Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Psicopinto disse:

Huk e Sansao já trocaram de time umas 3 vezes cada.

Como falei, o legal é Trade. Mas JURO que depois dessa me sossego. No maximo mais uma HAHAHHA

Postado
1 minuto atrás, Amoba disse:

@Huk com boa vantagem na disputa de GM mais excêntrico da liga. 

Falando nessa onda de prêmios, poderia rolar uma palhaçada dessas hahaha

Melhor GM...

GM Excêntrico...

Só pra movimentar mesmo a Off Season(E ver se ganho algo hahaha)

@vulgoDon que é o cara criativo da turma. Ele criou alguns troféus já para a liga. Quem sabe ele anima em fazer outros... :)

Postado

Podemos fazer um Fantasy Awards.

Postado
1 minuto atrás, Huk disse:

Como falei, o legal é Trade. Mas JURO que depois dessa me sossego. No maximo mais uma HAHAHHA

Lá vem um Blake Griffin... já tentei de tudo mas o @EsRibeiro® não liberou por menos que 3 jogadores por ele sozinho. Aí não dá, meu time ia ficar capenga demais.

Daí aposto que as sereias Huk e Sansão cantam na orelha o cara e ele ainda dá uma pick de volta junto com o Griffin por um velho expirante.

Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Huk e Sansao já trocaram de time umas 3 vezes cada.

Buenas

Já pensou se rolasse uma comissão baseada nos contratos da NBA? Estaria bem hein chefe...

Postado
Agora, Psicopinto disse:

Lá vem um Blake Griffin... já tentei de tudo mas o @EsRibeiro® não liberou por menos que 3 jogadores por ele sozinho. Aí não dá, meu time ia ficar capenga demais.

Daí aposto que as sereias Huk e Sansão cantam na orelha o cara e ele ainda dá uma pick de volta junto com o Griffin por um velho expirante.

HAAHAHAHAHHAHAH quem dera. A com o Ribeiro seria a "uma a mais". Blockbuster é com outro GM. Espero fechar as duas hoje, e daí chega...

... OU NAO!

Postado
2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Já pensou se rolasse uma comissão baseada nos contratos da NBA? Estaria bem hein chefe...

Ô, só com o trade do Rose eu já largava tudo e ia morar na praia.

1 minuto atrás, Huk disse:

HAAHAHAHAHHAHAH quem dera. A com o Ribeiro seria a "uma a mais". Blockbuster é com outro GM. Espero fechar as duas hoje, e daí chega...

... OU NAO!

Sabe oq eu vou fazer quando tiver tempo? Vou refazer os times originais, colocar numa linha do tempo e mostrar tudo oq aconteceu com cada time. Só para mostrar o quão insano o nro de trades foi com pouco mais de 1 mês de liga. Já tem jogador que deve estar no quarto time desde o início da temporada.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

[...]

Sabe oq eu vou fazer quando tiver tempo? Vou refazer os times originais, colocar numa linha do tempo e mostrar tudo oq aconteceu com cada time. Só para mostrar o quão insano o nro de trades foi com pouco mais de 1 mês de liga. Já tem jogador que deve estar no quarto time desde o início da temporada.

Meu time que draftei foi:

PG - Westbrook/Dragic/Larkin/LaVine --- SG - Korver/Bazemore/Shumpert --- SF - Iguodala/CJ Miles --- PF - Zach Randolph/Gordon/Boozer --- C - Valanciunas/Noah/Olynyk

Em negrito os que continuam no meu time HAHAHHAH Mas porra, meu time melhorou INFINITAMENTE.

Editado por Huk
Postado

Foram 28 trades em 38 dias de liga. 118 jogadores trocaram de times. 13 picks trocaram de dono. 1 foi trocada 2 vezes.

Postado
10 minutos atrás, Psicopinto disse:

só o Demarre Carroll foi draftado por mim, foi pro time do Caio e já está em outro kkkkkkkkkkkkkkkk

o Teague era do meu time, foi pro Sansão e também já está em outro time

Postado
20 minutos atrás, Psicopinto disse:

Buenas

Kkkkk... o pior que já ofereci tres bons jogadores e o Ribeiro não liberou mesmo assim: Acho que se eu oferecer PG, Favors e Irving, talvez consiga....kkkk

Postado
5 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

só o Demarre Carroll foi draftado por mim, foi pro time do Caio e já está em outro kkkkkkkkkkkkkkkk

o Teague era do meu time, foi pro Sansão e também já está em outro time

Buenas

Estou aguardando seu retorno via mp man... abraços!

Postado
1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Kkkkk... o pior que já ofereci tres bons jogadores e o Ribeiro não liberou mesmo assim: Acho que se eu oferecer PG, Favors e Irving, talvez consiga....kkkk

É jogo duro.

Postado
Agora, Psicopinto disse:

É jogo duro.

Sim, sem dúvida...

Apesar das trocas, mantive no time: Augustin, PG, Jokic, Jones e Nurkic. E aviso: PG não sai.

Abraços!

Postado
Agora, SansaoXIII disse:

Sim, sem dúvida...

Apesar das trocas, mantive no time: Augustin, PG, Jokic, Jones e Nurkic. E aviso: PG não sai.

Abraços!

E o Nurkic só o Vaz seria capaz de pagar do que tu pede por ele.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Psicopinto disse:

E o Nurkic só o Vaz seria capaz de pagar do que tu pede por ele.

Já tentamos e te digo, nem ele man, nem ele.

Na verdade, ele foi um dos pouquissimos acertos no draft, ao lado do PG (desprezado pelos demais managers).

Editado por SansaoXIII
Postado

Falei pro @dan99 anunciar mas já vou falando: 

Kanter + Bazemore 

por 

Kentavious Caldwell-Pope + Diaw + 1º Round (Santa C Hawk)

Postado

Porra, ninguem anuncia trades como eu hein... Cade animação!!!!!!!!!!!!

Postado

Uauhuahuahuha só falta você aceita lá no site da Espn. 

Postado
Agora, Huk disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ansiedade de anunciar dos dois matou o anúncio...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
2 minutos atrás, Huk disse:

Eu tava escrevendo uma mensagem cheia de exclamações e o Amoba enviou a mensagem :(

1 minuto atrás, Amoba disse:

Uauhuahuahuha só falta você aceita lá no site da Espn. 

Já aceitei, hauha

Editado por dan99

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...