Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Temujin disse:

Mudiay deve dar um salto de qualidade ano que vem, como aconteceu com o Lillard e o A. Davis. Tem tudo para ser o FP do Nuggets.

Quanto ao Noel, não acho que continua no Sixers no próximo ano, devem tentar maximizar o valor de troca dele colocando-o direto em quadra nessa temporada. 

Não cara haha O Lillard foi ROTY e o Anthony Davis teve ótimos números na 1 temporada. Mudiay é muuuuito cru ainda, vai demorar muito tempo pra ser relevante.

O Noel é injury prone, além de ter muito pouco no ataque.

Não sou totalmente contra a troca, apesar de achá-la desbalanceada. Só acho que o Psico não tá nem um pouco triste com ela hahaha Ainda pegou o Barnes, que é ótimo jogador.

Postado

Bernardo com esse time vai participar de duas loterias seguidas hauhauahuaha

Postado
31 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Não sou totalmente contra a troca, apesar de achá-la desbalanceada. Só acho que o Psico não tá nem um pouco triste com ela hahaha Ainda pegou o Barnes, que é ótimo jogador.

Claro que não estou. Troquei dois anos para frente por agora. É simples, estou sem pick para o próximo ano. Então não posso tankar. Entre ficar no meio da tabela e tranquilo na FA, ou investir mais neste ano e provavelmente perder um bom jogador ano que vem, optei pela segunda opção.

Meu time obviamente melhorou agora. Mas vou pagar o preço nos próximos anos. Terei 3 jogadores com salários de 20M+ e agora só tenho o grego e o capela como jovens promissores. Eu tinha um time inteiro de futuras estrelas. Ao menos eu acreditava que seriam. Só o tempo dirá quem estava certo.

Postado

Tayson ou Messi, só o tempo dira.

-------------------------------------------------------------------------------------

OLHA MAIS UMA TRADE AÍ GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!! TRADE TRADE TRADE TRAAAAAAAAAAAAAAAAADE, PRA SER FELIZ (pra ser feliz)

Não é tao BlockBuster, mas é uma trade em grande Quantidade

TEAM HUK CEDE: F Antonio Caramelo da massa + F Zé Rodolfo + F João Henson + C Kelly (Key) Olynyk + G Dennis Schroder

OREGON MOONRUNERS CEDE: C (Chris e)Greg Monroe + G Caio Korver + G Arão Aflallo + F Tristão Thompson + F Rondae Hollis-Jéferson

HGH, mas eu fiz a troca pelo Depth. Tinha F em excesso, C e G em falta. Abri um bom CAP, e peguei uma boa promessa, no Rondae, e garanti um garrafão de qualidade pra esse ano e pro próximo. E o Monroe é novão, só tende a crescer. E dá pra ir pra Free Agent atras de um top ou 2 bons nomes.

CRITIQUEM.

Postado

Caralho hahahahhaha Trocaram o time inteiro, é isso?

Postado

Tantos jogadores envolvidos que fiquei atordoado demais para comentar hahahua

Postado

É tanto jogador que ta até difícil pra analisar a trade, haha

Postado

Pior que é jogador pra caralho mesmo, tanto que estamos desde Terça eu acho conversando hahahaha deu quase 5 páginas de conversa

Postado (editado)

Ainda bem que não tenho isso shaushauas. Pra mim a única coisa que salva nesse trade é a troca Schroder e Rondae - de interessante - o resto eu nem sei o que pensar.

Editado por MatheuB
Postado

Foram uns 3 dias mesmo nesse papo. Mas acho que foi bom pra todos. 

Em todo caso, to com bigs em excesso, ou seja, Splitter, Randolph, Henson e Olynik estão disponíveis. Não preciso de nenhuma block buster, mas quem quiser trocar role players (mais precisamente sg/sf) to aberto para conversas. 

Mas preciso ser chato e já deixar marcado que Lillard, Okafor, Love, Schroder e Melo não saem. 

Postado

WCS fora 4-6 semanas. Peguei o Nicholson pra substituir.

Postado

Caralho me perdi nessa troca do Huk

@Psicopinto o que eu falei lá no chat da planilha que o @Huk ia movimentar uns 10 jogadores dito e feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Oh rapaz, esse meu time é uma decepção...

Postado

Buenas

Peço a todos para atualizarem  seus trading block no site da ESPN

Abraços!

Postado
11 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Caralho me perdi nessa troca do Huk

@Psicopinto o que eu falei lá no chat da planilha que o @Huk ia movimentar uns 10 jogadores dito e feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahaha, verdade. Eu chutei que 18 jogadores seriam trocados ontem. Errei por 4.

Postado

ATENÇÃO, ATENÇÃO

@EsRibeiro

Novas mensagens pra ti, amigo.

Abraços!

Postado
4 minutos atrás, Huk disse:

Quando é que fecha as trades?

Buenas

17 de janeiro, kero ver vc se aquietar como afirmou...kkkk

Postado
3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

17 de janeiro, kero ver vc se aquietar como afirmou...kkkk

Meu pai amado hahahahaha tem MT dia ainda...

Postado

Sei que já perdi... Mas um belo pau no seu cu DeRozan.

Obrigado.

Postado
5 minutos atrás, Huk disse:

Sei que já perdi... Mas um belo pau no seu cu DeRozan.

Obrigado.

Buenas

Deveria ter vendido pra mim, agora chora...

Abraços!

Postado

Uma duvida calouro que draftei esse ano posso dropar ou ele tem contrato garantido??

Postado

Pode dropar mas arca cm as multas...

Postado

Que puta jogo Toronto x Golden State. Pena que o CoJo cagou no pau no final.

Lowry 41pts, 7 ast, 4 stl, 3 reb, 6 3pm, FG% .538. Monstro.

Bebe foi muito bem. Career high em pts (14), 4 reb e 3 ast.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...