Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Trade: Moonrunners envia: Zack Randolph + Cory Joseph Kawkeyes envia: Harrison Barnes + Galloway Dúvida: O Barnes foi draftado pelo @acidfrehley, contudo já tinha passado por outro time antes de chegar no meu. A liga vê algum problema no Barnes voltar ao time do Moonrunners? Citar
Gustavo M. Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Eu não vejo, assim como não via na minha troca com o Sansão. É com vocês aí hahaha Citar
Dgaaa Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Ah, não vejo problema quando o jogador passa por outro time e depois acaba voltando. Só não curto quando é direto, como foi antes. Citar
acidfrehley Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Pelo que entendi o que não pode é trocar de volta com o mesmo time. Citar
Ricardo Bernardo Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 numas paginas atras não tinhamos estipulado que o jogador não poderia voltar pro time no mesmo ano somente nos próximos?? Citar
MatheuB Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Eu nai sei se isso ocorreu com vocês também e provavelmente é algum bug da ESPN mas ficou acordado entre nós que haveria um limite de 30 jogadores por matchup. Ontem eu quase perdi porque meu adversário ficou 33/30 (ou seja, extrapolou 3 jogadores e o site não travou). Ocorreu isso com alguém mais? Pq eu estava ajustando minha equipe por esse limite e agora a parada não funciona... Bizarro. Citar
Ricardo Bernardo Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, MatheuB disse: Eu nai sei se isso ocorreu com vocês também e provavelmente é algum bug da ESPN mas ficou acordado entre nós que haveria um limite de 30 jogadores por matchup. Ontem eu quase perdi porque meu adversário ficou 33/30 (ou seja, extrapolou 3 jogadores e o site não travou). Ocorreu isso com alguém mais? Pq eu estava ajustando minha equipe por esse limite e agora a parada não funciona... Bizarro. se até sábado você usar 29 jogadores no domingo você pode usar os 6 totalizando assim 35 é meio que uma falha do site que pode ser explorada Citar
SansaoXIII Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 46 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: numas paginas atras não tinhamos estipulado que o jogador não poderia voltar pro time no mesmo ano somente nos próximos?? Buenas O jogador poderia retornar, neste primeiro ano, desde que passasse por outro time, não podendo ser direto (como a minha com o Gustavo). Portatnto, esta troca está ok. EsRibeiro, responder lá man. Abraços! Citar
Temujin Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Perdi essa rodada por pouco, igual na semana passada. 1 hora atrás, Psicopinto disse: Alguém alterou os salários aplicados para a multa do CodyZeller e colocou os valores incorretos (salários de 16/17 e 17/18, sendo que deveria ser 15/16 e 16/17). Voltei para era antigamente. Outro dia fui ordenar os salários e as multas não seguiram a ordem, aí tive que colocá-las de novo e posso ter me confundido nessa hora. 39 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: numas paginas atras não tinhamos estipulado que o jogador não poderia voltar pro time no mesmo ano somente nos próximos?? Sansão deu a ideia de nessa temporada o jogador poder voltar ao time caso tenha passado por um terceiro antes. Como ninguém foi contra então ficou valendo. Citar
Ricardo Bernardo Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Agora, SansaoXIII disse: Buenas O jogador poderia retornar, neste primeiro ano, desde que passasse por outro time, não podendo ser direto (como a minha com o Gustavo). Portatnto, esta troca está ok. EsRibeiro, responder lá man. Abraços! entendi valeu Citar
Gustavo M. Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Po Matheus, a gente já cansou de falar isso aqui hahaha Tá dando mole aí. Citar
MatheuB Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Agora eu desanimei legal. Tem manager reserva? Citar
Temujin Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, MatheuB disse: Agora eu desanimei legal. Tem manager reserva? Por causa desse lance do limite? Citar
MatheuB Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, Temujin disse: Por causa desse lance do limite? Sim, uma das coisas mais chatas do ano passado era um time ter uma quantidade maior de jogadores em certo matchup e eu achei que foo resolvida com esse travamento. Tava até legal eu na minha ingenuidade conferindo os times que iria enfrentar tal jogador -embora isso n seja um diferencial- mas perde a graça demais. Citar
