Huk Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 1 hora atrás, SansaoXIII disse: Buenas Deveria ter vendido pra mim, agora chora... Abraços! Confio nele. Antes fazer um jogo assim num confronto decidido do que em um que ta pau a pau hahahah Citar
Amoba Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Ainda com um fio de esperança pra virar esse matchup! Esperança é a ultima que morre! haha Citar
Ricardo Bernardo Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 dai eu olho meu box score e o Hawes meteu 2 bolas de 3 como assim mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Ricardo Bernardo Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 estou dropando o Tyus Jones e pegando o Lance Stephenson Citar
acidfrehley Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Vamos agitar esse domingo: Moonrunners envia: Olynyk + Waiters Trashtalkers envia: Matthews + Brewer Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Nossa, pegou dois contratos tensos =x Citar
Huk Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Próximo confronto é contra o @Vinicius Vaz / Gaúcho. Tava organizando minha semana aqui e acho que ficou bem equilibrado os dias, um ou outro que vou tar ruim. Torcer pra me recuperar do sacode que foi essa semana. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 To começando a achar que o bonus da temporada sou eu, ganhei na estréia e depois nunca mais =[ Citar
MatheuB Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 (editado) Segunda vitória na liga! As lesões finalmente se aquietaram agora é esperar o time todo entrar em forma pra ver se da pra buscar algo mais. EDIT: Dois contratos horríveis por um expirante e outro que da pra dropar sem pagar multa. Gustavo se deu mto bem. Editado 6 de Dezembro 2015 por MatheuB Citar
leo_botafogo Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Confronto definido, de maneira surpreendente até pra mim uma vitória relativamente fácil. Time indo muito até agora, principalmente nessa semana. Estou realmente muito surpreso com meu time até agora. Obs: Espero que não seja nada grave com wall, pq senão babou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 8 horas atrás, leo_botafogo disse: Obs: Espero que não seja nada grave com wall, pq senão babou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra mim parece que foi só uma pancada. Como tenho Otto e Gortat no time, tb torço para que não seja sério. Citar
Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Rankings e posições dos jogadores atualizados na planilha. Criei uma nova aba na planilha, que conterá o histórico do "Power Ranking" dos times. Não sei se todos gostam, mas eu sou fã de gráficos comparativos. :P Citar
Huk Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, Psicopinto disse: Rankings e posições dos jogadores atualizados na planilha. Criei uma nova aba na planilha, que conterá o histórico do "Power Ranking" dos times. Não sei se todos gostam, mas eu sou fã de gráficos comparativos. :P Também curto hahahaha quanto mais, melhor. Perdi de 7-2 na semana, mas incrivelmente ganhei em TO. Agora meu time ta putao e quer estuprar o adversário. Citar
Dgaaa Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Dropei o Lee e peguei o Lucas Bebê! Espero que seja um steal =D Citar
Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 @acidfrehley Tu já está com um problema bem sério de CAP para este ano e o que vem. Teu CAP está negativo em ambos. Oq não pode acontecer. Tu precisa fazer um trade ou dropar algum jogador para resolver isso. Citar
SansaoXIII Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Buenas Dropp: Augustin Add: Hinrich Abraços e boa semana a todos! Citar
acidfrehley Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 (editado) 46 minutos atrás, Psicopinto disse: @acidfrehley Tu já está com um problema bem sério de CAP para este ano e o que vem. Teu CAP está negativo em ambos. Oq não pode acontecer. Tu precisa fazer um trade ou dropar algum jogador para resolver isso. Dropando o Splitter (8.500) já resolvo isso, certo? edit: desconsidera pq ainda teria a multa. To caçando troca aqui. Editado 7 de Dezembro 2015 por acidfrehley Citar
Amoba Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Ah que gosto amargo de derrota, fiquei a 2 steals de passar... Citar
Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 45 minutos atrás, acidfrehley disse: Dropando o Splitter (8.500) já resolvo isso, certo? edit: desconsidera pq ainda teria a multa. To caçando troca aqui. Para este ano, dropando um dos caras que estão substituindo teus lesionados já resolve. O problema é ano que vem. Citar
vulgoDon Postado 7 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Segundo as regras tu tem até 48 horas pra resolver o problema de CAP. Nelas não estão estipuladas a punição, mas se me lembro seria perder posições no draft, algo assim. Citar
Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Alguém alterou os salários aplicados para a multa do CodyZeller e colocou os valores incorretos (salários de 16/17 e 17/18, sendo que deveria ser 15/16 e 16/17). Voltei para era antigamente. Citar
acidfrehley Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Acho que ainda hoje consigo resolver isso. Mandei umas trades lá pelo site, mas já deixo aberto aqui. To negociando Zach, Henson e Joseph por qualquer pereba (de preferência das mesmas posições) de salário baixo. Fazer o quê, vamos arrumar a casa agora, né. Citar
Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Agora, acidfrehley disse: Acho que ainda hoje consigo resolver isso. Mandei umas trades lá pelo site, mas já deixo aberto aqui. To negociando Zach, Henson e Joseph por qualquer pereba (de preferência das mesmas posições) de salário baixo. Fazer o quê, vamos arrumar a casa agora, né. Já respondi tua proposta. Citar
vulgoDon Postado 7 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Markief Morris e Valanciunas disponíveis pra trade. Vem de proposta carrrrrrrrrrrvalho. Citar
Psicopinto Postado 7 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2015 Agora, vulgoDon disse: Markief Morris e Valanciunas disponíveis pra trade. Vem de proposta carrrrrrrrrrrvalho. Hahaha... estou ficando sem CAP para trabalhar. Tá complicado o negócio. Deixa eu arrumar as coisas aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.