que corrija minha tabela: na negociação anterior com o Ricardo eu cedi a segunda escolha da temporada 2017/2018 e não a de 2016/2017.

 

Abraços e boa semana a todos!

Postado

Por mim, não mudaria.

Postado

Galera que ainda está interessada em trade, atualizem o Trading Block. 

Postado

Sou contra aumentar o IR...

IR na verdade só deveria ser usar em lesões longas, e não para as curtas...

2 vagas tá mais que bom, eu já tive algumas lesões, mas usei apenas com o Jennings por que ele perdeu 2 meses da temporada..

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sou contra aumentar o IR...

IR na verdade só deveria ser usar em lesões longas, e não para as curtas...

2 vagas tá mais que bom, eu já tive algumas lesões, mas usei apenas com o Jennings por que ele perdeu 2 meses da temporada..

Sem problemas. As quatro lesões dos jogadores que tenho são longas, e aceito poder substituir apenas dois jogadores. Agora, preferi consultar vcs antes a ver alguém, qdo tiver problemas semelhantes, sugerir aumento no IR.

 

Abraços!

Postado

Aham, é que na real o plantel já é bem elástico neh, 15 jogadores é largo, eu mesmo por exemplo, tive jogador que só estreiou semana passada

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...