Ricardo Bernardo Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 12 minutos atrás, MatheuB disse: Sim, uma das coisas mais chatas do ano passado era um time ter uma quantidade maior de jogadores em certo matchup e eu achei que foo resolvida com esse travamento. Tava até legal eu na minha ingenuidade conferindo os times que iria enfrentar tal jogador -embora isso n seja um diferencial- mas perde a graça demais. mas assim como outro pode usar, você também pode mano desanima não antes você organizava 30 jogos, agora organiza 29 até sábado e no domingo você coloca mais quantos quiser Citar
Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, MatheuB disse: Sim, uma das coisas mais chatas do ano passado era um time ter uma quantidade maior de jogadores em certo matchup e eu achei que foo resolvida com esse travamento. Tava até legal eu na minha ingenuidade conferindo os times que iria enfrentar tal jogador -embora isso n seja um diferencial- mas perde a graça demais. Basicamente existe um limite de jogos. São 35. Ninguém pode ter mais que 35 jogos. O único complicante, é que tem que fazer no máximo 29 jogos até sábado. E daí domingo escalar máximo de jogadores que tiver, ou quiser. Só que até hoje, meu time não fechou nenhuma vez 35 jogos. pq no domingo, geralmente se tem poucos jogos acontecendo. Então vai 3 ou 4 jogadores estarem disponíveis para escalar. Não acontece mais como ano passado que se tinha até 10 jogos de diferença e o importante era escalar o máximo de jogadores todo dia. Então não é ingenuidade nenhuma tu conferir quem vai jogar contra quem durante a semana, pois tu tem que escolher muito bem teus 29 jogos de segunda a sábado. Eu mesmo deixo muito jogador de fora durante a semana para poder colocar gente para jogar no domingo. Resumindo, não vejo motivo para desanimar. A única coisa que tu estava fazendo errado era talvez escalar menos de 29 jogos até sábado. Mas todo o teu "trabalho" de pesquisa sobre os matchups dos teus jogadores era completamente válido e inclusive creio que muita gente faz. Citar
Sewko Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Mais uma pra conta. 5-4 mesmo com 5 jogos a menos. 5-1 de recorde. Citar
Huk Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Além de tudo que indicaram aí que equilibra essa parada de limite de jogos, outra coisa que contribui é o numero de adição de FA por matchup, no caso 1. Nos outros anos tu podia fazer quantos movimentos quisesse pra poder fechar os 6 jogadores do dia, 42 na semana. Hoje, mesmo se não houvesse o limite de matchp, tu nao podia ficar pegando FA pra uma noite e depois dropar pra pegar outro e assim por diante. O maximo que tu pode pegar é 1. E eu nunca tive nem disponibilidade de escalar 6 por dia com meu roster apenas, nem se quisesse eu poderia. Então isso também bloqueia um time ter muito mais jogos por jogador do que o outro. Citar
SansaoXIII Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Buenas Terceira derrota consecutiva, quatro jogadores na enfermaria e ninguem aceita minhas propostas. A maré não está boa mesmo. Ressalto apenas que, conforme definido anteriormente, não se aumenta o número de jogadores em IR nem nessa e nem nas próximas temporadas. Certo? Além disso, solicito ao chefe (psicopinto) que corrija minha tabela: na negociação anterior com o Ricardo eu cedi a segunda escolha da temporada 2017/2018 e não a de 2016/2017. Abraços e boa semana a todos! Citar
acidfrehley Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Existe a possibilidade de aumentar o número de IR? Interessante a ideia. Citar
vulgoDon Postado 7 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Por mim, não mudaria. Citar
Amoba Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Galera que ainda está interessada em trade, atualizem o Trading Block. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Sou contra aumentar o IR... IR na verdade só deveria ser usar em lesões longas, e não para as curtas... 2 vagas tá mais que bom, eu já tive algumas lesões, mas usei apenas com o Jennings por que ele perdeu 2 meses da temporada.. Citar
SansaoXIII Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Sou contra aumentar o IR... IR na verdade só deveria ser usar em lesões longas, e não para as curtas... 2 vagas tá mais que bom, eu já tive algumas lesões, mas usei apenas com o Jennings por que ele perdeu 2 meses da temporada.. Sem problemas. As quatro lesões dos jogadores que tenho são longas, e aceito poder substituir apenas dois jogadores. Agora, preferi consultar vcs antes a ver alguém, qdo tiver problemas semelhantes, sugerir aumento no IR. Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Aham, é que na real o plantel já é bem elástico neh, 15 jogadores é largo, eu mesmo por exemplo, tive jogador que só estreiou semana passada Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.