Gustavo M. Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 6 minutos atrás, Temujin disse: Mudiay deve dar um salto de qualidade ano que vem, como aconteceu com o Lillard e o A. Davis. Tem tudo para ser o FP do Nuggets. Quanto ao Noel, não acho que continua no Sixers no próximo ano, devem tentar maximizar o valor de troca dele colocando-o direto em quadra nessa temporada. Não cara haha O Lillard foi ROTY e o Anthony Davis teve ótimos números na 1 temporada. Mudiay é muuuuito cru ainda, vai demorar muito tempo pra ser relevante. O Noel é injury prone, além de ter muito pouco no ataque. Não sou totalmente contra a troca, apesar de achá-la desbalanceada. Só acho que o Psico não tá nem um pouco triste com ela hahaha Ainda pegou o Barnes, que é ótimo jogador. Citar
vulgoDon Postado 4 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 Bernardo com esse time vai participar de duas loterias seguidas hauhauahuaha Citar
Psicopinto Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 31 minutos atrás, Gustavo M. disse: Não sou totalmente contra a troca, apesar de achá-la desbalanceada. Só acho que o Psico não tá nem um pouco triste com ela hahaha Ainda pegou o Barnes, que é ótimo jogador. Claro que não estou. Troquei dois anos para frente por agora. É simples, estou sem pick para o próximo ano. Então não posso tankar. Entre ficar no meio da tabela e tranquilo na FA, ou investir mais neste ano e provavelmente perder um bom jogador ano que vem, optei pela segunda opção. Meu time obviamente melhorou agora. Mas vou pagar o preço nos próximos anos. Terei 3 jogadores com salários de 20M+ e agora só tenho o grego e o capela como jovens promissores. Eu tinha um time inteiro de futuras estrelas. Ao menos eu acreditava que seriam. Só o tempo dirá quem estava certo. Citar
Huk Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 Tayson ou Messi, só o tempo dira. ------------------------------------------------------------------------------------- OLHA MAIS UMA TRADE AÍ GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!! TRADE TRADE TRADE TRAAAAAAAAAAAAAAAAADE, PRA SER FELIZ (pra ser feliz) Não é tao BlockBuster, mas é uma trade em grande Quantidade TEAM HUK CEDE: F Antonio Caramelo da massa + F Zé Rodolfo + F João Henson + C Kelly (Key) Olynyk + G Dennis Schroder OREGON MOONRUNERS CEDE: C (Chris e)Greg Monroe + G Caio Korver + G Arão Aflallo + F Tristão Thompson + F Rondae Hollis-Jéferson HGH, mas eu fiz a troca pelo Depth. Tinha F em excesso, C e G em falta. Abri um bom CAP, e peguei uma boa promessa, no Rondae, e garanti um garrafão de qualidade pra esse ano e pro próximo. E o Monroe é novão, só tende a crescer. E dá pra ir pra Free Agent atras de um top ou 2 bons nomes. CRITIQUEM. Citar
Gustavo M. Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 Caralho hahahahhaha Trocaram o time inteiro, é isso? Citar
Temujin Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 Tantos jogadores envolvidos que fiquei atordoado demais para comentar hahahua Citar
dan99 Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 É tanto jogador que ta até difícil pra analisar a trade, haha Citar
Temujin Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 @Huk resumido em um gráfico: Citar
Huk Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 Pior que é jogador pra caralho mesmo, tanto que estamos desde Terça eu acho conversando hahahaha deu quase 5 páginas de conversa Citar
MatheuB Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 (editado) Ainda bem que não tenho isso shaushauas. Pra mim a única coisa que salva nesse trade é a troca Schroder e Rondae - de interessante - o resto eu nem sei o que pensar. Editado 4 de Dezembro 2015 por MatheuB Citar
acidfrehley Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 Foram uns 3 dias mesmo nesse papo. Mas acho que foi bom pra todos. Em todo caso, to com bigs em excesso, ou seja, Splitter, Randolph, Henson e Olynik estão disponíveis. Não preciso de nenhuma block buster, mas quem quiser trocar role players (mais precisamente sg/sf) to aberto para conversas. Mas preciso ser chato e já deixar marcado que Lillard, Okafor, Love, Schroder e Melo não saem. Citar
Sewko Postado 4 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2015 WCS fora 4-6 semanas. Peguei o Nicholson pra substituir. Citar
Ricardo Bernardo Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 Caralho me perdi nessa troca do Huk @Psicopinto o que eu falei lá no chat da planilha que o @Huk ia movimentar uns 10 jogadores dito e feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Amoba Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 Oh rapaz, esse meu time é uma decepção... Citar
SansaoXIII Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 Buenas Peço a todos para atualizarem seus trading block no site da ESPN Abraços! Citar
Psicopinto Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 11 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: Caralho me perdi nessa troca do Huk @Psicopinto o que eu falei lá no chat da planilha que o @Huk ia movimentar uns 10 jogadores dito e feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hahaha, verdade. Eu chutei que 18 jogadores seriam trocados ontem. Errei por 4. Citar
SansaoXIII Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 ATENÇÃO, ATENÇÃO @EsRibeiro Novas mensagens pra ti, amigo. Abraços! Citar
Huk Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 Quando é que fecha as trades? Citar
SansaoXIII Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, Huk disse: Quando é que fecha as trades? Buenas 17 de janeiro, kero ver vc se aquietar como afirmou...kkkk Citar
Huk Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas 17 de janeiro, kero ver vc se aquietar como afirmou...kkkk Meu pai amado hahahahaha tem MT dia ainda... Citar
Huk Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 Sei que já perdi... Mas um belo pau no seu cu DeRozan. Obrigado. Citar
SansaoXIII Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 5 minutos atrás, Huk disse: Sei que já perdi... Mas um belo pau no seu cu DeRozan. Obrigado. Buenas Deveria ter vendido pra mim, agora chora... Abraços! Citar
Ricardo Bernardo Postado 5 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2015 Uma duvida calouro que draftei esse ano posso dropar ou ele tem contrato garantido?? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Pode dropar mas arca cm as multas... Citar
Sewko Postado 6 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2015 Que puta jogo Toronto x Golden State. Pena que o CoJo cagou no pau no final. Lowry 41pts, 7 ast, 4 stl, 3 reb, 6 3pm, FG% .538. Monstro. Bebe foi muito bem. Career high em pts (14), 4 reb e 3 ast. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.