Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Deron Williams tem contrato até a próxima:

http://www.spotrac.com/nba/dallas-mavericks/deron-williams/ 

Humphries também e eu achando que ia me livrar dele kkkkkkkkkkkkkkk

http://www.spotrac.com/nba/washington-wizards/kris-humphries/

Deron williams tem player option pro ano que vem, não sei se consideram como garantido aqui. 

Dei uma rápida olhada aqui e o Lebron e o parsons que salvo engano tbm tem player option tá com contrato de 2 anos, logo deron teria que ter também.

Editado por leo_botafogo
Postado

Gente, os contratos tem que ficar como estão agora. Não precisam refletir a realidade completamente, Já foram feitas várias trocas pensando nos contratos como estão na planilha agora. Esses contratos foram só pra dar uma base pra liga.

Postado
6 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Gente, os contratos tem que ficar como estão agora. Não precisam refletir a realidade completamente, Já foram feitas várias trocas pensando nos contratos como estão na planilha agora. Esses contratos foram só pra dar uma base pra liga.

Concordo, todos jogaram com base nestes contratos, caso contrário, as trocas ficam desiguais.

Abraços!

Postado
8 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Concordo.

Postado
14 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Concordo. Ou ajeita tudo ou deixa como tá, porém como já foram realizadas várias trocas, acho melhor deixar como tava pra ngm sair prejudicado

Postado

Só foram ajustados rookies 2013 e 2014 pq outros estavam com contrato a mais/a menos. Veteranos não devem ser alterados.

Postado (editado)

Eu consegui formar um time que não tem Kobe, Drummond, DeAndre Jordan, Russel Westbrook, Brandon Jennings, JR Smith e mesmo assim, é terrível em FG%, FT% e TO.

A diferença é que não tenho os rebotes, assistências e pontos que este time teria.

Que semana.

Editado por Psicopinto
Postado

Eu to horrível essa semana também. Tomando um famoso sacode. Time do Léo ta de parabéns, TODA noite tem um cara que destruiu. O meu não. Aí foiba diferença

O esquema é começar a pensar no próximo.

Postado (editado)

Para completar a semana... 

Gortat, um dos único que se salvavam, vai viajar por alguns dias para a Polônia pq a mãe está doente e deve perder de 2 a 3 jogos.

Parabéns aos Moonrunners, venceram o matchup. De 6 até agora, 3 eu perdi antes da sexta-feira. Volta CP3!

Editado por Psicopinto
Postado (editado)
2 horas atrás, Psicopinto disse:

Para completar a semana... 

Gortat, um dos único que se salvavam, vai viajar por alguns dias para a Polônia pq a mãe está doente e deve perder de 2 a 3 jogos.

Parabéns aos Moonrunners, venceram o matchup. De 6 até agora, 3 eu perdi antes da sexta-feira. Volta CP3!

Ainda tem jogo pra rolar. Tá bem encaminhado mas nunca duvide da zebra. 

(vide packers ontem, hein).

Editado por acidfrehley
Postado

Peguei o Darrel Arthur pro lugar do Gobert que foi pro IR

Postado
40 minutos atrás, acidfrehley disse:

Ainda tem jogo pra rolar. Tá bem encaminhado mas nunca duvide da zebra. 

(vide packers ontem, hein).

Realisticamente, não tem como recuperar mais. É tipo aquelas previsões de 3% de chance de ser campeão do Inter algumas rodadas atrás. A chance havia, mas só nos números mesmo.

Basicamente 3pt, FG%, FT% e TO eu já perdi. Não recupero mais. Assim como Ast, Stl e Blk já está garantido para mim. Sobram rebotes que estou ganhando por pouco e pontos que estou perdendo por 38.

Para hoje, nenhum dos meus "studs" (CP3, Batum) jogará. Que são os caras que podem ter aqueles jogos de 30+ pontos que dariam uma sobrevida. Sobra só o Giannis como pontuador no meu time. Mas desde a volta do Jabari Parker, ele deu uma caída em minutos e produção. E o Gortat que estava indo bem teve a infelicidade de ter problemas de saúde da mãe.

Amanhã CP3 jogaria, mas está com inflamação num músculo. Tenho Batum, Giannis e Rose como as esperanças de jogos perto dos 20+ pontos. Sendo que o único que confio mesmo que pode chegar, é o Batum.  E domingo, só joga o Otto Porter.

Já tu, só hoje, tem Kevin Love, Greg Monroe, Afflalo e Kyle Korver. Todos com potencial de 15+ pontos tranquilamente. Sábado, sai o Korver e entra Lillard no lugar dele. Ou seja, mais pontos ainda. Sem falar nos rebotes que o Love + Monroe + Tristan Thimpson são bestas.

Resumindo, só um cataclisma vira o resultado deste matchup.

Postado
1 minuto atrás, Amoba disse:

Esse @Huk é uma maquina! hahhahaa

Claro hahahahahahah ainda hoje vem mais uma BlockBuster se tudo der certo.

Postado

@Huk com boa vantagem na disputa de GM mais excêntrico da liga. 

Falando nessa onda de prêmios, poderia rolar uma palhaçada dessas hahaha

Melhor GM...

GM Excêntrico...

Só pra movimentar mesmo a Off Season(E ver se ganho algo hahaha)

Postado

Huk e Sansao já trocaram de time umas 3 vezes cada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...